Vagas de Emprego: Analista de Customer

Rótulos: ()

… de comunicação: relacionamento e gestão de contas. Excelente comunicação verbal e escrita. Gerenciar e alinhar a expectativas. Capacidade para resolução de conflitos / problemas. Capacidade analítica. Capacidade de priorização e organização.  Não ter medo de entregas, negociação e relacionamento .  Conhecimento do produto: o Skoreano deve ser um especialista em SKORE. Calma, vamos te ajudar com isso, ok? Ser o cliente dentro da empresa (defender o interesse do seu cliente com o time de produto). Conhecimento nas ferramentas: Notion , Asana , Intercom, pacote Office (Excel, PowerPoint, Word). Diferenciais: Conhecimento do mercado. Inglês Fluente. Benefícios: Horário Flexível. Home Office, pelo menos uma vez na semana. No Dress Code: Não nos importamos com a maneira como você se veste. Café e snacks a vontade todos os dias. Programa de incentivo para aprendizado do inglês. Localização privilegiada, próximo ao metrô Brigadeiro. Ambiente descontraído, com pessoas que estão …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… toda interface junto ao cliente garantindo as tarefas operacionais para viabilizar um novo projeto ou garantir a produção de itens já existentes junto às áreas de Supply chain e Finanças; Analisa as informações do cliente confrontando com o pedido de venda; Insere informações de pós-venda no sistema ; Gerencia as etapas de desenvolvimento de um novo produto; Acompanha os prazos de produção acordados junto ao cliente; Elabora schedule da programação de produção; Coordena a aquisição dos itens necessários para Produção; Realiza follow up junto ao cliente, negociando os prazos de entrega (quando necessário); Auxilia o Departamento de Vendas na cotação de novos produtos, pedidos de amostras, registros do cliente no SISTEMA (incluir cliente no sistema, criar lista de preços de venda e lista de códigos); Preparação e acompanhamento de reuniões em feiras; Elabora previsão de orçamento; Atua nas reclamações de clientes; Prepara a documentação de embarque/envio ao cliente; …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… toda interface junto ao cliente garantindo as tarefas operacionais para viabilizar um novo projeto ou garantir a produção de itens já existentes junto às áreas de Supply chain e Finanças; Analisa as informações do cliente confrontando com o pedido de venda; Insere informações de pós-venda no sistema ; Gerencia as etapas de desenvolvimento de um novo produto; Acompanha os prazos de produção acordados junto ao cliente; Elabora schedule da programação de produção; Coordena a aquisição dos itens necessários para Produção; Realiza follow up junto ao cliente, negociando os prazos de entrega (quando necessário); Auxilia o Departamento de Vendas na cotação de novos produtos, pedidos de amostras, registros do cliente no SISTEMA (incluir cliente no sistema, criar lista de preços de venda e lista de códigos); Preparação e acompanhamento de reuniões em feiras; Elabora previsão de orçamento; Atua nas reclamações de clientes; Prepara a documentação de embarque/envio ao cliente; …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades diárias: * Acompanhar, analisar, relatar e otimizar as métricas de atendimento ao cliente * Buscar por ações de melhoria nos resultados de CSAT e CES * Interagir, colaborar e influenciar equipes de produtos, para garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas para implementar iniciativas estratégicas de longo prazo * Atuar em conjunto à área de pesquisa da empresa * Intermediar com diagnósticos e informações para time UX Requisitos: * Ensino Superior Completo ou último semestre (humanas ou exatas) * Visão analítica * Experiência com pesquisas de mercado * Experiência com pesquisas webnográficas * Vivência em relacionamento com o cliente * Office avançado * Design de fluxogramas

Rótulos: ()

