Vagas de Emprego: Analista de CRM

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Alimentar o CRM e acompanhar os relatórios. Realizar pesquisas de mercado e analisar comportamento do consumidor para atender as necessidades dos clientes. Prestar suporte na organização de feiras, eventos e exposições. Experiências e/ou Qualificações: Estudante ou recém formado nas áreas de Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou até mesmo Tecnologia. Ser analítico, bom raciocínio lógico e gostar de lidar com números, organizado, proatividade, iniciativa, autonomia efoco em resultados. Diferenciais: Ter noções de HTML, Web Analytics, Google Analytics, e banco de dados. Conhecimento na área, com segmentação, tracking, análise de dados e campanhas, fluxos de automação, e-mail marketing e Push Notifications. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar, desenvolver e estruturar campanhas de e-mail/Whatsapp marketing. Realizar o acompanhamento e análise de geração de leads x conversões. Realizar o acompanhamento e desenvolvimento de melhorias na qualidade dos dados da nossa base de clientes e leads. Analisar dados para derivação de estudos relacionados a perfis de consumo. Graduação em Marketing. Conhecimento de CRM e plataformas Sales Force, RD Station, Akna, e-Goi, Campaign Monitor, Responsys e etc. Conhecimento de gestão de ciclo de vida, réguas de comunicação e HTML. Metodologia de trabalho voltada a User Experience e Design Thinking. Conhecimento técnico em análise de tendências de comportamento e consumo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a gestão do relacionamento com o cliente (CRM) através das ferramentas e ações de marketing (campanhas, eventos, etc) Será responsável pelos dados, indicadores e estruturação das informações disponíveis sobre os clientes. Desenvolver e monitorar ações de marketing direcionadas e melhorar a performance de campanhas, entregabilidade e satisfação de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível Experiência em CRM e Marketing Pacote Office Intermediário/Avançado Superior Completo em Administração, Marketing ou afins; Inglês Intermediário a Avançado (Leitura). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a gestão do relacionamento com o cliente (CRM) através das ferramentas e ações de marketing (campanhas, eventos, etc). Será responsável pelos dados, indicadores e estruturação das informações disponíveis sobre os clientes. Desenvolver e monitorar ações de marketing direcionadas e melhorar a performance de campanhas, entregabilidade e satisfação de clientes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise de dados e indicadores, realizar testes de modelagem de base de dados e estruturação das informações disponíveis sobre os clientes, monitorar campanhas para garantir a satisfação do cliente, segmentar a base de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo. Experiência em ferramentas de CRM. Conhecimento em bancos de dados. Perfil analítico. Desejável Inglês Intermediário a Fluente. Experiência com Microsoft Dynamics. Proatividade, Autonomia, Foco em resultados. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por análise de requisitos para soluções como desenvolvimento e manutenção de sistemas web. Análise e desenvolvimento de integração entre ferramentas de web de gestão de negócios (CRM). Além de criação de estratégias de gestão e análise de dados da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Sistema de Informação, Engenharia da Computação ou afins. Capacidade analítica para desenvolvimento de estratégias voltadas para melhor uso do CRM. Estar sempre em busca de novos conhecimentos, ler artigos, white papers, newsletters e ser entusiasta de tecnologia. Ser proativo com tarefas, projetos e ideias, contribuindo com os processos internos da empresa. Conhecimento avançado em pipedrive (CRM). Conhecimento em linguagem Java. Conhecimento de ferramentas em desenvolvimento Web. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar o planejamento de campanhas e trabalhar na sua execução para garantir a entrega do resultado; Analisar o resultado das campanhas e propor testes para melhorar a performance Participar de reuniões internas e externas, para apresentação de resultados e construção de planos de ação com foco em gerar rentabilidade para o negócio; Propor melhorias em processos para que sejam aperfeiçoados e permitam entregas contínuas e ágeis; Garantir a execução e mensuração do plano tático, considerando as principais frentes: Experimentos de marketing com resultado controlado para melhoria da performance das campanhas (canais principais: e-mail marketing, SMS, push); Aplicação de