Vagas de Emprego: Analista de Cromatografia

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades: Validar os métodos analíticos através de cromatografia líquida, espectrofotometria, titulometria, entre outras análises. Pesquisar novas técnicas e procedimentos, visando a melhoria contínua dos processos da área. Auxiliar na execução das análises e operação de equipamentos. Elaboração de protocolos de validações e atividades analíticas de matéria prima e produto acabado. Atuar junto ao sistema de gestão da qualidade do laboratório e pesquisa e desenvolvimento. Dar suporte nas atividades de planejamento de projetos. Participar de reuniões, grupos de trabalhos, prestando e/ou obtendo esclarecimentos, com a finalidade de manter intercâmbio de informações. Executar atividades que atendam os interesses da empresa a fim de disponibilizar as informações as exigências solicitadas em auditorias internas e externas, através da realização das análises analíticas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em técnicas analíticas com ênfase em …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Buscamos um profissional que seja proativo, atento, organizado e que saiba trabalhar em equipe. Que tenha experiência em controle de qualidade físico químico. Vivência em tratamento de OOS e investigações internas; revisão de POPs, metodologias de análise, conferencia de documentação de insumos e produtos. Conhecimento em cromatografia líquida acoplada ao detector de massa (Agilent ? Software chemstation). Necessário domínio no Sistema Agilent (open lab ezchrom e sistema CDS de opção e gerenciamento), pacote Office. É necessário que tenha formação completa em Farmácia, Química ou Engenharia Química. Experiências e/ou Qualificações: É necessário que tenha formação completa em Farmácia, Química ou Engenharia Química. Experiência anterior nas atividades descritas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no desenvolvimento analítico, estudos de pré formulações, caracterização de ativos e excipientes. Realizar levantamento das necessidades laboratoriais (reagentes, colunas cromatográficas, padrões de referência e outros) e na elaboração do relatório de desenvolvimento analítico. Avaliar metodologias analíticas farmacopeicas. Validação de metodologias analíticas desenvolvidas, com criação de protocolo e relatório de validação. Desenvolvimento de metodologias analíticas para novos produtos terminados, além de matérias primas (insumos ativos e excipientes). Análise de lotes piloto bancada em desenvolvimento, bem como a análise de lotes piloto industriais e validações de processo. Auxiliar na conferência de protocolos e relatórios de validação analítica, de desenvolvimento analítico, laudos, perfis de dissolução e outros. Elaborar e revisar POPs da área. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível experiência na área. Ensino Superior em Farmácia, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar as atividades de inspeção de matéria prima e ensaio durante o processo de produção conforme métodos estabelecidos seguindo os planos de análises, visando a correção no processo de produção, utilizando equipamentos laboratoriais tais como: Cromatografia Gasosa, Cromatografia Líquida, Titulometria, Potenciometria, Densidade, Espectrofotometria UltraVioleta, Infravermelho, NIR, Viscosidade, etc. Responsável por avaliar os resultados analíticos gerados, conforme requisitos estabelecidos nas especificações, visando a garantia da exatidão dos resultados informados à produção das plantas de Surface Chemistry e Polymer Chemistry e manter atualizados diariamente os registros dos resultados analíticos, padronizações e calibrações conforme procedimento de registros da qualidade, visando a disponibilidade dos dados quando requeridos; Executar as análises de controle ambiental e o respectivo report dos resultados; Executar o cadastro dos sub lotes e de seus …

Rótulos: ()

