Vagas de Emprego: Analista de Comunicação Júnior

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Área de atuação: gente e gestão e comunicação interna. Equipe responsável por promover a comunicação entre a organização e seus profissionais, visando garantir a disseminação da informação e conteúdos relevantes da empresa pelos canais formais a todos colaboradores, com atuação corporativa em todas unidades comerciais. Apoiar e contribuir na produção de conteúdos para os canais de comunicação por meio do atendimento e relacionamento com as áreas de negócios. Apoiar e contribuir na redação, produção e divulgação dos conteúdos adequados nos canais de comunicação; - Apoiar no monitoramento do uso correto da Identidade da Marca Rodobens. Auxiliar na execução de ações e conteúdos que promovam a marca empregadora Rodobens. Auxiliar na execução de ações e eventos que promovam o engajamento e orgulho de pertencer do publico interno. Acompanhar a execução e entregas dos fornecedores e prestadores de serviços da área. Experiências e/ou …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a atuação em redação publicitária ou jornalismo, fazer cobertura de eventos, elaboração de comunicados para os públicos interno e externo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com mídias sociais. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela Intranet e demais canais de comunicação, conteúdos, alinhamento com áreas clientes e agência de comunicação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em áreas de comunicação Interna ou externa, média ou grande empresa. Boa comunicação, redação, com relacionamento interpessoal. Saber trabalhar com Illustrator e Photoshop é bom diferencial. Organizado, senso crítico, criativo e hands on.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administrar, elaborar e publicar conteúdos informativos e de divulgação das ações e eventos da Pinacoteca nas redes sociais. Acompanhar e atualizar, sob supervisão, as demais interfaces digitais do museu (site, painéis digitais, redes sociais, etc). Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo ou cursando último ano em Comunicação Social, Marketing, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade ou equivalente. Ter atuado com atividades de comunicação, marketing e organização de eventos.. Conhecimento em: Excel - Avançado, Internet - Avançado, Photoshop - Avançado, Power Point - Avançado, Word - Avançado, Pacote Adobe - Avançado. Informações adicionais: Salário a combinar.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: O que você fará: Criação de comunicados, e-mails marketing e jornal mural. Criação de conteúdo para o jornal interno. Gestão das ações de endomarketing. Planejamento e execução de eventos corporativos. Criação de materiais / brindes personalizados para o público interno. Gravação e edição de vídeos caseiros para campanhas internas. Criação de apresentações de slides em Power Point para eventos e reuniões. Suporte à área de Desenvolvimento Organizacional. Gestão da página Sinaf Seguros no Linkedin. Acompanhamento da gestão orçamentária de endomarketing. Experiências e/ou Qualificações: O que esperamos de você: Superior completo em Comunicação Social. Vivência na área corporativa. Domínio em Photoshop, Illustrator, PowerPoint e Prezi. Desejáveis conhecimentos em InDesign e Premiere. Excel básico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Produzir conteúdo para blogs, sites e redes sociais; Fazer cobertura de eventos institucionais, produção e disparo de releases sobre cursos e eventos institucionais; Elaboração de comunicados para os públicos interno e externo. Gestão das mídias digitais. Atuar com produção de relatórios (foco nas redes sociais). Experiências e/ou Qualificações: Desejável Superior em Jornalismo. Conhecimento básico em Photoshop. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar a comunicação interna com criação e gestão de conteúdo, canais e campanhas internas, ajudar as diversas áreas da empresa no relacionamento com seus stakeholders com ações específicas, apoiar na gestão de eventos nos terminais da companhia. Atuação em eventos corporativos, comunicação interna e externa. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Comunicação Social. Pós- graduação em áreas afins. Experiência na área de Comunicação Corporativa em empresas de grande porte. Capacidade de lidar com temas e conteúdos diversos e com multitarefas. Capacidade de planejamento das atividades, zelo na execução das tarefas e agilidade nas entregas. Ótima redação em língua portuguesa com texto final e sólida formação cultural. Habilidade para fazer a gestão de diferentes projetos ao mesmo tempo. Inglês avançado. Conhecimentos em ferramentas de CMS, como em plataformas Sharepoint e Wordpress, Photoshop e/ou InDesign e pacote …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Organizar, acompanhar e revisar pautas de rotina com a imprensa, construir planos de comunicação, planejar campanhas de comunicação e estabelecer réguas de relacionamento, estabelecer cronogramas e promover conteúdos em redes sociais, construir mensagens, produzir notícias e revisar materiais de comunicação, organizar pequenas ações de relacionamento e eventos, elaborar relatórios e apresentações da área. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando nas áreas de Relações Públicas e Jornalismo. Inglês nível intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Redigir textos para e-mail marketing, newsletter, banner e anúncios; Replicar textos desenvolvidos para Loja virtual, em todos os veículos direcionados; Produzir e efetuar postagem e conteúdo on line; Realizar interface com empresas de conteúdo de mídia social; Suporte para envio de produtos, contato com fornecedores e interface com parceiros; Suporte em ações de endomarketing; Desenvolver materiais de comunicação impressos e online; Dar suporte ao monitoramento da imagem institucional e acompanhar temas ambientais na mídia, para auxiliar na preparação de conteúdos relevantes para publicações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Incompleto. Superior completo em comunicação/ Marketing ou áreas afins; Especialização em mídias será um diferencial; Experiência anterior com geração de conteúdo para mídias sociais; Pacote office avançado; Photoshop e cursos de fotografia serão um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver softwares / scripts para automação de testes em sistemas de missão crítica e alto volume de transações. Elaborar e executar cenários de testes funcionais. Fazer a manutenção e evolução de cenários de testes automatizados para cobertura de regressão de funcionalidades nas aplicações, utilizando metodologias ágeis. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em automação de testes para Front-end utilizando framework Selenium. Dispor de boa comunicação com a equipe e trabalhar em ambientes dinâmicos colaborativos. Habilidade para lidar com demandas de curto prazo, como resolução de bugs em ambiente de produção. Experiência com Git. Experiência com Jira. Informações adicionais: Atuar em uma empresa financeira em grande expansão na cidade de São Paulo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Identificar as oportunidades na base de dados, criar e desenvolver novos relatórios para a área de Promoção e Fidelidade. Boa comunicação (verbal e escrita), senso de urgência, auto-organização e foco. Raciocínio lógico, senso crítico e facilidade e agilidade na resolução de problemas. Desperte o seu lado investigador, você precisará dele para avaliar impactos, riscos. Coletar, limpar, combinar e tratar dados de diferentes fontes para utiliza-las em seus modelos. Superior completo. Conhecimento em análise de banco de dados. Nível de Excel Avançado. Inglês (diferencial). Regime de contratação: CLT