Vagas de Emprego: Analista de CRM Sênior Fidelização

Rótulos: ()

… insights de novas oportunidades Suporte ao time de TI na implementação de novas soluções e integrações de dados. Participar de reuniões de definições estratégias e operacionais entre as área. Conhecer ferramentas canais de comunicação com cliente. Habilidade em comunicação com foco na experiência do cliente. Desenvolvimento de réguas para estratégias de upsell e crossell. Análise de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Marketing, Comunicação Social ou áreas correlatas. Conhecimento em Excel Avançado, Google Analytics e intermediário em banco de dados, lógica de programação e linguagem SQL. Já ter atuado em CRM, Salesforce Marketing Cloud. Conhecer Hubspot ou RDStation é um diferencial. Experiência com marketing digital e físico, Inbound marketing. Conhecer ferramentas canais de comunicação com cliente. Habilidade em comunicação com foco na experiência do cliente. Desenvolvimento de réguas para estratégias de upsell e crossell e análise de resultados.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Principais desafios: Entendimento e desenvolvimento de customer journeys e ações segmentadas; Acompanhamento de resultados (dashboards, safras, sazonalidades, análises de causa- efeito); Mapeamento, controle e gestão dos KPI?s associados a cada momento do cliente; Análise da base de dados e necessidades de integrações para implementação de réguas automatizadas; Indicadores que envolvem as jornadas dos clientes (ativação, rentabilização, fidelização/engajamento e de retenção de clientes). Experiências e/ou Qualificações: Para essa posição é necessário: Ensino superior completo, formação analítica, matemática, estatística, engenharia, computação e áreas correlatas; Domínio dos conceitos de jornada de clientes; Entendimento sobre segmentações de clientes; Domínio da ferramenta Marketing Cloud; Conhecimentos sobre a ferramenta Salesforce. Informações adicionais: Diferenciais: Implantação do Marketing Cloud; Experiência com tecnologias open …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… da comunicação e execução das ações; Manuseio de Bancos de Dados garantindo integridade dos dados, filtros corretos e aplicação de grupo controle para mensuração de resultados conforme diretrizes de CRM e de arquitetura de sistemas; Manipulação e extração bases analíticas para o processo de gestão de campanhas e para o desenvolvimento de metodologias de análise que contribuam para a melhoria constante da performance dos leads; Analisar os indicadores de resultados das lojas propondo ações customizadas que visem o crescimento de vendas, Disparo e análise de performance de e-mail mkt Analisar comportamentos dos clientes cruzando informações Desenvolver e analisar campanhas que visem o crescimento de vendas Gerenciar a plataforma de CRM Gerenciar o programa de fidelidade da Spicy e Lego Planejar as ações segmentadas por tipo de cliente, buscando relacionamento com a base atual, recuperação de clientes e encantamento com novos clientes Experiências e/ou Qualificações: Será …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar o desenvolvimento do CRM e Inbound da empresa, atuando no gerenciamento da base de dados, buscando melhorar a experiência do consumidor com o objetivo final de obter mais engajamento e a fidelização dos clientes, através da criação de jornadas específicas, réguas de relacionamento com foco em funil de conversão e ativação mais segmentada da base. Atuar diretamente no planejamento e na execução das ações para construção de base dados, identificação de perfil de consumo, segmentação, histórico, base de clientes e análises gráficas, qualitativas e quantitativas. Mapear, integrar bases de dados, desenhar processos, desenvolvendo o planejamento estratégico de segmentação de clientes. Propor novas visões de abordagem a clientes através do CRM para capturar receita adicional, aumentando a base de contatos e personas e automatizando os processos de CRM. Coleta de briefing de outras áreas técnicas da empresa para execução de materiais de inbound marketinh. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar o desenvolvimento do CRM e Inbound da empresa, atuando no gerenciamento da base de dados, buscando melhorar a experiência do consumidor com o objetivo final de obter mais engajamento e a fidelização dos clientes, através da criação de jornadas específicas, réguas de relacionamento com foco em funil de conversão e ativação mais segmentada da base. Atuar diretamente no planejamento e na execução das ações para construção de base dados, identificação de perfil de consumo, segmentação, histórico, base de clientes e análises gráficas, qualitativas e quantitativas. Mapear, integrar bases de dados, desenhar processos, desenvolvendo o planejamento estratégico de segmentação de clientes. Propor novas visões de abordagem a clientes através do CRM para capturar receita adicional, aumentando a base de contatos e personas e automatizando os processos de CRM. Coleta de briefing de outras áreas técnicas da empresa para execução de materiais de inbound marketinh. …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… fabricante de equipamentos Pax do Brasil emuitas outras empresas incríveis! O seu dia a dia como Gente Justa será: * Atendimento híbrido (ativo de vendas e retenção dos clientes); * Realizar a fidelização e relacionamento com os nossos heróis, a fim de fazer o cliente não desistir do produto/serviço; * Atuar com a recuperação das maquininhas; * Interação com áreas ajuda, logística e pricing; * Trabalhar com CRM e planilhas para tabular dados. Para fazer parte do time, esperamos que você tenha: * Perfil Hands-on, senso de urgência, ligado em novas tecnologias e processos; * Conhecimento avançado no Pacote Office; * Superior completo ou cursando; * Paixão e experiência por vendas ativas via fone; * Excelente capacidade de comunicação escrita e verbal. Os seus benefícios serão: * Auxílio Transporte; * Auxílio Refeição; * Auxílio Saúde/Odonto; * Acesso à Academia Justa, plataforma de cursos online; * Clube de Descontos Iguatemi com …

Rótulos: ()

… dos reports das campanhas executadas. Experiências e/ou Qualificações: Profissional com ótima capacidade de organização para administração de múltiplas tarefas, pró-ativo, comunicativo, analítico, técnico, investigativoe criativo. Formação Superior em Comunicação, Propaganda e Marketing, Sistemas da Informação, Administração ou Marketing. Certificações Marketing Cloud, E-mail Specialist. Ter experiência com comunicação e relacionamento com clientes. Familiaridade com a área de tecnologia e uso de ferramentas de CRM's, automação de marketing em SalesForce e Marketing Cloud. Conhecimento em HTML, lógica de programação de banco de dados, CSS, SQL, AMPSCRIPT, Google Analystics. Noções sobre o mercado de agronegócios e campanhas de incentivos e fidelização serão considerados como diferencial. Power BI (diferencial). Conhecimento em pacote Office (necessário conhecimento avançado no Excel). Pacote Adobe. Informações adicionais: Local de trabalho: Bairro Perdizes. Regime de …