… a metodologia de análise validada para o modelo oficial (matéria-prima e produto acabado), afim de que o mesmo atenda as exigências da área da Qualidade; Revisar a metodologia e certificado de análise, elaborar os métodos gerais mediante necessidade, visando atender as exigências da área da Qualidade; Elaborar e revisar as folhas de cálculo de matéria-prima e produto acabado; Traduzir os métodos de preparo de soluções farmacopeicas e formatar no modelo oficial, afim de que o mesmo atenda as exigências da área da Qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Farmácia ou Química; Conhecimentos em técnicas analíticas clássicas e instrumentais, tais como: HPLC - Cromatografia líquida de alta eficiência, Absorção Atômica e GC -Cromatografia Gasosa; Experiência em laboratório de desenvolvimento analítico, realizando análises quantitativas e qualitativas de produtos ou insumos farmacêuticos; Experiência nos procedimentos de validação de métodos. Regime de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Análises instrumentais como: cromatográficas (HPLC e/ou CG) e espectroscopia. Experiência em preparação de amostras, soluções, titulações, análises em espectro UV-VIS, bem como preenchimento de toda documentação necessária para rastreabilidade e cumprimento do sistema da qualidade. Experiência na função. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Química ou Farmácia. Vivência no laboratório Físico Químico. Conhecimento em Excel. Conhecimentos sobre este programa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Pesquisando e executando análises em insumos e produtos para desenvolvimento de novos produtos e manutenção de portfólio. Elaborando e atualizando as especificações e métodos de análise de matéria-prima e produto acabado. Desenvolvendo e validando métodos de análises de insumos, amostras de pré-formulação, lotes piloto e produtos acabados. Avaliando documentação, monitorando recursos analíticos e elaborando relatórios técnicos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em técnicas cromatográficas, espectrofotométricas e em técnicas específicas de ensaios em medicamentos. Conhecimento de normas e legislações referentes à rotina de um laboratório de desenvolvimento analítico. Vivência/conhecimento em Validação e Desenvolvimento de Método Analítico. Informações adicionais: Disponibilidade para mudar de domicílio. Disponibilidade para atuar em Itapira-SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

analises físico-químicas de matérias-primas, materiais de embalagem, produtos em processo, produtos acabados, estabilidade, validação de processos, holding time, validação de limpeza, transferência analítica; ? Realizar conferência de documentação analítica de matérias-primas, materiais de embalagem, produtos em processo, produtos acabados, estabilidade, validação de processos, holding time, validação de limpeza, transferência analítica; ? Participar de investigações correspondentes a desvios de qualidade e resultado fora de especificação; ? Acompanhar qualificação e calibração de equipamentos; ? Realizar a padronização de substâncias de referência. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Farmácia ou Química; ? Domínio no Pacote Office; ? Possuir inglês intermediário; ? Conhecimento e habilidade em cromatografia líquida e gasosa, em análises de matérias-primas, produtos semi-acabados e acabados (doseamentos, pureza cromatográfica, substâncias relacionadas e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise físico químico em produtos, em processo e produtos acabados HPLC e UV-Visível. Ativar validão de metodologia analítica. Análise de produtos em validação de processo. Execução de protocolo e relatório de validação. Imprescindível prática nas técnicas de cromatografia liquida e gasosa. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Química ou Farmácia completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar produtos acabados e matérias-primas, permitindo a correta mensuração da qualidade dos mesmos, envolvendo métodos físicos e químicos, qualitativos e quantitativos, seguindo os procedimentos e métodos oficiais; Executar ensaios físico-químicos utilizando técnicas cromatográficas (Cromatografia líquida de alta eficiência, cromatografia gasosa e cromatografia em camada delgada) e/ou técnicas espectroscópicas, como Espectroscopia de Absorção Atômica ou no Ultra violeta/Visível, permitindo monitorar a qualidades de materiais e produtos; Elaborar, emitir e conferir certificados de análise das matérias-primas e produtos acabados, visando documentar as atividades analíticas realizadas que permitirão a aprovação ou reprovação dos materiais analisados; Realizar re-análises de matérias primas, de acordo com cronograma, análise de produtos com reclamação de mercado e de produtos de devolução, permitindo garantir que os mesmos são adequados para o …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar e conferir as análises de produtos acabados e matérias-primas, material de embalagem e validação de processo e limpeza, permitindo a correta mensuração da qualidade dos mesmos, envolvendo métodos físicos e químicos, qualitativos e quantitativos, seguindo os procedimentos e métodos oficiais; Elaborar e emitir os protocolos e relatórios de estabilidade de produtos de linha conforme procedimentos vigentes no setor; Executar ensaios físico-químicos utilizando técnicas cromatográficas (Cromatografia líquida de alta eficiência, cromatografia gasosa e cromatografia em camada delgada) e/ou técnicas espectroscópicas, como Espectroscopia de Absorção Atômica ou no Ultra violeta/Visível, permitindo monitorar a qualidades de materiais e produtos. Elaborar, emitir e conferir certificados de análise das matérias-primas e produtos acabados, visando documentar as atividades analíticas realizadas que permitirão a aprovação ou reprovação dos materiais …