Vagas de Emprego: Analista de CRM

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão em projetos fluxogramas, conhecimento em metodologia Agile. Gestão e análise de indicadores de satisfação. Gestão de leads. Conhecimento em funil de vendas e ciclo de vida do cliente. Garantir a usabilidade e gestão dos concessionários, vendedores. Suporte a dúvidas de usuários. Gerenciamento de usuários e senhas. Capacitação da rede em CRM. Gestão e criação de KPI?s dentro do CRM. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento em PBI. Conhecimento em Excel. Conhecimento em Power Point. Habilidades de trabalho em equipe e boa comunicação interpessoal. Capacidade analítica apurada e conhecimento avançados sobre marketing. Experiência em CRM. Informações adicionais: Multinacional de grande porte Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… de campanhas e conteúdo de acordo com o estágio de funil; Estratégias para Inbound Marketing (Conteúdo, E-mail Marketing, Fluxos de Nutrição de Leads) Condução da operação de produção, disparos e análise de resultados Mapeamento de personas e estudos sobre comportamento de clientes Análise de resultados, contribuindo para a geração de insights para o negócio e engajamento de marca Desenvolvimento de análises e consolidar/apresentar os resultados da área de CRM, identificando novas oportunidades Gestão de dados de CRM e clientes através da integração de bases Planejamento de calendário de comunicação, alinhando com demais áreas de negócio. calendário de ações comerciais e de relacionamento; Elaborar briefings juntos à área de criação Estruturar e realizar testes A/B, com foco em otimização de canais e campanhas Desenvolvimento e apresentação de relatórios periódicos Gestão de fornecedores Experiências e/ou Qualificações: Experiência com planejamento e gestão …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar, executar e acompanhar as estratégias de CRM - ativação, estímulo e retenção. Gestão de campanhas e réguas de relacionamento. Analisar perfis de clientes (compras e padrões de comportamento), definir personas e clusters. Desenvolver e otimizar fluxos automatizados com foco em conversão / vendas. Analisar e implementar melhorias para otimizar métricas. Planejar, desenvolver e estruturar campanhas de e-mail marketing e/ou outros canais tais como: SMS, push mobile, browser push, entre outros. Acompanhar os resultados e métricas das campanhas, observando se estão de acordo com os indicadores definidos previamente. Aprimorar e otimizar as campanhas com base nos resultados, fazendo testes A/B, por exemplo. Gerar relatórios semanais e mensais com insights de melhorias buscando otimizar cada vez os resultados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com CRM. Ensino Superior Completo. Informações adicionais: A Fikbella Cosméticos, …

Rótulos: ()

… Elaboração de briefing para a equipe de criação; - Tagueamento e validação dos links utilizados nas campanhas; - Revisão e envio de teste de cada newsletter antes do disparo; - Criação e acompanhamento de estratégias de automação entre os canais utilizados para o cliente, como E-mail, WhatsApp, SMS, etc; - Criação de conteúdo para pop-ups e banners no site do cliente; - Criação de Personas; - Análise da base dos clientes, tanto para entender seu comportamento, quanto para sua evolução; - Contato com suporte das ferramentas de disparo para configuração e/ou solução de problemas; - Preenchimento e envio de relatórios mensais; - Atendimento ao cliente via WhatsApp e E-mail; - Reuniões periódicas com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: - Conhecer as ferramentas Google Ads e Google Analytics (nível intermediário/Avançado); - Ter atuado em gestão de campanhas de performance; - Excel; - Facebook Ads, Instagram Ads e LinkedIn. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar métricas de mensuração de campanhas como: venda, clientes, gasto médio dentre outros, para garantir uma melhor perfomance; Analisar dados e elaborar relatórios; Definir estratégias de execução de campanhas com SMS e e-mail; Realizar estudos de mercado e segmentação de bases de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo ou em finalização em em Administração ou Engenharia; Desejável pós-graduação na área; Experiência com ferramentas BI (Tableau, Power BI, etc); Conhecimento avançado em Excel; Conhecimento básico em Inglês; Desejável conhecimento das plataformas de Multicanais, como SalesForce, Adobe Campaign e Effective Campaign. Informações adicionais: Acesso ao programa de descontos em faculdades, escolas, cursos de idiomas e informática. (Centro- Fortaleza/CE) Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por monitorar e customizar os sistemas de CRM, visando a maior assertividade do Lead, aumentando a qualidade das informações, reduzindo o tempo de resposta aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: podem ser diferenciais: - Conhecimento prévio do CRM Syonet; - Sistema CRM; - Programação de Computadores; - Analise de Dados; - Analise de Mídias Sociais (Facebook, Instagram, Youtube, Google, Twitter, Adsense) Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… e execução dos processos e estratégias. * Acompanhar a jornada do cliente, gerando insights para melhorias contínuas na operação. O QUE NÃO PODE FALTAR PARA ESSE DESAFIO: * Conhecimento em Web Analytics, Google Analytics; * Experiência com análise de dados e campanhas, fluxos de automação, e-mail marketing; * Boa comunicação oral e escrita; * Experiência em estruturação de processos e melhoria contínua; * Perfil hands on; * Excel intermediário/avançado/conhecimentos básicos de banco de dados; * Experiência em gestão de CRM. VOCÊ VAI ARRASAR SE: * Tiver experiência na área de educação. * Experiência com planejamento financeiro / customer success. APOIAMOS SUA JORNADA COM: Cuidado com a saúde física e emocional: Plano de saúde, Telemedicina 24h, Plano odontológico, Convênio com terapeutas e psicólogos, Convênio academia. Cartão flexível: Vale alimentação e Refeição em um só cartão, para que você escolha como utilizá-lo! Seguro de vida: Para proteger nossa tripulação …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela base da gestão do relacionamento com os clientes Mapeia comportamento de clientes e segmentação de públicos, a fim de sugerir melhorias nos processos de relacionamento Desenvolver ações de marketing direto e identificar oportunidades Conhecimento em CRM marketing, sales e service, para garantir as etapas de ativação, engajamento e retenção do funil de vendas Criar uma cultura geral centrada no cliente, usando a tecnologia e processos Experiências e/ou Qualificações: Importante conhecimento com Excel avançado Formação completa em: engenharias, administração, comunicação social, marketing, sistemas de informação, ou afins; Experiência em moda será um diferencial atrativo Desejável conhecimento em inglês

