Vagas de Emprego: Analista de Controles Internos Sênior

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Revisão de processos, mapeamento de riscos e controles, auditorias internas e externas, preferencialmente em indústrias, implementação e administração de políticas e procedimentos internos. Mapeamento de processos e riscos por meio de entrevistas e Walkthrough, desenvolvimento de matrizes de riscos, e controles, preparação de matrizes e segregações de funções, testes de controles internos, Follow up de planos de ação, apresentação dos resultados as diretorias responsáveis. Será um diferencial ter atuado/ experiência em auditoria de processos e/ ou demonstrações financeiras, preferencialmente em Big Four. Formação acadêmica em Ciências Contábeis, Contabilidade ou cursos correlatos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar e implantar cronograma de atividades de controles internos conforme diretrizes do grupo. Auxiliar os donos de processo na revisão anual dos controles internos e implementação de novos controles. Executar avaliação e testes de conformidade dos controles internos. Fazer recomendações para melhorias dos processos e controles internos. Auxiliar às áreas de negócio na definição de planos de ação para remediações identificadas em auditorias externas, interna do grupo e controles internos. Auxiliar as diversas áreas da empresa no desenvolvimento de Normas e Procedimentos alinhados às diretrizes e recomendações do Grupo. Acompanhar e monitorar os prazos de implementação dos planos de ação. Atualizar o sistema de reporte de auditoria e controles internos do grupo Sodexo. Atender aos chamados abertos para o processo de auditoria e controles internos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Ciências …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… de tratamento de riscos desenvolvidos pelos gestores. Comunicar a gerência Jurídica, Riscos, Compliance e SSMA, um evento de exposição ao risco de um evento iminente, em andamento ou finalizado, por desvio ou omissão dos gestores na aplicação da metodologia de controle. Comunicar imediatamente eventos desconhecidos ou que podem gerar a materialização de riscos no curto prazo a gerência Jurídica, Riscos, Compliance e SSMA. Calcular métricas de risco tradicionais, como volatilidade e drawdown (perda máxima observada dentro de um certo intervalo de tempo). Elaborar, analisar e apresentar indicadores relacionados a risco para a alta gestão. Atender auditoria interna, externa e de órgãos reguladores. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em controles internos, Gestão de Riscos e Compliance. Conhecimento em organizações. Planejamento e execução de projetos. Experiência em controles internos. Ensino Superior completo. Inglês considera-se diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… os mesmos, buscando a melhoria na performance dos colaboradores da organização e a maximização dos resultados individuais alinhados com o desenvolvimento da empresa. Desenvolver e elaborar estudos e análises para manutenção do Plano de Cargos e Salários, dentro das normas e procedimentos estabelecidos, mantendo a tabela salarial atualizada e compatível com o mercado, visando contribuir para a manutenção de um quadro de pessoal adequado e práticas de remuneração internamente equilibrada e em sintonia com o mercado. Elaborar e apresentar relatórios estatísticos de indicadores de RH, e realizar o levantamento de dados, utilizados nos controles e relatórios analíticos sobre orçamento, evolução do quadro e custos de pessoal, bem como de rotatividade de pessoal e outras ocorrências relevantes, de forma a gerar as informações estatísticas gerenciais de RH para organização. Orientar, realizar e acompanhar ações do processo de Recrutamento e Seleção. Conduzir o Programa de Qualidade de Vida …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar, revisar e aprovar políticas e normativas internas, analisar riscos e controles para garantir segurança e confiabilidade e mapeia fluxo de atividades, a fim de atender o cumprimento dos processos operacionais, evitar a ocorrência de erros ou irregularidades e alcançar objetivos e metas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assessorar na busca pelos controles adequados em seus processos. Assessoria através de sugestões, recomendações e suporte. Monitorar os processos- chave e críticos, verificando, através de suas revisões periódicas, se os controles praticados atendem às necessidades de controle do processo. O analista de Controle Interno deve informar a direção da organização sobre os resultados dos planos de ação estabelecidos para cada um dos riscos identificados nos processos. Avaliação de fluxo de processos, desenho e analise de mapa de risco e controles. Conhecimento Excel Conhecimento do COSO Superior Completo em Administração; Contabilidade; Economia e áreas correlatas. