Vagas de Emprego: Analista de Comunicação

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotinas de Marketing e comunicação em geral, desenvolvimento e acompanhamento de projetos de comunicação e, também na organização de eventos. Ser responsável pelas rotinas de comunicação interna, desenvolvimento e padronização de apresentações, materiais da empresa. Criar conteúdo para newsletter e blog. Atualização de mídias sociais, entre demais atividades. Tratamento de imagens, edição de textos e vídeos (desejável). Estratégias de comunicação e marketing. Experiência em redação corporativa, tanto para materiais gráficos como online, produção e edição de roteiro para videos. Domínio de procedimentos de fechamento de arquivo para produção gráfica e conhecimento desejável em materiais gráficos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com as rotinas que irá desempenhar. Necessário Formação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo ou áreas afins. Conhecimentos técnicos específicos: Ilustrador, CorelDRAW, …

Rótulos: ()

… no gerenciamento de possíveis crises, manter contato com canais de imprensa e orientar a assessoria. Vião sistêmica e estratégica são diferenciais na capacitação do mapeamento possíveis focos de impactos. Responsável por elaborar e conduzir apresentações do comitê de crises mantendo contato com gestores e comunidade. Experiências e/ou Qualificações: Formação completa em Jornalismo. Experiência em rotinas de comunicação em indústria. Domínio do pacote Office. Proatividade, escrita clara e objetiva. Pensamento Estratégico/Leitura de Contexto análise de cenários. Valores voltados para atividades/ Tolerante. Bom relacionamento interpessoal, trabalho em equipes e mente inovadora complementam o perfil. Conhecimentos em softwares gráficos (Ilustrator, Indesign, Corel). Noções de linguagem da área e conhecimento em edição de vídeo. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B. Disponibilidade em residir no interior do estado e flexibilidade de horário são diferenciais.

Rótulos: ()

