Vagas de Emprego: Analista de CRM Salesforce Marketing Cloud Sênior

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Atividades Profissionais: Desenhar a estratégia de aquisição por CRM, considerando todos os possíveis canais de relacionamento (Email, SMS, Push, Whatsapp, Messenger?)Ser responsável pelos KPIs da operação de CRM, apresentando resultados diária, semana e mensalmente.Ser responsável pelas peças de comunicação e otimização dos fluxos de automação com foco em vendasPensar e estruturar a jornada do clientePreparar e operacionalizar os disparos nas ferramentasEstudar novas ferramentas, tendências, concorrência, novidades e inovações que podem trazer benefícios para nosso modelo de negócio. Testar e analisar as melhores abordagens (texto, layout, estratégia de relacionamento)Trabalhar em conjunto com as demais áreas da empresa para entregar os melhores resultados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Regime de contratação: CLT

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… rotinas de análise de validade da informação nas propriedades tecnológicas. Business intelligence: Elaboração, desenvolvimento, mensuração, e modelagens estatísticas da base de dados com foco em análise do comportamento do consumidor e clientes. Comunicação de jornada: Criação, Manutenção e Governança da Jornada de Relacionamento e demais Jornadas de ações comerciais no MKT Cloud; Planejar, configurar e gerir todas as comunicações de marketing direto (SalesForce Marketing Cloud); Demandar integrações e componentes do SalesForce Marketing Cloud a serem implementados pela FCA; Criar conteúdo e ativos para comunicações de marketing direto, em diferentes canais; Criar reportes executivos sobre campanhas multicanais de marketing direto. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completa em Marketing, Publicidade, Administração de Empresas e outros. Conhecimento da ferramenta CRM (desejável Salesforce). Experiência em Comunicação, Marketing Direto, Jornada do Cliente e …

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Atividades Profissionais: Buscamos um profissional com experiência em CRM aplicado, Segmentação de Clientes, Jornadas e Réguas de Relacionamento. É importante ter atuado com análise de dados, construção de indicadores de conversão. Ciclo de vida de clientes e de campanhas, visão de processos, construção de regras de negócios e modelos de campanhas bem como suas especificações.   Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo Boas noções e conceitos práticos de mensuração de resultados financeiros e de performance de Canal. Conhecimento de ferramentas como Salesforce Marketing Cloud, Responsys, Hubspot, Dinamize e All in Mail Informações adicionais: - Cesta Básica (prêmio assiduidade após a …

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Atividades Profissionais: Principais desafios: Entendimento e desenvolvimento de customer journeys e ações segmentadas; Acompanhamento de resultados (dashboards, safras, sazonalidades, análises de causa- efeito); Mapeamento, controle e gestão dos KPI?s associados a cada momento do cliente; Análise da base de dados e necessidades de integrações para implementação de réguas automatizadas; Indicadores que envolvem as jornadas dos clientes (ativação, rentabilização, fidelização/engajamento e de retenção de clientes). Experiências e/ou Qualificações: Para essa posição é necessário: Ensino superior completo, formação analítica, matemática, estatística, engenharia, computação e áreas correlatas; Domínio dos conceitos de jornada de clientes; Entendimento sobre segmentações de clientes; Domínio da ferramenta Marketing Cloud; Conhecimentos sobre a ferramenta Salesforce. Informações adicionais: Diferenciais: Implantação do Marketing Cloud; Experiência com tecnologias open …

Rótulos: ()

… insights de novas oportunidades Suporte ao time de TI na implementação de novas soluções e integrações de dados. Participar de reuniões de definições estratégias e operacionais entre as área. Conhecer ferramentas canais de comunicação com cliente. Habilidade em comunicação com foco na experiência do cliente. Desenvolvimento de réguas para estratégias de upsell e crossell. Análise de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Marketing, Comunicação Social ou áreas correlatas. Conhecimento em Excel Avançado, Google Analytics e intermediário em banco de dados, lógica de programação e linguagem SQL. Já ter atuado em CRM, Salesforce Marketing Cloud. Conhecer Hubspot ou RDStation é um diferencial. Experiência com marketing digital e físico, Inbound marketing. Conhecer ferramentas canais de comunicação com cliente. Habilidade em comunicação com foco na experiência do cliente. Desenvolvimento de réguas para estratégias de upsell e crossell e análise de resultados.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… teste A/B, exportação e importação de bases e relatórios); Gerenciamento das tarefas/demandas dos clientes; Criação de estratégias de CRM; Gerir análises e reports; Auxiliar clientes a desenvolver estratégias de CRM com bases em dados e suporte de tecnologias para marketing. Experiências e/ou Qualificações: Hard SkillsGoogle Analytics;Excel avançado;Power Point avançado;Conhecimentos de HTML;Conhecimentos em ferramentas de Marketing Cloud;Conhecimento básico em SQL com foco em criação de segmentos para campanhas;Conhecimento de softwares de automação de marketing, preferencialmente Salesforce ,Marketing Cloud, HTML/CSS e AMPscript com foco em email marketing;Experiência com KPIs;Experiência em Google Analytics;Facilidade em mapear o comportamento do público-alvo e projeção de resultados futuros com …

Rótulos: ()

… tagueamento e trackeamento de HTML. Interpretação de banco de dados da plataforma, ferramentas e linguagens. Desenvolvimento em HTML, SQL, AMPScript. Programação e codificação em HTML e CSS. Análise de dados e Insights para otimização das campanhas. Programação de Desenvolvimento de jornadas automatizadas. Desenvolvimento dos reports das campanhas executadas. Experiências e/ou Qualificações: Profissional com ótima capacidade de organização para administração de múltiplas tarefas, pró-ativo, comunicativo, analítico, técnico, investigativoe criativo. Formação Superior em Comunicação, Propaganda e Marketing, Sistemas da Informação, Administração ou Marketing. Certificações Marketing Cloud, E-mail Specialist. Ter experiência com comunicação e relacionamento com clientes. Familiaridade com a área de tecnologia e uso de ferramentas de CRM's, automação de marketing em SalesForce e Marketing Cloud. Conhecimento em HTML, lógica de programação de banco de dados, CSS, SQL, …