Vagas de Emprego: Analista de Contas a Pagar e Receber

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte as operações realizadas pelo Contas a Receber, efetuando diariamente a baixa e liquidação dos títulos a receber. Acompanhamento e baixa dos títulos a receber, visando evitar e reduzir a inadimplência através dos mecanismos de cobrança. Auxiliar nas atividades de faturamento da empresa tais como: emissão de notas, ligações para clientes, baixas por cancelamento. Conferência da nota fiscal (valor, prestador, dados bancários, contrato). Cálculo de comissão. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em áreas afins, Excel intermediário (uso de Proc V, Proc H e SOMASE). Experiência anterior em contas a pagar, receber e cobrança, com foco principalmente no receber e cobrança de PF e PJ. Vivência com conciliação de notas fiscais no contas a pagar e receber. Informações adicionais: Temporário de 9 meses. Local de trabalho é na região da Avenida Paulista.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Contas a pagar: operar fluxo de caixa, efetuar movimentações diárias, realizar operações referentes ao fechamento de câmbio, controlar o fundo fixo de caixa, elaborar os relatórios de pagamentos, administrar os cartões de créditos corporativos, realizar atendimento aos fornecedores e às áreas internas. Contas a receber: Emitir boletos de cobranças, enviar e receber arquivos do Centro Nacional de Automação Bancária (CNAB). Realizar cobranças de inadimplentes, enviar títulos vencidos à instância jurídica, elaborar relatórios periódicos de contas a receber e vencidas, prestar atendimento aos clientes e suporte às demais áreas, participar das reuniões quinzenais de overdue e aplicar as medidas decididas nestas.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com contas a pagar/receber, validação de documentos, conciliação bancária de contas, pendências financeiras e relatórios financeiros. Experiências e/ou Qualificações: Excel Avançado e conhecimento contábil (necessário). Sistema Sienge e experiência em construtora (desejável). Informações adicionais: Zona Oeste.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará com contar a pagar e receber, rotinas financeiras, planilhas emissão de boletos, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ser dinâmico, proativo e comprometido. Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Buscamos profissional para realizar todas as atividades pertinentes a contas a pagar e receber como os controles, fluxo de caixa e operação do sistema interno prestando suporte a área financeira e contábil. Realizar os controles, fluxo de caixa e operação do controle interno. Prestar suporte a área financeira e contábil, fluxo de caixa, controle de budget, dos adiantamentos, fundo fixo e despesas. Atua com montagem de lotes de pagamentos, emitir e controlar os cheques para os pagamentos, atuar com a contabilização de pagamentos de clientes, transmissões bancárias, baixa de boletos, relacionamento com bancos, análise de contas de bancos e contas do balanço patrimonial (relacionados a contas a receber). Analisar e executar as atividades relacionadas ao equacionamento do caixa, contas a pagar e a receber, controle dos adiantamentos, fundo fixo e despesas com viagem e conciliação bancária, faz análise de crédito e cobrança, realizar conferência de notas fiscais, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com entradas em notas fiscais, conciliação bancária conciliação de borderô, conciliação de D.D.A, conhecimento amplo em Excel, habilidade em operação de sistemas ERP. Conhecimento pleno do sistema TOTVS / Protheus. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Conhecimento no sistema TOTVS / Protheus. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com contas a pagar e receber, sistema integrado Protheus. Realizar o planejamento de toda a rotina financeira, acompanha recebimentos e pagamentos efetuados, analisa fluxo de caixa e elabora projeções de faturamento, a fim de identificar melhorias no desempenho econômico-financeiro da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Informações adicionais: Disponibilidade de horário.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com a contabilização de todos pagamentos da empresa, acompanhar a efetivação e baixa dos pagamentos, transmissões bancárias, conciliações bancárias e análise de contas de bancos, realizar conferência de notas fiscais, lançamento no sistema, lançamento em banco, conferência de pagamentos, atendimento aos fornecedores, recebimento de malote e arquivo e emissão de relatórios de informações gerenciais do contas a pagar. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como analista de contas a pagar e receber. Conhecimentos na rotina de contas a pagar e Totvs Protheus. Conhecimento intermediário Pacote Office. Conhecimento em rotinas online do Banco Bradesco. Informações adicionais: Local de trabalho: Alto da Lapa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… de borderôs, transmissão de borderôs, validação de relatórios bancários envio / retorno e baixas de pagamentos), relatórios de acompanhamento operacional diários, suporte ao processo de fechamento contábil mensal, atendimento de auditorias internas e externas. Processamento de recebimentos diversos usando o ERP Protheus e sistemas bancários (conferência de títulos a receber, montagem de borderôs, transmissão de borderôs, validação de relatórios bancários envio / retorno, baixas de contas a receber), relatórios de acompanhamento operacional diários, suporte ao processo de fechamento contábil mensal, atendimento de auditorias internas e externas. Cobrança, contato com clientes e controles de recebíveis e provisão de devedores duvidosos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior completo ou cursando. Experiência em ERP Protheus. Conhecimentos em Excel de intermediário para avançado. Vivência no contas a pagar e receber e em cobrança (negociação). Inglês …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar todas as atividades pertinentes a contas a pagar e receber, realizar os controles, fluxo de caixa e operação do sistema interno, prestar suporte a área financeira e contábil, controle de budget, dos adiantamentos, fundo fixo e despesas, manter o relacionamento com os clientes, efetuar os pagamentos e recebimentos, efetuar o lançamento de notas fiscais de entrada e saída em sistema informatizado. Atuar com montagem de lotes de pagamentos, emitir e controlar os cheques para os pagamentos, atuar com a contabilização de pagamentos de clientes, transmissões bancárias, baixa de boletos, relacionamento com bancos, análise de contas de bancos e contas do balanço patrimonial (relacionados a contas a receber), analisar e executar as atividades relacionadas ao equacionamento do caixa, controle dos adiantamentos, fundo fixo e despesas com viagem e conciliação bancária e contábil. Fazer análise de crédito e cobrança, realizar a conferência de notas fiscais, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Negociar com fornecedores contas a pagar e em atraso, buscando alternativas de negociação, evitando protestos e ajuizamentos. Negociar novas oportunidades de crédito no mercado. Recuperar fornecedores descontentes, posicionando a empresa no mercado. Buscar alternativas de negociação a largo tempo, criando planos de ação junto ao fornecedor. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área de cobrança de mercado. Desejável desenvoltura e alto grau de comunicação. Desejável perfil paciencioso e dinâmico. Desejável Ensino Superior cursando ou completo em áreas Administrativas, Finanças ou afins. Regime de contratação: Temporário