Vagas de Emprego: Analista de CRM

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Atividades Profissionais: Apoio na criação, desenvolvimento e mensuração dos resultados de estratégias de CRM. Suporte no desenvolvimento de relatórios e análises gerenciais das ações realizadas por CRM diretamente em vendas e comunicação com consumidor. Responsável por criação e curadoria de conteúdo que vai para o cliente: desde a ideia, busca de informações, escrever e alinhar conteúdo em todas as réguas de comunicação com o consumidor (e- mails, mensagens, alinhamentos, e todo e qualquer necessidade de conteúdo. Responsável por desenvolver, alinhar, escrever e ajustar conteúdo de todas as réguas de relacionamento com consumidor. Apoio no desenvolvimento de linhas de comunicação, textos e informações pertinentes à marca com consumidor final apoiando canais sem deixar de seguir premissas de comunicação e leis vigentes. Experiências e/ou Qualificações: Deve ter experiência na função de Analista de CRM em empresas que vendem produtos, de preferência alimentícios. Deve ter …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… das comunicações. Criar e mensurar testes A/B. Explorar a base de usuários, para extrair valor incremental para o negócio. Mensurar resultados de campanhas automatizadas e integradas entre canais. Mensurar resultados de campanhas Ad hoc com base em calendários de eventos, perfis de públicos, momento do usuário, ciclo de vida, etc. Buscar constantemente inovação para os Canais não pagos, através de ferramentas que melhorem conversão ou de informações. Criar e preencher relatórios de performance do canal. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior. Habilidade com o pacote Office, principalmente com a ferramenta Excel. Desejável conhecimento dos conceitos de Marketing performance como: LTV, CAC, ROI, CTR%, Payback, etc. Desejável conhecimento como: Sales Force ou DITO. Desejável conhecimento de entregabilidade (Return Path) e de conteúdo responsivo. Alta capacidade de interpretação de dados. Conhecimento de Google Analytics. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Promover a implementação de novas tecnologias de CRM dentro da empresa com foco em seminovos; elaborar estudos e análises estratégicas comerciais para os canais de vendas. Manipulação e consolidação de dados para criação e otimização de campanhas focadas em CRM; Mensuração de resultados e análise de KPIs; Treinamento e suporte quanto à utilização do sistema CRM. Experiências e/ou Qualificações: Formação acadêmica: Superior completo em Administração, Marketing, Ciências Contábeis, Economia ou em cursos correlatos. Excel avançado - imprescindível / Access ? intermediário; PowerPoint ? avançado. Disponibilidade de viagens, Conhecimento em PMBOK. Experiência com CRM. Informações adicionais: Local: Raja Gabaglia/BH

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Atividades Profissionais: Atender as demandas dos clientes internos para desenvolvimento dentro da ferramenta de CRM, extração de dados, e subsidiar informações às diretorias para definição de estratégias comerciais e de negócio. Requisitos Superior completo ou em andamento. Excel avançado. Conhecimento Front End, linguagem SQL e PHP. Conhecimento de componentes de infraestrutura de TI e sistemas operacionais. Regime de contratação: A combinar

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… cada vez o relacionamento com o cliente oferecendo experiencias personalizadas que a longo prazo fidelizam cada vez mais o cliente; Dar insights de tomada de decisão para seu gestor baseada na análise de dados; Desenvolver estudos de mercado, concorrência, comportamento de clientes e segmentação de públicos; Analisar indicadores de performance e métricas de satisfação, a fim de sugerir melhorias nos processos de relacionamento; Sugerir ações de marketing e identificar oportunidades de novos negócios; Analisar o comportamento do cliente e através de relatórios, identificar oportunidades adequadas para cada cluster; Potencializar a experiencia e estreitar o relacionamento da marca com o cliente, gerenciando e analisando as interações; Não perder o foco rentabilidade e aumento de venda. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no varejo; Habilidade com números; Pacote office avançado; Conhecimento em interação com Google Analytics; Analítico, organizado, proativo, …

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Atividades Profissionais: Profissional vai trabalhar com projetos alocado no cliente. Principais Responsabilidades: Desenvolver atividades relacionadas a Marketing de Campanhas; Suportar os distribuidores com campanhas digitais, provendo conteúdo e desenvolvendo uma estratégica; Monitorar os canais digitais e campanhas; Implementar uma solução de CRM, apoiando os distribuidores nesse tema. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em CRM (Sales Force e/ou Dynamics CRM); Experiência em projetos de implementação de CR; Graduação Completa; Inglês Avançado.

