Vagas de Emprego: Analista de Contratos Sênior

Rótulos: ()

… da área. Gerar informações estratégicas para tomada de decisão. Participar de reuniões com clientes para gerenciamento e acompanhamento de projetos. Realizar projeções de movimentação financeira dos contratos públicos e corporativos. Analisar e executar Aceites, Pedidos de Compra e Notas de Empenho para faturamento. Processar pedidos de Vendas e extrair relatórios no sistema. Solicitar o cadastramento/alterações de clientes, observando as condições contratuais e outros dados essenciais para emissão da nota fiscal. Elaborar propostas comerciais de acordo com as necessidades do cliente. Fazer follow up de solicitações internas. Efetuar cotação para atendimentos de visitas. Enviar e retirar documentos dos clientes bem como coletar assinaturas em contratos. Alimentar o Sistema com contratos, termos de aceite, propostas comerciais bem como extrair relatórios periódicos do sistema. Fazer interface com a área de operações para agendamento de visita. Preparar precificações para …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar do fechamento da proposta comercial, validação do contrato e análise das cláusulas contratuais até a formalização do documento. Elaborar e analisar minutas contratuais. Analisar as requisições para proposta e enviá-las para as áreas responsáveis. Alimentar o sistema com as informações dos contratos, cadastro de fornecedores, controlando e contatando a área responsável sobre os vencimentos e a forma de prorrogação; disponibilizando as cláusulas contratuais às áreas envolvidas. Quando necessário, informar as áreas sobre cobrança de multa contratual. Conduzir os processos de negociações dos contratos, aditivos e afins, cobrando retorno das áreas, do cliente e fornecedores, assegurando a conclusão da demanda dentro do SLA estabelecido. Orientação aos parceiros e demais áreas envolvidas para auxiliando e esclarecendo dúvidas. Auxiliar os clientes internos durante o processo de negociação; seja com fornecedores, parceiros ou clientes; visando analisar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar e analisar minutas contratuais. Analisar as requisições para proposta (RFPs) ou editais e enviá-las para as áreas responsáveis. Alimentar o sistema com as informações dos contratos, controlando e avisando a cada gestor sobre os vencimentos e a forma de prorrogação; disponibilizando as cláusulas contratuais às áreas envolvidas. Quando necessário, informar as áreas sobre cobrança de multa contratual. Conduzir os processos de negociações dos contratos, aditivos e afins, cobrando retorno das áreas, do cliente e fornecedores, assegurando a conclusão da demanda dentro do SLA estabelecido. Fornecer orientações e pareceres para as demais áreas envolvidas para auxiliar no esclarecimento de dúvidas de cunho jurídico. Acompanhar a atuação dos escritórios terceirizados, acionando-os sempre que necessário; visando sanar as demandas jurídicas existentes na empresa. Auxiliar os gestores (clientes internos) durante o processo de negociação; seja com fornecedores, …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar e monitorar os contratos de alta complexidade * Cuidar da documentação a ser exigida dos fornecedores, prazos e condições comerciais e documentação, de acordo com o check list estabelecido * Fiscalizar e executar as atividades de análise da documentação acessória, assegurando o cumprimento das obrigações pelas Contratadas * Comunicar aos Gestores dos Contratos (solicitantes) as não conformidades levantadas * Arquivar de forma física os contratos e sua respectiva documentação * Receber, conferir e validar medições de modalidades contratuais diversas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo nas áreas de: Engenharia Civil, Administração, Direito, Economia e áreas correlatas; Conhecimento na área de medição de contratos; Conhecimento avançado em pacote office. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

… o informe financeiro do projeto com o custo incorrido e projetado (CTC), com o apoio dos cost owners, e explicar as variações com o orçamento no âmbito da receita, custo e margem para posterior análise do PM. Elaborar o plano de faturamento do projeto em consonância com o contrato e manter o controle constantemente conciliado com o cliente. Apoiar no processo de emissão de garantias financeiras, fazendo interface com as áreas responsáveis. Manter, em conjunto com o PM, o controle dos riscos e oportunidades do projeto, apurando a sua probabilidade e contra medidas. Manter, ou fazer manter, as obrigações contratuais do projeto, atuando juntamente ao PM. Fazer observar, através do PM, Contract Managers e Cost Owners, que as obrigações contratuais da companhia sejam observadas na contratação de terceiros, inclusive e principalmente no tocante às garantias financeiras e relacionadas a seguros. Atualizar mensalmente o fluxo de caixa do projeto, alinhado com o Production Master …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise funcional ou de sistemas, com levantamento junto a usuários e desenvolvimento de especificações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no segmento de varejo, desempenhando atividades de análise funcional e/ou de sistemas, com levantamento junto a usuários e desenvolvimento de especificações. Conhecimento básico em PL/SQL para elaboração de queries e consultas em base dados. Experiência em projetos englobando Base Única de Clientes com embasamento na LGPD. Habilidade para atuar com alto volume e granularidade de dados. Informações adicionais: Período de contrato: Indeterminado. Local: Zona sul de São Paulo/SP Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar as atividades relacionadas aos modos de falha de dutos (como por exemplo: corrosão sob tensão, geotecnia, corrosão externa/interna). Realizar o acompanhamento físico e financeiro dos contratos relacionados a detecção de trincas oriundas do modo de falha corrosão sob tensão (SCC em inglês) em dutos. Realizar o levantamento de dados e análise de resultados das inspeções em campo realizadas nos dutos. Realizar o levantamento de dados e análise de resultados dos estudos de classe de locação nas faixas de gasodutos. Realizar a determinação de áreas suscetíveis aos modos de falha em dutos, para gerenciamento da integridade estrutural. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completo. Conhecimento no Pacote Office. Informações adicionais: Vale alimentação de R$ 20,50.