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo em Administração; Contabilidade; Economia e áreas correlatas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Ajudar as pessoas a realizar seus projetos de vida, seus sonhos,através de meios de pagamento, fazendo com que o mesmo seja uma alavanca para o seu progresso financeiro e pessoal. Isso é o que nos dá orgulho e nos motiva a trabalhar. Somos uma fintech do varejo, nós apostamos em inovação, tecnologia e investimos no potencial das pessoas dando oportunidade e espaço para o desenvolvimento profissional e pessoal. Aqui,temos meritocracia e trabalho em equipe com base na gestão de pessoas, pois um craque só é craque, de fato, se souber jogar para o time, se cercando de outros craques. De um jeito autêntico e criativo, colocamos alma no que acreditamos. Temos um olhar apurado para propor soluções e simplificar as coisas. Aprender e transformar. Otimizamos nossos processos e melhoramos a experiência dos clientes de forma sustentável.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento e disseminação da regulamentação pertinente ao segmento de planos de saúde; responsável pelo acompanhamento, análise e cumprimento dos prazos das atividades relacionadas à regulamentação (SIB/RPC/SIP/TPS/REA); responsável pela extração de informações via portal da operadora, bem como sua análise; responsável pela extração de informações e envios via PTA; conhecimento em processos, análise de carteira e prestadores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou áreas afins. Informações adicionais: Local de trabalho: Bairro Indianópolis. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Absorver as demandas do setor com foco em resolução de problemas. Acompanhar procedimentos relacionados ao contrato de trabalho: admissão, demissão, controle de ponto, atualizações de carteiras, pedidos de vales transportes, vale refeição e plano de saúde. Sugerir, estruturar, acompanhar e melhorar processos da área, que se façam necessários para melhorar o dia-a-dia dos eNoters enquanto mantém o alinhamento com as regras do CLT e do Sindicato. Apresentar relatórios a gestão da empresa sobre a folha da empresa. Experiência na função. Conhecimento em Matemática Financeira, Legislação Trabalhista e e-social, histórico de resposta a ambientes de alta pressão por resultados e poucas regras com estruturação de processos priorização, organização e influência de times internos sempre que necessário. Inglês intermediário (Consumimos muito conteúdo de estudo em inglês no dia-a-dia). Experiência com OKRS. Ensino Superior em Administração de Empresas ou Direito. Regime …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… a transportadora. Compilação e centralização de dados do follow up em planilhas Excel para posterior upload no sistema. Realizar o acompanhamento das ocorrências durante a entrega junto a equipe interna e realizar o correto e constante follow-up com o cliente externo ao longo do ciclo de vida do incidente. Controle de contratação de fretes extras (spots). Cadastro de novos pontos de vendas, materiais, clientes e outras informações no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Engenharia, Economia, Administração de Empresas ou áreas afins. Conhecimento em Excel Avançado (VBA como diferencial). Informações adicionais: Somos uma startup que está reinventando a gestão de trade marketing nas grandes multinacionais na América Latina. A primeira versão do nosso aplicativo foi lançada recentemente e temos como clientes marcas como Ambev e Makro Atacadista. Nosso objetivo é tornar o processo de operação logística e acompanhamento de campanhas 100% …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: - Analisar e Desenvolver em PHP Sistemas de complexidade alta, no framework atual - Acompanhar e orientar as equipes de desenvolvimento alinhando os esforços no atendimento do desenvolvimento das tarefas relacionadas aos projetos planejados, com a finalidade de cumprir os prazos. - Participar da implementação metodologias e processos de trabalho para a equipe de desenvolvimento juntamente com o Coordenador de Sistemas ou Lider Técnico, atendendo as necessidades de controles de compliance atuais. - Propor para a Gerencia de Sistemas melhorias nos processos internos do setor de desenvolvimento, buscando uma melhor qualidade no produto a ser entregue - Colaborar na avaliação das solicitações de melhoria de sistemas terceiros utilizados pela Instituição, juntamente com a equipe em reuniões de alinhamento. - Atuar como facilitador entre os Analistas de Sistemas, de modo a atender a expectativa das demandas solicitadas no escopo definido, realizando o …