Vagas de Emprego: Analista de Comunicação Social

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Estamos em busca de um profissional que desenvolva nossa Área de Marketing Digital em um papel estratégico, através de geração de conteúdo, captação de leads, redes sociais, influenciadores, etc. Estratégias, Automações, email marketing e landing pages: RD Station. Performance em SEO e reputação online. Experiência com ferramentas Google Analytics. Gerenciamento de projetos de influência digital. Participação no desenvolvimento de campanhas e ativações de produtos On. Criação de calendários de conteúdo de marketing digital. Experiências e/ou Qualificações: Formação em alguma das áreas: Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação Social, Design e Jornalismo. Informações adicionais: Profissional nível Pleno ou Sênior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… nos comentários ou mensagens dos seguidores da marca Aplicar as estratégias de campanhas nos canais digitais (Google ADs e Facebook Business). Este colaborador precisa conhecer bem estas plataformas para desenvolver a criação das campoanhas Mensurar os resultados das campanhas nas plataformas de mídias através do Google Analytics Ter compromisso com as métricas e resultados Desenvolver comunicação das peças das campanhas Ficar atento às novidades do digital para aplicação nos canais da marca Experiências e/ou Qualificações: Formação: Superior em propaganda e marketing, Comunicação Social ou Publicidade e Propaganda Idioma: Português e Inglês (intermediário) Cursos Extras Digital Marketing (desejável) Conhecimentos Técnicos Conhecimento nas plataformas: Google Ads GTM Google Analytics Facebook Business Experiências: Ter atuado em Marketing Digital anteriormente Competências Comportamentais: Boa escrita, ser comunicativo e ter boa comunicação, ter boa escrita e ser analítico.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela parte de mídia paga, mídia digital ou mídia online. Realizará criação, execução e análise de anúncios nas mais diversas plataformas, incluindo Google Ads, seja na rede de pesquisa, na rede de display ou YouTube; Social Ads, que são os anúncios em Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, entre outros; Mídia Programática; Native Ads; E o que mais incluir de anúncios no meio digital. Planejar, executar, monitorar e otimizar Campanhas de Ads (Google e Face Ads). Desenhar e propor soluções que possam eliminar os gargalos e potencializar o impacto das oportunidades nos indicadores de performance. Analisar dados quantitativos e qualitativos e otimizar estratégias e ações de Performance ao longo de todo o funil: identificando gargalos que estiverem dificultando o alcance dos objetivos e metas. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Marketing/ Publicidade e Propaganda e áreas afins; Vivência na área e extensa obtenção de conhecimento …

Rótulos: ()

… Profissionais: Gerenciar perfis da Marca nas Redes Sociais. Gerenciar o relacionamento com influencers e parceiros da Marca. Criação de Conteúdo. Auxiliar no desenvolvimento do plano de mídia paga e no planejamento estratégico. Criar, configurar e gerenciar campanhas de mídia digital. Definir e configurar audiências segmentadas. Gerar relatórios e oferecer insights. Experiências e/ou Qualificações: Formação na área de Marketing, Comunicação ou cursos correlatos. Heavy user em Redes Sociais e experiência como Social Media. Experiência em campanhas Ads para plataformas. como Google, Instagram, Facebook e Linkedin. Boa comunicação oral e escrita. Facilidade para trabalhar em equipe. Conhecimentos em Excel, Google Analytics. Diferenciais: Conhecimentos em programas de criação e edição de vídeos. Experiência com Inbound Marketing. Informações adicionais: Procuramos uma pessoa engajada e com experiência em redes sociais, dinâmica e com perfil analítico para fazer parte do nosso time!

