Vagas de Emprego: Analista de Customer

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver relacionamento de longo prazo com nossos clientes, entendendo sua jornada na empresa. Analisar e monitorar a experiência do cliente, se antecipando a futuras necessidades Construir e aplicar novas práticas e estratégias de relacionamento. Mensurar e avaliar indicadores de performance, satisfação e resultados dos clientes. Colher feedbacks sobre o serviço prestado. Identificar cases de sucesso e GAPS de atendimento e experiência a partir dos feedbacks recebidos. Elaboração e monitoramento de indicadores e relatórios de resultados. Apoio e interação com todas as áreas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em customer service, CRM, processos de atendimento e gestão de contas. Boa capacidade analítica e raciocínio lógico. Conhecimentos em Excel avançado. Usabilidade em navegação web, redes sociais e e- mail. Ter senso de dono, dinamismo, facilidade em comunicar-se e estabelecer relações interpessoais. Ensino Superior completo …

Rótulos: ()

… técnicos para a Central de Ajuda, com soluções para possíveis problemas, auxiliando o corretor na usabilidade da plataforma após o problema instaurado qual é o tipo de ajuda. Auxiliar a gestão a analisar o NPS (Net Promoter Score sobre a experiência que o cliente teve ao utilizar nossa plataforma), o SLA (tempo médio de resposta à qualquer acionamento do cliente) e o CSAT (Índice de satisfação que o cliente nos atribui referente ao atendimento que prestamos) da plataforma e sugerir planos de ação para os gaps identificados através da análise desses números. Entrar em contato com os clientes que são detratores nas respostas do NPS, para entender o que aconteceu, como podemos melhorar, em que podemos ajudar. Entrar em contato com os clientes inadimplentes para reversão do atraso ou finalizar como cancelamento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente por telefone. Conhecimentos básicos em Pacote Office e Outlook e Whatsapp Corporativo. Regime …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… ativa com os clientes. Elaborar fluxos e materiais de engajamento e aprendizado para clientes. Identificar marcos de sucesso, identificar e solucionar gargalos junto aos clientes e a equipe de customer success. Elaborar relatórios de desempenho e utilização do sistema. Propor estratégias para a melhoria contínua da área de pós-vendas. Validar clientes referência para contato. Levantar informações para construção de cases. Revisar e apresentar novos recursos, processos e ferramentas para clientes. Identificar novas oportunidades de negócios. Trabalhar a retenção de clientes. Realizar vendas dentro da carteira de clientes. Ensino Superior em andamento em Administração e cursos afins. Conhecimento na área de CS. Domínio no pacote google. Vivência na área de Customer Success e/ou vendas. Informações adicionais: Salário compatível com o mercado. Pacote de benefícios de R$ 877,00 (você compõe como quiser entre: vale alimentação, vale refeição, vale transporte, vale …

Rótulos: ()

… dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Cursando nível superior em marketing, vendas, engenharia e cursos afins, Vivência e conhecimento na área de Customer Success, Marketing e Vendas, Habilidade com análise de dados.Senso de dono e dinamismo, Proatividade, Perfil empreendedor, Persistência para alcançar resultados, Vontade de fazer acontecer, Boa comunicação oral e escrita, Aberto a receber feedbacks e a dar feedbacks, Resiliência para lidar com eventuais crises, Ser curioso e entender a necessidade de seus clientes, Ter atitude positiva apontando para soluções em situações adversas, Ter interesse em assuntos que envolvam tecnologia, Habilidade com análise de dados. Informações adicionais: Possuir uma boa comunicação oral e escrita, Conhecimentos em ferramentas de automação, Experiência com pré-vendas Onboarding e projetos em SaaS, Experiência em vendas (B2B), Conhecimento de Churn, Backlog e NPS, Aplicabilidade em Lógica de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitorar e mensurar os processos de recebimento, armazenagem, picking, packing e expedição. Atualiza cadastros, acompanha pedidos de venda, lead time de entregas. Follow up com transportadoras. Follow up com os clientes a fim de entender necessidades, esclarecer dúvidas e solucionar reclamações. Enviar report diário da equipe Comercial. Elaboração de plano de ação para tratar desvios. Geração de indicadores (KPIs). Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Conhecimento em operações logísticas. Expertise em controles de cartelas de clientes. Conhecimentos em Excel (nível intermediário). Capacidade de planejamento. Orientação para resultados. Compromisso com o cliente interno e externo, fornecedores e resultados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… à Carteira de Clientes de modo a alcançar a satisfação e fidelização do mesmo e desenvolvimento de parcerias B2B. Acompanhar os KPIs e relatórios pertinentes a área. Apoiar a gestão nos processos de Customer Service. Monitorar todo o processo logístico de cargas. Acompanhar, monitorar e resolver as ocorrências geradas no processo de carga e descarga de acordo com as regras do cliente. Acompanhar e garantir os SLAs acordados com os clientes; Garantir atualização das regras/exigências de carregamentos e entrega dos clientes. Garantir e manter atualizados os valores de descargas nos clientes. Monitorar custo de frete retorno/descarga/estadias. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Logística e áreas afins. Experiência na função. Vivência na área de Transporte e Logística. Pacote Office intermediário. Comunicação. Trabalho em equipe. Informações adicionais: A Transpanorama é uma empresa que estimula a diversidade. Todas as …