inteligência analítica para proporcionar o aumento da venda incremental do cliente, direcionando ofertas certa para público certo no momento certo; Experiências e/ou Qualificações: Formação em Administração de Empresas, Marketing, Engenharia, Estatística ou áreas correlatas; Experiência …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar, executar e acompanhar as estratégias de CRM (ativação, estímulo e retenção). Gestão de campanhas e réguas de relacionamento. Criar e garantir a performance dos fluxos, jornadas e automações de CRM. Ofertar o produto certo, para o cliente, no momento certo. Atuar na gestão e manutenção do Sales force e demais ferramentas de CRM. Apoio na integração das ferramentas de CRM com o time de TI e Produtos. Localizar e sugerir melhorias de inteligência e dados da área. Otimizar e personalizar criativos, mensagens e clusters. Governança dos KPIs e métricas de contato com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em CRM. Desejável conhecimento em HTML. Conhecimento em SQL e AMPScript. Graduação completa. Visão de negócio. Informações adicionais: Benefícios: Tíquete-refeição, Vale-transporte Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoio na criação, desenvolvimento e mensuração dos resultados de estratégias de CRM. Suporte no desenvolvimento de relatórios e análises gerenciais das ações realizadas por CRM diretamente em vendas e comunicação com consumidor. Responsável por criação e curadoria de conteúdo que vai para o cliente: desde a ideia, busca de informações, escrever e alinhar conteúdo em todas as réguas de comunicação com o consumidor (e-mails, mensagens, alinhamentos, e todo e qualquer necessidade de conteúdo. Responsável por desenvolver, alinhar, escrever e ajustar conteúdo de todas as réguas de relacionamento com consumidor. Apoio no desenvolvimento de linhas de comunicação, textos e informações pertinentes à marca com consumidor final apoiando canais sem deixar de seguir premissas de comunicação e leis vigentes. Experiências e/ou Qualificações: Candidato com curso Superior completo em Jornalismo, MKT ou áreas afins. Deve ter experiência na função de Analista de CRM em …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer a gestão dos canais de e-mail marketing e push notification. Focar em estratégias para engajamento e retenção dos nossos clientes. Identificar oportunidades e necessidades para contribuir em melhorias nos processos de relacionamento com clientes. Mensurar os resultados e usar os resultados para input nas novas estratégias. Gostar de estudar o comportamento do consumidor e ser quem mais entende do ciclo de vida dos nossos clientes. Interface com Área de criação, comercial e merchandising. Experiências e/ou Qualificações: apacidade Analítica. Excel Intermediário. Experiência com B2C. Google Analytics. Ensino Superior Completo ou próximo da conclusão. Ter trabalhado em e-commerce ou varejo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… cada vez o relacionamento com o cliente oferecendo experiencias personalizadas que a longo prazo fidelizam cada vez mais o cliente; Dar insights de tomada de decisão para seu gestor baseada na análise de dados; Desenvolver estudos de mercado, concorrência, comportamento de clientes e segmentação de públicos; Analisar indicadores de performance e métricas de satisfação, a fim de sugerir melhorias nos processos de relacionamento; Sugerir ações de marketing e identificar oportunidades de novos negócios; Analisar o comportamento do cliente e através de relatórios, identificar oportunidades adequadas para cada cluster; Potencializar a experiencia e estreitar o relacionamento da marca com o cliente, gerenciando e analisando as interações; Não perder o foco rentabilidade e aumento de venda. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no varejo; Habilidade com números; Pacote office avançado; Conhecimento em interação com Google Analytics; Analítico, organizado, proativo, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver estudos de mercado, concorrência, comportamento de clientes e segmentação de públicos, Analisar indicadores de performance e métricas de satisfação, a fim de sugerir melhorias nos processos de relacionamento, desenvolver ações de marketing direto e identificar oportunidades de novos negócios. Estreitar o relacionamento com os nossos grandes cliente afim de oferecer novos produtos, garantir a qualidade do serviço prestado e possibilitar o aumento das vendas com a inclusão de novos produtos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área. Ensino Superior em Administração de Empresas, Gestão Comercial ou áreas correlatas. Regime de contratação: CLT