Vagas de Emprego: Analista de Customer

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhar na área de engenharia. Analisar os pedidos de vendas, acompanha disponibilidade de estoque, faturamento e expedição de mercadoria e monitora entrega. Administra indicadores de nível de serviço e identificar falhas operacionais, a fim de melhorar os processos de atendimento ao cliente Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Engenharia, preferencialmente. Experiência anterior na função. Desejável conhecimento em COMEX e Espanhol Intermediário. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar na estruturação e consolidação do processo de onboarding. Realizar o onboarding de novos clientes/assinantes. Realizar melhorias do processo e medir a saúde/engajamento do cliente. Apresentar plataforma, entender a necessidade do cliente e elaboração de proposta. Estar alinhado com as necessidades do mercado de Recursos Humanos sobretudo no subsistema de Recrutamento e Seleção. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado com produtos digitais SaaS por 1 a 2 anos (desejável). Experiência comprovada atuando Na área de CS, ou suporte, principalmente em RH. Conhecimento em metodologia Agéis (Spin Seeling), Scrum e conhecimento de desenvolvimento de Software, produtos, análise de negócios, marketing e vendas. Ensino superior completo em Psicologia ou Administração ou Marketing ou Engenharia de Produção ou áreas correlatas em desenvolvimento de Software. Conhecimento em Power Point, Excel e Word. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, cuidar da logística do pedido, desde a chegada até a entrega final ao cliente, acompanhamento do pedido, contratação de fretes, participação de feiras e eventos, visitas a clientes, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior preferencialmente em Administração ou Comércio Exterior - Experiência em atendimento ao cliente, rotinas administrativas e departamento de vendas exterior - Desejável conhecimento em procedimentos de exportação - Diferenciais: Inglês e Espanhol Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… de comunicação: relacionamento e gestão de contas. Excelente comunicação verbal e escrita. Gerenciar e alinhar a expectativas. Capacidade para resolução de conflitos / problemas. Capacidade analítica. Capacidade de priorização e organização.  Não ter medo de entregas, negociação e relacionamento .  Conhecimento do produto: o Skoreano deve ser um especialista em SKORE. Calma, vamos te ajudar com isso, ok? Ser o cliente dentro da empresa (defender o interesse do seu cliente com o time de produto). Conhecimento nas ferramentas: Notion , Asana , Intercom, pacote Office (Excel, PowerPoint, Word). Diferenciais: Conhecimento do mercado. Inglês Fluente. Benefícios: Horário Flexível. Home Office, pelo menos uma vez na semana. No Dress Code: Não nos importamos com a maneira como você se veste. Café e snacks a vontade todos os dias. Programa de incentivo para aprendizado do inglês. Localização privilegiada, próximo ao metrô Brigadeiro. Ambiente descontraído, com pessoas que estão …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… toda interface junto ao cliente garantindo as tarefas operacionais para viabilizar um novo projeto ou garantir a produção de itens já existentes junto às áreas de Supply chain e Finanças; Analisa as informações do cliente confrontando com o pedido de venda; Insere informações de pós-venda no sistema ; Gerencia as etapas de desenvolvimento de um novo produto; Acompanha os prazos de produção acordados junto ao cliente; Elabora schedule da programação de produção; Coordena a aquisição dos itens necessários para Produção; Realiza follow up junto ao cliente, negociando os prazos de entrega (quando necessário); Auxilia o Departamento de Vendas na cotação de novos produtos, pedidos de amostras, registros do cliente no SISTEMA (incluir cliente no sistema, criar lista de preços de venda e lista de códigos); Preparação e acompanhamento de reuniões em feiras; Elabora previsão de orçamento; Atua nas reclamações de clientes; Prepara a documentação de embarque/envio ao cliente; …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… toda interface junto ao cliente garantindo as tarefas operacionais para viabilizar um novo projeto ou garantir a produção de itens já existentes junto às áreas de Supply chain e Finanças; Analisa as informações do cliente confrontando com o pedido de venda; Insere informações de pós-venda no sistema ; Gerencia as etapas de desenvolvimento de um novo produto; Acompanha os prazos de produção acordados junto ao cliente; Elabora schedule da programação de produção; Coordena a aquisição dos itens necessários