Vagas de Emprego: Analista de Comunicação e Eventos

Rótulos: ()

… de mídia social (LinkedIn), conforme calendário de posts em parceria com o marketing;Acompanhar diariamente ações, acontecimentos, novidades e lançamentos da companhia, para criar peças de comunicação e divulgar nas plataformas e canais internos;Construir ações, campanhas e eventos institucionais, conforme demanda ou calendário, atrás da criação dos textos que engajem os colaboradores Petz;Realizar os eventos comemorativos da Petz, através de escolha de fornecedores, parceiros, negociação de orçamento, ambientação, pesquisas pré e pós eventos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo em Jornalismo, Relações Publicas ou MarketingNecessário experiência na área Informações adicionais: - Cesta Básica (prêmio assiduidade após a experiêcia)- Clube Petz - Descontos em Parceiros- Convênio com Farmácia- Convênio Médico- Convênio Odontológico- Descontos de 20% a 60% em produtos e serviços petz- PLR - até 1 salário- Seguro de Vida- Vale …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento à demandas operacionais de comunicação do Grupo. Acompanhamento performance digital da empresa. Organização dos dados e métricas desenvolvidos pelo setor. Acompanhamento de orçamento de peças de comunicação. Relacionamento com clientes por telefone: entrar em contato com clientes em potencial cadastrados nas campanhas de mídia (alimentar planilha de resultados), contato com clientes para divulgações em geral (Exemplo eventos, lançamentos), pesquisa de satisfação, etc. Catalogação de artes e atendimento de demandas internas. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Comunicação, Publicidade e Propaganda e afins. Bom relacionamento interpessoal e facilidade de Comunicação digital e via telefone. Conhecimento de ferramentas de criação e finalização de layouts (Pacote Adobe- Photoshop, Illustrator, Corel Draw). Conhecimento pacote office (excel e PPT). Desejável Conhecimento de SEO (Google) e métricas digitais. Regime de contratação: A …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Principais Responsabilidades: Assessorar atividades gerais do departamento de Comunicação e Marketing. Organizar eventos e feiras. Desenvolver e cotar brindes. Desenvolver materiais de divulgação da empresa. Elaborar e analisar publicações e mídias. Garantir a exposição positiva da marca da empresa. Controle de budget das despesas de MKT. Experiências e/ou Qualificações: Pré requisitos: Ensino superior completo (Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou Jornalismo) Inglês avançado.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotinas de marketing em geral, desenvolvimento e acompanhamento de projetos de comunicação e organização de eventos. Ser responsável pelas rotinas de comunicação interna, padronização de apresentações, desenvolvimento e padronização de materiais da empresa, atualização de mídias sociais, entre demais atividades. Tratamento de imagens, edição de textos e vídeos. Atuar com rotinas de assessoria de imprensa. Elaboração e execução de estratégias de comunicação e marketing. Experiência com as rotinas que irá desempenhar. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Formação em Marketing, Relações Públicas, Comunicação Social ou áreas afins. Conhecimento em uso de ferramentas como Photoshop, Illustrator, CorelDraw Google AdWords, Analytics, banco de dados e SQL.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar criação de conteúdo (textos para redes sociais, comunicados internos, etc), programação e criação de posts, vídeo, e newsletter mensal, programação e criação de posts para redes sociais. Organizar eventos internos e externos, cotação, compra e distribuição de brindes e realização de todos endomarketing. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Comunicação Social. Conhecimento com CorelDRAW ou Illustrator, experiência com criação de conteúdos, conhecimento com edição de vídeos e redes sociais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar processos de sinistros; Verificar dados cadastrais do associado; Comparar cláusulas e taxas de apólices para calcular os valores de indenização; Controlar sinistros pendentes e encerrar os já quitados; Lançar no SGA cada análise sob sua responsabilidade; Realizar check list da análise do evento, através de formulário; Analisar se o associado está adimplente, através de consulta no SGA; Analisar se CNH está compatível com a categoria do veículo analisado, bem como sua validade, através de conferência da legislação de trânsito. Analisar se o veículo em sinistro é o veículo cadastrado na base da Associação, através dos documentos disponibilizados na rede; Analisar o local de dano do veículo, através da análise das fotos do evento; Analisar se há terceiro envolvido para assegurar se há responsabilidade terciária. Lançar no SGA e SIGA a autorização ou negativa de indenização, conserto, roubo e furto e fenômenos da natureza. Encaminhar o processo físico …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolverá e implementará ações de Marketing, incluindo pesquisas de mercado, estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas publicitárias e promocionais em mídia online e off line. Desenvolverá ações de endomarketing e comunicação interna. Elaborará notícias sobre acontecimentos para divulgação no site da empresa e redes sociais. Acompanhará processos de produção gráfica de pesquisas publicitárias. Organizará eventos e presta assistência ao setor comercial. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Comunicação ou Marketing. Necessária solida Experiência profissional na área de comunicação e marketing. Domínio em redação de releases, noções de linguagem da área, produção e edição de vídeos e entrevistas, conhecimentos em comunicação interna, ter boa comunicação interpessoal, recursos de informática, pacote Office e outras ferramentas de edição. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Contribuir com o planejamento e execução de ações para engajamento de funcionários. Criar materiais visuais para comunicação interna, campanhas de endomarketing e marca empregadora. Contribuir com a implementação e desenvolvimento de veículos internos. Desenvolver briefings e coordenar demandas com as áreas pares. Acompanhar e avaliar os resultados para propor melhorias e potencializar os processos. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa; Imprescindível ter vivência na área de Recursos Humanos; Experiência com: produção e revisão de conteúdo, elaboração de briefing, organização de eventos, implementação de ações ou campanhas internas. Análise e gestão de indicadores.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento de custos do Marketing, realização de marketing digital, Google Analytics e Adwords. Busca orgânica, relacionamento com arquitetos e clientes, organização de ações e eventos e conteúdo para material de divulgação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelas rotinas de comunicação interna, conteúdo das apresentações, desenvolvimento e padronização de materiais de comunicação dos eventos internos e externos. Redigir textos de campanhas promocionais e institucionais. Criar conteúdo para site. Planejar, programar e executar o plano de comunicação e marketing, realizar o desenvolvimento, envio e controle do e-mail marketing, redigir releases, noções de linguagem da área, ter boa comunicação interpessoal e escrita. Pleno domínio da norma culta da língua portuguesa. Experiência em redação corporativa, apuração, revisão e edição de textos, tanto para materiais gráficos como online, produção e edição de roteiro para vídeos. Experiências e/ou Qualificações: Diferencial ter trabalhado em agência de viagens. Inglês fluente. Experiência em apresentações PowerPoint. Desejável Ensino Superior em curso ou completo: Publicidade e Propaganda, Marketing, Relações Públicas. Informações …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar, validar e cumprir o Plano anual de Marketing e Comunicação. Planejamento e gestão orçamentária da área. Desenvolvimento de assessoria de imprensa, podendo ser terceirizada ou interna. Gestão de fornecedores e agências parceiras. Gerir fluxo de pagamento de fornecedores. Desenvolvimento e validação de releases, casos de sucessos e apresentações institucionais. Planejamento e execução do plano de mídia online e offline. Planejar e acompanhar os eventos institucionais (feiras, exposições, inaugurações, treinamentos e workshops). Criação, desenvolvimento e aprovação de material de comunicação para clientes externos e internos, como folders, banners, faixas, anúncios de jornal, informativo interno e externo. Atualização e desenvolvimento de documentação técnica com apoio da Engenharia. Apoiar lançamento de produtos com desenvolvimento de materiais informativos e de divulgação e documentação técnica. Garantir a atualização de base de fotos de soluções …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar o desenvolvimento de campanhas de comunicação interna e externa. Redigir comunicados internos e pautas para o público interno e externo. Criar e diagramar peças de comunicação para todos os canais de comunicação. Editar imagens e atualizar conteúdo em mídias sociais. Atualizar conteúdo do site, intranet e TV Corporativa. Produzir eventos. Elaborar brindes para datas comemorativas e acompanhar produção. Elaborar relatórios de métricas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Jornalismo, Comunicação Social ou Publicidade e Propaganda. Adobe Illustrator - Intermediário (Imprescindível). Pacote Office, especialmente Powerpoint. Boa habilidade de escrita. Experiência anterior na área de Comunicação Interna; conhecimentos em wordpress; experiência com edição de vídeos Adobe Premiere. Regime de contratação: CLT