Rótulos: ()

… chat, contato presencial) de relacionamento com clientes, funcionários e parceiros Realizar a Geração de mailings de vendas ou atendimento para tratativa do time comercial através da plataforma de CRM Realizar planejamento e evolução de estratégias de relacionamento (canais, público alvo, filtros de público, frequência, recorrência, segmentações, horários, testes A/B, direcionamento de objetivo das comunicações) baseadas em dados e análises Realizar planejamento de metas e métricas de análise de resultados para jornadas de relacionamento Realizar a execução das análises de resultados das jornadas de relacionamento, resultando em recomendação embasada de ação (manter, evoluir ou descontinuar) Realizar o alinhamento com time da Unidade de Negócios alocada, e troca com toda a squad para entendimento negocial e técnico das necessidades demandadas Realizar o alinhamento com time de CRM para validações de estratégia e execução das jornadas de acordo com os métodos e melhores …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Configuration & Release Management Build Management CRM Applications Microsoft Dynamics CRM Applications Microsoft Dynamics CRM Configuration and Customization Application Architectures Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo Microsoft Dynamics 365

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenhar a estratégia de aquisição de clientes por funil de vendas, considerando todos os possíveis canais de relacionamento (Google, Instagram, Facebook, Whatsapp, Email, etc). Ser responsável pelos indicadores da operação do funil (CRM), apresentando resultados diária, semanal e mensalmente. Pensar e estruturar a jornada do cliente no funil. Preparar e operacionalizar os disparos na ferramenta de funil de vendas. Testar e analisar as melhores abordagens (texto, layout, estratégia de relacionamento). Estudar novas ferramentas, tendências, concorrência, novidades e inovações que podem trazer benefícios para nosso modelo de negócio. Trabalhar em conjunto com as demais áreas da empresa para gerar valor e potencializar os resultados. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Publicidade, Marketing ou afins. Vivência em gestão de ferramenta CRM (Sales Force, Pipedrive, RD Station, etc) será considerado diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise de resultados das ações de marketing direto; controle de cronogramas das ações; implementar melhorias em processos existentes nas frentes de dados, análises e campanhas; realizar estudos e análises sobre a base de clientes; identificar clusters / segmentações com o objetivo de melhorar a assertividade das ações de marketing direto; gestão do ciclo de vida da base de clientes (prospecção / aquisição, ativação, faturamento, carteira, relacionamento, retenção, recuperação) através de ações de marketing direto (identificar necessidades, propor, desenhar e defender campanhas / ações / réguas de relacionamento). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em SAS / SQL; conhecimentos em CRM; conhecimentos em Marketing Digital e Salesforce Marketing Cloud é diferencial. Regime de contratação: A combinar