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Atividades Profissionais: Estudar o comportamento dos clientes dentro e fora da nossa base. Criar segmentos de clientes para comunicar de forma assertiva. Analisar indicadores de performance e métricas de satisfação. Sugerir melhorias nos processos de relacionamento com clientes. Implementar mão na massa as estratégias on e offline. Mensurar os resultados e usar os resultados para input nas novas estratégias. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com sistemas de CRM (Dito, SalesForce, entre outros). Conhecimento de web analytics (análise dos dados web principalmente com Google Analytics), Conhecimento profundo sobre entregabilidade de email. Conhecimento em boas práticas de envio de email. Conhecimento avançado em segmentação de bases de usuário e de mensuração geral de resultados Conhecimento em RFM. Conhecimento avançado em Excel Diferencial ter executado estratégias para online e offline Regime de contratação: CLT

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… />; Criar e gerir KPIs e relatórios e indicadores com foco em auxiliar o crescimento do negócio, mensurando os resultados continuamente; Implementação práticas multicanal: segmentações, réguas, ofertas, conteúdos e tudo relacionado ao CRM, utilizando diversos canais e ferramentas, seja e-mail, push, on-site, telefone etc.; Criar e implementar estratégias de campanhas de indicação para todos os canais seja para noivos ou convidados. Experiências e/ou Qualificações: Tenha conhecimento aprofundado em dados, sendo capaz de síntese analítica aplicada ao negócio; Conhecimento do consumidor e geração de insights; Experiência com ferramentas de dados e de marketing digital; Visão de negócio e contexto de mercado; Capacidade técnica analítica junto ao time de dados bem como o trabalho de implementação junto ao time de CRM. Informações adicionais: Conhecer ferramentas como salesforce, mailchimp, RD, Hubspot teste a/b Analytics SQL Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Desenvolver estudos de mercado, concorrência, comportamento de clientes e segmentação de públicos, Analisar indicadores de performance e métricas de satisfação, a fim de sugerir melhorias nos processos de relacionamento, desenvolver ações de marketing direto e identificar oportunidades de novos negócios. Estreitar o relacionamento com os nossos grandes cliente afim de oferecer novos produtos, garantir a qualidade do serviço prestado e possibilitar o aumento das vendas com a inclusão de novos produtos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área. Ensino Superior em Administração de Empresas, Gestão Comercial ou áreas correlatas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar a estratégia de CRM para campanhas externas multicanais (e-mail, push, SMS, etc). Automatização de marketing, criando fluxo e eventos de comunicação automática com clientes. Criar réguas de comunicação com nossos clientes, Mensurar campanhas realizadas e propor evoluções através de análises. Atender demandas de comunicação para clientes internos (vendas, marketing e relacionamento). Criar briefings e realizar debriefings com fornecedores externos e clientes internos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em CRM. Superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão dos produtos de Cartão Private Label. Análise e acompanhamento dos indicadores de performance das operações. Elaboração e acompanhamento de projetos em busca eficiência e automatização dos fluxos de trabalho. Elaboração e revisão de política de créditos. Mapeamento de processos de crédito. Elaboração e controle de orçamento e otimização de custos. Agente de Compliance da área. Fundamental experiência em varejo com cartão private label e bandeirado. Performance da equipe, treinamento e desenvolvimento. Elaboração de campanhas de incentivo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração ou área afins. Ter afinidade com números e indicadores. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver novas estratégias de comunicação com os clientes. Aumentar segmentação do perfil de nossos clientes. Participar das reuniões de planejamento com outros times a fim de alinhar comunicação da marca em diversos canais. Auxiliar em novos projetos de CRM / Avaliação e Implementação de novos canais de comunicação com o cliente, novos processos de fidelização, aumento da identidade com a marca, dentre outros. Gerenciar pagamentos relacionados a área de CRM. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de CRM / Projetos e atuação com ferramentas de CRM, especialmente Salesforce (diferencial). Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Engenharia, Marketing, Publicidade ou áreas relacionadas. Desejável inglês intermediário.