Vagas de Emprego: Analista de Criação de Marketing Digital

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Criação de estratégia de Marketing Digital. Gerenciamento de Mídias Sociais (Facebook, Instagram e YouTube), resposta de mensagens, criação de conteúdo de engajamento estático e em vídeo, configuração de vendas. Criação e alimentação de Blog com conteúdo da área. Criação de banners para o site. Proposição e execução de promoções. E-mail marketing. Experiências e/ou Qualificações: Área de atuação da Empresa: Artesanato em MDF. Necessário experiência na área, bom conhecimento de computação incluindo pacote Office, ferramentas de edição de imagem (exemplo Photoshop) e edição de vídeos.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criar, executar e acompanhar os planos de marketing digital. Atuar e analisar a eficiência de todos os canais e campanhas de marketing do Grupo Gaúcha. Experiências e/ou Qualificações: Cursando Comunicação Social a partir do 4º semestre. Experiência em agência de publicidade, comunicação digital ou empresa que atue na área de planejamento de marketing digital. Conhecimento em SEO/SEM - Relatórios, KPIs e métricas de marketing digital (ROI, CAC, CPC, CPM). Conhecimento em criação Photoshop e Illustrator (diferencial). Conhecimento em Excel intermediário. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens (esporádicas). Desejável ter fácil acesso em Santa Cruz do Sul.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… e gestores via e-mail. Lidar com outras áreas e demandar ações para outras frentes, junto ao time de vendas, distribuição, operações e administrativo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando nas área de Marketing, Publicidade e Propaganda,e/ou área correlata. Especialização ou certificações em Mídias Digitais, Inbound Marketing e ou Marketing Digital. Conhecimento de estratégias de marketing digital, incluindo mídias sociais, SEO, Inbound marketing, Marketing de conteúdo, Analytics e e- mail marketing. Conhecimento de estratégias de marketing digital, incluindo mídias sociais, Inbound marketing, Marketing de conteúdo, Analytics e e-mail marketing. Conhecimento básico de HTML, Wordpress, Excel, Google Ads. Domínio de comunicação oral e escrita, habilidade de análise e síntese, proatividade, organização e planejamento, foco em resultados, visão sistêmica. Informações adicionais: Local de Trabalho: Osasco - SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar controle da verba de marketing, realizar ações e atendimento junto aos clientes da marca, postar conteúdo nas redes sociais, acompanhar campanhas do estilo e desenvolvimento de catálogo, realizar ações de endomarketing, criação de campanhas e gestão de tráfego dos anúncios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em marketing digital. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Profissional de marketing dedicado aos trabalhos de presença digital e que dão apoio a vendas e posicionamento da marca tendo contato direto com a área comercial e técnica, além da interação com nossos canais de distribuição e fornecedores. Marketing digital: Estratégia, criação, publicação, monitoramento e atualização de campanhas em redes sociais, sites, blogs, e-mail marketing, entre outros canais que exigem geração de conteúdo e mídia em formatos adequados para cada local de divulgação. Além disso, conhecimento de acesso a relatórios das principais ferramentas analíticas e de anúncios via Google, Youtube, Facebook, Instagram e Linkedin. Comunicação e mídia: Criação e entrega de materiais de comunicação e mídia em atendimento aos diversos formatos possíveis (painéis, banners, folhetos, revistas, tabloides, sites, redes sociais, ppts) seja para consumo pelos nossos distribuidores ou para publicação direta. Produtos: Criação, padronização e atualização de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… Monitoramento dos processos. Gerar conteúdo / inbound marketing. Desenvolver parcerias estratégicas digitais. Impulsionar Vendas pelo E-commerce / mídias digitais com métricas e metas. Apresentar análise de resultados e acompanhamento - ROI e Métricas - E-commerce, Mídias Sociais, Omnichannel / Multicanal e por meio de Business Intelligence de performance. Desenvolver SEO, Google Marketing. Google Analytics, Google Ads, Google Fundamentals, Marketing de Afiliados, Market Place. Gerenciar assessoria de imprensa. Atualizar, manter, aprimorar e implantar site, navegação e inovações - junto a empresa especializada. Domine ferramentas de criação, design, edição e produção de vídeo. Controlar comunicação integrada pelo marketing digital. Manter relacionamento com clientes digitais e CRM. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completo em Administração e Vendas, Marketing Digital-E-commerce, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou afins. Conhecimento em Photoshop, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver e implementar estratégias de Marketing Digital para geração de leads; Criação e otimização de campanhas de mídias digitais; Supervisão de mídias sociais; Gestão de site, gestão de réguas de relacionamento disparo de SMS, e-mail marketing, Google Adwords e Google Analytics; Realizar manutenção dos sites, atualização dos blogs e redes sociais; Fazer o acompanhamento de Google Adwords e SEO e elaborar artes no Photoshop; Implementar réguas de e-mail mkt e SMS no Marketing Cloud (Sales Force), acompanhar e analisar o desempenho. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Marketing ou Publicidade e Propaganda. Experiência em ferramentas de marketing digital. Possuir conhecimento em HTML, Google Analytcs, SEO, Google Seach Console, Google Ads, Facebook Ads. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cuidar das campanhas da marca, ajudando a ganhar mais relevância na internet e também a melhorar a taxa de conversões. Cuidar das redes sociais, criação de conteúdo, estratégia de SEO e mensuração de resultados. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Criar e cuidar das mídias digitais. Criação de folders e propagandas. Organização de feiras e eventos do setor e atendimento a toda área relacionada a imagem da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Marketing ou Publicidade e Propaganda.