para Produção; Realiza follow up junto ao cliente, negociando os prazos de entrega (quando necessário); Auxilia o Departamento de Vendas na cotação de novos produtos, pedidos de amostras, registros do cliente no SISTEMA (incluir cliente no sistema, criar lista de preços de venda e lista de códigos); Preparação e acompanhamento de reuniões em feiras; Elabora previsão de orçamento; Atua nas reclamações de clientes; Prepara a documentação de embarque/envio ao cliente; …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades diárias: * Acompanhar, analisar, relatar e otimizar as métricas de atendimento ao cliente * Buscar por ações de melhoria nos resultados de CSAT e CES * Interagir, colaborar e influenciar equipes de produtos, para garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas para implementar iniciativas estratégicas de longo prazo * Atuar em conjunto à área de pesquisa da empresa * Intermediar com diagnósticos e informações para time UX Requisitos: * Ensino Superior Completo ou último semestre (humanas ou exatas) * Visão analítica * Experiência com pesquisas de mercado * Experiência com pesquisas webnográficas * Vivência em relacionamento com o cliente * Office avançado * Design de fluxogramas

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por manter contato com o cliente e identificar gaps de atendimento e experiência a partir dos feedbacks recebidos, entendendo o contexto de cada empresa e indicando maneiras de gerar mais resultados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente. Informações adicionais: Empresa oferece associação desportiva recreativa sênior. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte a aos alunos, respondendo chats, emails, ligações e video-chamadas. Trabalhar junto de nossos alunos na resolução de problemas encontrados durante as aulas e projetos. Coletar feedbacks e sugestões dos aluna. identificar oportunidades de melhoria para nossos processos e ferramentas. Revisar e cobrar atividades dos alunas. Coletar, processar e analisar dados dos alunas Encaminhar problemas a equipe técnica e professores. Experiências e/ou Qualificações: Dar fluência em português, inglês intermediário (facilidade com escrita). Paixão por educação, tecnologia e atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Obrigatórios: Ensino Superior. Realizar atividades de: atendimento ao cliente via telefone, chat e e-mail. Intermediação com demais setores para garantir sucesso nas solicitações dos clientes. Acompanhamento e feedback das solicitações dos clientes. Elaboração de relatórios em Excel. Atualização de dados cadastrais com clientes. Pré-avaliação de clientes em potencial. Experiências e/ou Qualificações: Ter pensamento analítico, linguagem formal e escrita incontestável, cultiva bom relacionamento interpessoal. Ter empatia, boa comunicação e desejo de aprender e ensinar. Ser proativo e paciente, saber ouvir, ser cordial e ter controle emocional. Saber trabalhar em equipe, ser organizado e muito educado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… em atendimento ao cliente. Planejar e dar suporte contínuo às áreas parceiras, propondo melhorias para obtenção de resultados. Propor estratégias para a melhoria contínua da área de pós-vendas. Facilitar o processo de onboarding de novos clientes. Ser fonte de conhecimento: incentivar o crescimento da equipe, por meio de treinamentos, trocas de experiências e benchmarking. Validar clientes referência para contato e levantar informações para construção de cases. Identificar novas oportunidades de negócios. Experiências e/ou Qualificações: Gestão pró-ativa de contas mantendo o bom relacionamento com os clientes com foco no sucesso. Ser criativo e organizado. Experiência com conceitos e metodologias de Customer Success e Customer Experience (desenho, implantação e processos operacionais e de encantamento de clientes). Ter fácil acesso a Indaiatuba, Salto ou Elias Fausto. Informações adicionais: Ter fácil acesso a Indaiatuba, Salto ou Elias Fausto. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com: Administração de pedidos de uma carteira de clientes desde o recebimento até o faturamento. Acompanhamento de pedidos em atraso. Suporte à transportadora com informações solicitadas. Realização de faturamento de locações de máquina. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível conhecimentos em faturamento. Ensino Superior Completo em Administração, Gestão Financeira ou Ciências Contábeis. Desejável: Inglês e Espanhol (nível intermediário). Conhecimentos no Sistema SAP. Necessário conhecimentos Intermediários em pacote Office. Informações adicionais: Local de trabalho: Barueri - SP. Regime de contratação: CLT