Vagas de Emprego: Analista de Comunicação Social

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar e executar plano de comunicação institucional; Desenvolver, planejar e implementar campanhas de comunicação interna e eventos; Cotar materiais para ações de endomarketing; Produzir textos e diagramar layouts para comunicados, campanhas, e-mail e materiais gráficos e digitais, adequando a linguagem aos diferentes públicos; Administrar as mídias sociais da empresa (planejamento, criação, postagem, comunicação e monitoramento de cliente); Realizar briefing e interface com agência de publicidade e demais fornecedores da área; Assessorar a comunicação junto aos veículos de mídias, autorizando postagem de notícias, revisando matérias, elaborando e enviando releases. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins; Conhecimento em gramática, ortografia e sintaxe; Pacote Office Intermediário; Desejável habilidade com ferramentas web e de design/edição de imagens …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por garantir a integridade da marca (linguagem visual, verbal, propósito, tripé diferenciador), criar apresentações para os estudos e análises, avaliar as práticas de mercado/concorrência, elaborar textos e roteiros publicitários, operar o mapa de mídia da TV e apoiar as demandas operacionais da área. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando em Comunicação Social, Marketing, Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Design. Conhecimento nível avançado em Power Point e Excel e será considerado um diferencial também ter utilizado a ferramenta Photoshop. Necessário ter experiência com as atividades descritas bem como com branding e construção de valor de marca. Vivência no mercado de beleza e cosméticos, análise dos hábitos de consumo e familiaridade com mídia on e offline. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará com desenvolvimento comunicados internos, criar peças de comunicação e diagramar textos em comunicados, e-mails e jornal interno. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Jornalismo, Comunicação Social ou áreas correlatas. Possuir Excel intermediário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criar campanhas e operacionalizar ações e materiais gráficos de comunicação interna aos colaboradores da empresa, padronizando a linguagem visual e escrita de todos os materiais internos, assegurando que todos os colaboradores sejam informados dos acontecimentos da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração de empresas, Marketing ou Comunicação Social em qualquer habilitação: Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas. Necessário ter vivência em empresas de grande porte, com filiais a nível nacional; vivência com rotinas de desenvolvimento de pessoas, campanhas de potencialização de resultados em vendas e intensificação de ações no comercial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá desenvolver todas as funções pertinentes ao cargo, análise e produção de conteúdo de comunicação. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo em Comunicação social/ Jornalismo/ Relações Públicas ou Publicidade; Conhecimento em tratamento de fotos, montagem'de arte final e vetorização; Conhecimento em atendimento e mídias sociais; Experiência em educação corporativa e treinamento; Domínio de pacote Adobe, Photoshop, Illustrator e inDesign Pacote office intermediário; Conhecimento em ferramentas de mídias e Google Cloud.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Experiência em análise e produção de conteúdo de comunicação. Habilidade e conhecimento em tratamento de imagens, montagem de arte final, vetorização, layout (diagramação). Desejável conhecimento em atendimento e mídias sociais. Experiência em educação corporativa e treinamento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Comunicação Social, Jornalismo, Relações Públicas ou Publicidade. Conhecimento em Pacote Office - nível intermediário Conhecimento Google Cloud. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar análise e planos de ação para área da comunicação. Criar e/ou aprimorar o layout (construção de texto, material jornalistico, cartazes, diagramação, logotipos, etc. Divulgar as peças validadas. Divulgar as redes sociais e intranet. Divulgar e apoiar o programa de Compliance. Comprar e administrar o material utilizado na comunicação e em campanhas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Comunicação Social completo. Conhecimento com as redes sociais. Pró-ativo. Conhecimento em informática em softwares de Adobe Illustrator, Photoshop, CorelDraw, InDesing. Produção e edição de vídeos. Captação de imagem. Informações adicionais: Disponibilidade para viajar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: PLANEJAMENTO DE MARKETING; DESDOBRAMENTO DE AÇÕES; ANÁLISE DE MERCADO; PLANEJAMENTO E ELABORAÇÃO DE CONTEÚDOS PARA MÍDIAS SOCIAIS; CRIAÇÃO DE ARTES PARA DIVULGAÇÃO; GERENCIAMENTO DAS MÍDIAS SOCIAIS; ANÁLISE DE RESULTADOS; DESENVOLVIMENTO DE CALENDÁRIO PROMOCIONAL; ADMINISTRAÇÃO DO SITE . Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Cursos PUBLICIDADE E PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO SOCIAL. Conhecimento MARKETING ESTRATÉGICO, MARKETING DIGITAL, PROGRAMAS UTILIZADOS POR WEB'S. Informações adicionais: Local de trabalho: RIO DE JANEIRO - SANTÍSSIMO. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar o desenvolvimento de campanhas de comunicação interna e externa. Redigir comunicados internos e pautas para o público interno e externo. Criar e diagramar peças de comunicação para todos os canais de comunicação. Editar imagens e atualizar conteúdo em mídias sociais. Atualizar conteúdo do site, intranet e TV Corporativa. Produzir eventos. Elaborar brindes para datas comemorativas e acompanhar produção. Elaborar relatórios de métricas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Jornalismo, Comunicação Social ou Publicidade e Propaganda. Adobe Illustrator - Intermediário (Imprescindível). Pacote Office, especialmente Powerpoint. Boa habilidade de escrita. Experiência anterior na área de Comunicação Interna; conhecimentos em wordpress; experiência com edição de vídeos Adobe Premiere. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com produção de conteúdo para rede social corporativa e mídias sociais como blogs, Instagram, Facebook, etc. Experiências e/ou Qualificações: Profissional Formado em Comunicação Social ou áreas afins. Experiência de mercado na área da comunicação interna. Ter atuado em indústria será um diferencial. É necessário experiência com o Pacote Adobe. Informações adicionais: Para atuar na região Sul da cidade de São Paulo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… da companhia: comunicados internos, campanhas, intranet. Redação de comunicados internos; Cobertura de ações e eventos para posterior redação de matéria; Gestão de conteúdo, mailing, redação, disparo e publicação de comunicados internos; Mensuração de resultados de comunicação interna; Execução de ações de comunicação interna; Contribuir com o planejamento e execução de eventos internos, festas, campanhas e ações. Interface com fornecedores; Gestão de contratos da área. Desenvolvimento e gestão de parcerias/ convênios. Experiências e/ou Qualificações: Profissional formado em Comunicação Social ? Relações Públicas, Jornalismo ou áreas afins. Experiência com eventos corporativos e campanhas internas (endomarketing). Habilidade em desenvolver apresentações no PowerPoint, conhecimentos em canais de comunicação interna: intranet, newsletter e rede social corporativa. Excelente habilidade de produção, revisão de textos e comunicação escrita e verbal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Nesta vaga afinidade como fotografia, vídeos e composições é de grade relevância. O dia a dia envolve o estudo da marca, entendimento do publico alvo e elaboração de conteúdo dinâmico e criativo (fotos, vídeos, stories). O trabalho envolve análise de resultados e reuniões com estratégias de engajamento. O relacionamento com o cliente será uma atividade em paralelo, imprescindível para o conhecimento do publico Experiências e/ou Qualificações: Pessoa criativa e engajada; antenada em moda e nas tendências do momento; que goste de joias, pratas e acessórios. Regime de contratação: A combinar