Vagas de Emprego: Analista de Customer

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… campo para trazer insights para geração de valor em produtos e serviços e marca (canais offline e digitais). Gerir métricas e estratégias (NPS, CSAT e CES). Gerir priorizações de projetos e melhoria contínua com foco na satisfação do cliente e retorno financeiro. Subsidiar as áreas da Cia na melhoria de suas jornadas e na disseminação da cultura do cliente com base na estratégia da Cia Subsidiar áreas de negócio com pesquisas e análises de dados voltados para o consumidor e base de clientes. Atuar em conjunto com área de MKT para jornada de interações | régua de relacionamento. Estruturar pautas e conteúdos junto ao MKT e RH para comunicação interna e externa disseminando a estratégia voltada para o cliente. Experiências e/ou Qualificações: Formação: MKT, Publicidade, ADM, Engenharias. Vivências anteriores com canais digitais no setor Seguros e ou financeiro. Informações adicionais: Remoto por tempo indeterminado. Local de Trabalho: Avenida Paulista. Regime de contratação: CLT

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… diário de pedidos, tomando ação quando necessário. Contribuir na comunicação e solução das reclamações de clientes internos e externos. Assegurar o Atendimento ao novo cliente (Primeiro Contato). Analisar e cumprir com níveis de serviço da área (SLA e KPI). Cadastro, gestão e monitoramento do maestro do clientes. Cumprir com a qualidade dentro dos padrões de atendimento ao cliente do departamento e seguindo; os padrões do Customer Service Excellence. Cumprir e manter atualizada a documentação sobre os processos (Desk e Fichas de clientes). Administrar e analisar as devoluções como também tomar ação caso necessário. Participação ativa nas reuniões e projetos (internos o externos). Emitir e analisar relatórios. Escalar dúvidas e emergências de processos para o Lead. Apoiar o treinamento de novos funcionários e atuar como um facilitador sobre as ferramentas do sistema.. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Inglês avançado. Pacote …

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… diário de pedidos, tomando ação quando necessário; Contribuir na comunicação e solução das reclamações de clientes internos e externos; Assegurar o Atendimento ao novo cliente (Primeiro Contato); Analisar e cumprir com níveis de serviço da área (SLA e KPI); Cadastro, gestão e monitoramento do maestro do clientes; Cumprir com a qualidade dentro dos padrões de atendimento ao cliente do departamento e seguindo; os padrões do Customer Service Excellence; Cumprir e manter atualizada a documentação sobre os processos (Desk e Fichas de clientes); Administrar e analisar as devoluções como também tomar ação caso necessário; Participação ativa nas reuniões e projetos (internos o externos); Emitir e analisar relatórios; Escalar dúvidas e emergências de processos para o Lead Apoiar o treinamento de novos funcionários e atuar como um facilitador sobre as ferramentas do sistema. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Inglês avançado. Pacote Office. Experiência na área …

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… aplicações com o objetivo de facilitar o dia a dia das equipes operacionais. - Desenvolver outras atividades com o mesmo grau de complexidade destas descritas acima, quando solicitado pelo gestor. - Análise e levantamento das informações para melhoria contínua dos processos realizados pelas equipes de Customer Experience - Atendimento na área ECSA, visando acuracidade das informações. - Organização para garantir a entrega das demandas diversas e nos prazos acordados. - Liderar e suportar implementações de planos de ação para melhoria contínua de processos de CX ECSA Conhecimentos/ Habilidaes: - Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Comércio Exterior ou áreas correlatas. - Inglês avançado - Experiência na área de Customer Experience - Pacote Office Avançado - Conhecimento em macro VBA e/ou criação de RPAs Desejável: - Pós-Graduação ou Curso de Especialização - Espanhol intermediário/cursando - Conhecimento em Lean Six Sigma Regime de contratação: A …

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Atividades Profissionais: Ponto de contato fundamental com os clientes. A função implica em análise, interpretação e redefinição de processos que envolvem a cadeia de atendimento ao cliente (desde o pedido efetuado ao pedido entregue). Interface com todas as áreas internas para entender em detalhe os processos, a fim de realizar melhorias contínuas com impacto significativo no atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Responsável pelas atividades de pós-entrega e atendimento a cliente, via SAC, solucionando os problemas de baixa/média, no menor tempo possível, visando à satisfação dos clientes e o funcionamento das ferramentas, em cumprimento aos padrões e políticas estabelecidas. Experiências e/ou Qualificações: Pacote Office; Sistemas operacionais; ERP, Conectividades; Diferencial: Inglês intermediário.

