Vagas de Emprego: Analista de Conteúdo Marketing

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Criação de conteúdo com regras de SEO e trabalhar diretamente conteúdos por e-mail através da ferramenta RD Station. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Publicidade e Propaganda ou Jornalismo. Experiência e vivência na área de marketing digital. Conhecimentos em RDStation e ferramentas de relacionamento por e-mail. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… criação de controle e acompanhamento de indicadores, acompanhamento de cronogramas de ações, gestão de fornecedores, apuração e apresentação do resultado de vendas. Gestão de execução na plataforma: conteúdos de produto, atividades promocionais, comunicação visual, etc. em todos os canais no ambiente digital: Sites, Marketplaces, blog, email marketing, ads, PR digital e redes sociais, além de manter contato constante com o marketing e com as agências. Gestão de vendas: monitoramento de resultados, identificação de oportunidades, sugestão de planos de ação e execução desses. Ações Promocionais no ambiente digital - Estratégia, regulamento, mecânicas, etc. Acompanhar e gerir os relatórios e KPI's das ações de marketing, informando o gestor dos resultados. Conhecer, cadastrar e otimizar conteúdo, layout e produtos da loja, colocando todas as informações pertinentes como: fotos, descrição técnica, informações do produto, entre outros. Fazer gestão de vendas, operações e SAC da loja e …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar análises, estratégias e planos de ação para atingir as metas de comunicação e marketing da Faculdade. Gerenciar e propor conteúdos relevantes para os canais internos e externos, zelando pela marca e pela divulgação dos cursos e eventos oferecidos pela instituição. Apresentar relatórios periódicos de avaliação dos resultados de cada ação de marketing e dos resultados dos canais digitais. Executar ações de mídias digitais do plano de marketing anual, atuando no planejamento de ações, criação de conteúdo e avaliação dos resultados. Atuar na intermediação das agências responsáveis pelas ações de publicidade/comunicação e assessoria de imprensa, sendo elo de apoio e suporte para as ações. Gerir os canais de comunicação da instituição, criando conteúdos relevantes para o público interno, externo e sempre zelando pela credibilidade da marca. Desenvolver e criar relatórios gerenciais de avaliação dos resultados dos canais digitais. Gestão do site e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criação de artes para mídias sociais e materiais internos e externos. Criação de conteúdos com intuito de diferenciação, gerando interesse. Captação de Leads, criação e divulgação de campanhas. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completo. Cursos relacionados a área de Marketing. Conhecimento nas atividades citadas. Informações adicionais: Ajuda de custo com combustível, Premiação por metas, Redução de 3% no desconto do vale transporte. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar ações segmentadas com clientes da base; Geração de Leads Online; Criação de ciclos de campanha; Apresentações gerenciais de report das campanhas; Definição de personas para B2B e B2C| Estratégias de E-mail mkt, Inbound/Outbound Marketing Marketing de Conteúdo Design e gestão dos disparos de e-mail na plataforma RD; Mídias sociais, Seo, Links patrocinados, Inbound marketing, Marketing de conteúdo e Analytics Extração e transformação de dados Definição de Personas Criação de réguas de relacionamento e campanhas automatizadas de e-mail marketing Criação e otimização de Landing Pages; Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento pleno da plataforma RD Station; Experiência prévia em estratégias para e-commerce. Informações adicionais: Sensibilidade para entender o comportamento dos clientes. Trabalho remoto formato PJ + Comissão sobre as vendas realizadas os canais.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Criar e programar postagens de conteúdo nas principais redes sociais da empresa. Gerenciar os perfis sociais e o canal do YouTube. Utilizar técnicas de SEO no site e em todos os conteúdos gerados pela empresa. Gerenciar os anúncios no Google Ads. Gerar relatórios no Google Analytics. Criar e disparar campanhas de E-Mail Marketing. Editar imagens e criar banners para os anúncios e e-mails. Gerenciar as ações de Inbound Marketing; Criar, executar e acompanhar o calendário de ações em Marketing Digital, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Curso Superior em Marketing, Publicidade ou afins. Experiência na área. Agilidade nos meios digitais (Copy, Google Ads, Social Ads, ferramentas como RD Station, CRM, Data Studio entre outras atribuições). Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criação de peças de mídia digital (E-mail marketing, banner para site, posts redes sociais, animações, entre outros). Elaboração e acompanhamento de campanhas, ações de marketing e materiais para eventos. Atuar no desenvolvimento e manutenção de websites, criação de peças digitais e integração com redes sociais, loja virtual e ações de marketing digital. Produção de conteúdo para as redes sociais e interação com os usuários. Produção de textos para o blog. Produzir / editar vídeos para as redes sociais. Experiências e/ou Qualificações: Bons conhecimentos em Photoshop, Illustrator e/ou CorelDRAW, Moodle. Conhecimento na utilização do RD Station. PControl. Experiência avançada na criação de web pages (WordPress) e desenvolvimento em HTML / CSS. Experiência avançada em Google Adwords e Analytics e SEO. Informações adicionais: Local de trabalho: Vila Mariana -SP. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… temática, estratégias e KPIs, para buscar melhor performance de vendas e branding. Suporte a área de ecommerce no planejamento das criações de banners e comunicação junto as agências. Aprovação de Conteúdos Redes sociais, pré aprovação de pauta com agência de marketing digital e aprovação final das peças. Performance de Branding, Awareness e Vendas das marcas. Controlar Verba Investimento Marketing Digital, através das análises do relatório do mês de marketing digital, traçar meta e investimento necessário para alcance da meta, alcançar melhor resultado com menor custo. Criar ações de relacionamento com influenciadores digitais, fazer contato com influenciadores para parcerias via permuta e divulgação da marca. Criação de materiais digitais (banners, redes sociais) através de agencia ou internamente. Organizar feiras e eventos, preparar documentações, design de stand, comunicação visual, divulgação, buscar criar um evento de sucesso, visando melhor resultado de vendas e baixo …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criação de artes de comunicação visual online e off-line; Criação de material de comunicação institucional; Criação de campanhas promocionais, de vendas, de trademarketing e de publicidade; Criação de ações de lançamento de produtos; Planejamento, Gestão, Produção de Conteúdo e Manutenção das mídias sociais e sites da empresa; Acompanhamento do trabalho da agência de publicidade e demais fornecedores da área de Marketing; Organização de feiras e eventos; Realiza Pesquisa de Mercado Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento da dinâmica das Mídias Sociais Habilidade na criação e desing de materiais para comunicação visual online e off-line Experiência prévia na área de Marketing ou afins.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejamento de estratégia de conteúdo conforme personas e jornadas. Implementação das melhores práticas de Inbound Marketing. Desenvolvimento de textos para blog. Redação para e-mails marketing, ebooks, redes sociais e materiais diversos de comunicação. Otimização de nutrição e automações através de software de marketing digital. Desenvolverá estratégias de Inbound aplicadas às estratégias de marketing da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Excelente comunicação verbal e escrita. Ter facilidade para desenvolver conteúdos voltados ao público B2B. Ser comunicativo e ter habilidade com relacionamentos interpessoais. Ser proativo e organizado para lidar com volume de atividades. Graduação em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou cursos relacionados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… política mercadológica da empresa, junto ao mercado; - Atuar na pesquisa de mercado com foco em estabelecimento e gestão de marca; - Participar ativamente do planejamento estratégico nas áreas de marketing mercadológico, endomarketing, institucional e digital ? com ferramentas voltadas a análise e mensuração de resultados; - Elaborar conteúdo de comunicação para divulgação da empresa e seus produtos, em revistas, site e meios de comunicação voltados ao segmento do vidro. Como exemplo: newsletter, release, site, mídias sociais, etc; - Prestar apoio na análise dos materiais publicitários tais como: layout sugerido pela agência de publicidade, adequação e sugestões de melhoria para atender os objetivos da comunicação; - Responsável pela organização de eventos técnicos e feiras, elaborando briefing referente a ação proposta e posteriormente providencias de todos os itens necessários para a execução, conferindo todas as ações delegadas para que o evento ocorra conforme planejado; - …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Buscamos um profissional multitarefas, comunicativo e pró-ativo para atuar com conteúdo, criação, edição de imagens, edição de vídeos, gestão de redes sociais, entre outras atividades de marketing. Nesta vaga, você atuará com: Criação e desenvolvimento peças publicitárias online e offline como: posts para redes sociais, e-mails marketing, folhetos, catálogos, folders, flyers, pastas, banners, cartazes entre outros. Fazer tratamento de imagens, ilustração vetorial e criações visuais para as peças publicitárias. Realizar edição de vídeos institucionais, desde a gravação até a edição final. Necessário ter conhecimento em criação de vinhetas, animações básicas e sincronização e ajuste de áudio. Gestão e monitoramento de todos os canais digitais da Empresa (redes sociais e site), sendo responsável por todas as postagens e a geração de conteúdo diário para: Facebook, Stories Facebook, Instagram, Stories Instagram, Linkedin, Stories Linkedin, Twiter, Tiktok e Blog …