Vagas de Emprego: Analista de Contas Telefônicas

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Conferir e identificar os recebimentos constantes nos extratos bancários, baixar e contabilizar os recebíveis, garantindo a veracidade das informações extraídas do sistema de contas a receber. Atendimento ao caixa, acordo e negociação de pagamento, bloqueio de alunos, negativação perante os órgãos legais, envio e acompanhamento de processos de inadimplentes e encaminhamento para empresas de cobrança. Responder requerimentos direcionados para a área de contas a receber. Atendimento (telefônico e e- mails) a alunos, responsáveis financeiros e unidades da Instituição, cadastro de bolsa e descontos. Experiências e/ou Qualificações: Candidato com curso superior completo ou em andamento em Administração de Empresas ou áreas afins. Deve ter atuado com contas a receber e cobrança em Instituições de Ensino Superior, Cursos de Pós Graduação ou empresas prestadoras de serviços. Com vivência em sistema integrado ( Oracle, SAP, TOTVS ou similares ). Com excel …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de documentos e consultas de créditos e cobrança; Planejar recebimentos; Realizar a verificação e controle dos recebidos pela empresa; Verificar a relação no sistema, realizar ligações de cobrança junto aos clientes e firmar novamente as condições de fechamento de caixa; Atender aos clientes para esclarecer dúvidas; Fazer atendimentos telefônicos; Conferir e baixar movimentos de caixas; Auxiliar no lançamento de contas a pagar e/ou contas a receber; Conferir e conciliar cartões de crédito; Acompanhar necessidade de envio de garantias para Bancos ; Monitoramento de Garantias nos CRAs (Certificado de Recebíveis do Agronegócio); Acompanhamento de Cobrança do Contas a Receber (envio de boletos e confirmação de recebimento); Cadastro de Representantes Comerciais; Solicitação de Notas para pagamento de Comissões. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou cursando administração; Experiência em rotinas de cobranças e análise de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Preparação de pagamentos a fornecedores e colaboradores; Lançamento de processos de ressarcimento; Acompanhamento do processo de pagamento a fornecedores (inclusão, remessa, retorno, emissão de comprovantes e conciliação); Acompanhamento do processo de Antecipação de pagamentos a fornecedores; Arquivo e controle de documentação; Acompanhamento de Auditoria no processo de pagamentos; Acompanhamento dos processos de Importação (Solicitação, Pagamento e Débitos); Atendimento telefônico e através de e- mail corporativo da área de Contas a Pagar e Antecipações; Atendimento a fornecedores e clientes internos; Demais atividades relacionadas ao Contas a Pagar e diretoria financeira. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na função. Ensino Superior completo. Conhecimento em Excel. Informações adicionais: Local de trabalho: Aricanduva - Zona Leste. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

… emitir extratos bancários e realizar negociação e recuperação junto aos inadimplentes. Envio de remessa eletrônica diária para bancos para geração e retorno de boletos. Realizar conciliação de conta corrente com os clientes através de e-mail e ou com contato telefônico, bem como formular acordo de pagamento. Realizar conciliação bancária de extratos e contábil. Calcular juros, correção monetária e multas incidentes sobre títulos Gerar os relatórios gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas Rotinas financeiras de contas a receber, cobrança e remessa bancária. Experiência no ERP Protheus. Ensino Superior em Administração, ou Finanças. Perfil analítico, organizado, dinâmico e com senso de responsabilidade. Comprometido com entrega de resultados. Conhecimentos avançados em Outlook, Word, PowerPoint e principalmente Excel. Comunicação, falar corretamente, escrever bem, ter empatia. Estar sempre disposto a ajudar, capacidade de ouvir e entender o que o …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Negociações comerciais, envio de propostas de vendas de produtos e serviços, apoio em licitações e pregões, atendimento interno de clientes via telefone e email e gestão de carteira de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial com vendas, atendimento ao cliente e prospecções. Poder de persuasão, boa comunicação e adaptabilidade. Ensino Superior completo ou cursando em áreas correlatas. Conhecimento em licitações será um grande diferencial. Informações adicionais: Salário fixo + comissão sobre vendas. Início imediato. Plano de carreira. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas de contas a receber e cobrança, conciliação bancária, grande habilidade com operações de desconto de duplicatas (factorings e FIDCs). Abaixo constam requisitos complementares lidar com tipos de cobrança: carteira, cobrança simples, descontada, vinculada e operações com comissárias. Processar arquivos de CNAB no TOTVS e efetuar baixas do dia (automáticas e manuais) Saber lidar com motivos de baixas (normal, compensação). Processar instruções bancárias no TOTVS (prorrogação, baixas, abatimentos, NCCs, reembolsos). Atendimento ao cliente (telefônico e por e-mail). Realizar contatos com clientes inadimplentes extração de relatórios e manutenção de planilhas de apoio conciliação de títulos no contas a receber (TOTVS x Portal Externo) periodicamente outras atividades diversas relacionadas no Contas a Receber. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando em Administração de Empresas, Gestão Financeira ou correlatas. Regime de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Lançamentos de documentos contábeis. Organização, conferência e solicitação de documentos aos clientes. Controle do fluxo de caixa das contas de partidos e diretórios. Suporte e atendimento ao cliente via telefone e chat. Monitoramento das contas sob sua responsabilidade. Acompanhamento da movimentação de clientes para identificação de melhorias no processo.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… melhorias para a área e consequentemente para as áreas de negócio dependentes da infraestrutura. Planejar e realizar atividades de suporte de infraestrutura de TI (servidores, Desktop / notebooks, telefonia, Telecom, etc.). Garantir que as soluções tecnológicas contratadas serão implementadas de acordo com as especificações de infraestrutura necessárias para o bom funcionamento das áreas de negócios. Implantar o projeto de telefonia VOIP na nuvem com empresas externas. Desenvolver em conjunto com a área de TI o projeto de Omnichannel de comunicação. Experiências e/ou Qualificações: Administração de Servidores Windows: AD, DHCP, DNS e File Server. Administração de Roteadores Wireless: WPA, WPA2, TKI/AES, SSID. Cabeamento Estruturado: Crimpagem de Cabos de Rede (RJ-45), Path Panel e Keystones. Básico de Telecom: E1, DDR, 0800, VoIP. Microinformática: Manutenção de computadores, Formatação, Instalação de Softwares, Antivírus, Otimização. Gerenciamento de E-mail …

