Vagas de Emprego: Analista de Contas Médicas

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auditar contas médicas, apontar irregularidades e realizar controles. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Conhecimento em legislação tributária e fiscal. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controle de sinistros, verificação de contas médicas, controle de reembolsos e controles financeiros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Gestão Financeira ou áreas correlatas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar contas médicas para identificar eventuais divergências e corrigir em tempo hábil para segmento do processo de faturamento, tanto interno, quanto em Hospitais. Analisar relatórios de cobrança de serviços prestados e verificar o Valores cobrados as Glosas de auditoria médica e de enfermagem. Alterar no sistema as diferenças e/ou divergências encontradas, digitar relatório técnico e de auditoria. Imprimir relatório, anexar contas / documentos e passar para impressão. Imprimir relatório de internações e conferir de acordo com as tabelas dos hospitais. Conferir todos os documentos digitados ou importados com o relatório de pagamento, e encaminhar para coordenador. Conferir relatórios de faturamento no fim de cada mês. Experiências e/ou Qualificações: Recomendável Ensino Superior completo Administração e afins Conhecimentos Técnicos: Informática básica (Internet, Word, Excel e digitação). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar contas médicas para identificar eventuais divergências e corrigir em tempo hábil para segmento do processo de faturamento, tanto interno, quanto em Hospitais. Analisar relatórios de cobrança de serviços prestados e verificar o Valores cobrados as Glosas de auditoria médica e de enfermagem. Alterar no sistema as diferenças e/ou divergências encontradas, digitar relatório técnico e de auditoria. Imprimir relatório, anexar contas / documentos e passar para impressão. Imprimir relatório de internações e conferir de acordo com as tabelas dos hospitais. Conferir todos os documentos digitados ou importados com o relatório de pagamento, e encaminhar para coordenador. Conferir relatórios de faturamento no fim de cada mês. Experiências e/ou Qualificações: Recomendável Ensino Superior completo Administração e afins Conhecimentos Técnicos: Informática básica (Internet, Word, Excel e digitação). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar contas médicas para identificar eventuais divergências e corrigir em tempo hábil para segmento do processo de faturamento, tanto interno, quanto em Hospitais. Analisar relatórios de cobrança de serviços prestados e verificar o Valores cobrados as Glosas de auditoria médica e de enfermagem. Alterar no sistema as diferenças e/ou divergências encontradas, digitar relatório técnico e de auditoria. Imprimir relatório, anexar contas / documentos e passar para impressão. Imprimir relatório de internações e conferir de acordo com as tabelas dos hospitais. Conferir todos os documentos digitados ou importados com o relatório de pagamento, e encaminhar para coordenador. Conferir relatórios de faturamento no fim de cada mês. Experiências e/ou Qualificações: Recomendável Ensino Superior completo Administração e afins Conhecimentos Técnicos: Informática básica (Internet, Word, Excel e digitação). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar contas médicas para identificar eventuais divergências e corrigir em tempo hábil para segmento do processo de faturamento, tanto interno, quanto em Hospitais. Analisar relatórios de cobrança de serviços prestados e verificar o Valores cobrados as Glosas de auditoria médica e de enfermagem. Alterar no sistema as diferenças e/ou divergências encontradas, digitar relatório técnico e de auditoria. Imprimir relatório, anexar contas / documentos e passar para impressão. Imprimir relatório de internações e conferir de acordo com as tabelas dos hospitais. Conferir todos os documentos digitados ou importados com o relatório de pagamento, e encaminhar para coordenador. Conferir relatórios de faturamento no fim de cada mês. Experiências e/ou Qualificações: Recomendável Ensino Superior completo Administração e afins Conhecimentos Técnicos: Informática básica (Internet, Word, Excel e digitação). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar contas médicas para identificar eventuais divergências e corrigir em tempo hábil para segmento do processo de faturamento, tanto interno, quanto em Hospitais. Analisar relatórios de cobrança de serviços prestados e verificar o Valores cobrados as Glosas de auditoria médica e de enfermagem. Alterar no sistema as diferenças e/ou divergências encontradas, digitar relatório técnico e de auditoria. Imprimir relatório, anexar contas / documentos e passar para impressão. Imprimir relatório de internações e conferir de acordo com as tabelas dos hospitais. Conferir todos os documentos digitados ou importados com o relatório de pagamento, e encaminhar para coordenador. Conferir relatórios de faturamento no fim de cada mês. Experiências e/ou Qualificações: Recomendável Ensino Superior completo Administração e afins Conhecimentos Técnicos: Informática básica (Internet, Word, Excel e digitação). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… em suas diversas áreas (Laboratórios, Clínicas, Consultórios, Remoções, Cirurgias e Internações de baixa complexidade), visando assegurar que os pagamentos sejam realizados em conformidade com os contratos, e com os valores estabelecidos nas tabelas estabelecidas. Analisar contas médicas de Consultórios, Clínicas, Laboratórios, Materiais e Medicamentos, Remoções, Cirurgias e Internações. Digitar contas sem arquivos eletrônicos (procedimentos, materiais, medicamentos, diárias e taxas). Digitar glosas no sistema integrado. Interagir com o credenciamento no acerto de contas e contratos. Verificar se a cobrança está de acordo com o contrato vigente (tabelas, taxas, pacotes de materiais e medicamentos). Analisar demonstrativos de pagamentos/glosas. Conferir divergências no sistema (valores/autorizações) das faturas, solicitando as correções, para aplicação de glosas devidas. Realizar a conferência das notas fiscais e/ou recibos médicos. Contribuir para que o clima …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar e orientar o trabalho da equipe de Analistas e Assistentes de Contas Médicas, acompanhando e corrigindo divergências; Auxiliar a gerência na criação e atualização de POP´S (Procedimento Operacional Padrão) para o setor assim como outros documentos da qualidade; Realizar atualização dos sistemas eletrônicos Simpro e Brasíndice e importar dados para o sistema de gestão; Monitorar o processo de arquivamento de lotes, assim como organização dos documentos; Responder a demandas de prestadores de serviços; Acompanhar e atuar na organização geral da área, buscando atender as necessidades dos colaboradores diretos ou de outras áreas; Monitorar o processo das contas que são encaminhadas para a auditoria; Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento intermediário pacote Office Experiência anterior em coordenação de equipes na área de análise contas hospitalares, honorários e revisão de glosas. Desejável conhecimento do Sistema Solus Regime de …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar, separar e avaliar as contas médicas da Instituição. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa. Experiência em cobrança de honorários médicos e tabelas de cobranças. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Como somos um grupo de recursos privados, prestamos serviços para diferentes operadoras, seguradoras, pessoas físicas ou jurídicas. Amplamente envolvido com nossas condições para continuarmos a ser referência na qualidade do tratamento, você recebe o prontuário do paciente e verifica toda a documentação necessária e obrigatória para a cobrança daquela conta (guias e autorizações, nota fiscal de materiais, laudos médicos, entre outros). A partir daí, segue com o encaminhamento das cobranças das diárias, taxas, procedimentos e honorários médicos. Seu papel então é operar com bastante atenção, sigilo e dedicação para recebermos por aquilo que fazemos no dia-a-dia Experiências e/ou Qualificações: Curso superior em áreas administrativas e afins. Ter trabalhado como Auxiliar/Assistente Administrativo, Financeiro, Contábil em empresas. Disponibilidade total de horário. Regime de contratação: A combinar