Vagas de Emprego: Analista de Customer Experience

Rótulos: ()

… as melhores referências e práticas do segmento de recrutamento e seleção, melhorando a percepção dos clientes Connekt sobre nossa ferramenta. Encontrar novas oportunidades de negócios, elevando a experiência dos nossos clientes. Ser responsável pela melhoria na experiência dos nossos clientes, com base em: estratégia de processos, métricas de uso e performance da ferramenta. Realizar visitas e acompanhamentos periódicos. Analisar dados e pesquisas, estudando as práticas e métricas do mercado, identificando as estratégias vencedoras e adaptando para nosso negócio. Criar processos e aplicação de treinamentos. Analisar tendências e comportamentos definindo novos processos de encantamento. Ensino Superior completo. Necessário experiência como Customer Experience, Customer Success ou Relacionamento com o cliente. Conhecimento em Excel. Informações adicionais: Local de trabalho: Bairro Paraíso, SP. O que oferecemos: Benefício de Home Office a combinar. Uma equipe animada e divertida. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Identificar, analisar, desenvolver, apresentar e realizar ações em conjunto com clientes, fornecedores e áreas internas, com o objetivo de melhorar os processos do atendimento. Utilizar as melhores práticas de metodologia de trabalho e gestão de processo, visando a satisfação dos clientes. Experiência em rotinas administrativas, gestão de chamados (pesquisa e acionamentos), capacidade analítica, organização e ótimo relacionamento em equipe. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com sistema integrado (Ex: ERP), conhecimento intermediário ou avançado em Excel. Ferramentas: Rede ATMPC, ARS, SAT, Monitor Operacional, Portal de Contratos, Portal de Atendimento (Sharepoint) e BI (lince).

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Contato por e-mail e telefone com os clientes existentes na empresa. Contato por e-mail e telefone com os agentes no exterior. Preenchimento / manutenção do sistema operacional de trabalho. Follow-up de embarques. Análise de documentos de embarques e responsabilidade de custos conforme incoterms. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em agentes de carga. Desejável conhecimento na rotina de Customer Service, nos processos de exportação e importação marítima e aérea. Inglês fluente.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá ser responsável pelo processo de customer service na regional de vendas, terá contato com gerentes. Atenderá estas regionais verificando o atendimento aos clientes antes, durante e depois da compra, identificando necessidades de melhora no atendimento, nas vendas e negociações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência como analista de customer service. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… para garantir a eficiência e eficácia do ciclo de vendas. Prestar suporte na pós-venda no atendimento as manifestações dos clientes. Monitorar indicadores do nível de serviço. Acompanhar o ciclo do pedido do início ao fim com carteira de pedidos como prazos de pagamentos, preços e descontos dos produtos (Nacionalmente). Propor melhorias logísticas e comercial. Desenvolve soluções nos processos e procedimentos de relacionamento. Foco no cliente, voz do cliente, serviço ao cliente. Implante dentro do cliente nacional. Atualiza cadastros. Esclarecer dúvidas e solucionar reclamações no cliente. O mais importante significa conhecer as reais necessidades do cliente, de forma que sua empresa ofereça os melhores produtos ou serviços. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no cargo e em empresas de grande porte. Informações adicionais: Disponibilidade de horário e disponibilidade para visitações ao cliente. Possuir carro próprio e CNH. Disponibilidade para eventuais viagens.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ter boa comunicação escrita e oral, habilidade em negociação e resolução de conflitos. Ter experiência comprovada em marketing ou área associada ao atendimento de usuários ou suporte preventivo. Domínio de planilhas de Excel e planilhas Google, conhecimento em ferramentas como Google Forms e outras correlatas. Ter preferencialmente conhecimento de processos como pesquisa qualitativa e quantitativa, Design Thinking e Human Centered Design. Ter conhecimentos avançados em informática (utilização de computadores, Windows, impressão, e-mail, internet, Office e relatórios). Ser comunicativo, educado, cordial, ter excelente fluência verbal, clareza e objetividade, boa dicção e audição. Ensino Superior completo em área afim, por exemplo: Gestão, Marketing ou Comunicação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento remoto e geração de chamados (tickets) para usuários da plataforma de correspondentes bancários. Atendimento e acompanhamento remoto com o cliente nos projetos. Implantação de sistemas observando suas datas e fases. Realizar controles e cronogramas dos atendimentos. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível experiência comprovada com atendimento e suporte ao cliente. Conhecimentos em pacote Office (Excel principalmente - será testado). Inglês intermediário (Leitura avançada - será testado). Facilidade de uso com sistemas. Visão de processos. Facilidade de lidar com o público. Relacionamento interpessoal bom. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… Acompanhar a devolução de mercadorias, estando ciente do motivo da devolução. ? Análise de Programa de Remessa /Kanban; ? Análise Crítica dos pedidos." Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de Customer Services, vendas internas, sendo no segmento automotivo será um grande diferencial. Ensino Superior completo ou cursando em Administração ou Marketing. Regime de contratação: CLT Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por lançar e acompanhar processos de logística reversa, suportando a célula de Devoluções nas tratativas com os clientes; Responsável pelo atendimento das manifestações dos clientes e interface com as áreas internas mobilizando quando necessário as ações para solução de problemas. Administrar no sistema de DPV (Devolução de Produtos Vendidos) as requisições de coletas de clientes, notas fiscais de devolução ou recusas. Analisar principais ofensores das devoluções e propor plano de ação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por atendimento aos clientes, recepção de pedidos, análise crítica e liberação para faturamento, apoio gerencial a vendedores e representes, consolidação e direcionamento de reclamações de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração ou áreas correlatas. Experiência anterior na função em rotinas de atendimento aos pedidos de clientes, acompanhamento de pedidos e entregas e reclamação de clientes. Desejável vivência com sistema Salesforc. Necessário SAP - Nível: Básico Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Supports customer accounts Acts as a customer advocate Responsible for ownership and resolution of customer issues. Situations require analysis, judgment and problem solving Engages customer to reduce service-related churn risk within region with minimal direction from leadership Supports/enables non-standard customer requirements Proactively identifies trends with Customer in region and methods to improve Customer experience Experiências e/ou Qualificações: Advanced English required Bachelor's degree preferred Experience in Customer Service

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Extrair relatórios de sistemas SAP, Tableau, Power BI entre outros, gerar indicadores de performance, e relatórios gerenciais para reports diários para as áreas comercial, planejamento e de transporte. Suportar o time de agendamento com informações, controles e ferramentas para realização das atividades. Realizar auditorias, conferências, controles diversos de multas, no show, recurso de multas junto a clientes Key Account. Experiências e/ou Qualificações: Perfil analítico. Conhecimento em Pacote Office com Excel avançado. Conhecimento em Power BI (diferencial).