Vagas de Emprego: Analista de Customer

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Atividades Profissionais: Reporting to Customer Service and After Sales Manager. The main activity is to analyze, monitoing the KPI's and activities from Customer Service and After Sales Department: wholesale portfólio, dealer registration, contract register, invoice printed and post, retail billing services, warranty replacement, assignment of rights, customer service and ombudsman, friendly and judicial collection processes and strategies, repossessing and auctioning results, inclusion and release of lien, mitigationof credit fraud risks (after sales), analysis of the indicators and elaboration of action plans for process improvements, quality of service and inicators, daily monitoring of customer demands. Total control operational of wholesale portfolio, retail portfolio and SLA of services providers. Experiências e/ou Qualificações: Responsible for operations activities to support the results of customer service and after sales, the candidate shall have analytical skills, …

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Atividades Profissionais: Garantir que os clientes atinjam os objetivos desejados e obtenha o máximo possível dos produtos e serviços adquiridos. Gerenciar uma carteira de clientes através de processos, sistemas e práticas recomendadas para cada cliente na utilização adequada de nossos produtos. Entender as necessidades dos clientes e apresentar soluções eficazes. Construir relacionamentos e manter relação de contato frequente com a base de clientes através de reuniões por telefone, remotas e pessoalmente. Se antecipar as necessidades futuras dos clientes para evitar o churn da sua carteira de clientes e garantir que os clientes não saiam da empresa e se mantenham satisfeitos. Reunir Feedback sobre o produto ou serviços, fazendo a ponte entre o cliente e as demais áreas da empresa. Lidar com reclamações e resolvê-las, acompanhando os tickets criados pelos seus clientes no suporte. Coletar notas positivas com comentários de clientes sobre satisfação nossos serviços. Atuar nos pedidos …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Como é ser um Analista de Customer Success no Ouvidor Digital? Nosso propósito é fortalecer o ambiente ético dos nossos clientes. Portanto, o analista do time de Customer Success irá ajudar os nossos clientes a terem sucesso na utilização do canal de denúncias do Ouvidor Digital, que é um dos principais mecanismos de combate aos comportamentos anti- éticos nas organizações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência na área de Customer Success. Desejável: inglês e espanhol intermediário. Imprescindível: boa comunicação e redação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Impactar os clientes em sua primeira experiência com a nossa solução. Acompanhar Kick offs de entrega com clientes das nossas soluções. Criar e Gerar KPIs de usabilidade para as linhas de produto. Criar e Gerar KPIs dos entregáveis da solução. Acompanhar KPIs de atendimento com foco em geração de oportunidades baseada onde o cliente está, e onde ele pode chegar. Criar planos de ação com foco em elevar a maturidade da empresa ou usuário em nossas soluções. Apoiar na criação ativa de conteúdo (materiais e apresentações). Apoiar na promoção de Encontros e Webinars. Revisão e acompanhamento das ações pontuais e individuais nos clientes. Revisão e acompanhamento das ações globais que impactam todos os clientes. Realização de apresentações em clientes. Realização de Workshops e Webinars. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Irá ser responsável pelo processo de customer service na regional de vendas, terá contato com gerentes. Atenderá estas regionais verificando o atendimento aos clientes antes, durante e depois da compra, identificando necessidades de melhora no atendimento, nas vendas e negociações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência como analista de customer service. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Contato por e-mail e telefone com os clientes existentes na empresa. Contato por e-mail e telefone com os agentes no exterior. Preenchimento / manutenção do sistema operacional de trabalho. Follow-up de embarques. Análise de documentos de embarques e responsabilidade de custos conforme incoterms. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em agentes de carga. Desejável conhecimento na rotina de Customer Service, nos processos de exportação e importação marítima e aérea. Inglês fluente. Regime de contratação: A combinar

