Vagas de Emprego: Analista de Conteúdo Marketing

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criação de textos para blog e site e apoio ao trabalho do redator Organização da pauta da dupla de criação (designer e redator) Apoio às atividades da outra analista de conteúdo par na área desenvolvimento de estratégia para criadores de conteúdo que apoie o calendário de conteúdo Experiências e/ou Qualificações: Superior completo Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Quer fazer parte de um time alta performance? Se você tem uma postura pró-ativa para resolução de problemas, visão colaborativa, interesse em tecnologia e inovação e também tem facilidade de trabalhar em grupo, esta vaga é para você! Principais responsabilidades: Desenvolver e manter conteúdo e layout do sales playbook, conforme portfólio de soluções. Atualização de conteúdo já existente - estar alinhado com as mudanças de mercado e como isso se aplica no conteúdo que temos hoje. Desenvolver apresentações especiais para grandes contas. Interação com o time comercial e inteligência de mercado. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Jornalismo, Letras, Marketing ou Publicidade. Boa linguagem escrita. Domínio de PowerPoint. Inglês avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver e manter conteúdo e layout do Sales Playbook, conforme portfólio de soluções. Atualização de conteúdo já existente - estar alinhado com as mudanças de mercado como isso se aplica no conteúdo que temos hoje. Desenvolver apresentações especiais para grandes contas. Interação com o time comercial e inteligência de mercado. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Jornalismo, Letras, Marketing ou Publicidade. Boa linguagem escrita. Domínio de Power Point. Inglês avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento de demandas de criações. Reuniões de conteúdo (definição de estratégia para datas sazonais). Visitas as lojas para verificar melhorias de comunicação. Lançamento de notas no sistema e controle de budget. Levantamento para as campanhas de incentivo, definindo as metas de vendas de todas as lojas. Atendimento de solicitações para materiais de comunicação (envio de brindes, bexigas, placas ou qualquer suporte para a loja divulgar campanhas). Análise de budget para as campanhas de lojas. Acompanhamento de gastos do time de marketing. Reuniões com fornecedores para alinhamento de trade de - marketing. Organizações de eventos institucionais (cronograma, contratação de fornecedores, compras de matérias de comunicação e acompanhamento durante o evento). Entrega de relatórios aos fornecedores de campanhas realizadas nas lojas. Venda do espaço do tabloide; e-mail marketing, campanhas de incentivo. Relatórios de entrega de resultados para a …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Criatividade convertida em realidade, lidar com prazos e metas, análise e pesquisa de mercado (ações pró-ativas e identificação de oportunidades), desenvolvimento e implementação de ações e campanhas, apoio a área comercial, criação de conteúdo digital (redes social, corporativas, canais especializados), criação de material gráfico promocional e institucional. Bom relacionamento Interpessoal, boa comunicação, empatia e organização. Experiências e/ou Qualificações: Formação: Mkt/Propag/Publicidade. Domínio de ferramentas de criação e relatórios: Adobe Illustrator, CorelDRAW, Excel e outras. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… integradas (sms, e-mail, push, whatsapp, messenger, inapp); Gestão dos canais de relacionamento; Auxiliar no desenvolvimento de chatbots e autoresponders; Operação de plataformas de vendas e marketing; Auxiliar na elaboração de Relatórios de resultados; Análise de dados e indicadores; Segmentação de base de relacionamento; Testes A/B; Criação e gestão de fluxos de automação; Implementação de ferramentas e processos. O que esperamos de você: Boas habilidades de comunicação (verbal e escrita); Autonomia, facilidade em adquirir novos conhecimentos e proatividade; Inglês intermediário/avançado. Soft skills: Aprendizagem rápida Capacidade analítica Comunicação Organização Planejamento Trabalho em equipe Visão estratégica Hard skills: Gestão de Projetos; Processo de Vendas; Capacidade Analítica.Certificações: Inbound Marketing; Conteúdo; RD Station; Hubspot; Marketo; Oracle; Salesforce; Google Analytics; SEO. O que te tornaria diferente? …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela gestão de projetos (planejamentos e ações estratégicas), produção de conteúdo otimizado (SEO), Google Ads e Facebook Ads (mais direcionado a orientar a equipe), Inbound Marketing avançado - RD avançado (integração e uso) - Google analytics. Experiências e/ou Qualificações: Será um diferencial se tiver as seguintes certificações: Rd Station (todos) - Hubspot - Semrush. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar e Executar ações estratégicas para os projetos dos quais é responsável na agência. Envolvendo: criação de personas, planejar conteúdos e palavras-chave, além de estruturar campanhas. A vaga também exige o conhecimento e execução de tarefas no software RD Station, no qual o analista deverá acompanhar de forma estratégica o funil de vendas com geração de leads, oportunidades e vendas. Para isso, o analista poderá criar landing pages, e-mail marketing e fluxos de automação, entre outras funcionalidades do software. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Marketing, Publicidade, Comunicação, Administração ou Engenharia de Produção Conhecimento do software RD Station; Boa capacidade de analisar dados e alta capacidade de aprendizado; Conhecimento em SEO e blogs em WordPress; Conhecimento em Google Ads, Facebook Ads; Conhecimento em Planejamento de conteúdo para Redes Sociais. Informações adicionais: Gostar de atendimento ao …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejamento de conteúdo para redes sociais e inbound marketing. Atuar diretamente na elaboração das Campanhas de Inbound Marketing. Desenvolver o planejamento de conteúdo (seja ele em texto, imagem ou vídeo) e calendário editorial. Fazer estudo de palavras-chave. Desenvolver os fluxos de nutrição das etapas que compreendem um funil de vendas. Elaborar, revisar e publicar conteúdos para a jornada do cliente com foco em geração de leads (blog, artigos, webinars, podcast e outros). Planejar e configurar fluxo de automação (e-mail marketing, Landing Page, CTA e outros). Criar e formatar experimentos para obter aumento nas taxas de conversão. Operar a estratégia com uso de softwares de gestão de inbound marketing. Criar, desenvolver e mensurar resultados de Inbound Marketing. Trabalhar com o foco na geração e qualificação de leads. Gerar relatórios, com o objetivo de acompanhar os indicadores e métricas de performance. Apoiar as demandas da área. Experiências …

