Vagas de Emprego: Analista de Comunicação Interna

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Contribuir com as necessidades relacionadas à comunicação interna e ao relacionamento junto aos colaboradores da companhia, analisando os ferramentais de comunicação disponíveis e gerando conteúdos relevantes adequados a cada tema, canal e público sempre alinhado com os objetivos da companhia. Contribuir com a implementação e o acompanhamento de métricas e indicadores de performance internos (KPI), alinhados às melhores práticas e tendências de mercado. Apoio, elaboração e/ou implementação de campanhas e iniciativas que garantam o atingimento do resultados pactuados no planejamento anual de comunicação. Garantir a relevância da comunicação e do engajamento dos colaboradores tendo em vista o compromisso da CCR com a diversidade e a inclusão social, gerando conteúdos, ações e iniciativas on e off-line em alinhamento com as demais agências e parceiros de comunicação da CCR. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo em Comunicação

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… de apresentações de alto impacto; Criação e edição de peças gráficas (ex: banners, e- mail marketing, GIFs). Produção de textos para e-mails, apresentações, posts e comunicados internos; Acompanhamento e geração de relatórios das ações de comunicação interna, eventos e jornada do colaborador; Proposição e acompanhamento de indicadores e métricas de performance da área; Apoio ao controle e forecast de orçamento; Acompanhamento das contratações de serviços externos, incluindo revisão de escopo, contrato e avaliação dos resultados entregues. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Administração, Comunicação, Marketing, Relações Públicas ou áreas afins; Experiência em apoio a gestão de processos relacionados as áreas de Comunicação, Marketing e/ou Recursos Humanos; Experiência na criação e edição de imagens com CorelDraw, Illustrator e/ou Photoshop; Experiência na criação de conteúdo para peças e/ou canais de comunicação interno ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará com desenvolvimento comunicados internos, criar peças de comunicação e diagramar textos em comunicados, e-mails e jornal interno. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Jornalismo, Comunicação Social ou áreas correlatas. Possuir Excel intermediário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criar campanhas e operacionalizar ações e materiais gráficos de comunicação interna aos colaboradores da empresa, padronizando a linguagem visual e escrita de todos os materiais internos, assegurando que todos os colaboradores sejam informados dos acontecimentos da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração de empresas, Marketing ou Comunicação Social em qualquer habilitação: Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas. Necessário ter vivência em empresas de grande porte, com filiais a nível nacional; vivência com rotinas de desenvolvimento de pessoas, campanhas de potencialização de resultados em vendas e intensificação de ações no comercial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Descrição: Profissional será responsável pelas atividades relacionadas a comunicação interna, zelando por estabelecer uma conexão com todos os colaboradores da empresa no Brasil. Imprescindível: Excelente comunicação escrita e verbal, senso de urgência, planejamento, organização, e gestão do tempo. Habilidade com edição de vídeos e composição de textos para comunicados, já ter elaborado estratégia de comunicação interna com construção de EVP. Ter atuado com Comunicação Interna dentro do RH. Experiências e/ou Qualificações: Atuação com comunicação interna Corporativo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver comunicados internos e diagramação de textos em comunicados. Buscar e desenvolver pautas para o público interno e externo, validar as informações e redige textos para divulgação. Editar imagens e vídeos, atualizar conteúdo em mídias sociais, auxiliar no desenvolvimento de campanhas de comunicação interna e realiza o planejamento de eventos institucionais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Jornalismo ou Publicidade e Propaganda. Domínio com CorelDRAW, Excel Intermediário e experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… às necessidades de treinamento e desenvolvimento das lojas e matriz. Desenvolver conteúdo de treinamento para os colaboradores (presencial e online), alinhado às competências definidas, a fim de suportar a estratégia do negócio. Atuar de forma criativa e pró-ativa na curadoria de conteúdo, seguindo a metodologia 70:20:10, a fim de recomendar o melhor método de experiência de aprendizagem para determinado conteúdo. Atuar diretamente na área de comunicação interna, selecionando o melhor conteúdo para divulgação, através dos nossos canais de comunicação com os colaboradores e as demais atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo em Administração de empresas, Recursos Humanos, Psicologia, Pedagogia, ou áreas correlatas. Experiência em T&D. Conhecimento avançado em PowerPoint, outras ferramentas de apresentação e desenvolvimento em EAD são diferenciais (Prezi, ISpring, Moodle, etc). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar, analisar e revisar textos para informativos internos e externos; analisar e definir pautas positivas para fortalecer a imagem institucional; desenvolver conteúdos para propaganda e marketing; realizar a cobertura de eventos internos e externos para posterior divulgação impressa; criar e desenvolver ações voltadas para a fortalecimento e manutenção da imagem da entidade, produzir e monitorar e-mail marketing, administrar informações da intranet, mídias sociais e site da entidade. Experiências e/ou Qualificações: Desejável bom conhecimento de sistemas e linguagem HTML, noções de técnicas de fotografia e filmagem, desejável conhecimento do mercado de previdência complementar. Informações adicionais: Condições para trabalhar em home Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar, analisar e revisar textos para informativos internos e externos; analisar e definir pautas positivas para fortalecer a imagem institucional; desenvolver conteúdos para propaganda e marketing; realizar a cobertura de eventos internos e externos para posterior divulgação impressa; criar e desenvolver ações voltadas para a fortalecimento e manutenção da imagem da entidade, produzir e monitorar e-mail marketing, administrar informações da intranet, mídias sociais e site da entidade. Experiências e/ou Qualificações: Desejável bom conhecimento de sistemas e linguagem HTML, noções de técnicas de fotografia e filmagem, desejável conhecimento do mercado de previdência complementar. Informações adicionais: Condições para trabalhar em home Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar, analisar e revisar textos para informativos internos e externos; analisar e definir pautas positivas para fortalecer a imagem institucional; desenvolver conteúdos para propaganda e marketing; realizar a cobertura de eventos internos e externos para posterior divulgação impressa; criar e desenvolver ações voltadas para a fortalecimento e manutenção da imagem da entidade, produzir e monitorar e-mail marketing, administrar informações da intranet, mídias sociais e site da entidade. Experiências e/ou Qualificações: Desejável bom conhecimento de sistemas e linguagem HTML, noções de técnicas de fotografia e filmagem, desejável conhecimento do mercado de previdência complementar. Informações adicionais: Condições para trabalhar em home Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Assegurar o relacionamento satisfatório com as comunidades através da condução local dos projetos sociais da empresa. Realizar ações de comunicação e reforço da marca para potencializar a imagem positiva da empresa perante as partes interessadas. Elaborar, aprovar e divulgar as pautas e matérias para os canais internos e corporativos, realização de eventos (Workshop, reunião, dia da criança), sendo responsável por toda a infraestrutura das ações. Experiências e/ou Qualificações: Graduação concluída em Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda. Sólida experiência na área de comunicação ou áreas afins. Desejável: Pós Graduação em Comunicação Empresarial ou Marketing.

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de atendimento, dentro da Diretoria de comunicação e assessoria de imprensa. Atender as demandas de comunicação e marketing. Administrar os canais de comunicação. Atender solicitações da imprensa. Desenvolver estratégias de comunicação interna e externa, Experiências e/ou Qualificações: Formação em Comunicação Social - Jornalismo Informações adicionais: Local de trabalho: Av. Paulista Regime de contratação: CLT