Rótulos: ()

… Profissionais: Planejar as estratégias, atividades e projetos relacionados às frentes de conteúdo/inbound (blog, emails) e mídias sociais (Facebook, Instagram, Linkedin, Twitter, Youtube). Criar conteúdos para e- books, infográficos, whitepappers, blog. Revisar textos de outras áreas. Domínio do RD Station. Gerenciar orçamento e produção de ações de conteúdo e relacionamento. Criação de Landing Pages no RD Station. Criar campanhas de email marketing. Programar postagens em redes sociais. Ativar campanhas de Facebook e Instagram. Realizar testes A/B. Estabelecer e monitorar métricas de aquisição de base, conversão, taxas de abertura e cliques. Elaboração de relatórios. Experiência com Google Analytics, Google Ads, Facebook Ads. Experiências e/ou Qualificações: Criatividade, colaborativo. Organização. Proatividade; Conhecimento em Google Analytics, Google Ads e Facebook e Instagram Ads. Conhecimentos em Copywriting. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Execução da campanha e criação das jornadas utilizando a ferramenta de Automação de Marketing da Salesforce (Marketing Cloud). Atuar com metodologia ágil (SQUADs). Monitoramento 360 para alavancar oportunidade na oferta de produtos/serviços, rentabilização, fidelização e retenção dos clientes. Mindset voltado para test e learning. Apoio técnico ao time de negócios e marketing. Automação de Marketing / Marketing Cloud (especialmente ferramenta Salesforce Marketing Cloud / Exact Target). Conhecimento Web: HTML/CSS. Diferencial conhecimento em banco de dados Cloudera. Informações adicionais: Local de trabalho: Alphaville. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Construir e reestruturar campanhas de tráfego pago (AdWords, FaceAds, LinkedIn). Elaboração de campanhas internas para funcionários (Endomarketing) e externa para clientes, construção e gestão da régua de relacionamento com cliente. planejamento de marketing digital. Acompanhamento diário do funil de vendas e do desempenho da equipe envolvida. Estratégia de captação e nutrição de Leads (RD Station). Acompanhamento de métricas e KPIs (AdWords e Analytics). Análises e otimizações para buscas orgânicas e pagas. Análise de Concorrentes. Criação de Landing Pages. Estabelecer parcerias com influenciadores. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completo na área de Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou afins. Diferencial Pós-graduação em Marketing estratégico / digital. Experiência em marketing digital. Conhecimento avançado no pacote Office.