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Atividades Profissionais: Rotinas de importação marítima, rotinas de importação aérea Conhecimento de Incoterms 2020. Graduado ou Cursando nível superior na área. Conhecimento pacote Office. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Fazer o cliente feliz. Acompanhar o cliente durante toda a jornada no site do Bom Pra Crédito. Formalizar contratação de produtos. Surpreender e incrementar a satisfação e o relacionamento com o cliente. Analisar documentação e fechar negócios. Experiências e/ou Qualificações: Facilidade de comunicação. Gostar de gente. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Manter contato os clientes, a fim de estabelecer relações de parceria, efetuando feedback sobre informações solicitadas; Efetuar abertura de chamados, encaminhando para áreas internas e acompanhar as tratativas para retorno ao cliente; Realizar contato com o gestor do contrato, prestando suporte pós-venda, a fim de estabelecer um bom relacionamento com o cliente; Dar suporte à equipe de vendas, munindo-a de informações que podem contribuir na geração de oportunidades estratégicas de negócio, visando o alcance das metas de vendas; Realizar pesquisa de satisfação junto aos clientes; Elaborar relatórios e gráficos das ações e KPI's; Suportar à implementação e gestão de todas as jornadas que envolvem o ciclo de vida do cliente e ações comerciais e de relacionamento; Promover ações de marketing direcionado aos clientes; Experiências e/ou Qualificações: * Ensino superior em administração, comunicação, marketing e áreas afins; * Pacote office intermediário; * …

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Atividades Profissionais: Mepamento dos processo de jornada do colaborador; Criação de pequisas e questionários para parametrizar as regras para o envio do pulse de avaliação; Analisar os dados do Pulse, realizando análises tanto quantitativa como qualitativa. , fazendo as correlações dos dados para extrair informações para montar os planos de ação; Criação de gatilhos do sistema, para identificar movimentações e alterções no sistema (ex. movimentos e promoção de colaborares); Organizar os dados para dar repport a gerencia e direitoria de gente e gestão; Preparar o materiais para apresentações as diretorias, tanto em ppt como dashboards. Experiências e/ou Qualificações: Nivel Superior em Estatistica, Engenharia, Matemáticas ou outras áreas afins (exatas); Conhecimentos em analise de dados e criação de dashboards; Conhecimento em elaboração e aplicação de pesquisas; Excel Avançado; Power BI Avançado; Informações adicionais: Bolsa Educação de até 100% Regime de contratação: A …

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Atividades Profissionais: Dar suporte aos KPI?s, em conjunto com o supervisor, bem como acompanhar, controlar os índices estabelecidos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior com atendimento ao cliente, tratativa de ocorrências, posicionamento de entrega. Ensino Superior Completo ou Cursando em Administração de Empresas, Logística, Comércio Exterior ou áreas correlatas. Excel Intermediário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de pedidos de vendas no varejo: processo de ponta a ponta, desde o recebimento dos pedidos, entrada no sistema até a entrega aos cliente Compreender interrupções e propor ações com as equipes a fim de preveni-las e reduzi-las Gestão das áreas internas para melhor atender os clientes: garantir que todas as áreas tenham as mesmas informações e trabalhem com o mesmo objetivo, alinhar-se com Vendas, Armazém, Operadoras, Equipes de Operações do Cliente Apoio a equipe de vendas (Independência de Ação e Prestação de Contas); Interagindo com atacadistas para desenvolver as melhores soluções para eles (Tomadade Decisão). Service Level management alinhar informações com os Clientes e emitir os relatórios (diário e mensal, interno e externo) (Independência deAção e Prestação de Contas); Experiências e/ou Qualificações: Inglês avançado. Ensino Superior completo. Graduação. Regime de contratação: A combinar