Vagas de Emprego: Analista de CRM

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Atividades Profissionais: Atuar na área de CRM em varejo no segmento de Supermercados, realizando segmentação de clientes, elaboração de campanhas e experimento de marketing, compreendendo diagnóstico, levantamento de requisitos, elaboração de escopo, desenvolvimento de soluções e implantação de projetos. Desenvolver estudos de mercado, concorrência, comportamento de consumo, segmentação de públicos, analisar indicadores de performance e métricas de satisfação. Conhecimento profundo de técnicas analíticas aplicadas ao negócio para recomendar estratégias de marketing e elaborar campanhas. Fazer interface com demais áreas: MKT, operações e comercial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com CRM (elaboração de estratégias, campanhas, estruturação de experimentos de marketing), vivência em varejo, preferencialmente supermercados, desenvolvendo estudos de mercado, concorrência, analisando indicadores de performance e métricas de resultado. Experiência em segmentação e …

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… como forma de extrair o melhor e maior potencial dos clientes, construindo relacionamento duradouro e rentável para ambas as partes. Manutenção da base de dados. Noção de estrutura de dados. Visão analítica das ações de CRM. Monitoramento dos indicadores. Plano das ativações e análise de performance. Guardião das melhores práticas, alinhada a LGPD. (Conhecedor sobre LGPD). Responsável pelas ativações dos leads gerados nos canais de captação. Melhoria contínua - Olhar propositivo. Manutenção dos canais e das ações de relacionamento, de forma a experimentar pequenas mudanças e observar os resultados obtidos com elas. Produção de conteúdo, alinhado a estratégia de relacionamento (Marketing e Comercial) (E-mail MKT, SMS, APP, Site, Zoombox). Guardião da execução dos calendários promocionais, conteúdos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Vivência em Varejo. Especialização ou vivência em digital. Conhecimento das plataformas de CRM, principalmente em gestão de …

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Atividades Profissionais: Suporte ao departamento de vendas e pós vendas, responsável pelo bom relacionamento com o cliente, acompanhamento da satisfação do cliente, responsável pela agenda da manutenção e serviços prestados, acompanhamento e fechamento de relatórios técnicos para cobrança final e melhoria contínua da empresa, acompanhamento, cobrança e geração de orçamento, atendimento telefônico. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Marketing será um diferencial. Conhecimento avançado em pacote Office. Boa desenvoltura pessoal e comunicação com os clientes. Ensino Superior completo. Experiência com atendimento ao cliente. Informações adicionais: Ter disponibilidade para início imediato.

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Atividades Profissionais: Elaborar estratégias de automação da comunicação de relacionamentos e conversão com clientes através do sistema de crm - Analisar aspectos prévios de envio de e-mail marketing para garantir melhor entrega e engajamento - Elaborar estratégias de aumento no número de contatos ativos e engajadas na base do Beach Park. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo - Conhecimento técnico em CRM - Excel e Powerpoint avançado - Noções de integração de sistema. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Integrar o time de marketing de performance da B4A como analista de CRM. Gerenciar o crescimento dos KPIs de CRM da companhia, por meio de projetos e ações segmentadas visando a experiência do cliente e a rentabilização da base. Planejar, definir e programar as réguas de comunicação com leads e consumidores, principalmente através de e-mail. Criação e geração de segmentações, controle de bases, acionamento e automações de dados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em segmentar e aumentar bases de usuários. Conhecimento em funis de marketing digital e aplicação de funcionalidades avançadas de configuração de CRM (réguas automáticas). Familiaridade com números e análises para conseguir tomar decisões pautadas em dados (data-driven) e alta capacidade analítica. Entendimento do Google Analytics. Conhecimento avançado em programação SQL e HTML/CSS. Inglês intermediário. Profissional pró- ativo e resiliente. Diferencial experiência com testes …