… Públicas ou Publicidade e Propaganda. Conhecimentos em conceitos de marketing, CorelDRAW, Adobe Photoshop, Photoshop, PowerPoint. Experiência em elaboração de apresentações executivas. Atividades: Criação de materiais de comunicação de forma executiva e sintetizada, desenvolvimento das principais notícias da área de forma estruturada e padronizada, padronizar a linguagem visual e escrita de todas as comunicações internas, assegurar que a comunicação está de acordo com o formato estabelecido para o público alvo e mensurar, sempre que possível, a eficácia da ação. Informações adicionais: Benefícios em trabalhar na Stefanini: Vale alimentação ou vale refeição, Vale transporte, Plano de saúde Unimed, Plano odontológico, Plano farmácia, Club+ (clube de descontos em estabelecimentos parceiros), Gympass, 50% de reembolso nas certificações Apoio e orientação profissional (orientação psicológica, jurídica e financeira), Parceria com o SESC, entre outros. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administrar os veículos internos e externos de comunicação, fazendo interface com os responsáveis pelas diversas áreas da empresa, avaliando as informações que devem ser veiculadas. Criar e desenvolver materiais de comunicação impressos e online, conteúdo para redes sociais, Intranet e site da empresa. Programar e executar o plano de comunicação anual. Acompanhar e divulgar os projetos sociais apoiados pela lei do ISS, assim como apresentar relatórios de resultado. Produção e edição de vídeos. Apresentar relatórios sobre resultados e ações desenvolvidas. Administração da imagem e da identidade visual da organização. Experiências e/ou Qualificações: Photoshop, Corel Draw, Mídias Sociais, Editor de vídeo e Office 365. Ensino Superior completo em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade ou áreas afins.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver e elaborar planos de comunicação para divulgar informativos da entidade. Criar e desenvolver conteúdo para diversos formatos (e-mail marketing. WhatsApp, etc). Auxiliar na condução todo o processo de assessoria de imprensa. Criação de plataforma online, com jornal, sites e etc. Administração das redes sociais. Desenvolvimento de conteúdo web em diferentes formatos e mídias. Definição de estratégia para construção de audiência online. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Jornalismo. Experiência com mídias offline e online. Experiência com desenvolvimento de matérias e conteúdo. Inglês avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela definição estratégica da área de comunicação junto à gestão, desenvolvimento de campanhas institucionais e das causas sociais da Cia., produção de conteúdo, desenvolvimento de todos os materiais de comunicação (artes, vídeos, etc.). Organização de eventos. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível conhecimento avançado no CorelDRAW e na elaboração de vídeos. Conhecimento em fotografia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com a comunicação da empresa, planejamento estratégico de marketing, gerenciamento e análise de portfólio de produtos, projetos e relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Marketing. Experiência na área de Comunicação. Informações adicionais: Disponibilidade de horário.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela criação de pautas e matérias para o site da empresa, atuar com mídias sociais, manter a boa imagem da empresa, transformar em notícia todas as ações e resultados obtidos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em relacionamento ao consumidor final.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar planejamento, propostas, relatórios, produtos e serviços de comunicação, em conjunto com a liderança imediata. Coordenar os canais de comunicação e desenvolver conteúdos textuais e visuais para o site, redes sociais, intranet e demais canais de comunicação, bem como preparar conteúdo especial para publicações específicas. Realizar a gestão dos indicadores de resultados de presença na Web. Identificar e desenvolver fornecedores e prestadores de serviços de comunicação para o grupo. Criar briefing e coordenar relacionamento com agência e validar produtos de comunicação. Elaborar e realizar ações e campanhas internas. Implantar projetos de fortalecimento da qualidade de comunicação das lideranças com suas equipes: transformação dos líderes em agentes de comunicação. Gerenciar orçamento e custos, acompanhando as compras e elaborando relatórios de monitoramento de gastos. Monitorar a imagem institucional e acompanhar na mídia assuntos e temas relacionados …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de comunicação e marketing, com foco no desenvolvimento da comunicação Interna, com o envio de comunicados, criação de conteúdo para intranet, TV interna, ações de endomarketing, etc. Ter como principais responsabilidades o gerenciamento de redes sociais (assim como criação de conteúdo), criação de textos para site e atualização do canal. Será o responsável pelo desenvolvimento de materiais gráficos (em parceria com a agência) para a área comercial e de apresentações institucionais e comercias para a diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Comunicação e/ou Publicidade e Propaganda. Experiência Experiência em grandes empresas ou agência de publicidade. Excel avançado. Ensino superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de conteúdo online (conteúdo de mídias sociais, banners site e loja, conteúdos gerais de suporte digital). Participar das criações de estratégias digitais. Como propor conteúdos criativos e também promoções linkadas ao aumento de leads, fidelização de seguidores e conversão em vendas. Criação Emkt B2C de Campanhas estratégicas de marca, promoção, engajamento informativo etc. Desenvolvimento de peças Off (folders, catálogos, caixas promocionais, sacolas, lâminas, outdoors, revistas, encartes etc.). Desenvolvimento de Materiais Trade (expositores, wobbler, régua de gôndola, stopper, brindes, uniformes, materiais de degustação etc.). Orçamento de peças solicitadas dentro de suas criações. Acompanhamento de produção de peças nas gráficas ou agências, como também orientar tipos de materiais adequados e realizar aprovação junto a supervisão. Manter relacionamento com gráficas e fornecedores de materiais promocionais. Manipulação 3D e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer a criação e envio para produção: materiais de comunicação institucional, comunicação interna, campanhas e eventos. Criar, editar e publicar vídeos. Criar materiais de conteúdo digitais (rede sociais). Criar materiais científicos e de divulgação para congressos e eventos. Fazer a manutenção e criação de materiais web: blogs, sites e atualizações. Assessoria de imprensa, cobertura de eventos, criação de materiais e pautas, edição, mídias, envio para veiculação e registro. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Designer Gráfico ou Publicidade. Conhecimentos de ferramentas pacote Adobe, Photoshop, Illustrator e Office, CorelDRAW e Macromedia Dreamweaver. Vivência na área. Informações adicionais: Disponibilidade de horário para participar de eventos internos e externos.