Vagas de Emprego: Analista de Conteúdo Marketing

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar área do Marketing assegurando a produção de materiais visuais da Instituição; Analisar a criação de layouts, conteúdo dos impressos, folders, banners, faixas, camisetas, artes visuais, comunicação interna e externa, fotos, edição e produção seguindo a padronização estabelecida para organização; Fazer o controle de orçamento de demandas; Acompanhar todas as unidades de negócio; Planejar e desenvolver a organização de eventos corporativos.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar área do Marketing assegurando a produção de materiais visuais da Instituição; Analisar a criação de layouts, conteúdo dos impressos, folders, banners, faixas, camisetas, artes visuais, comunicação interna e externa, fotos, edição e produção seguindo a padronização estabelecida para organização; Fazer o controle de orçamento de demandas; Acompanhar todas as unidades de negócio; Planejar e desenvolver a organização de eventos corporativos.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criação de artes de comunicação visual online e off-line; Criação de material de comunicação institucional; Criação de campanhas promocionais, de vendas, de trademarketing e de publicidade; Criação de ações de lançamento de produtos; Planejamento, Gestão, Produção de Conteúdo e Manutenção das mídias sociais e sites da empresa; Acompanhamento do trabalho da agência de publicidade e demais fornecedores da área de Marketing; Organização de feiras e eventos; Realiza Pesquisa de Mercado Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento da dinâmica das Mídias Sociais Habilidade na criação e desing de materiais para comunicação visual online e off-line Experiência prévia na área de Marketing ou afins.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejamento de estratégia de conteúdo conforme personas e jornadas. Implementação das melhores práticas de Inbound Marketing. Desenvolvimento de textos para blog. Redação para e-mails marketing, ebooks, redes sociais e materiais diversos de comunicação. Otimização de nutrição e automações através de software de marketing digital. Desenvolverá estratégias de Inbound aplicadas às estratégias de marketing da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Excelente comunicação verbal e escrita. Ter facilidade para desenvolver conteúdos voltados ao público B2B. Ser comunicativo e ter habilidade com relacionamentos interpessoais. Ser proativo e organizado para lidar com volume de atividades. Graduação em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou cursos relacionados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… política mercadológica da empresa, junto ao mercado; - Atuar na pesquisa de mercado com foco em estabelecimento e gestão de marca; - Participar ativamente do planejamento estratégico nas áreas de marketing mercadológico, endomarketing, institucional e digital ? com ferramentas voltadas a análise e mensuração de resultados; - Elaborar conteúdo de comunicação para divulgação da empresa e seus produtos, em revistas, site e meios de comunicação voltados ao segmento do vidro. Como exemplo: newsletter, release, site, mídias sociais, etc; - Prestar apoio na análise dos materiais publicitários tais como: layout sugerido pela agência de publicidade, adequação e sugestões de melhoria para atender os objetivos da comunicação; - Responsável pela organização de eventos técnicos e feiras, elaborando briefing referente a ação proposta e posteriormente providencias de todos os itens necessários para a execução, conferindo todas as ações delegadas para que o evento ocorra conforme planejado; - …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Buscamos um profissional multitarefas, comunicativo e pró-ativo para atuar com conteúdo, criação, edição de imagens, edição de vídeos, gestão de redes sociais, entre outras atividades de marketing. Nesta vaga, você atuará com: Criação e desenvolvimento peças publicitárias online e offline como: posts para redes sociais, e-mails marketing, folhetos, catálogos, folders, flyers, pastas, banners, cartazes entre outros. Fazer tratamento de imagens, ilustração vetorial e criações visuais para as peças publicitárias. Realizar edição de vídeos institucionais, desde a gravação até a edição final. Necessário ter conhecimento em criação de vinhetas, animações básicas e sincronização e ajuste de áudio. Gestão e monitoramento de todos os canais digitais da Empresa (redes sociais e site), sendo responsável por todas as postagens e a geração de conteúdo diário para: Facebook, Stories Facebook, Instagram, Stories Instagram, Linkedin, Stories Linkedin, Twiter, Tiktok e Blog …