… o onboarding e ativar a solução na empresa. Ensinar a equipe de gestores a utilizar a ferramenta de forma estratégica. Fazer follow ups frequentes para garantir o uso correto da solução. Analisar os indicadores e os resultados periodicamente. Propor mudanças no processo ou no uso da ferramenta. Colher feedbacks sobre a solução e sobre a empresa. Fazer a ponte entre os feedbacks e o resto da empresa, como a equipe de vendas, desenvolvimento, operação ou produto. Incentivar o upsell e o cross sell, quando fizer sentido para o cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ter comunicação, comprometimento, proatividade, bom humor e empatia. Metas e resultados, além de monitorar as próprias métricas, ele também deve acompanhar todas as métricas relevantes de todos os clientes. Foco no cliente: colocar o cliente em primeiro lugar, garantindo que tenha a melhor experiência possível e advogando internamente a favor do cliente, com humildade, transparência e …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Necessário candidatos que já atuaram em agências de publicidade. Responsabilidades: Atuar no atendimento ao cliente, com foco em orçamento de logística de material promocional (manuseio, montagem de kit, armazenagem, transporte e ações no ponto de venda). Entender os briefings para elaboração dos orçamentos, realizar formatação e adequação das informações de acordo com padrões predefinidos. Realizar e acompanhar reuniões com clientes para entendimento das necessidades e apresentação dos orçamentos. Realizar e acompanhar reuniões internas para tradução das necessidades para operação. Realizar acompanhamento dos orçamentos, sanar eventuais dúvidas dos clientes, cobrar aprovação e faturamento. Qualificações Necessárias: Ensino Superior completo, preferencialmente em Marketing, Logística ou Administração. Conhecimento intermediário / avançado em Excel e PowerPoint. Experiência na área de Atendimento ou Comercial em Logística Promocional, Atendimento ou Produção …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dará suporte aos nossos clientes (telefone e e- mail), fornecendo informações em relação aos nossos softwares e produtos. Precisará de habilidades excepcionais em comunicação escrita e verbal, proficiência profissional em português e inglês e ser motivado a resolver problemas. A experiência em telemarketing será uma vantagem. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Superior em curso em comércio Exterior, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou áreas afins (a partir do 2º ano). Desejável Superior completo. ou Formação em Marketing, Administração, Comércio Exterior, Relações Internacionais ou áreas correlatas. Informações adicionais: Local de trabalho: Vila Olímpia, próximo a estação de trem. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… por atendimento de qualidade para qualquer pessoa que entre em nossos canais de comunicação fornecendo soluções rápidas. Desenvolver e implementar iniciativas para melhorar o atendimento ao cliente. Analisar os problemas dos clientes para preparar soluções / esclarecimentos apropriados. Responda às perguntas dos clientes, direcionando- os para sites, perguntas frequentes, pessoal apropriado etc. quando necessário. Avaliar e priorizar as consultas dos clientes para melhor atendê-los. Manter registros históricos e documentações de problemas relacionados para referência futura. Manter relacionamentos com outros departamentos internos e com a base de clientes para melhorar o desempenho dos negócios. Realizar treinamento para clientes e equipes internas sobre produtos e serviços da empresa. Acompanhar as solicitações pendentes e encaminhar os problemas quando necessário. Monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes. Criar relatórios de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… treinamento, coletar feedback dos usuários, gerenciar a infraestrutura de comunicação entre empresa e clientes, ser um defensor do comprador (garanta que seu feedback seja ouvido e respondido), gerenciar contas, incentivar upselling e lidar com reclamações e resolvê-las. Ter uma abordagem pró-ativa para o gerenciamento da rotatividade, ou seja, garantir que os clientes não saiam da empresa e se mantenham satisfeitos. Desenvolver treinamentos que facilitem a aplicação da sua solução no dia a dia do contratante. Propor formas de utilização do sistema. Atualizar contratantes sobre novidades e muito mais. Experiências e/ou Qualificações: Habilidades: Paciência, capacidade analítica, resolução de problemas, lidar com alto volume, pressão e metas e persuasão. Desejável experiência na área de CS, atendimento ao cliente e em empresas de tecnologia, especialmente no modelo Saab e B2b. Informações adicionais: Ter fácil acesso a Campo Largo / PR. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… de acordo com o padrão e prazos estabelecidos pela empresa. Implantar remotamente a solução Bionexo e Exacta, treinando e acompanhando o usuário ao novo fluxo de compra eletrônica pela plataforma. Analisar e garantir o correto preenchimento dos valores de referência informados pelos clientes, sempre que necessário, efetuando sua correção. Prestar suporte técnico especializado nas instituições da sua carteira. Configurar o ambiente do cliente na plataforma e parametrizar o acesso dos usuários. Registrar todas as atividades realizadas com clientes em suas respectivas contas do sistema CRM. Atualizar indicadores internos em relação as atividades realizadas em cada cliente. Identificar oportunidades de novos produtos nas instituições clientes, acionando a equipe comercial, e abrindo assim oportunidades para viabilizar novas vendas. Detectar a necessidade de novas funcionalidades, melhorias ou inconsistências na plataforma. Acompanhamento de performance dos clientes de sua carteira, …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhar com o Sucesso do Cliente realizando contato próximos com os clientes que já utilizam a ferramenta da empresa para melhorar entendimento e utilização da plataforma. Experiências e/ou Qualificações: Ter trabalhado com sucesso do cliente. Boa comunicação interpessoal. Gostar de trabalhar com atendimento a clientes e parceiros. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens visitando clientes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o processamento de pedidos dos clientes KA, garantindo o atendimento dentro do prazo desejado. Realizar agendamento das entregas junto aos clientes. Interagir com as áreas de interface Atuar em ocorrências de entrega. Acompanhar os indicadores da área (CFR, OT, PA, OTIF Orders) para identificação dos principais ofensores e atuando em busca de ações corretivas para melhoria no nível de serviço. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com sistema SAP Ensino Superior. Regime de contratação: A combinar