Vagas de Emprego: Analista de Customer

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… cliente a tomar a melhor decisão. Você gosta de trabalhar em um ambiente dinâmico e rápido, que envolve relacionamento com clientes e contato com o público que se interessa pela Creditas? A área de Customer Experience responde todas as perguntas sobre nossos produtos e processos e ajuda clientes e público interessado nos nossos produtos a navegarem em nosso site. Como será o seu dia-a-dia: Cuidar de todos os canais de comunicação com nossos clientes, como telefone, chat e e-mail. Responder as perguntas sobre nossos produtos e processos e ajudar os clientes a navegar em nosso site. Entrar em contato com área internas e/ou buscar informações onde for necessário. Responsável por atendimento de qualidade para qualquer pessoa que entre com as nossos canais de comunicação. Experiência com atendimento ao cliente. Ensino Superior cursando ou completo. Perspicaz e curioso com foco na resolução de problemas. Organizado saber lidar com rotina e ter atenção aos detalhes. Paciente e …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar o Onboarding de clientes (implantação de sistemas). Planejar e realizar treinamentos. Criar videoaulas e manuais de uso do produto. Prestar suporte técnico (nível 1). Acompanhar o cliente no uso da ferramenta e avaliar se ele está atingindo o sucesso esperado. Identificar oportunidades de novas vendas (Up-sell / Cross-sell). Realizar visitas a clientes (quando necessário). Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência comprovada em Logística, CNH e disponibilidade de viagem. Formação: Superior completo em Logística, Administração, Análise de Sistemas ou Ciências da Computação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender nossos clientes B2B, seguindo os fluxos e processos de trabalho do setor de Customer Success. Se relacionar proativamente com os clientes da empresa, oferecendo soluções que envolvem o uso de todos os recursos do produto da empresa. Atuar na identificação de problemas / dificuldades quanto ao uso das ferramentas do painel e propor soluções alternativas para os clientes. Monitorar a evolução dos clientes ao longo do ano, auxiliando no crescimento de seus negócios com a priorização de ações que gerem impacto no crescimento das vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Comunicação ou Publicidade e Propaganda. Conhecimento em Adobe Photoshop, Illustrator e ferramentas Office da Microsoft. Desejável conhecimento em WordPress e Marketing Digital. Desejável conhecimento e ter atuado na área de Customer Success. Desejável inglês intermediário ou avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… Chat, WhatsApp, Messenger, visando atender e reportar erros de processos. Ajudar a otimizar a navegação dos novos clientes. Comunicando eventos aos clientes, indicando melhores práticas de uso do produto. Garantir a satisfação do cliente no uso da ferramenta e do suporte prestado. Ser uma ponte para o time de produto, relatando pontos de melhoria, bugs e feedbacks de usuários. Contribuir para melhoria contínua de processos da área, produtos e serviços. Elaborar materiais e apresentações gerenciais para auxiliar a tomada de decisão dos executivos. Conduzir ações de melhoria de processo, ações de interação com Operações, entre outros. Através de análises e outras atividades, sugerir melhorias de automação, sistemas e comunicação. Acompanhar métricas de cancelamento e propor melhorias para atingir a meta. Registro e controle de interações com o cliente nos sistemas internos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

… o onboarding e ativar a solução na empresa. Ensinar a equipe de gestores a utilizar a ferramenta de forma estratégica. Fazer follow ups frequentes para garantir o uso correto da solução. Analisar os indicadores e os resultados periodicamente. Propor mudanças no processo ou no uso da ferramenta. Colher feedbacks sobre a solução e sobre a empresa. Fazer a ponte entre os feedbacks e o resto da empresa, como a equipe de vendas, desenvolvimento, operação ou produto. Incentivar o upsell e o cross sell, quando fizer sentido para o cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ter comunicação, comprometimento, proatividade, bom humor e empatia. Metas e resultados, além de monitorar as próprias métricas, ele também deve acompanhar todas as métricas relevantes de todos os clientes. Foco no cliente: colocar o cliente em primeiro lugar, garantindo que tenha a melhor experiência possível e advogando internamente a favor do cliente, com humildade, transparência e …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento e suporte aos vendedores e engenheiros, atendimento ao cliente, pre e pós venda. Acompanhamento de carteira de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento e utilização de algum sistema de gestão . (ERP). Relacionamento com cliente, controle de carteira (Customer service). Ter inglês intermediário. Informações adicionais: conhecimento em sistemas de gestão conhecimentos na área de iluminação com LEDs. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Quais serão as suas principais responsabilidades? Ser o principal ponto de contato com os nossos clientes, garantindo a melhor imersão no mundo de criptomoedas. Construir uma relação de confiança através do chat, e-mails e redes sociais. Agrupar e organizar feedbacks com foco na melhoria contínua de nossos serviços. Elaborar e aplicar estratégias para a prospecção de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Buscamos um perfil: Criativo e cheio de energia para nos ajudar a resolver as dúvidas de nossos clientes de maneira rápida e prática. Empreendedor e que nos ajude a encontrar as melhores oportunidades para nossos negócios. Estruturado e orientado a resultados. Com ótima capacidade de negociação, o que inclui habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal. Organizado para trabalhar em um ambiente multifuncional e desafiador. Com inglês nível intermediário. Preferencialmente cursando o ensino superior. Será considerado um diferencial: …

Rótulos: ()

… contato com o cliente com foco em estratégias de engajamento e upsell Identificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes Monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes, Criar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias, Acompanhar os critérios de sucesso do cliente, se antecipar aos problemas deles e identificar casos de uso que possam ser escaláveis em outros clientes. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando em Administração, Marketing, Comunicação ou Agronegócio, Experiência com atendimento ao cliente, Experiência com monitoramento de indicadores de resultado, Saber priorizar tarefas e gerenciar o tempo, Empatia, inteligência emocional e excelente comunicação, Gostar de se envolver no negócio do cliente e propor soluções, Ter resiliência para lidar com situações difíceis, Facilidade para trabalhar com tecnologia e análise de dados. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento aos clientes via telefone, e- mail e acesso remoto sobre softwares da empresa. Realizar a instalação, configuração e a manutenção dos mesmos, aplicar treinamento para novos clientes. Elaborar documentação e procedimentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente. Vivência com suporte técnico em softwares de gestão empresarial e automação comercial. Será considerado diferencial conhecimentos de programação e manutenção de banco de dados. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente via telefone (receptivo). Gerar informações sobre os KPI's (diários). Auxiliar na construção das apresentações mensais de performance. Auxiliar na aplicação das pesquisas de satisfação e as ações relacionadas as devolutivas dos clientes. Auxiliar nos atendimentos e ocorrências geradas pelos clientes, dentro dos prazos estabelecidos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Quando necessário, trabalhar sábado, domingo e feriado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… de clientes em ferramentas internas;Criar/implementar régua de comunicação;Intermediar as necessidades do cliente e o sistema;Demonstrações e treinamentos dos sistemas integrados com nossos clientes;Gerar relatórios por meio de análise de dados;Ajudar nos testes e manutenção da plataforma e do APP. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo em Administração, Marketing ou Comunicação;Customer First, Experiente em aplicação de estratégias de Marketing Digital;Com vivência em agências de Comunicação, Publicidade e Propaganda;Experiência com vendas e atendimento ao cliente;Ter utilizado RDSM; Informações adicionais: Empatia,excelente comunicação;Gostar de se envolver no negócio do cliente e propor soluções;Dinamismo, habilidades de vendas e persuasão;Saber priorizar tarefas, tendo organização para lidar com o volume de trabalho. Local de trabalho : Bota Fogo.