Vagas de Emprego: Analista de Crédito Júnior

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Análise de Crédito Pessoal, checagens de dados Pessoais, confirmação telefônica com clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior cursando ou completo. Excel. Informações adicionais: Local de trabalho: Cerqueira Cesar/SP Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise e revisão dos limites de crédito. Elaborar e analisar o cadastro de clientes e documentação pertinente, controlando a política de crédito de acordo com os prazos pré-estabelecidos. Emitir relatórios de clientes em atraso e outros pertinentes a área. Atendimento aos Departamentos de Vendas (externos e internos). Executar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo. Mitigar riscos inerentes ao crédito de clientes. Entregas mensais de relatórios de gestão de crédito. Análise e liberação de pedido de venda para faturamento. Bloqueio de clientes inadimplentes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou em curso. Experiência com análise de crédito. Conhecimento no pacote Office avançado. Informações adicionais: Local de trabalho: São Paulo - SP. Contrato temporário período de até 9 meses. Regime de contratação: Temporário

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Atividades Profissionais: Análise de sistemas financeiro. Produtos: Cartões de crédito, meios de pagamentos, cobrança, conta corrente, banco de dados SQL Server para efetuar querys de consulta. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindíveis conhecimentos em produtos: cartões de crédito, meios de pagamentos, cobrança e conta corrente. Experiência com análise de sistemas financeiro. Conhecimento em banco de dados SQL Server para efetuar querys de consulta. Formação acadêmica: Graduação concluída na área de TI ou áreas afins.

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Atividades Profissionais: Irá realizar análise de Crédito e Cadastros, com foco em Pessoa Juridica, Análise de documentação e tomada de decisão de crédito; atendimento via telefone e e-mail aos Representantes de vendas e demais associados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Preferencialmente com experiencia em análise de crédito e cadastro de Pessoa Jurídica; Excel intermediário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitoração e realização de controles relacionados à gestão dos principais riscos (Risco de Crédito, Mercado, Liquidez e Operacional). Fornecer relatórios de Risco de Mercado e Risco de Liquidez à gerência estrangeira e local. Configuração de limites nas plataformas de Risco utilizadas de acordo com o apetite de Risco de cada cliente e sua exposição global. Confecção de relatórios oficiais de incidentes.Mapeamento/monitoração de erros operacionais. Participação nas auditorias realizadas e elaborações de relatórios solicitados por órgãos reguladores. Auxiliar na gestão de projetos, ações de melhora e planos de ação. Monitoração e controle relacionado à distribuição de produtos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de Gestão de Riscos ou de Controles Internos. Conhecimento básico em Fundos de investimentos. Ensino Superior Completo, preferencialmente em: Economia, Administração, Ciências Atuariais, Estatística, Matemática ou …

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Atividades Profissionais: Atribuições do cargo: - Condução da implantação de sistema. - Suporte in loco - Elabora materiais de suporte e documentação técnica. Conhecimentos Técnicos e Funcionais: - Bom entendimento de ambiente tecnológido Client/Server e Web Application - Banco de dados ( Oracle) - Familiaridade com o ambiente de desenvolvimento corporativo - Mercado Financeiro, com preferêmcia em Onboarding de clientes, Contas Correntes, Crédito ou Recebíveis Necessário experiência na área. Idioma: Inglês Fluente Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Conciliação de contas a receber de vendas realizadas via e-commerce, Relatórios de controle de despesas com taxas de administração, charge back e cancelamento de vendas, Relatórios mensais de KPIs, rotina de fechamento contábil mensal, relacionamento bancário e com administradora de cartão de crédito, participação de projetos relacionados ao tema. Regime de contratação: Temporário

