Vagas de Emprego: Analista de Controle e Planejamento

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Atividades Profissionais: Ser responsável pelo controle de métricas quanto a gestão de atendimentos. Fazer controles diários, semanais e mensais. Desenvolvimento de melhorias quanto à satisfação e fidelidade do cliente. Experiência em serviços relacionados a atendimento ao cliente. Perfil analítico e solucionador de problemas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em alguma das áreas abaixo indicadas: Atendimento, Planejamento e controle de tráfego, Células de qualidade ou ouvidoria, planejamento ou controle administrativo. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atuar no controle, estudo e elaboração de projetos. Auxiliar equipe, controlando prazos de entregas, acompanhamento e alinhamento das atividades. Acompanhar o desenvolvimento de projetos e participar de reuniões de definição. Elaborar indicadores e garantir as entregas de pacotes de serviço e atividades a serem desempenhadas para a execução do projeto. Experiências e/ou Qualificações: Experiências e qualificações: Imprescindível experiência na área. Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou Engenharia de Produção. Desejável Pós-graduação em Gestão de Projetos. Ter atuado em indústria. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

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Atividades Profissionais: Planejamento e controle do orçamento de marketing; Acompanhamento de cronograma de campanhas junto aos setores de criação, mídia online e trade marketing; Planejamento de campanhas em conjunto com agência; Acompanhamento de entregas junto a agências; Criação de relatórios de alcance e retorno de mídia; Identificação de novas oportunidades de investimento em mídia; Desenvolvimento de painéis gerenciais com informações do negócio e resultados dos investimentos em campanhas. Realizar pesquisas com dados primários e secundários para definição de personas; Análise e mapeamento de funis de vendas; Intermediação junto as áreas de produto e operações para definição de novas campanhas; Experiências e/ou Qualificações: Formação superior completa em Publicidade, Marketing, Administração ou áreas afins; Domínio em análises demográficas, psicográficas e construção de personas; Experiência com planejamento de comunicação (marketing direto, mídias, social, CRM.

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Atividades Profissionais: Planejar e programar as atividades de manutenção corretiva, preventiva e preditiva. Cadastrar e acompanhar os ativos da empresa no sistema de manutenção. Fazer o encerramento das ordens de manutenção no sistema. Realizar pedidos de compra na área de manutenção. Fazer controle das ferramentas utilizadas na manutenção. Analisar relatórios e indicadores de performance e tomar ações. Elaborar novos procedimentos operacionais. Buscar redução de custos na manutenção. Programar e distribuir trabalhos as equipes de manutenção.

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… em caso de atrasos recorrentes. montar planos de ação junto aos compradores para melhoria do resultado e da satisfação dos clientes interno. Incentivar o papel de Gestão de Contratos na empresa, com o acompanhamento dos papéis e responsabilidades definidos, realização de workshops com as áreas demandantes da empresa e suporte na definição dos gestores mapeados por contrato. Contribuir para análise e avaliação do processo de implementação, execução e acompanhamento das ações de gestão de contratos. Elaborar e propor estratégias para promover a integração do planejamento de ações entre os diferentes gestores de contrato. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Microsoft Excel e PowerPoint avançado. Habilidade com Gestão de Contratos, Gestão de Processos e Gestão de Projetos. Desejável conhecimento em Power BI. Informações adicionais: Local de trabalho: Jardim Botânico - RJ. Empresa oferece: salário + benefícios compatíveis com o mercado. Regime de contratação: A combinar

