Vagas de Emprego: Analista de Comunicação Júnior

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assessorar o vice-presidente de comunicação e a diretoria da empresa com todas as questões afetas à comunicação. Organização de eventos. Lidar com o gerenciamento da informação proveniente de contatos/prospecção. Análise e seleção estratégica de potenciais eventos externos que a empresa deve participar. Alimentação de canal de comunicação interna e externa / desenvolvimento de ações de comunicação com o mercado/clientes, Intermediação do relacionamento com agência de publicidade e assessoria de imprensa. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas, Jornalismo ou Publicidade e Propaganda. Pacote Office intermediário. Habilidade em gestão de plataformas web (redes sociais, atualização de blogs, cadastro em sites, plataforma de livros digitais, alimentação de site). Conhecimento básico em Photoshop, Illustrator, InDesign e CorelDRAW. Informações adicionais: Disponibilidade para …

Rótulos: ()

… responsabilidades: Desenvolvimento de embalagens, responsável pelo desenvolvimento de embalagens, seguindo guides de identidade de cada marca. Trazer opções e visão criativa sobre o material, analisando formato de exposição, formato de embalagem e exposição no PDV. Responsável pelo suporte ao setor comercial, desenvolvendo com autonomia e seguindo referências já existentes materiais diversos como: Banners para site, anúncios de revista, tabloides, lâminas (mini catálogos) personalizados, Materiais de PDV, artes para eventos (internos e externos), catálogos, broadsides e materiais diversos conforme demanda. Desenvolvimento de ilustrações / pictogramas. Organização da demanda diária. Controle de embalagens através de sistema, controlando prazos de entrega / alterações. Ensino Superior em Comunicação, Design Gráfico ou outra área desde com experiência comprovada em comunicação visual. Cursos ou especialização ilustração e materiais gráficos e fechamento de arquivos diversos para …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cuidar da comunicação interna e externa da empresa. Seguir e implementar operacionalmente a estratégia de comunicação em todas as unidades da empresa. Assegurar a coordenação das campanha de comunicação em todas as unidades. Coordenar as demandas com os fornecedores e agências. Suporte ao Recursos Humanos na parte de eventos. Desenhar estratégias de comunicação. Realizar reports para os Estados Unidos. Interagir com departamentos internos e América Latina. Gerenciar Web Site e Mídias Digitais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Comunicação, Jornalismo, Marketing, Publicidade, Relações Públicas. Inglês fluente. Espanhol intermediário/avançado. Conhecimento no pacote Office intermediário/avançado. Conhecimentos do InDesign e Photoshop. Boa habilidade de redação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… e controle dos posts nas redes sociais (Facebook, Twitter e YouTube), pela criação e produção de conteúdo, engajamento e relacionamento com os seguidores. Adequar programar e executar o plano de comunicação de marketing de corporação. Fazer branding e administração da imagem e da identidade visual da empresa, fornecer diretrizes para a assessoria de imprensa. Realizar o desenvolvimento envio e controle de e-mail marketing. Apoiar, planejar, implementar, acompanhar e mensurar os resultados das ações de comunicação e campanhas de endomarketing. Participar de todas as atividades da área de comunicação e endomarketing (criação, produção, aprovação e publicação de conteúdo e de campanhas de endomarketing), transitando do estratégico ao tático (operacional). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Marketing ou Comunicação Social. Desejável conhecimento de softwares de design gráfico: Photoshop, Illustrator e InDesign, entre outros. Regime de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: O que você fará: Criação de comunicados, e-mails marketing e jornal mural. Criação de conteúdo para o jornal interno. Gestão das ações de endomarketing. Planejamento e execução de eventos corporativos. Criação de materiais / brindes personalizados para o público interno. Gravação e edição de vídeos caseiros para campanhas internas. Criação de apresentações de slides em Power Point para eventos e reuniões. Suporte à área de Desenvolvimento Organizacional. Gestão da página Sinaf Seguros no Linkedin. Acompanhamento da gestão orçamentária de endomarketing. Experiências e/ou Qualificações: O que esperamos de você: Superior completo em Comunicação Social. Vivência na área corporativa. Domínio em Photoshop, Illustrator, PowerPoint e Prezi. Desejáveis conhecimentos em InDesign e Premiere. Excel básico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Organizar, acompanhar e revisar pautas de rotina com a imprensa, construir planos de comunicação, planejar campanhas de comunicação e estabelecer réguas de relacionamento, estabelecer cronogramas e promover conteúdos em redes sociais, construir mensagens, produzir notícias e revisar materiais de comunicação, organizar pequenas ações de relacionamento e eventos, elaborar relatórios e apresentações da área. