Vagas de Emprego: Analista de CRM Pleno Aquisição

Rótulos: ()

… de novas oportunidades. Fazer negociação com parceiros geradores de leads e conversão. Conhecer as soluções da Shopback. Desenvolver réguas para estratégias de conversão e nutrição de leads. Analisar resultados. Suporte ao time de TI na implementação de novas soluções e integrações de dados. Participar de reuniões de definições estratégias e operacionais entre as áreas Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Marketing, Comunicação Social ou áreas correlatas. Conhecimento em Excel Avançado, Google Analytics, intermediário em banco de dados, lógica de programação e linguagem SQL. Já ter atuado em CRM, Salesforce Marketing Cloud. Conhecer Hubspot ou RDStation é um diferencial. Experiência com marketing digital e físico, Inbound marketing. Negociação com parceiros geradores de leads e conversão. Conhecer as soluções da Shopback. Desenvolvimento de réguas para estratégias de conversão e nutrição de leads e Análise de resultados Informações adicionais: Salário …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Reportar os resultados das campanhas da área de marketing feitas no PDV e no site, baseando-se na análise de resultados, aplicando os conceitos de ROI. Desenhar e implementar as campanhas no PDV e no digital. Segmentar os clientes da marca e propor ações direcionadas a cada grupo de clientes. Propor novas campanhas e fazer a análise de resultado das campanhas já vigentes. Responsável pelo disparo de e-mail marketing, SMS, SPOT para rádio e mala direta. Conhecimento em programas de fidelidade e segmentação de clientes. Conhecimento de KPIs: ROI, CAC (custo de aquisição do cliente), entre outros. Análise de campanhas de CRM. Entendimento e aplicação dos conceitos de ROI, ciclo de vida de cliente, público abordado, metodologias de mensuração de resultado e performance. Conhecimento na ferramenta Linx. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise de campanha de CRM, prioritariamente por e- mail e push para identificar resultados, key findings e insights, visão de LTV, ciclo de vida cliente: aquisição, desenvolvimento, atrito, chute e winback. Estudar perfil da base e identificar oportunidades. Mineração de dados, construção de Reports em Tableau e Power BI. Experiências e/ou Qualificações: Ter as experiências acima. Imprescindível ter conhecimentos em Adobe campaign, analytics e target. Informações adicionais: Início imediato, contratação PJ, Home office, equipamentos fornecidos pela empresa. Regime de contratação: Pessoa Jurídica