Vagas de Emprego: Analista de Contratos Júnior Pleno

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar as reclamações de clientes com relação a faturamento. Ajustar as contas conforme análise e reportar o resultados das análises para o cliente. Garantir os acertos cadastrais / contratuais necessários para que os ajustes sejam efetivos, garantir o contato com os clientes para retorno ao atendimento, garantir a execução das contestações de contas após as devidas análises garantindo o cumprimento do SLA contratado. Interagir junto às demais áreas da companhia no intuito de garantir o pleno atendimento das solicitações de ações de prevenção à reincidência do problema. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Interpretar contratos, aditivos e documentos relacionados à locação de imóveis de carteira do cliente, atualizando os sistemas de controle do cliente com os dados e informações relevantes para a gestão eficiente do portfólio imobiliário do cliente. Analisar documentos técnicos (avaliação de mercado, matrículas imobiliárias, alvarás, dentre outros) para identificar riscos documentais para o portfólio imobiliário do cliente. Realizar a interface com locadores, inquilinos, procuradores e prestadores de serviço, de forma transparente e eficiente, atuando na solução ou endereçamento das demandas para os respectivos responsáveis. Realizar interface com área jurídica do cliente, para análise, validação de documentos, e solicitações de alteração que diferem ao procedimento padrão, dentro de prazos de segurança. Apoiar a elaboração e/ou alimentação de documentos como contratos, aditivos, distratos, notificações, cartas/comunicados relacionados à locação …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com toda rotina do departamento administrativo comercial, atendimento interno do cliente, elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como analista de contratos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o controle e monitoramento da carteira de contratos das empresas do grupo através da análise de documentos contratuais, aprovação de medição e acompanhamento da evolução física, financeira e das atividades envolvidas, analisando riscos, oportunidades e tendências futuras, bem como promovendo suporte aos gestores, emitindo pareceres de contratos e realizando treinamentos, objetivando garantir o compliance dos contratos, prevenir pleitos e atingir os resultados esperados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com análise de seguros, garantias financeiras, documentação trabalhista, previdenciária e tributária, aprovar as medições no sistema ERP (SAP, com o objetivo de manter a aderência ás cláusulas contratuais, avaliar riscos relacionados a pendências documentais, monitorar o ciclo de vida dos contratos, emitir e/ou conferir relatórios de gerenciamento de contratos, emitir distratos e termos de encerramento, controlar os prazos de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer análise crítica do contrato comparando a proposta técnica comercial e outras documentações que deram origem ao processo de vendas. Acompanhar o status de fabricação de cada encomenda desde a abertura do pedido até a entrega para o cliente. Enviar documentação para aprovação do cliente (desenho de instalação, layout e plano de inspeção) e acompanha o retorno dos documentos aprovados e/ou comentados. Participar das reuniões semanais com diversas áreas para acompanhamento dos contratos (produção, PCP, qualidade e financeiro). Atualizar carteiras de clientes verificando os prazos de entregas e eventos financeiros. Posicionar cada cliente através de relatórios e cronogramas atualizados sobre o andamento da fabricação de suas encomendas e outras providências tomadas. Documentar todas as fases do projeto para garantir um histórico fiel, em eventuais ocorrências comunicar ao analista de projetos as possibilidades para negociações de adicionais, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criação de contratos, subsidiar a sua elaboração e/ou correção e analisar contratos existentes para garantir as atividades de desenvolvimento da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Necessário formação em Administração, Direito ou áreas afins. Informações adicionais: Disponibilidade para morara 6 meses em Marília e após esse período voltar para Ribeirão preto. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o processo de contratação de fornecedores, através da análise de propostas, com o objetivo de atender a demanda da obra. Emitir pedidos de compras, conforme acompanhamento do trabalho dos fornecedores, através da análise de medições e boletins, com o objetivo de realizar o pagamento correto dos serviços prestados. Acompanhar os processos de contratação de fornecedores e compras, através de informações contidas em sistema informatizado, a fim não causar impactos ao fluxo de caixa da obra. Gerar pedidos de compra de acordo com a necessidade da obra, através de requisições de compra, visando suprir a obra de insumos necessários a sua execução. Homologar fornecedores e realizar acompanhamento quanto aos serviços prestados, através da análise documental, visando cumprir com os procedimentos internos estabelecidos. Incluir documentos fiscais em sistema informatizado, através da conferência das mercadorias e serviços, com o objetivo de enviar as informações …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o processo de contratação de fornecedores, através da análise de propostas, com o objetivo de atender a demanda da obra. Emitir pedidos de compras, conforme acompanhamento do trabalho dos fornecedores, através da análise de medições e boletins, com o objetivo de realizar o pagamento correto dos serviços prestados. Acompanhar os processos de contratação de fornecedores e compras, através de informações contidas em sistema informatizado, a fim não causar impactos ao fluxo de caixa da obra. Gerar pedidos de compra de acordo com a necessidade da obra, através de requisições de compra, visando suprir a obra de insumos necessários a sua execução. Homologar fornecedores e realizar acompanhamento quanto aos serviços prestados, através da análise documental, visando cumprir com os procedimentos internos estabelecidos. Incluir documentos fiscais em sistema informatizado, através da conferência das mercadorias e serviços, com o objetivo de enviar as informações …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar as solicitações de crédito dos clientes para os contratos de fornecimento, através de posições econômico-financeiras destes, conforme os padrões de mercado e também definidos pela política da empresa. Checar informações de todos os tipos dos clientes em portais e bancos para comprovar a situação destes. Interagir com o departamento comercial e jurídico para ajustar valores e dados cadastrais dos clientes. Assegurar a qualidade das informações e análise de crédito, sendo imparcial e realizar as análises com a maior acuracidade possível, respeitando os prazos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em análise / aprovação de contratos, balanços. Informações adicionais: Local de trabalho: Morumbi. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá receber, analisar e controlar a documentação para elaboração de contrato, confeccionar, elaborar e revisar contratos, atuar com discussão de cláusulas com jurídico, controle de prazos e assinaturas internas nos instrumentos jurídico. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como analista de contratos. Informações adicionais: Benefícios a combinar. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades relacionadas à gestão de contratos de certificação de sistemas de gestão: setup de contratos no sistema. Emissão de aditivos oriundos de alterações contratuais, revisões gerais de contratos e mudanças cadastrais de clientes nos sistemas. Interagir ativamente com os clientes externos e internos, minimizando potenciais problemas oriundos do não entendimento de contratos, as atividades são realizadas no sistema Siebel da Oracle. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em normas de sistema de gestão. Informações adicionais: Local de trabalho: Santo Amaro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão de contrato. Administrar e controlar frota locada, disponibilidade dos equipamentos, qualidade do serviço prestado, entre outras cláusulas contratuais. Lidar com contrato de locação e serviço full service. Ser ponto focal do cliente, estabelecendo ponte com a empresa. Atuar com locação de mais de 1.000 equipamentos a nível nacional. Experiências e/ou Qualificações: Boa comunicação verbal e escrita. Capacidade de negociação sobre as solicitações do cliente e casos de mau uso. Formação Superior completa em Administração ou áreas afins. Informações adicionais: Possuir carro próprio, reembolso de km quando viajar para Itupeva-SP. Notebook e celular da empresa. Estar alocado no cliente (Alphaville) 4x por semana e 1x na matriz da empresa (Itupeva). Regime de contratação: CLT