Vagas de Emprego: Analista de Customer

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Nosso time está crescendo e buscamos alguém que gosta de Relacionamento com Cliente, que seja focado, tenha facilidade em trabalhar remotamente, seja comunicativo e goste de trabalhar com metas. Você irá trabalhar com retenção de clientes, novos clientes, satisfação dos clientes, marketing de indicação, agendamento de pacientes e escala das pediatras. Experiências e/ou Qualificações: Diferenciais: Certificações na área de Relacionamento com o Cliente/Customer Success. Experiência com Customer Success em empresas de Tecnologia e/ou Startups e atendimento na área médica, ferramentas WhatsApp, Hubspot e Aplicativo Gudaboo.

Rótulos: ()

… Profissionais: Ser responsável por suportar clientes via contato telefônico. Gerir carteira de clientes via CRM. Trabalhar a manutenção da base de clientes. Reportar e acompanhar KPIs da área de Customer Success. Analisar oportunidades de melhorias nos processos. Estudar, testar e implantar novas ferramentas para aumentar a eficiência da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente. Conhecimentos básicos em fertilidade de solo e nutrição de plantas. Conhecimento em ferramentas CRM, Salesforce. Experiência em setor comercial com Outbound Marketing. Ter um desejo constante de fazer e alcançar coisas brilhantes. Ser curioso, amar aprender e desenvolver-se todos os dias. Compreender que integridade e ética são valores muito importantes para você. Ter espírito empreendedor. Ter facilidade em comunicar-se e estabelecer relações interpessoais. Informações adicionais: Horário flexíveis, No Dress Code, possibilidade de Home Office. Regime de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Contato por e-mail e telefone com os clientes existentes na empresa. Contato por e-mail e telefone com os agentes no exterior. Preenchimento / manutenção do sistema operacional de trabalho. Follow-up de embarques. Análise de documentos de embarques e responsabilidade de custos conforme incoterms. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em agentes de carga. Desejável conhecimento na rotina de Customer Service, nos processos de exportação e importação marítima e aérea. Inglês fluente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Você atuará lado a lado ao cliente para garantir máxima extração de valor dos produtos e serviços. Nesta posição você terá como atribuição o atendimento de Dentistas e Ortodontistas, por meio de chamadas externas, para sanar dúvidas e informa- los sobre a melhor maneira de aproveitar nossos sistemas e processos agregando valor a experiência do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo e conhecimento no sistema SalesForce. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento dos pedidos: acompanhar entrada de pedidos, analisar o PFR do pedido e liberar para alocação de estoque, limpeza de carteira, solicitar agendamento das entregas ao cliente, contato com o time de vendas, transportes, armazém, planejamento de demanda, implementar melhorias no processo de gerenciamento da carteira. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… plan and implement tests covering our Enterprise Portal application. Present test results and approve releases based on your recommendation. Align test design, practices and documents with QA Analysts and Developers from other Wirecard subsidiaries in the world. Challenging and diverse tasks with autonomy for introducing your own ideas and experience. An excellent working atmosphere in a highly-motivated and successful team with an international company culture. Further professional and personal development at one of the world?s leading providers of payment processing. A modern workplace with additional company benefits such as a canteen, incentives and staff events. Experiências e/ou Qualificações: Fluent English language skills are mandatory, both written and spoken ? we are a multi-cultural environment with English as the common language. Experience as a Software Quality Analyst (or similar position) with focus on automation. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Na nossa rede você encontra: Pessoas conectadas na vida real. Inovação que vai além das telas. Um mundo cheio de desafios. Ética e transparência nas relações. Ambiente ágil, do tipo visualizado e respondido? Você pode se conectar com a oportunidade se possuir: Experiência com aplicações e customer journey. Experiência com mapeamento de backlog e users stories. Relacionamento com usuários finais. Conhecimento em Salesforce. Familiaridade com metodologia ágil. Vamos dar like se você ter: Conhecimento em BPMN e integrações, senso de dono, iniciativa e trabalho em equipe. Excelente relacionamento interpessoal. Resiliência. E aí, quer participar do nosso time? É simples, basta clicar e enviar o seu currículo. Na Datum#TodosAvançamJuntos?

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento e Gestão de carteira de Clientes;Visitas periódicas a cliente para fortalecer a proximidade e a confiança; Entender a fundo o negócio do cliente, analisar dados e sugerir melhorias para que nossos clientes otimizem seus processos; Identificar e propor soluções que tornem os processos internos mais ágeis, escaláveis e com menores custos; Elaborar e apresentar relatórios; Ajudar os clientes a realizar suas conquistas e vitórias, para ter mais sucesso; Negociar prazos e entregas;Organizar reuniões presenciais e conferências, internas e externas com e sem o cliente; Propor soluções baseando-se na metodologia de Customer Sucess. Experiências e/ou Qualificações: Curso Superior concluído, preferencialmente em áreas de comunicação e/ou administração de empresas, Experiência em atendimento ao cliente;Conhecimento básico do pacote Office, Diferencial: cursos de extensão em gestão de projetos, estratégia ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por realizar controle e coordenação de embarques dos pedidos, garantindo o atendimento correto das datas de entrega, prazos, verificar a disponibilidade de estoque e informar os responsáveis do comercial sobre possíveis eventualidades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Logística, Comércio Exterior ou similares. Necessário experiência em logística preferencialmente em atendimento no segmento automotivo. Informações adicionais: Possuir CNH B. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… base na experiência do usuário. Criar e validar diagramas, fluxos, protótipos navegáveis e design das páginas / telas do aplicativo. Criação de conteúdo (redação) para as páginas. Elaborar planos analíticos para medir, testar e coletar informações com base na utilização dos nossos serviços pelos clientes. Trabalhar em conjunto com equipe de marketing e desenvolvedores para que os produtos evoluam de maneira eficiente e inovadora. Colaborar com o time desde a concepção até a entrega em produção (inclusive apoiando os testes de novas funcionalidades). Ajudar na definição e priorização dos problemas a serem atacados. Interface com equipe de Customer Experience para entender problemas dos clientes. Acompanhar métricas de UX, para a garantia da melhor usabilidade dos produtos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior nas áreas de Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Design gráfico, Desenho Industrial ou áreas correlatas. Conhecimento no pacote Adobe Creative …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Presta suporte na pós-venda no atendimento as manifestações dos clientes. Cadastro de novos clientes, desenvolve soluções nos processos e procedimentos de relacionamento, desenvolve o relacionamento com carteira de clientes, identifica necessidades e acompanha satisfação, a fim de garantir sua fidelização e a qualidade do serviço prestado. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração de Empresas ou Logística. Habilidade em comunicação e foco em resultado. Conhecimento em relacionamento com cliente, cadastro de novos clientes, bem como pesquisa do histórico deste visando minimizar o risco de inadimplência na empresa, habilidade com Excel e sistema TOTVS será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela elaboração do planejamento/estratégia das campanhas mensais, como também das demandas de disparo de e-mail marketing e SMS, novas ideias e principalmente a garantia da qualidade das comunicações enviadas, bem como toda rotina relacionada ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em desenvolver estudos de mercado, concorrência, comportamento de clientes e segmentação de públicos, analisar indicadores de performance e métricas de satisfação, afim de sugerir melhorias nos processos de relacionamento, desenvolver ações de marketing direto e identificar oportunidades de novos negócios. Informações adicionais: Local de atuação: Unidade Dutra (Proximidades a Nova Iguaçu). Regime de contratação: CLT