Vagas de Emprego: Analista de CRM Sênior

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar em Interface com as áreas de negócios, dados, marketing e tecnologia. Suporte analítico para direcionamento de projetos e tomadas de decisões nos sprints de entregas de projeto. Relacionamento com parceiros de tecnologia e demais stakholders do negócio. Ponto Focal para CRM no entendimento das necessidades, definição e desenvolvimento de análises, estudos e levantamento de informações que darão o suporte necessário para a definição assertiva para melhores resultados de adesão. Definição dos critérios de governança de campanhas com visão única do cliente e viabilização com os times envolvidos (alinhamento com times de estratégia, comercial e marketing). Definição de regras e controles de uso de informações na definição de elegibilidade de campanhas, governança de jornadas, dados e processos de CRM.Trabalho com base em metodologia ágil. Gestão do sucesso dos projetos/sprints dos clientes atendidos. Acompanhamento próximo dos …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá documentar e implementar Data Warehouse, Datalake; Design e documentação da arquitetura do dado e pipeline de análise de dados. Integrar e organizar dados de múltiplas fontes de dados com segurança. Conduzir projetos de BI: mapear necessidades, analisar impactos nos processos implementados/em implementação, liderar reuniões de planejamento e acompanhamento dos projetos. Assegurar a disponibilidade, segurança e qualidade dos processos. Apoiar os time de analytics na construção e disponibilização de relatórios. Construir e manter KPIs. Desenvolver e otimizar processo de ETL. Gerenciamento de acessos/privilégios por perfil em linha com a LGPD. Manter banco de dados e governança do dado. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. ? Superior em Ciências da Computação ou áreas correlatas. ? Pós graduação em Big Data será um diferencial. ? Vivência em metodologias ágeis. ? Vivência técnica em ETL. ? Vivência técnica em design …

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Atividades Profissionais: Principais desafios: Entendimento e desenvolvimento de customer journeys e ações segmentadas; Acompanhamento de resultados (dashboards, safras, sazonalidades, análises de causa- efeito); Mapeamento, controle e gestão dos KPI?s associados a cada momento do cliente; Análise da base de dados e necessidades de integrações para implementação de réguas automatizadas; Indicadores que envolvem as jornadas dos clientes (ativação, rentabilização, fidelização/engajamento e de retenção de clientes). Experiências e/ou Qualificações: Para essa posição é necessário: Ensino superior completo, formação analítica, matemática, estatística, engenharia, computação e áreas correlatas; Domínio dos conceitos de jornada de clientes; Entendimento sobre segmentações de clientes; Domínio da ferramenta Marketing Cloud; Conhecimentos sobre a ferramenta Salesforce. Informações adicionais: Diferenciais: Implantação do Marketing Cloud; Experiência com tecnologias open …

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Atividades Profissionais: Conhecimentos em CRM; Vivência em plataformas desenvolvidas em Angular, C#, .Net, entre outras. Ser capaz de construir um ambiente de automação de testes End to End para múltiplas plataformas; Ferramentas de testes: Cypress, Go Test. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Tecnologia da Informação. Conhecimento em testes de software (Funcionais, End to End); Conhecimento em automação de testes (Escritura de cenários); Práticas em testes de software; Depurar, identificar elementos e implementar cenários; Inglês Técnico ou Intermediário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por todas as atividades de conteúdo institucional da agência, Gestão das campanhas de mídia digital (Google, Facebook, Linkedin, Programática). Gestão das atividades de CRM (RD Station, PipeDrive); Gestão de redes sociais; Gestão de SEO do site institucional; Criação de campanhas sazonais em landing pages; Aprovação de materiais de marketing; Reports sazonais da evolução dos trabalhos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na operalização das ferramentas Google, Facebook, Linkedin, SEO, RD Station, Pipe Drive, etc. Existem áreas/pessoas especialistas, mas é importante que também saiba executar. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza atividades voltadas a análise, desenvolvimento, aferição e administração de sistemas legados, ERP'S compreendendo as necessidades de seu cliente e melhorando serviços, processos e atendimento; Lidera equipe técnica no entendimento das demandas, sendo o ponto focal e realizando interface junto às áreas de negócio, propondo melhorias em processos e sistemas e focando em excelência operacional, dos sistemas legados, bem como atuando no treinamento dos demais; Apoia as atividades do Coordenador da Área, sendo referencia em termos de orientação para membros da equipe; Auxilia na proposição de projetos em geral de TI visando atender os requisitos de prazo, custo e qualidade; Auxilia na elaboração e analise de contratos com terceiros, oferecendo informações técnicas para ajudar a embasar investimentos; Desenvolve projetos com foco sistêmico analisando e propondo alternativas de valor visando a melhoria das rotinas operacionais e as necessidades da empresa …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Efetuar análise operacional para melhoria de rede e controle operacional de problemas (gestão de reincidência e eventos massivos). Gerindo recursos e serviços existente, propondo alterações que assegurem o cumprimento das metas operacionais e qualitativas; Ativação e gerenciamento de sistemas de Telefonia TDM e VOIP; Terceira tratativa no Suporte na área de Telefonia TDM/VOIP; Planejamento de melhorias na rede e participação em projetos especiais; Atuação na gerência de problemas e performance da rede de serviços; Atuar na área de operações, prestando suporte nível 3 aos clientes finais; Disseminação de conhecimento com treinamento e suporte aos demais analistas da equipe; Conduzir processo de integração entre sistemas de PABX e outras plataformas como um CRM Tratamento de Incidentes massivos; Instalação, configuração e gerenciamentos de equipamentos e sistemas de Telecomunicações; Monitoramento de redes de telecomunicações, gateways, SBC; Conhecimento …

