Vagas de Emprego: Analista de Comunicação

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elabora planejamento estratégico, propostas, relatórios, produtos e serviços de comunicação em conjunto com a coordenação de comunicação. Atende à imprensa e produz conteúdo textual e visual para internet, intranet e demais canais de comunicação. Seleciona e distribui clippings sobre temas de interesse. Estabelece relacionamento com a mídia de interesse. Monitora a imagem institucional e acompanha temas ambientais na mídia, prepara conteúdos especiais para publicações. Identifica fornecedores e prestadores de serviços de comunicação e elabora termos de referência e documentos necessários para a contratação eventual. Supervisiona o trabalho de consultores e fornecedores de produtos e serviços de comunicação.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… sociais; Agendar reuniões com líderes para criação de pautas e ações voltadas ao hotel; Gerenciar o website e o banco de informações da empresa; Produzir conteúdo para TV Corporativa, e-mail de comunicação interna e outros canais; Desenvolver outras ações de marketing digital como e-mail marketing, canais de atendimento online; Aprovação de anúncios on e offline; Organizar e acompanhar produções em geral (eventos institucionais, fotos e filmagens); Supervisionar o trabalho dos fornecedores de produtos e serviços de comunicação; Confeccionar e analisar relatórios de resultados e ações desenvolvidas; Monitorar ações da concorrência. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em comunicação/marketing; Será um diferencial ter conhecimentos em marketing digital; Inglês avançado/fluente. Ensino Superior em Relações Públicas, Jornalismo, Marketing, Publicidade, entre outras áreas correlatas a Comunicação Social. Informações adicionais: Faixa salarial …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Pesquisar, apurar dados e gerar conteúdo para plataformas digitais com estratégias de SEO; Planejar conceitos de campanhas, ações e comerciais; Desenvolver estratégias de conteúdos para campanhas online e off-line; Fazer curadoria de conteúdos e imagens; Trabalhar estratégias de e-mail marketing, landing pages, automação de marketing e geração de leads; Controlar calendário editorial. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Comunicação Social, Relações Públicas, Publicidade ou Marketing; Avançado pacote Office e Google Docs/Drive; Sólidos conhecimentos em Marketing Digital, Conteúdo e Inbound Marketing; Experiência com produção de conteúdo jornalístico, publicitário e organizacional. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar, analisar e revisar textos para informativos internos e externos; analisar e definir pautas positivas para fortalecer a imagem institucional; desenvolver conteúdos para propaganda e marketing; realizar a cobertura de eventos internos e externos para posterior divulgação impressa; criar e desenvolver ações voltadas para a fortalecimento e manutenção da imagem da entidade, produzir e monitorar e-mail marketing, administrar informações da intranet, mídias sociais e site da entidade. Experiências e/ou Qualificações: Desejável bom conhecimento de sistemas e linguagem HTML, noções de técnicas de fotografia e filmagem, desejável conhecimento do mercado de previdência complementar. Informações adicionais: Condições para trabalhar em home Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar, analisar e revisar textos para informativos internos e externos; analisar e definir pautas positivas para fortalecer a imagem institucional; desenvolver conteúdos para propaganda e marketing; realizar a cobertura de eventos internos e externos para posterior divulgação impressa; criar e desenvolver ações voltadas para a fortalecimento e manutenção da imagem da entidade, produzir e monitorar e-mail marketing, administrar informações da intranet, mídias sociais e site da entidade. Experiências e/ou Qualificações: Desejável bom conhecimento de sistemas e linguagem HTML, noções de técnicas de fotografia e filmagem, desejável conhecimento do mercado de previdência complementar. Informações adicionais: Condições para trabalhar em home Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar, analisar e revisar textos para informativos internos e externos; analisar e definir pautas positivas para fortalecer a imagem institucional; desenvolver conteúdos para propaganda e marketing; realizar a cobertura de eventos internos e externos para posterior divulgação impressa; criar e desenvolver ações voltadas para a fortalecimento e manutenção da imagem da entidade, produzir e monitorar e-mail marketing, administrar informações da intranet, mídias sociais e site da entidade. Experiências e/ou Qualificações: Desejável bom conhecimento de sistemas e linguagem HTML, noções de técnicas de fotografia e filmagem, desejável conhecimento do mercado de previdência complementar. Informações adicionais: Condições para trabalhar em home Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Redes Sociais e Sites (para divulgações de material). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade ou RP. Vivência anterior com criação de peças publicitárias, textos, pautas, seleção de fotos e imagens, preparação de material gráfico eáudio visual para apresentações e campanhas. Conhecimento: Photoshop, Corel Draw, INdesign , Mídias Sociais, Office básico. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar, implantar, acompanhar e avaliar as ações inerentes aos programas de comunicação entre Empresa, órgãos de comunicação, comunidade e empregados, bem como realizar e/ou acompanhar a realização de campanhas institucionais, monitorar a imagem da Empresa e realizar eventos internos e exDescrição das atividades: Planejar, implantar, acompanhar e avaliar as ações inerentes aos programas de comunicação entre Empresa, órgãos de comunicação, comunidade e empregados, bem como realizar e/ou acompanhar a realização de campanhas institucionais, monitorar a imagem da Empresa e realizar eventos internos e externos, visando o cumprimento das metas definidas.

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de comunicação interna e externa de forma contribuir e elaborar estratégias para o bom relacionamento com públicos de interesse, posicionamento da marca, imagem e reputação e administração das ferramentas de comunicação da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Comunicação externa e Corporativa, preferencialmente em relacionamento com a imprensa e mídias sociais; Formação acadêmica em Comunicação Social/ Pós- graduação em Comunicação Corporativa. Pacote Office avançado. Power BI. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Participação no planejamento de comunicação 360°; Operacionalização do desdobramento do todas as campanhas/ações desenvolvidas; Desenvolvimento e defesa de linha criativa e respectivas peças: impressas, digitais e vídeos. Lembrando que trabalhamos com PDV, então, todo material de divulgação; Interações com os fornecedores, para garantir a qualidade das peças, e com a galera das outras frentes do departamento como: trade e digital; Organizar todos os arquivos, acompanhando as alterações necessárias e conferindo as versões divulgadas pela empresa; Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em atividades de criação (imprescindível ter portfólio): texto, imagem, vídeo, embalagem, rótulo, peças de PDV e etc. Informações adicionais: Conhecimento pelo menos das ferramentas de edição de imagem e vídeo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Produção de releases, reportagens, divulgação científica, cobertura de eventos; conhecimento dos principais atores e pautas do campo educacional no país. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em institutos de ensino e/ou pesquisa; Conhecimentos avançados em WordPress, e-mail marketing (como Mailpoet, Mailchimp ou similares), Google Analytics, AdWords, Facebook Ads, Twitter Ads; Superior Completo em Jornalismo / Comunicação. Informações adicionais: Local: Butantã

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar e executar plano de comunicação institucional; Desenvolver, planejar e implementar campanhas de comunicação interna e eventos; Cotar materiais para ações de endomarketing; Produzir textos e diagramar layouts para comunicados, campanhas, e-mail e materiais gráficos e digitais, adequando a linguagem aos diferentes públicos; Administrar as mídias sociais da empresa (planejamento, criação, postagem, comunicação e monitoramento de cliente); Realizar briefing e interface com agência de publicidade e demais fornecedores da área; Assessorar a comunicação junto aos veículos de mídias, autorizando postagem de notícias, revisando matérias, elaborando e enviando releases. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins; Conhecimento em gramática, ortografia e sintaxe; Pacote Office Intermediário; Desejável habilidade com ferramentas web e de design/edição de imagens …