Vagas de Emprego: Analista de Control Desk Call Center

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… time médio, TMA, etc.). Aplicar planos de contingência quando necessário. Manutenção das configurações do discador. Acompanhar a produtividade dos operadores. Tratamento de mailings / geração de mailings. Análise crítica e de indicadores. Criação de novos indicadores. Fazer acompanhamento de resultados, report diário e semanal. Realizar análise e apresentação de relatórios estatísticos de tráfego deligações (Home Office). Conhecimento com Operações Inbound e Outbound. Conhecimento em indicadores de Call Center (nível de serviço,volumetria, TMO, TMA, indisponibilidades). Capacidade analítica e Raciocínio lógico. Conhecimento em Excel intermediário ou avançado. Ensino Superior completo ou cursando em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas. Informações adicionais: Salário: a combinar R$ 1.560,00. Benefícios: VA R$ 22,00 (dia) + Plano Odontológica + Auxílio Creche + Convênios Sesc, Senac, Anhanguera e Academias. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento de fila de atendimento do call center, ativo e receptivo, estudo de comportamento e estratégias de discagem. Envio e análise de reports. Necessário conhecimento de discador, mailing, e vivência em operação de call center. Ferramenta de discagem para atuação CALLFLEX. Conhecimento avançado em Excel. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: CLT