Vagas de Emprego: Analista de Crédito Imobiliário Pleno

Rótulos: Acima de 20.000 / ()

Atividades Profissionais: Analise documental para aprovação de financiamento PJ e PF; Uso do FGTS; Liquidação de Interveniente Quitante interno e externo; Conferência de processos com qualidade; Experiência e conhecimento em crédito imobiliário e análise de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Habilidades Desejadas: Experiencia com credito Imobiliário, formalização de contratos. Informações adicionais: Salário: R$ 2.000,00 a R$ 25.000,00 (Bruto mensal). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Rotinas de crédito imobiliário CEF incluindo todos os seus sistemas. Atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas das rotinas de financiamento CEF. Assinatura de contratos. Simulação de crédito imobiliário, empréstimo conseguindo e seguros em geral. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em crédito imobiliário e experiência em sistemas CEF. Experiência em atendimento ao cliente, presencial e telefônico. Experiência em montagem de pastas e regras de uso de FGTS. Conhecimento das regras do SFH, PRÓ COTISTA, SBPE e FGTS. Experiência em cadastro de propostas, débito de FGTS e verificação de documentos. Experiência e amplo conhecimento com sistema Automatizado de habitação da CEF: SICAQ, SIOPI, CEHOP, CADMUT, CIWEB, SICTD e etc. Experiência e conhecimento na área habitacional (imóveis novos e usados).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Montagem de processo de financiamento,Acompanhamento dos processos de venda, analise e aprovação de crédito,Montagem e acompanhamento do processo de registro da venda junto ao RGI,Atendimento a clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em planejamento e/ou atividades bancárias, crédito imobiliário e/ou correspondente bancário; Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Tornar o processo administrativo do financiamento de crédito imobiliário otimizado e eficiente, Ser responsável por toda a esteira de crédito imobiliário: recebimento e análise da documentação, montagem de pastas, cadastro das propostas, bem como o controle e acompanhamento dos processos até o seu fechamento. Conhecimento em rotinas administrativas e na área de Crédito Imobiliário. Realizar análise de crédito imobiliário. Resolver pendências do setor. Contato com clientes, incorporadores e bancos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Analista de Crédito Imobiliário. Amplo conhecimento no processo operacional dos bancos privados (Bradesco / Itau / Santander). Saber trabalhar com prazos e metas. Saber trabalhar em equipe. Informações adicionais: Salário nos padrões de mercado + Premiação por meta alcançada. Benefícios: a combinar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Lançar propostas comerciais, acompanhar e auxiliar os capitães. Aprovar e analisar os créditos. Conferência e envio de contratos. Recepcionar os contratos assinados, emitir boleto do ato e acompanhar o pagamento dos boletos. Cálculo de comissão e envio de QV. Realizar atendimento ao cliente final, atendimento aos corretores, organização de contratos e apoio a coordenação. Acompanhamento dos contratos de parceiros. Vivência com análise de crédito imobiliário. Vivência com secretaria de vendas. Informações adicionais: Local de trabalho: Guarulhos - SP.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Conhecimento em rotinas administrativas na área de Crédito Imobiliário (Itaú, Santander, Bradesco, CEF). Recebimento e análise da documentação, montagem de pastas, cadastro das propostas, bem como o controle e acompanhamento dos processos até o seu fechamento. Pré-análise cadastral e documental para aprovação de crédito junto à Instituição Financeira. Contato com clientes, incorporadores e bancos. Noções básicas dos requisitos para uso do FGTS. Conhecimento dos sistemas de inclusão de propostas de crédito (interservicer, indra, indice). Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar aos sábados das 09h às 12h. Condições da Vaga: CLT + Benefícios (VR + VT). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Tornar o processo administrativo do financiamento de crédito imobiliário otimizado e eficiente. Ser responsável por toda a esteira de crédito imobiliário: recebimento e análise da documentação, montagem de pastas, controle e acompanhamento dos processos até o seu fechamento garantindo o SLA do Registro. Conhecimento em rotinas administrativas ou na área de Crédito Imobiliário. Realizar análise de crédito imobiliário. Resolver pendências do setor. Contato com clientes, incorporadores e bancos. Processos de financiamento. Necessário conhecimento sobre as taxas de juros, exigências das comarcas e normas da Caixa para utilização do FGTS. Conhecimento em interveniente Quitante. (repasse, piloto) e matrículas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de 6 meses. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Ter fácil acesso à Taboão da Serra ou cidades vizinhas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Tornar o processo administrativo do financiamento de crédito imobiliário otimizado e eficiente. Ser responsável por toda a esteira de crédito imobiliário: recebimento e análise da documentação, montagem de pastas, controle e acompanhamento dos processos até o seu fechamento garantindo o SLA do Registro. Conhecimento em rotinas administrativas ou na área de Crédito Imobiliário. Realizar análise de crédito imobiliário. Resolver pendências do setor. Contato com clientes, incorporadores e bancos. Processos de financiamento. Necessário conhecimento sobre as taxas de juros, exigências das comarcas e normas da Caixa para utilização do FGTS. Conhecimento em interveniente Quitante. (repasse, piloto) e matrículas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de 6 meses. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Ter fácil acesso à Taboão da Serra ou cidades vizinhas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Empresa voltada para Soluções Digitais com valor Jurídico contrata Auxiliar de Operações que será responsável por: Contato diário com Tabeliães, check list de documentos, escrituração e registro, assessorias de registro imobiliário ou cartório, tratativas sobre dúvidas jurídicas e que envolvem o processo de crédito imobiliário, acompanhamento e follow-up em todas as fases do processo garantindo o SLA do Registro. Será responsável por emissão de guias de ITBI e exigências cartorárias para registro. Informações adicionais: Fácil acesso a Alphaville - Barueri.

Rótulos: ()

… em busca de uma pessoa com bom relacionamento interpessoal, comunicativo, com facilidade para trabalhar em equipes multidisciplinares, com postura de dono e foco em resultado. Pró ativo, engajado e inovador! Se você se identifica com esse perfil, dê uma olhada no que temos para você!Você fará parte do nosso time como Analista Crédito Imobiliário sendo responsável por auxiliar os clientes e a equipe de consultores de vendas na conferência da documentação de acordo com regras do financiamento de todos os bancos, negociação e reversão de distrato de cliente, controle de relatórios e indicadores, apoio à equipe da área comercial. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos obrigatórios: O que você precisa ter para fazer parte do nosso time? Superior completo Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins. Conhecimento em Excel intermediário. Conhecimento e experiência em crédito imobiliário e financiamento com bancos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisa documentos e cadastra processos para crédito imobiliário, preenche formulários, elabora pasta de financiamento e emite contrato. Experiências e/ou Qualificações: Possuir conhecimento na rotina de crédito imobiliário Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Rotinas de crédito imobiliário CEF incluindo todos os seus sistemas. Atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas das rotinas de financiamento CEF. Assinatura de contratos. Análise de crédito dentro de plantões de vendas. Emissão de ITBI. Rotina de registro de contratos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em crédito imobiliário e experiência em sistemas CEF. Experiência em atendimento ao cliente, presencial e telefônico. Experiência em montagem de pastas e regras de uso de FGTS. Informações adicionais: Salário: A combinar. Local de Trabalho: São Paulo - Morumbi.