Vagas de Emprego: Analista de Comunicação e Marketing

Rótulos: ()

… e comunicação interna. Elaborar notícias sobre acontecimentos para divulgação no site da empresa e redes sociais. Acompanhar processos de produção gráfica de pesquisas publicitárias. Organizar eventos e prestar assistência ao setor comercial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de comunicação e marketing, É essencial que possua domínio em redação de releases, noções de linguagem da área, produção e edição de vídeos e entrevistas, conhecimentos em comunicação interna, ter boa comunicação interpessoal e escrita. Graduação na área de marketing, publicidade e propaganda, economia, administração ou jornalismo (não obrigatório); Conhecimento das estratégias disponíveis no mercado, como: mídias sociais; SEO; links patrocinados; Inbound Marketing; Marketing de Conteúdo; analytics Email Marketing. Conhecimentos de informática : ferramentas de marketing digital, análise de dados e pacote Office. Experiência em marketing digital. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Criação de peças gráficas ( online e off-line); Criação de conteúdo para as redes sociais; Gerenciamento da agência de comunicação parceira; Edição simples de vídeos e fotos; Apoio na assessoria de imprensa; Organização de eventos; Gestão do sistema de cadastro de contatos; Envio de e-mail marketing. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… de relatórios referentes a informações das mídias sociais; Elaboração de briefings para publicações por meio de mídias sociais/website, de forma a estarem alinhados com as estratégias de comunicação da empresa; Domínio sobre ferramentas de monitoramento social (mlabs) e de campanhas digitais; Monitoramento dos comentários e do engajamento das postagens para relacionamento com o público no Facebook, Instagram, Youtube, etc; Elaboração de relatórios referentes a informações das mídias sociais; Gestão dos indicadores das plataformas online (Facebook, Instagram, YouTube e Google), assim como otimização das campanhas e monitoramento do engajamento; Conhecimento em Web Analytics; Planejamento de cronograma de publicações e conteúdo das plataformas e canais digitais; Experiência com marketing digital (SEO, SEM). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior concluído ou cursando Publicidade / Propaganda / Marketing ou curso correlatos. Experiência na área e excelente …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… clientes para realizar alinhamento estratégico, definir pautas e apresentar resultados. Acompanhar as demandas internas, planejar e desenvolver campanhas, coordenar ações integrando os setores e a Comunicação; Acompanhar ações de comunicação em diferentes mídias e mensurar a eficácia de acordo com os KPIs estabelecidos; Coordenar o design, redação e produção das campanhas de acordo com os parâmetros de comunicação estabelecidos; Avaliar todo material produzido orientando, aprovando ou reprovando; Propor ações de comunicação para suportar demandas e estratégias comerciais; Acompanhar e procurar garantir os prazos de entregas; Manter-se atualizado sobre as ações e práticas do mercado. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função em agência de marketing digital ou comunicação. Familiaridade com sistema de gestão de tarefa e tempo de empenho; (ex: Runrun.it, iClips, Trello, Asana). Certificação em Marketing de conteúdo; Certificação em Inbound Marketing; …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise e gestão das contas de mídia online, captação de leads, mídias sociais, postagens, criação de textos para posts e anúncios. Irá executar planos de marketing e comunicação. Auxiliar na atualização de e-commerce e prospecção de clientes, Criação, acompanhamento, análise e otimização de campanhas no Google Ads. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em plataformas: - Facebook e Instagram Ads - Google Ads - Google Analytics - Manutenções no site, Ter perfil analítico, organizado e com foco nos resultados. Ter empatia, ser dinâmico e com iniciativa. Cumprir com os prazos e compromissos. Ideias para melhorias de processos e busca de novos conhecimentos. Vontade de aprender e crescer. Ensino Superior em Marketing, Publicidade e áreas correlatas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender às demandas de comunicação geradas pelas diversas áreas da empresa por meio de reuniões periódicas; Criação e desenvolvimento de materiais de comunicação impressos e online, redação de textos para campanhas promocionais e institucionais, Maximizar a imagem da empresa junto aos públicos de interesse por meio da participação e/ou execução de eventos externos, bem