Vagas de Emprego: Analista de Contas Telefônicas

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento operacional com registro de entradas de lançamentos no sistema TEM. Acompanhamento e atendimento aos prazos de entregas de serviços, com relatório semanal. Trato diário por telefone com interfaces operacionais de clientes da empresa. Trato diário por telefone na abertura de chamados e verificações de prazos acordados junto ás operadoras de telecomunicações. Preparação operacional do relatório final ao cliente. Reunião semanal de acompanhamento de status operações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Experiência com ferramenta de gestão de telecom. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… operacional com registro de entradas de lançamentos no sistema TEM. Acompanhamento e atendimento aos prazos de entregas de serviços, com relatório semanal. Trato diário por telefone com interfaces operacionais de clientes da empresa. Trato diário por telefone na abertura de chamados e verificações de prazos acordados junto as operadoras de telecomunicações. Preparação operacional do relatório final ao cliente. Reunião semanal de acompanhamento de status operações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com ferramenta de gestão de Telecom (preferencialmente), e outros de controle de consumo e performance (energia, água, pedágio, combustíveis, outros recursos e etc.), para extração de relatórios e atualizações de dados de tarifas, contratos e clientes. Conversões de arquivos txt para Excel Facilidade em atenção a detalhes. Facilidade de análise de situações e resultados esperados. Dedicação ao negócio operacional da empresa. Experiência em …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração de relatórios gerenciais, controlar e acompanhar vencimentos de recebimentos em geral, bem como Indicadores de Inadimplência, dentre outros. Negociar débitos juntos a cliente. Cobrança ativa por telefone/e-mail e constante acompanhamento dos clientes devedores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: ATIVIDADES Monitorar saldo de contas a receber diariamente, realizando controle de recebimentos; Atuar junto aos clientes que possuem saldo a receber, realizando comunicação por telefone e/ou e-mail; Gerar cartas de cobrança; Conferir o fluxo de caixa e operação do sistema interno; Efetuar os recebimentos sempre arquivando tudo no sistema; Efetuar o lançamento de notas fiscais de entrada e saída em sistema informatizado; Atuar com a contabilização de pagamentos de clientes; Transmissões bancárias, baixa de boletos, relacionamento com bancos; Análise de contas de bancos e contas do balanço patrimonial relacionados a contas a receber; Fazer análise de crédito e cobrança, realizar conferência de notas fiscais, lançamento no sistema, lançamento em banco, conferência de pagamentos. Experiências e/ou Qualificações: ESCOLARIDADE: Contabilidade, Administração, Gestão de Negócios ou áreas correlatas. REQUISITOS NECESSÁRIOS: Pacote Office: Nível …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com cobrança via telefone e e-mail, envio de boletos e conciliações de recebimento por cartões de crédito. Experiências e/ou Qualificações: Excel avançado. Conhecimento no sistema Protheus 12 e rotinas da área financeira. Inglês e espanhol serão diferenciais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte em todos os níveis de atendimento. Service Desk, Automação de Escritório, Telefonia e Telecomunicações. Atendimentos de solicitações relacionadas à sistemas operacionais, pacote Office, conectividade de rede local, análise e resolução de problemas com impressoras, Instalação e manutenção de uso de certificados digitais, criação de e-mail e manutenção de controles sobre uso das contas contratadas do serviço. Segurança da Informação: Orientação aos clientes de TI quanto no cumprimentos das Normas e Políticas de Segurança da Informação, criação de usuários para acesso à rede e sistema ERP, manutenção de listas personalizadas de acessos permitidos e negados no firewall, permissão de acessos em diretórios de rede, permissão de acessos para navegação Web. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável cobrança ativa por telefone/e-mail e constante acompanhamento dos clientes devedores (cobranças pulverizadas). Preparação, formalização e acompanhamento dos acordos de pagamentos. Assegurar o recebimento eficiente, no prazo e com exatidão das faturas enviadas e analisar o resultado. Reduzir o percentual de valores atrasados do contas a receber. Bom conhecimento das tarefas básicas do contas a receber (Boletos, abatimentos, baixas, protesto, carta de anuência, sustação etc.). Conciliação de contas a receber. Efetuar protesto ou cancelamento do mesmo a fim de acompanhar a situação dos títulos. Controles diversos em planilhas Excel. Forte capacidade de comunicação oral e escrita. Capacidade de trabalhar seguindo as prioridades, com o objetivo de atingir as metas. Habilidade de negociação. Forte capacidade de interação e trabalho em equipe. Profissional dinâmico e analítico. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa ou …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Manter atualizado o cadastro de clientes e o sistema de contas a receber. Conferir a integração dos dados de faturamento. Monitorar pagamentos em atraso e recebimentos efetuados. Pesquisar e informar o saldo das contas dos clientes. Comunicar-se com clientes via telefone ou e-mail, para a quitação de débitos, envolvendo aspectos como prazos, abatimentos, juros e restituição de devoluções. Efetuar protestos e cancelamentos de protestos, acompanhar a situação dos títulos protestados. Realizar conciliação do contas a receber com os bancos. Calcular juros e outros encargos financeiros sobre pagamentos de faturas em atraso. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Cobrança de clientes, através de telefone e e- mail. Gerenciamento da carteira de clientes referente a qualquer tipo de argumentação para a falta de pagamento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo ou Cursando em Administração ou áreas correlatas; Experiência em contas a receber e/ou shopping; Inglês avançado; Excel Intermediário. Ter fácil acesso a Baixada Santista. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no atendimento de suporte técnico via plataforma de chamados e atendimento in loco. Manutenção de desktops, notebooks, thinclients. Administração de sistemas operacionais windows, linux e osx. Administração de servidores em nível 1 e 2. Gerenciamento de impressoras. Gerenciamento de e-mail, criação de contas e grupos no active directory. Gestão de backups. Administração de switch a nível básico. Administração de rede wireless. Permissionamento de pastas da rede windows. Suporte telefônico intermediando fornecedor e cliente/colaborador. Gestão de telefonia voip (agenda de contatos, autenticação, conferência).

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no atendimento de suporte técnico via plataforma de chamados e atendimento in loco. Manutenção de desktops, notebooks e thinclients. Administração de sistemas operacionais Windows, Linux e OSX. Administração de Servidores em nível 1 e 2. Gerenciamento de impressoras. Gerenciamento de e-mail, criação de contas e grupos no active Directory. Gestão de backups. Administração de switch a nível básico. Administração de Rede Wireless. Permissionamento de pastas da rede Windows. Suporte telefônico intermediando fornecedor e cliente / colaborador. Gestão de telefonia VOIP (Agenda de Contatos, Autenticação, Conferência). Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa ou cursando em Redes de Computadores, Ciências da Computação, Análise de Sistemas ou áreas relacionadas. Informações adicionais: Para trabalhar em Franco da Rocha.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico (remoto, telefônico e presencial) aos usuários. Criação e exclusão de contas de e-mails, gerenciamento de acessos, configuração e ajustes de perfil,manutenção nas estações de trabalho e resolução de problemas visando garantir a disponibilidade e desempenho da estrutura. Instalar e configurar impressoras, scanners, servidores e periféricos em geral bem como sistemas operacionais. Conhecimentos em Windows, pacote Office e outros). Conhecimento em gestão de acessos de usuários. Experiência em troca e manutenção de equipamentos. Experiência com sistemas Windows. Ensino Superior completo ou Cursando em TI. Regime de contratação: A combinar