Vagas de Emprego: Analista de Contas Médicas

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com análise de contas médicas / recurso de Glosa e tabelas: AMB, CBHPM, TUSS, Brasíndice e Simpro, Regras Padrão TISS - ANS. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por realizar as atividades ligadas à análise administrativa global de procedimentos hospitalares em suas diversas áreas (Laboratórios, Clinicas, Consultórios, Remoções, Cirurgias e Internações de baixa complexidade), visando assegurar que os pagamentos sejam realizados em conformidade com os contratos, e com os valores estabelecidos nas tabelas estabelecidas. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando nas áreas de Administração de Empresas, Economia, Administração Hospitalar, ou demais áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar, elaborar, receber e abrir lotes de contas médicas. Controlar e participar da análise e conciliação de contas. Analisar guias médicas. Conferir o faturamento e saldos apresentados. Analisar e elaborar recurso de glosas, enviar as cartas e controlar as glosas. Importar e enviar arquivos XML. Atendimento e orientação de prestadores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em análise de contas médicas / faturamento. Sólidos conhecimentos em Tabela AMB - CBHPM, TUSS e TISS. Conceitos e processos de contas médicas e regulação. Domínio no pacote Microsoft Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento do desempenho da equipe assegurando cumprimento de prazos e metas. Controle da rotina de análise de contas; domínio das tabelas de planos de saúde e privado, processos / Guias TISS, conferência de relatórios médicos, cobrança de honorários, diárias, taxas, exames em geral, conferência de tabelas e contratos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência com gestão de equipes de faturamento e auditoria de contas médicas Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Recurso de glosa, pré-auditoria de contas, necessário ter experiência em gerenciar e negociar contratos de convênios médicos, demais rotinas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Faturamento Hospitalar; Pré-Auditoria de Contas Hospitalares; Recurso de Glosa; Relacionamento e negociação com convênios médicos. Gestão de Contratos de convênios Médicos; Dema.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo controle e atividades do contas a pagar. Responderá direto ao Coordenador da área, onde apresentara relatórios de controles financeiros diários, semanal e mensal. Efetuará rotinas financeiras (Follow-up, Bancos e Contas a Pagar). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos avançados em Excel. Elaboração de relatórios e controles. Experiência no controle de documentos. Experiência em planejamento de contas a pagar. Sigilo e discrição com todos os dados e documentos. Experiência no sistema Sienge. Desejável experiência em construtora. Informações adicionais: Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerir e acompanhar dados de glosas em seus específicos demonstrativos conforme disponibilizado por cada operadora, através da avaliação e identificação das falhas operacionais e desacordos contratuais. Experiência na área da saúde, com faturamento, glosa ou contas médicas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Curso de Faturamento Médico e Hospitalar. Conhecimento avançado em Excel. Conhecimento das tabelas de faturamento e Noção de normas ANS e ANVISA. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… ? Monitorar a validade do vencimento do material solicitado, para que o mesmo seja consumido dentro do prazo de validade. ? Monitorar as atividades e operações diárias dos clientes junto ao Controle de Operações, a fim de garantir o fluxo da frota terceirizado e agregados. ? Analisar o planejamento das operações dos clientes levando em conta a viabilidade e as necessidades, propondo estudos e adequações, para atender a demanda da frota, preparando relatórios que irão fornecer subsídios a sua Chefia, para a tomada de decisão. ? Manter contato diário com o Controle de Operações, a fim de obter informações sobre a localização e status da frota (própria e terceirizada, para ter uma visão geral se todos os programas estão sendo cumpridos corretamente. ? Manter atualizado os dados fornecidos pelos clientes e fornecedores dos clientes, referente aos consumos diários, analisando as informações recebidas, preparando relatório, que irão fornecer subsídios para a melhoria do fluxo …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar análise de crédito imobiliário | Resolver pendências em prazo curto de tempo | Contato com clientes e bancos | Trabalhar em equipe | Uso de sistemas bancários da CEF e outros. Experiências e/ou Qualificações: Contar com experiência profissional anterior na área de análise documental para crédito IMOBILIÁRIO | Possuir sólidos conhecimentos em lógica, sistemas CEF, interpretação de textos e Excel | Capacidade para trabalhar em ambiente dinâmico, com alto fluxo de informação | Capacidade para digitar dados de clientes em sistemas evitando ao máximo erros | Disposição para trabalhar aos finais de semana por escalas predeterminadas | Ser estudante universitário ou recém-formado (humanas, exatas ou biológicas). Informações adicionais: CLT + Salário fixo a combinar + VT + VR + Convênio médico e odontológico + Plano de carreira + 44 horas horas semanais de segunda a sábado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar análise de crédito imobiliário | Resolver pendências em prazo curto de tempo | Contato com clientes e bancos | Trabalhar em equipe | Uso de sistemas bancários da CEF e outros. Experiências e/ou Qualificações: Contar com experiência profissional anterior na área de análise documental para crédito IMOBILIÁRIO | Possuir sólidos conhecimentos em lógica, sistemas CEF, interpretação de textos e Excel | Capacidade para trabalhar em ambiente dinâmico, com alto fluxo de informação | Capacidade para digitar dados de clientes em sistemas evitando ao máximo erros | Disposição para trabalhar aos finais de semana por escalas predeterminadas | Ser estudante universitário ou recém-formado (humanas, exatas ou biológicas). Informações adicionais: CLT + Salário fixo a combinar + VT + VR + Convênio médico e odontológico + Plano de carreira + 44 horas horas semanais de segunda a sábado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar em atividades relacionadas a organização das informações referente a negociação de operadoras de planos de saúde, informações de potenciais clientes (médicos e empresas), a fim de manter a organização das informações em sistema e garantir que todos os envolvidos tenham a informação correta para um melhor atendimento ao cliente (paciente). Criar um relacionamento comercial com as fontes pagadoras e clientes (pessoa física e jurídica) em potencial. Prestar atendimento personalizado ao cliente VIP: recepcionando, acompanhando (inclusive contas hospitalares) e orientando em todos serviços prestados. Acompanhar e atuar, se necessário, em conjunto com a área financeira, a inadimplência das empresas visando minimizar pendências. Elaborar mapa dos valores faturados às fontes pagadoras, a fim de acompanhar a performance de participação da receita; Implantar e atualizar dados no sistema, referente a todos os serviços autorizados por fonte pagadora e por …

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… por uso intensivo de tecnologia. Tem como seus principais acionistas o fundo de private equity Carlyle e o grupo Swiss Re. Com sede em Barueri, São Paulo, gera 1.700 empregos diretos e conta com 22 mil empresas parceiras para realizar, anualmente, mais de 1,7 milhão de atendimentos em 5.226 municípios de um total de 5.570 que existem em todo Brasil. E então,quer fazer parte do nosso time? Nossa área de Operações está em busca de um Analista de Atendimento Bilíngue, que tenha busca por excelência e  foco no cliente para completar o time! Confira abaixo os principais desafios: Responsável por atender as ligações internacionais dos nossos clientes. E mais: garantir a entrega do serviço solicitado pelo segurado / beneficiário para os clientes internacionais contratados pela seguradora Gama Saúde, para todas as unidades de negócio da Empresa. Promover a entrega do serviço solicitado, por meio de adoção do seu conhecimento em inglês técnico voltado …