Rótulos: ()

… /> A capacidade de trabalhar em grupo, o sentimento de dono, empatia, garra e disposição são características fáceis de encontrar por aqui. Aqui na CASA&VIDEO você trabalhará no time do Marketing, com foco em digital. No seu escopo estará o planejamento e análise da performance de campanhas pagas, além de planejamento de conteúdo para as redes sociais - sempre direcionado pelos objetivos principais da área e atingimento de metas. Nosso time é animado e motivado a fazer sempre o melhor com muita troca e energia. Experiências e/ou Qualificações: PARA CONQUISTAR UM LUGAR NO TIME DE TALENTOS DA CASA, VOCÊ PRECISA:Ensino Superior Completo em Marketing ou Publicidade; Experiência em Marketing Digital;Conhecimento de métricas do Facebook Ads e Google Ads; Interesse em aprender e gostar de pôr a mão na massa;Será consideração um diferencial ter experiência em empresas de varejo; Ter bom relacionamento interpessoal, vontade de fazer acontecer; …

Rótulos: ()

… ? ajuste de materiais institucionais, garantir padronização de imagem, ações de divulgação interna, entre outros; alguma atuação de apoio ao RH, em natureza de endomarketing; * Revisão de Plano de Marketing 2021, dentro do processo de Planejamento Estratégico 2021; Objeto: Buscamos profissional de marketing para atuar em empresa no setor de serviços B2B, focada nos segmentos de Petróleo & Gás, Energia, Mineração, com experiência comprovada em marketing como instrumento de apoio ao processo comercial, especificamente na geração de referência técnica e no processo de geração de leads, coordenando equipe de 1 ou 2 pessoas, ferramentas e parceiro externo de marketing de conteúdo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência: * Experiência comprovada em empresa de serviços, B2B; * Capacidade de coordenação de processo de marketing de conteúdo, incluindo a geração/escrita de conteúdo, publicação e gestão de retorno (eficiência vs. eficácia); * Gestão de mídias sociais, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer alinhamento de ações com Diretoria e comercial através de reuniões quinzenais para definição da estratégia de prospecção, divulgação, vendas e retorno de usuários sobre qualquer assunto relacionado ao produto/empresa. Ser responsável pelas mídias e redes sociais da empresa, divulgação da marca e desenvolvimento de campanhas, zelar pela imagem do produto, com tratamento de opiniões de usuários e retorno com soluções ou esclarecimentos. Atuação na área de Marketing Digital. Experiência em Produção de Conteúdo para a Web. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar a gerência na área digital em marketing, com atuação nas seguintes frentes: social média, conteúdo e performance, gerenciar, atualizar e aprimorar os canais digitais da Empresa, como site (SEO), aplicativos, blogs e redes sociais. Realizar interface com agências de propaganda, performance e conteúdo, participando do processo criação, monitoramento, controle de orçamento e aprovação de estratégias de mídia online para garantir a identidade da marca. Atuar em sinergia com os times de Trade Marketing, TI , RH e Comercial, alinhando objetivos do negócio e de marca, desenvolver e implementar réguas de comunicação e relacionamento com clientes e parceiros, elaboração e apresentação de relatórios de resultados dos canais digitais da empresa. Apoiar as iniciativas de transformação cultural e digital na organização.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Criação de conteúdo com regras de SEO e trabalhar diretamente conteúdos por e-mail através da ferramenta RD Station. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Publicidade e Propaganda ou Jornalismo. Experiência e vivência na área de marketing digital. Conhecimentos em RDStation e ferramentas de relacionamento por e-mail. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com Illustrator, photoshop, criação de conteúdo, orçamentos, mídias, relacionamento e criação gráfica. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Superior em Andamento. Regime de contratação: A combinar