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de estratégias de marketing e plano de comunicação; Desenvolvimento de campanhas e réguas de relacionamento; Gestão de agências e parceiros externos; Acompanhamento CRM; Monitoramento de performance; Interação com área de produtos ligado a Marketing. Alinhamento com áreas internas/clientes Administrar as ferramentas de gerenciamento da área, como cronogramas, check lists, planilhas específicas e informações sobre cada ação Garantir a comunicação regular dos processos da área Pesquisar e contratar fornecedores. Processos de compra e pagamentos, gestão de contratos e relacionamento com fornecedores. Gestão de Eventos. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na função. Formação: Comunicação Social ou Marketing; Conhecimento em ferramentas de Marketing Digital (SEO, Google Analytics, AdWords, Face Ads) Conhecimento em pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, InDesign). Conhecimento em pacote Office; Capacidade para gestão de projetos; …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… para os posts, entender a persona da marca, criar um planejamento de datas, horários e frequência de postagem, otimizar o perfil da página, garantir que todos os envolvidos estejam cumprindo com suas tarefas e prazos, analisar e monitorar métricas, analisando a concorrência e estar sempre criando estratégias para atrair os consumidores. O mesmo precisa ter um foco total em Canais do Youtube. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Comunicação, Marketing ou áreas afins. Pós-graduação na área de comunicação, marketing ou áreas afins. Ter experiência na área, usar as redes sociais com frequência, ter uma mente analítica, conhecer as principais ferramentas que auxiliam no processo, e saber trabalhar com uma equipe serão pontos diferenciais. Amplo domínio em Canais do Youtube. Conhecimentos em SEO, planejamento e Ranqueamento de Canais do Youtube, assim como conhecer sobre as mudanças no algoritmo do Youtube. Informações adicionais: Atuar na região da Pampulha.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… acompanhamento de todos os processos, como a criação de estratégia, o planejamento de pauta, a produção de conteúdo de texto e multimídia, avaliando o estilo da campanha e definir as publicações para diferentes mídias sociais. Além de acompanhar de perto todo o crescimento das etapas realizadas, elaborando e analisando relatórios sobre o engajamento do público e sobre a imagem da marca nas mídias sociais. O Analista deverá criar e apresentar métricas relacionadas às mídias sociais através dos dados coletados no monitoramento. O relacionamento com o cliente (interno e/ou externo) é uma atividade que segue em paralelo, já que também está relacionada à interação com o usuário. Terá acesso direto ao Facebook, Instagran, Linkedin, Tik Tok e outros. Experiências e/ou Qualificações: Recém formado ou finalizando o curso de Publicidade ou áreas afins. Noções em Fotografia e Design serão pontos diferenciais. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar na região da Pampulha.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Experiência em Comunicação e Social média, bem como em gestão de operações das plataformas digitais e redes sociais. Criação de estratégias reforço Marca. Desenvolvimento de relatórios gerenciais estudos de mídia sociais. Domínio de ferramentas monitoramento social ( Hoot suíte e mlabs) e de campanhas digitais. Gestão de Plataformas online e monitoramento do engajamento e lead. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será o responsável por trabalhar em parceria com o time de marketing e vendas. Será a ponte entre ambos para direcionar as ações promocionais, garantir as manutenções de PDV e a entrega dos resultados. Irá desenvolver o calendário de ações promocionais, garantir o posicionamento de material de PDV, acompanhar performance, analisar oportunidade de divulgação e administrar investimentos nos canais de Trade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda ou cursos correlatos. Desejável Pós Graduação. Experiência na área de Trade Marketing em empresas do segmento de Construção Civil. Necessário experiência em análises de indicadores de campanhas digitais. Experiência com agências e acompanhamento de promotores em PDVs. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar ações e campanhas; Acompanhar briefings; Mapear e caracterizar públicos; Realizar interface com assessoria de imprensa; Garantir coerência nas comunicações da marca, Planejar ações em plataformas digitais, produzir de conteúdos (online e offline); Definir métricas e elaborar relatórios (quantitativos e qualitativos). Experiências e/ou Qualificações: Superior completo (Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda ou cursos relacionados); Domínio de pacote Office; Entendimento de métricas e ROI de ações, compreensão das particularidades de cada público e canal; Experiência na criação planejamento de marketing e comunicação; Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita; Resiliência, iniciativa e criatividade, são fundamentais.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades: Atuação junto a governança de Doação Fast Track (análise de solicitações, documentações, organização subcomitê, aprovações com VPs). Experiências e/ou Qualificações: Formação: Ensino Superior em Administração, Comunicação, Engenharia ou Psicologia. Conhecimentos: Desejável ter habilidade divisão financeira, visto que precisará organizar os aportes para leis de incentivo. Informações adicionais: Benefícios: Nenhum ? Regime Home Office

Rótulos: ()

… é possível ampliar possibilidades, cocriar histórias e mudar realidades. Na Pitágoras Ampli, você encontrará uma cultura diferenciada que é um mix equilibrado entre startup e negócio de propósito social. Para você entender mais: Somos impulsionados por resultados desafiadores, uma vez que só assim conseguiremos alcançar mais estudantes e melhorar o acesso a educação para adultos de qualidade. Buscamos soluções efetivas e eficientes para o aluno, por isso, todas as nossas ações são baseadas em dados, fatos e análises, na busca constante por um alto padrão de qualidade. Somos corajosos e colocamos a mão na massa para fazer acontecer. Atuamos de maneira autônoma, gerindo não só nossas atividades, mas o projeto como um todo - da concepção de um novo teste até a utilização consciente dos recursos da organização. Entendemos que uma comunicação transparente, honesta e madura é o que nos une como time. Acompanhado de ética e integridade, nossos posicionamentos visam respeitar e reconhecer …