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… das expectativas dos clientes, através de pesquisas para aquisição de novas tecnologias, verificando sua relação custo x benefício na busca de soluções técnicas apropriadas que considerem a rentabilidade dos investimentos realizados; Realizar implantação de projetos, contatando e negociando com fornecedores, assim como liderando a execução das atividades contratadas, a fim de garantir o atendimento das especificações requeridas e o cumprimento dos prazos pré- estabelecidos; Desenvolver trabalhos de configuração e layout dos armazéns, a fim de proporcionar a plena e correta utilização dos recursos disponibilizados; Efetuar análises para maximização operacional através da definição de melhores métodos, processos, políticas e controles da operação. Experiências e/ou Qualificações: Gerenciamento de Projetos, análise financeira (custos, investimento, retorno). Gerenciar conflitos e inteligência emocional. Informações adicionais: Disponibilidade de Horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… da área. Gerar informações estratégicas para tomada de decisão. Participar de reuniões com clientes para gerenciamento e acompanhamento de projetos. Realizar projeções de movimentação financeira dos contratos públicos e corporativos. Analisar e executar aceites, pedidos de compra e notas de empenho para faturamento. Processar pedidos de vendas e extrair relatórios no sistema. Solicitar o cadastramento/alterações de clientes, observando as condições contratuais e outros dados essenciais para emissão da nota fiscal. Elaborar propostas comerciais de acordo com as necessidades do cliente. Fazer follow up de solicitações internas. Efetuar cotação para atendimentos de visitas. Enviar e retirar documentos dos clientes bem como coletar assinaturas em contratos. Alimentar o Sistema com contratos, termos de aceite, propostas comerciais bem como extrair relatórios periódicos do sistema. Fazer interface com a área de operações para agendamento de visita. Preparar precificações para …

Rótulos: ()

… produção e produtos acabados. Prevenir e tratar as ocorrências de não conformidades e ruptura de estoque. Acompanhar as estratégias para negociar orçamentos, homologar fornecedores e administrar os contratos. Acompanhar o orçamento anual e estratégias de redução de custos (savings). Desenvolver, executar e acompanhar relatórios para análise de fornecedores, produtos, categorias, custos, melhoria dos KPIs etc. Participar dos projetos de desenvolvimento de produtos e embalagens em colaboração com a liderança de P&D. Controlar o estoque físico e web dos produtos/insumos. Rotina da área de compras. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Vivência em compras de matéria-prima, insumos e embalagens. Vivência com negociação com fornecedores estratégicos, logística, estoque etc. Capacidade analítica, negociação, agilidade, flexibilidade, persuasão e influência, trabalho em equipe, visão sistêmica, foco no negócio e orientação a prazos e resultados. Regime de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Requisitos: Graduação completa em Ciências Contábeis, Administração ou Economia. Excel Avançado. Experiência avançada com a área de faturamento. Atuação com SAP. Domínio em Matemática Financeira.   Responsabilidades: Certifica dos documentação gerados durante os processos de faturamento para manter a documentação na área e envio aos clientes. Recebe os Pedidos de Vendas, confere os dados lançados.  Orienta e supervisiona a emissão e recebimento do faturamento da empresa junto aos clientes compreendendo desde a emissão das Notas Fiscais, encaminhamento de boletos bancários. Responsabiliza-se, também pelos controles das notas fiscais e possíveis cancelamentos Periodicamente prepara mapas e quadros demonstrativos sobre o desempenho da área, para avaliação do superior e prepara um quadro demonstrativo por contrato. Administra os contratos da empresa com clientes zelando pela prestação dos serviços nas condições, valores e margens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar, controlar e realizar as atividades de gestão e planejamento de estoque, visando atingir os melhores resultados conforme o contrato. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência na área de gestão e planejamento de estoque. Conhecimento avançado de Excel e SAP. Espanhol avançado. Regime de contratação: CLT