como dos produtos e serviços. Realizar eventos de integração com a sociedade e colaboradores por meio de campanhas e eventos institucionais; Criar de conteúdo para redes sociais e para site; Elaborar releases e envio para mídias; Controlar indicadores das ações de comunicação por meio do monitoramento periódico; Confeccionar e analisar junto a diretoria relatórios gerenciais Garantir a padronização dos processos da área, utilizando ferramentas da qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Marketing ou Jornalismo. Marketing digital Excelente Texto; Ads e Analytics; …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Conhecimento avançado em pacote Office. Ótimo texto / planejamento de Ads para redes sociais. Elaboração de relatórios / análise de métricas, Google Ads / Analytics / tag manager / Facebook, Instragram e Linkedin Ads. Certificações: Google Ads e Facebook blue print, manutenção de site WordPress, blog, informações gerais. Informações adicionais: Estamos contratando Pessoas Com Deficiência (PCDs) em todas as nossas Unidades! Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação forte com Endomarketing. Realizar divulgação interna de informações gerais Confeccionar e analisar relatórios gerenciais Criar e desenvolver materiais de comunicação impressos e onlineRedigir textos para campanhas promocionais e institucionais Criar conteúdo para redes sociais e para site Produzir textos para comunicação interna Adequar, Programar e executar o plano de comunicação de marketing · Administrar e controlar o plano de mídia dos produtos e serviços Fazer branding Experiências e/ou Qualificações: Analista De Comunicação E Marketing Informações adicionais: Ensino Superior Formação Superior em Marketing, Comunicação Social, Jornalismo ou afins Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… fazendo desde o orçamento com fornecedores, negociação e distribuição do material. Assegurar o correto uso da marca (identidade visual) em documentos internos e externos, materiais de divulgação, comunicação visual, sinalização e material audiovisual. Desenvolver, implementar e gerir o processo de pesquisa de satisfação. Apoio as ações comerciais, com o desenvolvimento de ações de marketing e comunicação alinhadas a demanda do departamento. Gestão do jornal interno, desenvolvendo conteúdo e identidade visual conforme cronograma estabelecido pelo departamento. Padronização, elaboração e divulgação de comunicados internos, bem como a atualização dos murais internos. Planejar e gerir as atividades de Marketing e Comunicação, garantindo visibilidade e valor agregado a marca e aos produtos e serviços da organização, além de visar à consecução dos objetivos institucionais e comerciais estabelecidos e o desenvolvimento dos negócios. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar ações e produzir material de comunicação voltados para o público interno da empresa e externo. Promover o lançamento de serviços Identificar as necessidades dos consumidores e convertê-las em ofertas, produtos ou serviços que os satisfaçam. Planejar as estratégias de venda até sua chegada ao possível cliente; Planejar a inserir publicidade dentro do conteúdo de veículos de comunicação. Criar CRM e demais atividades da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará com demandas de comunicação interna. Irá coordenar e implementar todas as ações da área com suporte para as unidades de negócio. Experiências e/ou Qualificações: Possuir conhecimento no idioma Inglês em nível avançado e Espanhol intermediário. Experiência na área de comunicação / marketing. Informações adicionais: Local de trabalho: Indústria química com sede na região do Morumbi - Zona Sul. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na prospecção de clientes, através de mídias digitais, LinkedIn, Facebook sites, emails, emarketing, Google AdWords e Google Analytics, SEO. Responder pelas campanhas via mailchimp. criar e fazer material de divulgação, campanhas, bem como acompanhamento de Google AdWords. Geração de relatórios para acompanhamento do desempenho das ações de Marketing. Gerar relatório para Mídia Cooperada, relação de gastos X publicações. Monitorar as Redes Sociais. Tratamento das fotos para divulgação Análise e acompanhamento das vendas. Entendimento do consumidor. Identificação de oportunidades através de tendências de mercado e drivers de crescimento do negócio. Desenvolver análises de mercado (Auditoria IMS: PMB, MDTR), análise de concorrentes e tendências de mercado. Participar do desenvolvimento dos projetos de inovação. Elaborar o planejamento estratégico e forecast de vendas. Informações adicionais: Base de Salário: R$5.001,00 a R$6.