Rótulos: ()

… Elaborar, revisar e publicar conteúdos para a jornada do cliente com foco em geração de leads (blog, artigos, webinars, podcast e outros). Planejar e configurar fluxo de automação ( E-mail Marketing, landing page, CTA e outros). Gestão de Redes Sociais. Gestão e análise de métricas / ROI / Performance. Pesquisa de mercado, público e concorrentes. Otimizar pontos chave de conversão no funil de marketing, como landing pages e formulários de geração de leads e Branding. Experiências e/ou Qualificações: Será um diferencial já ter trabalho no modelo Saas ou modelos de vendas recorrente. Domínio na elaboração de campanhas de inbound marketing e fluxo de nutrição e automação. Domínio em plataformas: Google Analytics, RD Station ou similares, Redes Sociais, WordPress, Pipz, Google Search. Conhecimento em técnicas de SEO e CRO. Excelente redação e gramática impecável para a produção de conteúdos. Capacidade analítica. Proatividade e autogestão. Certificação em Inbound …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no planejamento de conteúdos para redes sociais e inbound marketing, desenvolver conteúdos em texto, imagem ou vídeos e calendário digital, publicar conteúdo para jornada do cliente (Blog, artigos, Webinars, Poadcast e outros). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no planejamento de conteúdos para redes sociais e inbound marketing, desenvolver conteúdos em texto, imagem ou vídeos e calendário digital, publicar conteúdo para jornada do cliente (Blog, artigos, Webinars, Poadcast e outros). Regime de contratação: CLT