Vagas de Emprego: Analista de Comunicação Interna

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver a estratégia e produzir conteúdo para comunicação interna dos principais projetos e comunicados corporativos. Planejar e executar o calendário anual de ações e comemorações focadas na experiência dos Softplayers. Conduzir a pesquisa de clima, analisar os resultados e propor ações corporativas. Fazer relacionamento com assessoria de imprensa. Sua responsabilidade compreenderá o planejamento corporativo de comunicação interna e experiência do colaborador, com o objetivo de engajar os Softplayers com o nosso propósito e orientá-los na busca por resultados extraordinários. Experiências e/ou Qualificações: Perfil pró - ativo, hands on e padrão de excelência. Buscar constantemente por melhorias relacionadas aos processos de comunicação da empresa. Comprometimento com resultados. Experiência nas atividades relacionadas acima. Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipe. Formação em Marketing, Administração, Publicidade ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com plano de comunicação, produção de conteúdo. Criação de identidade visual. Criação e solicitação de brindes. Contato com fornecedores/agências. Planejamento e execução de eventos e ações do CSC. Acompanhamento e veiculação de reports do Solution Center para Botiweb. Interface com Comunicação Corporativa e Comunicação com a Rede. Comunicados pontuais sobre mudanças de processos. Elaboração/apuração de pesquisa de satisfação. Produção de conteúdo e gestão da página do CSC no Workplace. Elaboração de conteúdo e briefing para vídeos internos. Organização e acompanhamento das visitas realizadas no Solution Center (integração). Comunicação de processos para lojas próprias. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda e/ou áreas correlatas. Necessário vivência anterior na área de Comunicação Interna. Necessário conhecimentos em CorelDRAW, Power Point e Excel.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Principais atividades: Responsável pela Comunicação Interna e pela gestão de suas ferramentas. Planejamento e execução de ações e eventos de Endomarketing. Elaboração, gestão e disparo de comunicados, condução de projetos da área, desenvolvimento de relatórios periódicos e apresentações da área, interface com RH para o desenvolvimento das ações. Experiências e/ou Qualificações: Formação: Graduação em Relações Públicas, Jornalismo ou Publicidade. Desejável Pós-graduação em MKT ou áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Produzir / elaborar textos e materiais de comunicação Fazer produção de vídeos para os canais internos Ter interface com clientes internos, absorvendo e direcionando demandas de comunicação Conduzir processos de comunicação interna e elaborar planos da área, estabelecendo cronogramas Planejar e executar campanhas de comunicação Assegurar que a comunicação esteja alinhada à estratégia da empresa. Ter grande interface com agência, para briefing e acompanhamento de peças e produções Garantir a padronização da linguagem visual e escrita nas peças produzidas Revisar textos Atualizar documentos nos dispositivos e portais disponíveis aos clientes de áreas técnicas Apoiar na organização de eventos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior completo. Preferencialmente com experiência nas atividades da vaga. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver ações de endomarketing alinhadas à estratégia organizacional. Produzir conteúdos jornalísticos para os canais de comunicação e mensurar sua eficácia. Elaborar conteúdos de comunicação interna padrão. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Jornalismo, Publicidade ou áreas afins. Domínio da língua portuguesa (Acordo Ortográfico). Foco no cliente interno. Conhecimento em Branding (desejável). Conhecimentos em Illustrator / Photoshop (será diferencial). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar o planejamento estratégico de comunicação, criar ações de endomarketing para engajamento dos steakholders (público de interesse), reforçar a missão, visão e valores da empresa, por meio de ações e informativos, elaborar comunicados internos, elaborar conteúdo para informativo interno, relatar e apresentar análises das ações, distribuir prêmio por tempo de casa, firmar parcerias corporativas, organizar eventos corporativos, desenvolver a arte gráfica para a comunicação institucional, analisar o portal institucional e suas funcionalidades. Experiências e/ou Qualificações: Foco em Comunicação Interna. Requisitos: Experiência em Comunicação Corporativa, dinamismo, proativo, senso de urgência . Possuir Superior Completo. Informações adicionais: Local de Trabalho: Morumbi próximo a Estação de Trem da CPTM Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responder pela comunicação interna da empresa; Criar conteúdos de comunicação em diferentes formatos; Realizar a atualização dos conteúdos da Intranet e outros canais de comunicação interna; Estar a frente da organização dos eventos internos; Planejar e controlar o orçamento anual da área de comunicação interna; Responder pela execução das ações de Endomarketing; Buscar fornecedores para as demandas de comunicação e eventos; Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Jornalismo, Publicidade e propaganda ou Relações Públicas. Pós Graduação em Gestão de Projetos, Gestão de Pessoas e afins. Domínio na ferramenta Power Point intermediário. Domínio na ferramenta Excel intermediário. Atuação no varejo será considerado um diferencial. Informações adicionais: Desconto em compras na rede, desconto em instituições parceiras, refeitório no local. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejamento e execução do plano de Comunicação Interna: curadoria, produção, revisão e atualização de conteúdo e comunicação nas plataformas digitais internas e materiais offline; Atuar no planejamento, organização e atendimento dos eventos internos; Planejamento e execução das campanhas de comunicação e de engajamento interno; Apoio à Comunicação Institucional; Controlar orçamento dos projetos e atividades da área. Experiências e/ou Qualificações: Comunicação: conseguir se comunicar de forma assertiva com os clientes internos e fornecedores; Colaborativo: capacidade de se conectar com pessoas para entender seus problemas e compartilhar tomada de decisões; Resolução de problemas: capacidade de descobrir e resolver problemas rapidamente, nunca deixando para depois; Criatividade: propor soluções que resolvam um determinado problema ou desafio; Proatividade: antecipar-se a problemas e propor soluções para melhoria contínua dos produtos. Formação …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… dos leads originados pelas ações de marketing e/ou pré- vendas. Trabalhar em conjunto com as equipes de Marketing e Pré-vendas para alcançar resultados no funil de vendas. Fazer apresentações online e vender através de um alto volume de contatos diários. Realizar follow up, conforme fluxogramas pré-definidos. Participar de reuniões e elaborar relatórios de feedbacks para aperfeiçoamento do processo / funil de vendas. Fazer gerenciamento de oportunidades pelo CRM. Observar métricas e indicadores, visando sempre a otimização dos processos para trazer os melhores resultados. Compartilhar conhecimento sobre o comportamento dos prospects com as áreas de vendas e marketing. Participar de eventos e reuniões do time comercial. Experiências e/ou Qualificações: Habilidades de comunicação e relacionamento com diferentes níveis hierárquicos Diferencial experiência em vendas SaaS ou B2B. Informações adicionais: Benefícios até 30% de bônus por performance. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar a execução de tarefas administrativas. Auxiliar na elaboração relatórios. Auxiliar no atendimento ao cliente de nível 1. Prestar suporte ao líder e integrantes da equipe no acompanhamento de atividades. Acompanhar o fluxo de atendimento ao cliente do início ao fim (problemas, tratativas e/ou solicitações) . Experiências e/ou Qualificações: Graduando em Administração, Comunicação, Marketing ou áreas correlatas. Informações adicionais: Ser dinâmico, que não tenham medo de mudanças. Comunicativos e criativos, que sabem encontrar alternativas diante de obstáculos para conquistar a confiança do cliente. Responsáveis, que entendem a importância do seu empenho. Empreendedores, que sonham grande. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Produzir e revisar comunicados, políticas e textos em geral. Conduzir atividades e projetos de comunicação interna e ações de endomarketing. Produzir conteúdo para os canais de comunicação. Fazer gestão dos canais de comunicação. Acompanhar despesas da área conforme budget aprovado. Planejar e operacionalizar eventos corporativos (pequeno, médio e grande porte). Elaborar e conduzir campanhas internas. Prestar atendimento as áreas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de comunicação interna. Excelente habilidade para produção e revisão de textos. Conhecimentos em canais de Comunicação Interna: Intranet, TV corporativa e Newsletter. Experiência com eventos corporativos e campanhas internas. Conhecimento no pacote Office. Conhecimento em Sharepoint. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Produzir, elaborar textos e materiais de comunicação. Fazer produção de vídeos para os canais internos Ter interface com clientes internos, absorvendo e direcionando demandas de comunicação. Conduzir processos de comunicação interna e elaborar planos da área, estabelecendo cronogramas. Planejar e executar campanhas de comunicação Assegurar que a comunicação esteja alinhada a estratégia da empresa. Ter grande interface com agência, para briefing e acompanhamento de peças e produções. Garantir a padronização da linguagem visual e escrita nas peças produzidas. Revisar textos, atualizar documentos nos dispositivos e portais disponíveis aos clientes de áreas técnicas. Apoiar na organização de eventos. Regime de contratação: Temporário