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… venda x consumo histórico / crítica numérica. Gestão de Fornecedores - Planejar e elaborar o plano de abastecimento/compra de insumos (materiais primas e embalagens) e de produtos acabados. Controlar prazos de abastecimento / Lead times; Controlar e manter estoques de segurança / política de estoque (nacionais e importados). Confirmar as necessidades de matérias-primas, embalagens e materiais de consumo / análise das informações do ERP. Conhecer lotes mínimos de produção e embarque. Emitir solicitações de compra e acompanhar os processos. Rodar o MRP e gerar necessidades de compras e produção. Analisar capacidade de produção e consumo; Confirmar ordens de produção de semiacabados / Conferir e liberar as ordens de produção; Acompanhar as etapas da produção / Fazer o controle da produção / emissão de ordens de produção. Gerenciar os indicadores de PCP. Sugerir aumento ou redução de capacidade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior em Planejamento e …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejamento das atividades de manutenção preventiva e minimização dos tempos de manutenção corretiva através de análises de falhas em máquinas e equipamentos de produção. Desenvolver novos fornecedores de manutenção, contratos e análises de necessidades de compras para peças de reposição, utilizando ferramentas de melhoria contínua, entre demais atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Necessário formação superior completa em Administração ou Engenharia. Desejável ter habilidades no inglês em nível Avançado. Necessário ter experiência técnica na área de manutenção. Necessário ter experiência em planejamento e controle de manutenção. Necessário ter experiência com implantação dos conceitos de PCP em contratos e área organizacional; Ter experiência com sistemas ERP, Sistema de manutenção máximo, SIM, SSA, Oracle SAP e/ou outros relacionados; Necessário ter habilidades no pacote Office, principalmente em Excel, em nível …

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Atividades Profissionais: Nessa vaga você irá trabalhar principalmente desenvolvendo projetos de instrumentação, sensores e algoritmos, analisando a viabilidade técnica dos projetos; projetando, implantando e realizando manutenção de sistemas de controle e instrumentação; fazendo a modelagem e simulação dos sistemas e dos controladores; participando da seleção de recursos de trabalho, tais como metodologias de desenvolvimento de sistemas, linguagem de programação e ferramentas de desenvolvimento; planejando etapas e ações de trabalho; testando os sistemas desenvolvidos; pesquisando por novas tecnologias e a aplicando ao novo sistema ou ao já existente. Regime de contratação: A combinar

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… e externos, acompanhar a participação dos funcionários em treinamentos externos, supervisionar as atividades referentes ao programa de incentivo a educação concedido pela empresa aos funcionários, escola de desenvolvimento, elaborar planejamento anual de treinamentos, elaborar material didático para treinamentos; ministrar treinamentos de acordo com os conteúdos de cada escola, acompanhar e orientar os novos funcionários que entram nas células de treinamento e o instrutor interno;controlar e programar os treinamentos obrigatórios, comportamentais e operacionais, executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo em Administração, Gestão de Recursos humanos, Pedagogia, Psicologia ou áreas correlatas. Experiência como analista de DHO, RH na área de treinamento. Experiencia em sala de aula e elaboração de conteúdos. conhecimento em nine box e Disc. Regime de contratação: A combinar

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… meio da revisão de processos, incorporação de tecnologias e ferramentas de trabalho. Envolver as pessoas corretas, responsáveis pelo processo garantindo o engajamento. Elaborar plano de trabalho e controlar cronograma. Identificar causa e eliminar ineficiências focado na necessidades e entregas dos clientes. Sugerir processos e métodos de gerenciamento do desempenho das áreas por meio de SLAs e KPIs. Elaborar documento de acompanhamento do projeto, contendo as informações de progresso, planejamento de curto prazo, decisões e riscos e impactos do projeto dos projetos do portfólio sobre sua responsabilidade. Subsidiar gestores com informações dos projetos e processos para tomadas de decisão. Avaliar e mapear os processos (As Is, To be) e inventários de GAPS que deverão ser considerados para implementação das mudanças nos processos e oportunidades de melhoria. Monitorar junto com as áreas, o plano de ação com as mudanças definidas. Apoiar áreas de processos com documentos existentes …

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Atividades Profissionais: Atuará com controle do consumo de materiais e serviços. Análise de composição de preços unitários por serviços; Controle de apropriação de saída. Controle do planejamento da obra. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Engenharia Civil. Experiência em controle, gerenciamento de custos, prazos orçamentários de obras. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Modelar e definir processos; Conduzir melhorias de processo; Planejar e conduzir o processo de auditoria interna e externa; Realizar treinamentos de processo para equipes; Garantir a utilização de práticas ágeis nos times do Studio; Acompanhar os times e apoiá-los durante a execução das práticas ágeis; Treinar os times em práticas ágeis. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento nos modelos MPS.Br -Nível C / CMMI Nível 3 e MPT.Br-Nível 4; Conhecimento em ISO 9001; Experiência em conduzir Auditoria Interna e Externa; Conhecimento em práticas e métodos ágeis. Experiência como Agile Coach.