Vagas de Emprego: Analista de Customer

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o processamento de pedidos dos clientes KA, garantindo o atendimento dentro do prazo desejado. Realizar agendamento das entregas junto aos clientes. Interagir com as áreas de interface Atuar em ocorrências de entrega. Acompanhar os indicadores da área (CFR, OT, PA, OTIF Orders) para identificação dos principais ofensores e atuando em busca de ações corretivas para melhoria no nível de serviço. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com sistema SAP Ensino Superior. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento aos clientes via telefone, e- mail e acesso remoto sobre softwares da empresa. Realizar a instalação, configuração e a manutenção dos mesmos, aplicar treinamento para novos clientes. Elaborar documentação e procedimentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente. Vivência com suporte técnico em softwares de gestão empresarial e automação comercial. Será considerado diferencial conhecimentos de programação e manutenção de banco de dados. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Entrada de pedidos faturamento de ordens Acompanhamento de faturamento dos pedidos Acompanhamento de devoluções Acompanhamento de entregas Relatórios gerenciais e carteira de pedidos Contato com as equipes comerciais e com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função e atividades Conhecimento SAP . Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Realizar atividades relacionadas ao \"Sucesso do Cliente\", no segmento de Administração Condominial. Experiências e/ou Qualificações: Superior cursando ou completo. Experiência em relacionamento com cliente. Experiência em vendas. Precisa saber encantar o cliente. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: O Especialista de Negócios e Customer Success irá utilizar análises, perguntas, influência e curiosidade para apoiar a tomada de decisão e definir caminhos estratégicos e táticos. Através do contato com o cliente, tendências de mercado e trocas com equipes internas, você garantirá as principais entregas de valor aos nossos clientes. Como especialista você será referência técnica e de negócio para equipe Experiências e/ou Qualificações: Responsabilidades: Definir estratégia e tática dos grandes clientes e frentes a longo prazo, sempre atento às tendências e soluções de mercado. Traduzir problemas abertos e com muitas variáveis com clareza e definir os caminhos, requisitos e expectativas para sua solução. Atuar com o cliente em problemas críticos para tomar decisões, definir caminhos e ações a serem tomadas. Orientar analistas da equipe sobre caminhos estratégicos e definições técnicos. Definir e monitorar KPI\'s de desempenho da soluções, equipe …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atualiza cadastros, acompanha e analisa pedidos de vendas, como prazos de pagamentos, preços, descontos dos produtos, disponibilidade de estoque, faturamento, expedição de mercadoria e monitoramento da entrega. Administra indicadores de nível de serviço e identifica falhas operacionais a fim de melhorar os processos de atendimento ao cliente. Desenvolve relacionamento com clientes a fim de entender suas necessidades, esclarecer dúvidas e solucionar reclamações. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Excel avançado e conhecer / saber trabalhar com macro. Conhecimentos técnicos / operacionais em Atendimento ao cliente / Customer Support. Experiências profissionais em Atendimento ao cliente / Customer Support. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Description: Perform services in the local network equipment, such as installation and configuration of computers and network assets; Provide support for application development area, events registration, orientation to users, monitoring / fault correction; Monitoring and support of maintenance contracts. Experiências e/ou Qualificações: Graduate in IT área. Fluency in English (will work with the support team and customer projects abroad). CISCO certification (for troubleshooting and configuration computers and routers) Knowledge of monitoring systems operation (Solarwinds, Nimsoft, etc.). Cabling Infrastructure Knowledge structured. Proven experience in function. Informações adicionais: Fluent English and CISCO Certification Required. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Criar e operacionalizar as réguas de relacionamento (e segmentadas) com os clientes, de acordo com a jornada do usuário considerando multicanalidade. Criação de testes A/B e validação de modelagem de campanhas e canais. Responsável pela operacionalização dos disparos de campanhas e pesquisas para a base de clientes. Apuração e análise dos resultados das campanhas bem como gerador de insights com base nos dados. Geração de mailings baseados em propensão. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com análise de dados (Perfil bem analítico). Saber trabalhar em equipe, preferencialmente em metodologia ágil. Desejável conhecer ferramentas de Conhecimento em ferramentas de CRM: Dynamics, SalesForce, Responsys. Desejável experiência em design thinking e/ou outras metodologias de análise de jornadas. Ensino Superior completo em Marketing, Administração de Empresas ou correlatas. Regime de contratação: CLT

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… develop, plan and implement tests covering our Enterprise Portal application Present test results and approve releases based on your recommendation Align test design, practices and documents with QA Analysts and Developers from other Wirecard subsidiaries in the world. Experiências e/ou Qualificações: Fluent English language skills are mandatory, both written and spoken ? we are a multi-cultural environment with English as the common language. Experience as a Software Quality Analyst (or similar position) with focus on automation. Challenging and diverse tasks with autonomy for introducing your own ideas and experience An excellent working atmosphere in a highly-motivated and successful team with an international company culture Further professional and personal development at one of the world's leading providers of payment processing A modern workplace with additional company benefits such as a canteen, incentives and staff events. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Avaliação de geração de valor, problemas e melhorias potenciais nos clientes. Consolidação e acompanhamento de indicadores. Garantir a qualidade e eficiência das entregas internas através das áreas envolvidas. Elaboração de estudos estratégicos com foco na entrega para o cliente, eficiência, margem e identificação de problemas. Gestão de projetos e ações de melhoria. Engajar pares e gestores para uma visão analítica e quantitativa dos problemas. Experiências e/ou Qualificações: Visão de negócio apurada, sendo capaz de elaborar e defender business case (esforço, risco, retorno e proposta de valor para os clientes). Necessário forte conhecimento em Excel (funções, visualizações gráficas, macros, tabelas de dinâmicas). Boas habilidades de comunicação, interação e mediação entre equipes. Desejável experiência em estudos analíticos. Ensino Superior completo. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Resolver as solicitações dos usuários do Enjoei com auto grau de dependência. Transmitir as informações de forma clara e objetiva. Manter contato com usuários. Ter excelente comunicação verbal e escrita. Foco e alta produtividade com objetivo de atingir metas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área de atendimento de Customer Service. Ensino Superior completo ou cursando. Regime de contratação: CLT

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… / reclamações dos clientes. Esperamos de você senso de dono e dinamismo. Proatividade. Perfil empreendedor. Persistência para alcançar resultados. Vontade de fazer acontecer. Boa comunicação oral e escrita. Aberto a receber feedbacks e a dar feedbacks. Resiliência para lidar com eventuais crises. Ser curioso e entender a necessidade de seus clientes. Ter atitude positiva apontando para soluções em situações adversas. Ter interesse em assuntos que envolvam tecnologia. Habilidade com análise de dados. Experiências e/ou Qualificações: Cursando Ensino Superior em Marketing, Engenharia e cursos afins. Vivência e conhecimento na área de Customer Success, marketing e vendas. Habilidade com análise de dados. Diferenciais conhecimentos em ferramentas de automação. Experiência com pré-vendas Onboarding e projetos em SaaS. Experiência em vendas (B2B). Conhecimento de Churn, Backlog e NPS. Aplicabilidade em lógica de programação. Conhecimento em Power Bi. Regime de contratação: CLT