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Atividades Profissionais: Análise crítica de contrato e programação dos pedidos junto a fábrica, visando o aproveitamento total da capacidade, otimização do mix de produção e lead time; Acompanhamento da carteira dos Clientes através da análise da situação atual x previsão de faturamento, como forma de garantir o cumprimento do Forecast; Administrar o crédito dos clientes com o objetivo de assegurar a liberação das encomendas dentro do lead time para não haver demora, e o atendimento ao cliente não ser prejudicado; Assegurar a diminuição das pendências administrativas através do monitoramento contínuo e ações necessárias, para não afetar negativamente o resultado da B.U; Análise crítica de relatórios diários tais como encomendas pendentes, bloqueios, atraso de faturamento, ocupação de capacidade, embarques diários (transporte) , como forma de assegurar que o faturamento ocorra nos níveis esperados; Elaboração de relatórios gerenciais com o objetivo de fornecer feedback para a …

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… de contas a receber e das tarifas bancárias, acompanhamento e reporte a gestão, e contato com os bancos para devolução de valores debitados indevidamente. Responsável pelo envio e controle dos documentos suporte ao fechamento de câmbio, bem como, pelo controle e demonstração de variação das taxas de câmbio da Região. Suporte ao departamento no envio de documentação aos bancos (cartas, contratos, outros), coordenar o envio e realizar back-up para recebimento dos comprovantes e vias negociais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou Economia. Conhecimento: Matemática financeira (juros), contabilidade (básico) e em Comércio Exterior (taxas de câmbio, impacto, paridade, etc.). Conhecimento em SAP e Excel avançado. Experiência em departamento de Contas a Receber, atuando com o recebimento dos valores de transações realizadas através de vendas no cartão de crédito. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… mesmo são as pessoas: não abrimos mão do atendimento personalizado, prestando consultoria e oferecendo educação financeira para empoderar o cliente a tomar a melhor decisão. Você é uma pessoa analítica, gosta de trabalhar com números e tem interesse em atuar em uma área de grande impacto no nosso negócio? Na área de análise de crédito, buscamos uma pessoa super comprometida com seu trabalho, que ame o que faz e que será responsável pela análise e decisão do risco de crédito de cada cliente, garantindo para nós uma excelente performance na carteira de crédito. Analisar o perfil completo do cliente (local de trabalho, local de residência, profissão, renda e outros). Verificar capacidade de pagamento do cliente. Analisar retorno das consultas externas (Serasa, SCR, Score). Analisar a garantia do bem (imóvel ou veículo). Os mandamentos de Analista de Crédito: Cursando último ano da Faculdade ou recém- formado. Conhecimento básico sobre matemática financeira (Juros simples e juros …

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Atividades Profissionais: Cadastro de novos clientes (Receber documentação necessária e transpor dados para o sistema). Cobrança de documentos necessários para análise. Análise de documento IR e balanço (Análise de capacidade de pagamento e risco do cliente). Consulta nos órgãos (Serasa, Ibama, TJ, trabalho escravo, PROJUDI e outras). Análise e aprovação de crédito no sistema Agrometrika. Elaboração de Garantias que envolvem a liberação do crédito(CPR, Hipoteca, Confissão e outras), solicitar e orientar a área comercial quais documentos necessários para a elaboração. Análise e liberação de pedidos. (Pedidos á vista, curto prazo, compra direta na loja, pagamentos com cheque e outras). Reporte de planilhas gerenciais (Status de Limites, vencido, a vencer, garantias e outras); Solicitação e envio de boleto, ligação ao cliente ou consultor. Cobrança e negociação vencidas (Cobrar consultor, cobrar cliente, envio ao Serasa, apoio ao Jurídico em execuções, renegociações direto com o …

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Atividades Profissionais: Cobrança ativa de clientes inadimplentes. Controle e monitoramento de acordos de pagamento com clientes. Relacionamento e gestão de políticas de crédito junto a áreas de negócio. Manutenção de informações de crédito e cobrança no SAP. Habilidade comportamentais: proatividade, habilidades de negociação, perfil conciliador e capacidade analítica. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis e afins (concluído). Inglês intermediário. Excel intermediário (fórmulas, planilha dinâmica etc.). Conhecimento em ERP SAP será um diferencial. Regime de contratação: CLT