Rótulos: ()

… processos e atividades do setor. Atendimento a todo e qualquer colaborador que necessite de auxílio e acompanhando na resolução de problemas que envolva infraestrutura de TI e sistemas ligados as atividades da empresa. Manter a integridade dos sistemas, infraestrutura e demais serviços, contribuindo com o conhecimento para melhora contínua. Fornecer aos colaboradores as ferramentas necessárias para realização das respectivas atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo na área de tecnologia da informação, Ciência da computação, Engenharia da Computação ou áreas correlatas. Windows XP, 7, 8, 10. Windows Server 2012. Linux. Active Directory, DNS, DHCP, TCP/IP. Sistemas de Backup. Cabeamento estruturado. Wifi, Access Point, Repetidores. switches, Roteadores, Firewall. Microsoft Office 2013. Configuração de contas de e-mail. Sistemas ERP. Impressoras, Scanners. Telefonia VOIP. Compartilhamento de arquivos. Permissão de acesso a pastas e mapeamentos.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar, administrar, solucionar dúvidas ou problemas e intermediar a comunicação com nossos níveis internos, até a solução final, sempre mantendo visão na melhoria do padrão técnico e na satisfação do cliente. Apoiar o cliente na utilização de nossos produtos e recursos contidos no mesmo. Conhecimentos em SQL (Select, Update, Insert). Abertura, tratativa e fechamento de chamados via contato por e-mail e telefone. Suporte aos usuários no atendimento técnico e analítico nas solicitações ou problemas do produto. Resolução de solicitações / incidentes de acordo com os processos (metodologia ITIL). Análise de causa raiz, aplicação de ações previamente elaboradas para contingenciar a situação e detalhamento de situações para área responsável pelo ajuste técnico da aplicação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com suporte a clientes. Ser paciente no atendimento a clientes, ter boa dicção e escrita. Habilidade para trabalho em grupo; Ensino …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… técnico em software, hardware e periféricos realizando atendimento em campo, aos cliente (internos e externos), dos chamados abertos nas ferramentas: webchamados e e-mail, suporte a dispositivos de controles de acesso conectados a rede, testa e substitui head sets, teclados, monitores e mouses, confecção de cabos de rede, instalação de novos computadores, instalação e configuração de aplicativos proprietários e de mercado, configuração de contas de e-mail, efetua abertura de chamados junto aos parceiros provedores de equipamentos para resolução de problemas em hardwares dos computadores alugados, acompanhar técnico das empresas prestadoras de serviço quando o mesmo estiver fazendo os reparos em equipamentos relacionados a TI nas dependências da JOINHUB, fazer arrumação e organização dos cabos dos computadores da empresa. Cria e atualiza documentação e procedimentos operacionais relacionados ao Suporte de TI. Atende aos chamados que se encontram no sistema de abertura de chamados …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar no gerenciamento contas determinadas por faixa de faturamento. Prospecção de novos negócios. É responsável pelas as rotinas de arquivamento de contratos e aditamentos pactuados com os convênios. Efetuar elaboração de propostas comerciais e reajuste de tabela. Atuar no processo de precificação, com avaliação da solução do ponto de vista técnico. Negociar renovações contratuais conforme orientação da gestão. Realizar o agendamento de visitas. Realizar o atendimento aos clientes através dos canais telefônico, e-mail e pessoalmente. Regime de contratação: CLT