Rótulos: ()

… Profissionais: Manter e melhorar o relacionamento com os clientes da base para aumentar a retenção, expandir a receita e renovações contratuais. Realizar e manter frequência de contato com a carteira de clientes. Entender as dores e necessidades dos clientes, bem como oportunidades de novos negócios. Proatividade na identificação e resolução de problemas e demandas dos clientes. Gerenciar expectativas dos clientes e criar um relacionamento rentável e produtivo. Se posicionar como um parceiro estratégico para os clientes; Relacionar-se e colaborar com o desenvolvimento das áreas internas com foco no cliente. Gerenciar seu pipeline de clientes, apresentar novas soluções e produtos. Alcançar metas de upsell, cross sell, retenção e NPS Melhorar continuamente o processo de relacionamento com o cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com customer success. Fluência em inglês. Conhecimento no mercado SaaS e atuação em empresas de tecnologia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no atendimento aos Clientes Latam ( Ativo e receptivo) Dar suporte a equipe comercial interna do Brasil e Argentina, e aos representantes latam Inserir e acompanhar os pedidos de vendas latam Manter bom relacionamento com os clientes Experiências e/ou Qualificações: Graduação Dominio na língua Espanhol, desejável Inglês Atuação anterior na industria Conhecimento com atendimento à area de vendas e atendimento à clientes Latam. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… as aulas e projetos. Coletar feedbacks e sugestões de alunos. Identificar oportunidades de melhoria para nossos processos e ferramentas. Revisar e cobrar atividades de alunos. Coletar, processar e analisar dados de alunos. Encaminhar problemas à equipe técnica e professores. Experiências e/ou Qualificações: Fluência em português, inglês intermediário (facilidade com escrita). Paixão por educação, tecnologia e atendimento ao cliente. Empatia, excelente ouvinte e interessado em conectar com pessoas de backgrounds diversos. Capacidade de dar feedbacks construtivos (pessoas, processos e produtos). Boa comunicação e escrita. Perfil analítico e habilidade de lidar com tarefas simultâneas. Informações adicionais: Você vai se dar bem aqui se: Acredita que a educação e a tecnologia podem transformar a vida das pessoas. Se motiva com desafios e aprendizados constantes. Não se contenta com o regular e busca o excelente. Desafia o status quo e propõe soluções inovadoras. Supera a …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender clientes internos e externos que tenham demandas por trabalhos gráficos e supply chain. Certificar-se de que as melhores opções na escolha da matéria-prima, serviços e transportes tenham sido aplicadas pelas áreas responsáveis. Auxiliar a área comercial no processo de elaboração de preços. Realizar follow-up com clientes internos e externos para verificar a aderência dos orçamentos enviados. Fazer Atendimento direto a clientes, recebendo suas demandas, processando informações até certificar-se que o material foi faturado, embarcado e entregue no destino final. Ser responsável pelo fluxo de pagamentos de sua base de clientes. Certificar-se de que todos os seus processos estejam em conformidade e corretamente documentados, seguindo políticas e procedimentos internos. Certificar-se que os níveis de estoque de clientes esteja correto, minimizando riscos para a empresa e faltas para o cliente. Ser responsável pelos dados cadastrais de sua base de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver relacionamento com nossos clientes, garantindo um fluxo de melhoria contínua nas relações. Acompanhar a performance operacional diária dos clientes e desenvolver planos de ação. Suportar à área comercial para uma estratégia de crescimento na carteira de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico / Superior completo. Conhecimento de Comércio Exterior. Domínio pacote Office (PowerPoint, Excel, Word). Resiliência e organização. Mudanças fazem parte de nossa rotina. Proatividade e comunicação. Você será a voz do cliente na empresa, Espanhol (recomendável). Regime de contratação: CLT