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… Encontrar novas oportunidades de negócios, elevando a experiência dos nossos clientes. Ser responsável pela melhoria na experiência dos nossos clientes, com base em: estratégia de processos, métricas de uso e performance da ferramenta. Realizar visitas e acompanhamentos periódicos. Analisar dados e pesquisas, estudando as práticas e métricas do mercado, identificando as estratégias vencedoras e adaptando para nosso negócio. Criar processos e aplicação de treinamentos. Analisar tendências e comportamentos definindo novos processos de encantamento. Ensino Superior completo. Necessário experiência como Customer Experience, Customer Success ou Relacionamento com o cliente. Conhecimento em Excel. Informações adicionais: Local de trabalho: Bairro Paraíso, SP. O que oferecemos: Benefício de Home Office a combinar. Uma equipe animada e divertida. Possibilidade de construir juntos uma trajetória de sucesso. Chances de colocar sua criatividade em prática. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Coordenar pedidos até a entrega de mercadorias para garantir a eficiência e eficácia do ciclo de vendas. Prestar suporte na pós-venda no atendimento as manifestações dos clientes. Monitorar indicadores do nível de serviço. Acompanhar o ciclo do pedido do início ao fim com carteira de pedidos como prazos de pagamentos, preços e descontos dos produtos (nacionalmente). Propor melhorias logísticas e comercial. Desenvolve soluções nos processos e procedimentos de relacionamento. Foco no cliente, voz do cliente, serviço ao cliente. Implante dentro do cliente nacional. Atualizar cadastros, esclarecer dúvidas e solucionar reclamações no cliente. O mais importante significa conhecer as reais necessidades do cliente, de forma que sua empresa ofereça os melhores produtos ou serviços. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no cargo e em empresas de grande porte. Informações adicionais: Disponibilidade de horário e disponibilidade para visitações ao cliente. …

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Atividades Profissionais: Identificar, analisar, desenvolver, apresentar e realizar ações em conjunto com clientes, fornecedores e áreas internas, com o objetivo de melhorar os processos do atendimento. Utilizar as melhores práticas de metodologia de trabalho e gestão de processo, visando a satisfação dos clientes. Experiência em rotinas administrativas, gestão de chamados (pesquisa e acionamentos), capacidade analítica, organização e ótimo relacionamento em equipe. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com sistema integrado (Ex: ERP), conhecimento intermediário ou avançado em Excel. Ferramentas: Rede ATMPC, ARS, SAT, Monitor Operacional, Portal de Contratos, Portal de Atendimento (Sharepoint) e BI (lince). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ter boa comunicação escrita e oral, habilidade em negociação e resolução de conflitos. Ter experiência comprovada em marketing ou área associada ao atendimento de usuários ou suporte preventivo. Domínio de planilhas de Excel e planilhas Google, conhecimento em ferramentas como Google Forms e outras correlatas. Ter preferencialmente conhecimento de processos como pesquisa qualitativa e quantitativa, Design Thinking e Human Centered Design. Ter conhecimentos avançados em informática (utilização de computadores, Windows, impressão, e-mail, internet, Office e relatórios). Ser comunicativo, educado, cordial, ter excelente fluência verbal, clareza e objetividade, boa dicção e audição. Ensino Superior completo em área afim, por exemplo: Gestão, Marketing ou Comunicação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento remoto e geração de chamados (tickets) para usuários da plataforma de correspondentes bancários. Atendimento e acompanhamento remoto com o cliente nos projetos. Implantação de sistemas observando suas datas e fases. Realizar controles e cronogramas dos atendimentos. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível experiência comprovada com atendimento e suporte ao cliente. Conhecimentos em pacote Office (Excel principalmente - será testado). Inglês intermediário (Leitura avançada - será testado). Facilidade de uso com sistemas. Visão de processos. Facilidade de lidar com o público. Relacionamento interpessoal bom. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… Acompanhar a devolução de mercadorias, estando ciente do motivo da devolução. ? Análise de Programa de Remessa /Kanban; ? Análise Crítica dos pedidos." Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de Customer Services, vendas internas, sendo no segmento automotivo será um grande diferencial. Ensino Superior completo ou cursando em Administração ou Marketing. Regime de contratação: CLT Temporário