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando nas áreas de Relações Públicas e Jornalismo. Inglês nível intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… quando solicitado, eventos internos relativos ao setor, visando promover o treinamento dos colaboradores. Elaborar os fluxogramas de documentação do sistema de gestão da qualidade, visando a correta comunicação e registro das informações. Desenvolver material de apoio, tais como apostilas, cartilhas, cartazes, visando otimizar os treinamentos e a divulgação do programa. Solicitar e providenciar a aquisição e normas oficiais junto a ABNT. Controlar as ocorrências relacionadas com a qualidade, digitando dados, para elaboração de relatórios com estatísticas de produção. Participar da elaboração e redação dos procedimentos relacionados com a qualidade. Manter controles dos registros da qualidade, controlando os certificados de qualidade de matérias-primas recebidas, bem como, verificando os prazos dos certificados de aferição de instrumentos por entidade credenciada. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no segmento de Embalagens Flexíveis. Atuação em processos controle de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… software e hardware (in-loco e remoto). Manter sistemas atualizados cliente/servidor (Ex: Sênior Sapiens, Snior Vetor RH, etc.). Criar e gerenciar usuários e suas permissões de acesso. Efetuar orçamentos e compras de equipamentos e insumos de TI. Criar e manter documentação dos procedimentos de sua função. Monitorar ambiente. Ensino Médio completo, podendo ser estudante na área de TI. Experiência nas atividades de suporte de software e hardware. Conhecimento em Servidores Linux e manutenção dos Sistemas Sênior, serão diferenciais. Conhecimento intermediário em Redes. Perfil: Apaixonado por tecnologia / suporte, autodidata e apreciar inovação, boa comunicação e polidez no atendimento aos usuários. Informações adicionais: Possuir CNH B. Local de trabalho: Floresta, São José. Empresa oferece: Salário fixo: A partir de R$ 2.500,00. Benefícios: Vale Alimentação + VT + Plano de Saúde e Odontológico + Verba para capacitação anual. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Execução de atividades de desenvolvimento de software, testes e programação. Ser ávido por conhecimento. Boa comunicação e proativo. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo (Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação). Conhecimentos em: C#, Angular JS, Angular 2+, Windows Forms, Entity Framework/NHibernate, SQL, Git/Subversion. Desejáveis: PL/SQL, VB.Net, .Net Core, Desenvolvimento Mobile, Testes Unitários para .NET. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de seguro saúde localizado na região de Pinheiros (estação CPTM Cidade Jardim). Desenvolver atividades de suporte e atendimento técnico de nível I, realizando gestão de incidentes abertos pelos usuários e executando rotinas administrativas no ambiente de Tecnologia. Experiências e/ou Qualificações: Os requisitos necessários para essa vaga são: Boa comunicação e facilidade de relacionamento interpessoal. Domínio de escrita e fala do idioma Português. Conhecimentos na área de tecnologia da informação. Conhecimento em manutenção de hardwares; Experiência com suporte a usuários de TI. Conhecimento em sistemas operacionais Microsoft; Conhecimento em redes de computadores. Conhecimento em impressoras e Scanners de rede. Será um diferencial se o candidato ter vivência com as tecnologias: Active Directory, Microsoft Office 365 e Microsoft Azure. Domínio no idíoma Inglês e certificações Microsoft terão maiores oportunidades de crescimento dentro do cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoio, orientação e treinamento a clientes internos e externos, por chat, e-mail e telefone, no funcionamento, recursos e regras; detecção, análise e solução de falhas de funcionamento, do sistema denominado Vídeofarma - SIMPRO. Abertura, controle e encerramento de chamados. Análise e execução de testes para detecção de inconsistências, erros e não-conformidades referente a aplicação. Acesso remoto a computadores, para treinamento, verificação de problemas ou falhas. Identificar problemas de comunicação entre o sistema e demais integrações existentes. Conferir as tratativas implementadas efetivamente corrigiram o problema apontado pelo cliente. Experiência em aplicações que funcionam em ambiente cliente / servidor. Experiência com atendimento ao cliente, principalmente por telefone. Experiência em criação de diretórios e usuários, compartilhamento de pasta e permissões de acesso (ambiente Windows). Ensino Superior em Sistemas de Informação, Análise e …