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Atividades Profissionais: Realizar a extração, análise e interpretação de relatórios de CRM; Atuar com o agendamento de News e SMS; Realizar extração de mailings; Abertura de jira; Realizar interface com as lojas para suporte e acompanhamento de ações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo ou cursando em Publicidade, comunicação social ou áreas afins; Bons conhecimentos em CRM/DITO, Excel e PPT. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Ter trabalhado como desenvolvedor em alguma plataforma de CRM; Ter experiência em implementação de soluções de CRM com requisitos de negócios; Desejável: Desejável experiência da plataforma Salesforce, Service Cloud e Sales Cloud: Capacidade de desenvolver classes Apex, triggers, controllers, AURA, LWC. SOSL, SOQL e Workflows; Desejável experiência desenvolvimento do ciclo completo de desenvolvimento do Salesforce: implantação e empacotamento (API Metadata), ChangeSet; Desejável experiência das tecnologias de integração do Salesforce; Desejável experiência em REST services e Soap; Desejável experiência em personalização de relatórios, fluxos de trabalho, painéis e processos de aprovação no Salesforce. Aqui você vai: Analisar, projetar,programar, depurar e modificar software; Escrever códigos realizar testes e depurar aplicações; Interagir com os usuários para definir os requisitos de sistema e/ou modificações necessárias, bem como interagir com …

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… mensuração do plano tático; Experimentos de marketing com resultado controlado para melhoria da performance das campanhas (canais principais: e-mail marketing, SMS, push); Aplicação de inteligência analítica para proporcionar o aumento da venda incremental do cliente, direcionando ofertas certa para público certo no momento certo; Atuar no planejamento, desenvolvimento e implantação das réguas de comunicação, desenvolvendo uma sequência de interações com o cliente. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Administração de Empresas, Engenharia, Estatística ou áreas correlatas; Experiência em gestão de campanhas de email marketing, SMS ou push notifications; Conhecimento em análise de dados e gestão de resultados com foco em performance; Vivência com implementação de CRM em clientes; Proficiente em Excel; Comunicação escrita em inglês; Foco em resultado, visão de negócio, acompanhamento de indicadores de performance. Informações adicionais: Será um diferencial: Vivência …

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Atividades Profissionais: Captação de clientes via telemarketing. Serviço e suporte ao cliente. Agendamento de clientes. Pós vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Desejável experiência na área. Domínio em Informática. Regime de contratação: A combinar

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… incentivar a captação de leads e conversão de clientes, assim como acompanhamento de indicadores para retroalimentar o processo com melhorias _Experiência em marketing direto, desde a estratégia até análise e mensuração de todas as etapas de funil da jornada do consumidor _Responsável por briefings e debriefings de campanhas em todos os canais de comunicação: email marketing, SMS, push, site e mídia _Acompanhar a execução da estratégia e garantir o QA de todas as comunicações _Interface/Atuação com áreas de Mercadológico, Mídia, Email Marketing, Conteúdo, Inteligência de Ecommerce e Criação para validação e execução de campanhas _Responsável pela mensuração e análise dos resultados da ações planejadas e implementadas _Criação e compartilhamento de apresentações e relatórios gerenciais de aprendizados _Perfil comportamental: protagonismo, facilidade de relacionamento com times multidisciplinares, habilidades analíticas, orientado a resultados, resiliência, capacidade de …

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Atividades Profissionais: Somos uma consultoria de CX na área de CRM e E- Commerce, trabalhará com criação e desenvolvimento do HTML de E-mail Marketing, participará de campanhas, desenvolvimento de Landing page, por isso precisa saber de HTML e CSS e ter vivencias com a plataforma SalesForce. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos sólidos em HTML e CSS. Vivências com desenvolvimento do HTML do e-mail marketing. Vivências com disparos pela ferramenta SalesForce; Conhecimento em CRM; Inglês avançado. Regime de contratação: CLT

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… negócio completamente diferente - somos consultoria, empresa de tecnologia e gestora de recursos de marketing digital. Trabalhando em conjunto com equipes de mídia e vendas, o objetivo do time de CRM é criar processos estruturados e assertivos de comunicação com o cliente, orientados à geração de receita e retenção. No dia a dia você irá realizar: * Planejamento e implementação de estratégias de relacionamento; * Planejamento de campanhas de vendas; * Elaboração de estratégias  integradas (sms, e-mail, push, whatsapp, messenger, inapp); * Gestão dos canais de relacionamento; * Auxiliar no desenvolvimento de chatbots e autoresponders; * Operação de plataformas de vendas e marketing; * Auxiliar na elaboração de Relatórios de resultados; * Análise de dados e indicadores; * Segmentação de base de relacionamento; * Testes A/B; * Criação e gestão de fluxos de automação; * …