Vagas de Emprego: Analista de Controles Internos Sênior

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Atividades Profissionais: Revisão de processos, mapeamento de riscos e controles, auditorias internas e externas, preferencialmente em indústrias, implementação e administração de políticas e procedimentos internos. Experiência em Big Four, com atuação em indústrias. Necessário ter inglês fluente e formação acadêmica em ciências contábeis ou cursos correlatos. Desejável ter experiência em Compliance e sistemas de informação. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Responsável pela gestão de trabalhos e projetos estratégicos da área, no que consiste na elaboração do planejamento, programas de trabalho, mapeamento de processos, identificação e avaliação de riscos e controles, execução de testes de implementação e efetividade dos controles internos. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Tecnologia da Informação ou áreas afins. Pacote Office. Necessário experiência anterior na área.

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Atividades Profissionais: Será responsável pela gestão de trabalhos e projetos estratégicos da área, no que consiste na elaboração do planejamento, programas de trabalho, mapeamento de processos, identificação e avaliação de riscos e controles, execução de testes de implementação e efetividade dos controles internos. Experiências e/ou Qualificações: Pacote Office. Necessário experiência anterior na área. Superior completo em Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Tecnologia da Informação ou áreas afins. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Atendimento as áreas internas no desenvolvimento de orçamentos e provisões. Suporte aos relatórios gerenciais, explicações das variáveis financeiras. Responsável pelo processo de budget das áreas. Atuação na alocação de custos. Atuação na elaboração e controle orçamentário, sendo responsável em apurar as variações entre Real e Orçado, desenvolvimento de análises de performance financeira. Análise, planejamento, report, alguém voltado para processos e padronizações. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência no Planejamento financeiro de grandes empresas; Vivência com controladoria voltada para negócios análise de rentabilidade desenvolvimento do negócio. Experiência no uso de informações da base financeira e desenho de todas as análises sobre ela. Informações adicionais: Atuar na Vila Olímpia (Z/S). Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Assessorar na busca pelos controles adequados em seus processos. Assessoria através de sugestões, recomendações e suporte. Monitorar os processos- chave e críticos, verificando, através de suas revisões periódicas, se os controles praticados atendem às necessidades de controle do processo. O analista de Controle Interno deve informar a direção da organização sobre os resultados dos planos de ação estabelecidos para cada um dos riscos identificados nos processos. Avaliação de fluxo de processos, desenho e analise de mapa de risco e controles. Conhecimento Excel Conhecimento do COSO Superior Completo em Administração; Contabilidade; Economia e áreas correlatas; Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo em Administração; Contabilidade; Economia e áreas correlatas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar assistência nas atividades de Departamento Pessoal bem como de administração de pessoal. Apoia na elaboração de relatórios e apresentações, registro e controle de documentos legais e atendimento aos colaboradores, tendo em vista apoiar no cumprimento das demandas internas conforme políticas e procedimentos da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com sistema RM Labore. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar as atividades da unidade de controles internos e risco da central, a fim de prevenir e minimizar os riscos financeiros e propiciar informações confiáveis e tempestivas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou afins. Experiência na área. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e possuir CNH. Regime de contratação: A combinar

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… de ação acordados com os líderes das áreas previamente na aplicação dos processos, junto aos responsáveis de GRC. Mapear e identificar os riscos e os fatores de risco associados ao processo em análise. Desenhar os testes de auditoria e definir a amostra de testes. Aplicar os testes de auditoria com o objetivo de avaliar a eficiência do desenho dos controles na mitigação do risco e a efetividade da execução dos mesmos. Dissertar sobre os riscos, sobre os testes executados, os critérios de amostragem empregados e sobre o resultado dos testes realizados, nos papéis de trabalho de auditoria. Coletar, documentar e arquivar de forma rastreável as evidências que embasam os resultados dos testes de auditoria. Elaborar recomendações quanto aos processos auditados, as deficiências / pontos de melhoria identificadas no ambiente de controles e alinhar os resultados com os gestores para definição de planos de ação. Apresentar e discutir os resultados do trabalho de auditoria com as áreas …

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Atividades Profissionais: Garantir a execução de follow-up de controles internos (Planos de Ação) junto as áreas, através das técnicas aplicáveis. Realizar comunicação clara em relação às necessidades de melhorias e correções dos controles por meio de relatórios gerenciais. Desenvolver apresentações, relatórios e indicadores gerenciais, relacionados às responsabilidades da área. Experiências e/ou Qualificações: Você precisa saber: Realizar workshops e ações de conscientização em riscos e controles internos. Realizar mapeamentos de controles internos a fim de elaborar e validar a matriz de riscos e controles. Executar walkthroughs seguindo a metodologia interna e boas práticas de mercado (COSO). Realizar reuniões de alinhamento dos trabalhos de gestão de riscos e controles com os responsáveis pela área ou processo em questão. Apoiar as equipes de negócio no gerenciamento dos riscos, incluindo a definição de tratativas para redução do nível residual de exposição ao risco. …

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… do compliance comportamental nos negócios, como também nas diretrizes das políticas e procedimentos. Buscar constantemente a automatização das entradas dos pedidos de vendas, via EDI e sistemas internos, como também orientar o time comercial a seguir as melhores práticas. Ser BPO (Business Process Owner) nos projetos da área. Apoiar e orientar o analista de serviços ao cliente Jr. em relação a administração de toda ocorrência formal de reclamações por parte dos clientes, bem como também assegurar as respostas dentro dos prazos determinados. Ser um impulsionador em vendas acompanhando os fechamentos mensais como também, sempre que possível, antecipar a necessidade de escalas (feriados e etc). Participar de projetos que contribuam para a melhoria em eficiência e inovação da área. Estar em compliance junto aos controles de auditoria que norteiam as melhores práticas do departamento. Como também atender os auditores juntamente com a coordenação da área. Analisar e solicitar o ajuste …

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… aplicadas na gestão de riscos corporativos (atuarial, crédito, liquidez, imagem, legal e operacional), documentada de forma clara, com limites, mecanismos de mitigação e procedimentos de controle de exposição. Participar da elaboração de planos de treinamento para implementação e manutenção da cultura de riscos corporativos, disseminando informações pertinentes a cultura de riscos. Participar do Mapeamento de risco, visando propor pontos de controle e indicadores de gestão. Acompanhar a implementação das ações definidas, melhorias e otimização de controles nos processos, planos e normativos, recomendadas por órgãos de fiscalização, auditorias externas e internas, buscando a mitigação adequada dos riscos identificados, aprimorar o ambiente de controles internos e a conformidade. Acompanhar as avaliações periódicas dos riscos e dos respectivos controles. Atuar na revisão e desenvolvimento de novos planos de ação, visando a correção de falhas. Contribuir na elaboração e …

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Atividades Profissionais: Atuação com Gestão de Ativos e Projetos de Integração; Atuação em áreas de Gestão Econômica, Controladoria e Conhecimento de projetos de implantação de ERP nestas áreas; Ter conduzido projetos estratégicos da Controladoria visando a implantação global de processos, sistemas, documentos normativos e boas práticas; Domínio de sistemas como SAP, Excel, Power Bi, Project, Planner e Power Point) e conhecimento de ferramentas de Automação (Sap Script, VBA, Pentaho, etc); Conhecimentos da normativa contábil internacional (IFRS) e ampla visão de Controle; Vivência em gestão de projetos com metodologia PMI. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou Engenharia; Pós-Graduação em Controladoria, Finanças e/ou Controles Internos (desejável) Informações adicionais: Disponibilidade para viagens Regime de contratação: CLT