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… insights de novas oportunidades Suporte ao time de TI na implementação de novas soluções e integrações de dados. Participar de reuniões de definições estratégias e operacionais entre as área. Conhecer ferramentas canais de comunicação com cliente. Habilidade em comunicação com foco na experiência do cliente. Desenvolvimento de réguas para estratégias de upsell e crossell. Análise de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Marketing, Comunicação Social ou áreas correlatas. Conhecimento em Excel Avançado, Google Analytics e intermediário em banco de dados, lógica de programação e linguagem SQL. Já ter atuado em CRM, Salesforce Marketing Cloud. Conhecer Hubspot ou RDStation é um diferencial. Experiência com marketing digital e físico, Inbound marketing. Conhecer ferramentas canais de comunicação com cliente. Habilidade em comunicação com foco na experiência do cliente. Desenvolvimento de réguas para estratégias de upsell e crossell e análise de resultados.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação focada em CRM, produzindo ações de marketing estratégicas para a ativação de toda a base da Aviva. Acompanhamento de projetos, cronograma e prazos de entrega. Entrega de relatórios de performance e conclusão das entregas. Criação dos life cycles e jornada do cliente 360. Higienização da base de dados, zelando pela qualidade e consistência da base. Análise de tendências e geração de insights a partir do cruzamento. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento básico para acompanhar e conduzir processos de integração de dados junto ao TI e aos parceiros. Ensino Superior completo em marketing, administração, publicidade e propaganda, tecnologia da informação, ou áreas correlatas. Experiência em CRM. Análise de dados. Conhecimento das principais métricas de CRM e E-mail. Informações adicionais: Trabalho home office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estabelecer rotinas de enriquecimento através de empresa terceirizada. É necessário manter a acuracidade do banco de dados e estabelecer rotinas de análise de validade da informação nas propriedades tecnológicas. Business intelligence: Elaboração, desenvolvimento, mensuração, e modelagens estatísticas da base de dados com foco em análise do comportamento do consumidor e clientes. Comunicação de jornada: Criação, Manutenção e Governança da Jornada de Relacionamento e demais Jornadas de ações comerciais no MKT Cloud; Planejar, configurar e gerir todas as comunicações de marketing direto (SalesForce Marketing Cloud); Demandar integrações e componentes do SalesForce Marketing Cloud a serem implementados pela FCA; Criar conteúdo e ativos para comunicações de marketing direto, em diferentes canais; Criar reportes executivos sobre campanhas multicanais de marketing direto. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completa em Marketing, Publicidade, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá construir estratégias de Gestão de Clientes, com planejamento de jornadas de comunicação. Realizar a extração de relatórios e análise de dados de CRM. Atuar no relacionamento com as demais áreas da empresa, visando disseminação de informações. Definir cronogramas de implantação da comunicação e execução das ações. Analisar indicadores, propondo ações adequadas para crescimento dos mesmos. Analisar a performance de e-mail Marketing. Atuar no manuseio dos dados, garantindo a integridade da informação e uso correto para mensurar resultados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Cursando Administração, Gestão Comercial ou afins. Experiência na área de Marketing ou Gestão de Clientes. Experiência com elaboração de relatórios e análise de dados. Experiência com CRM. Conhecimento avançado em Excel. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Café da manhã e tarde no local.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Buscamos um profissional com experiência em CRM aplicado, Segmentação de Clientes, Jornadas e Réguas de Relacionamento. É importante ter atuado com análise de dados, construção de indicadores de conversão. Ciclo de vida de clientes e de campanhas, visão de processos, construção de regras de negócios e modelos de campanhas bem como suas especificações.   Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo Boas noções e conceitos práticos de mensuração de resultados financeiros e de performance de Canal. Conhecimento de ferramentas como Salesforce Marketing Cloud, Responsys, Hubspot, Dinamize e All in Mail Informações adicionais: - Cesta Básica (prêmio assiduidade após a …