Vagas de Emprego: Analista de Compras Pleno

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… e implementar estratégias de captação em novos canais de mídia performática que ainda não são trabalhados pela empresa. Lidar com cliente interno para produção de peças gráficas e materiais auxiliares às campanhas de mídia. Gerenciar Budget das campanhas e garantir o melhor ROI possível. Acompanhamento de campanhas em Rede de Afiliação, E-mail marketing, Programática. Experiência comprovada com SEM (Search Engine Marketing), PPC (Pay Per Click) e Social Ads. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo na área de Comunicação e afins. Perfil analítico e hands on e conhecimento amplo das principais plataformas de mídias digitais. Conhecimentos sobre análises de aquisição, tráfego, comportamento do usuário e conversão, usando ferramentas como Google Analytics. Entendimento sobre jornada de compra do cliente e funil de marketing e vendas. Conhecimento em Excel/Google Sheets para análises de mídia, tal como o uso de tabelas dinâmicas, ProcV, ProcH, Match).

Rótulos: ()

… e exportação. Contato com a transportadora para alinhar entregas e coletas. Verificar notas fiscais de importação. Profissional irá assessorar o Sócio- Diretor da empresa assegurando que, tão logo a compra do bem importado tenha sido realizada. Possa iniciar as tratativas para importação do bem (gerar Pedido de Compra, solicitar emissão de Comercial Invoice, PL, BL, e notificar as partes envolvidas no processo). Deverá acompanhar o embarque, providenciar controles, desenvolver processos, analisar resultados e timing (KPIs). Tratar de coletas e entregas de carga e devoluções. Desenvolvimento de painéis de gestão e análise contratuais. Na exportação, emissão de comercial invoice e packing list, contato com agente de cargas e transportadora para os tramites de exportação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Experiência na Área. Conhecimento sistema SAP, pacote Office, Legislação aduaneira e Ferramentas de Gestão. Inglês Avançado. Ter noção de importação e …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela precificação mensal das frentes de Peças, Pneus e Lubrificantes. Acompanhamento da performance gestão de indicadores de compra. Gestão de estoques e eficiência de compras. Auxiliar, quando necessário, o time da mesa com liberação de descontos e alteração de TPR/OS/Orçamentos. Ensino Superior completo. Conhecimento no pacote Office avançado. Conhecimento (diferencial) em NBS.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o processo de compras para as plantas da empresa na América do Sul. Realizar processo de cotações de produtos / serviços e conduzir negociações comerciais com os fornecedores, bem como apresentar equalização para suportar a contratação. Contratar fornecedores para projetos específicos de TI para todas as plantas com report semanal para o time Global. Gerar pedidos de compras de acordo com o requerimento da área solicitante ou projeto de compras no SAP. Negociar renovação de contratos corporativos, através da validação dos indicadores de reajuste para cada contrato, análise dos contratos e aditivos junto ao jurídico, e manter atualizadas as cláusulas contratuais, conforme estratégia da empresa. Relatórios gerenciais e de KPIs. Assegurar o cumprimento das metas de redução de custo mantendo a qualidade dos serviços nas plantas. Realizar interação com os clientes internos, times regionais e globais para follow up dos processos de compra mensal / …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controle de cronograma e solicitações; Gestão de Planos de Ação; Análise de pontos de auditoria; Controle de envio de documentação; Análise de conformidade de documentação; Solucionar processos não conformes; Criar parecer técnicos de performance; Criar apresentações executivas com resultados de auditoria; Auditoria interna em processos de fornecedores e de compras, composição de valores e equalização. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Formação Concluída em Administração, Economia, Contabilidade, Engenharia ou áreas correlatas; Excel Intermediário; PowerPoint Intermediário; Conhecimento no sistema SAP; Experiência com Auditoria, Suprimentos e Administrativo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… o estoque e a reposição do cliente conforme planejamento informado; Manter o follow-up de descarga diária de cada operação, mediante o recebimento das informações provenientes das bases, analisando os dados e transcrevendo-os para uma planilha, que fornecerá subsídios para a tomada de decisão; Administrar os pedidos de compra, para recebimento do material/mercadoria na fábrica; Manter atualizado os dados fornecidos pelos clientes e fornecedores dos clientes, referente aos consumos diários, analisando as informações recebidas, preparando relatório, que irão fornecer subsídios para a melhoria do fluxo operacional; Analisar os indicadores de performance (KPIs) e metas pré-estabelecidas, de acordo com o tipo de operação a ser realizada. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo em Administração de Empresas, Logística ou outros correlatos à área; Bons conhecimentos do pacote office (excel intermediário/avançado); Experiência com planejamento e …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Organizar e monitorar o controle de compras e consumo de suprimentos. Elaborar planilhas de acompanhamento e fornecer informações de suporte às decisões gerenciais. Realizar o acompanhamento do processo de entrega dos suprimentos e o cumprimento final de todas as condições negociadas. Dar entrada em notas fiscais, com data de entrega, quantidade, vencimento e centro de custo. Acompanhar o processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedido. Realizar a atualização das tabelas de preços de mercadorias junto aos fornecedores. Dar assistência ao gestor imediato na análise de toda necessidade de compras. Cadeia de Suprimentos. Novos Fornecedores. Redução de custos. Compra Produtiva e não produtiva. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento Técnico em metodologia de negociação, processos, capacidade de relacionamento, conhecimento no sistema SAP. Ensino Superior em Administração de Empresas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… de mercado, históricos de consumo, etc. Propor estratégias de contratação de equipamentos, materiais e serviços, buscando geração de valor, garantia de abastecimento e inovação. Monitorar e analisar as variáveis (mercado, demandas e custo) de forma a prevenir e antecipar ameaças e identificar e garantir as oportunidades de abastecimento. Assegurar a seleção dos fornecedores competitivos, através do desenvolvimento de estratégias, preparação da negociação, recomendação de fornecedores e da implantação de mudanças e acordos necessários com as áreas usuárias. Realizar a aquisição de materiais e serviços, através da formalização de contrato, acompanhamento das etapas de diligenciamento, entrega, recebimento, inspeção, liberação da nota fiscal e do conhecimento do frete, garantindo a sua disponibilidade. Acompanhar e monitorar os indicadores de desempenho das atividades realizadas, realizar mapeamento de gargalos e desenho de melhorias de processos. Otimizar a operacionalização …

Rótulos: ()

… e processos e no controle da área de Suprimentos, definindo ações para redução de custos. Negociar com fornecedores, a fim de ter as melhores condições de preço, produto, formas de pagamento e prazo de entrega.Analisar os processos de compras, armazenagem e movimentação de materiais. Experiências e/ou Qualificações: Graduação Completa em Engenharia de Automação ou Engenharia Elétrica Necessário experiência Informações adicionais: Desejável experiência no mercado de bens de capital, seja em fabricantes de equipamentos ou empresas de engenharia; Conhecimento da arquitetura de controle e automação utilizados nos processos industriais, tais como : comunicação de dados, manufatura integrada, microcontroladores e controladores lógicos programáveis. Desejável conhecimento da cadeia de Suprimentos Skill técnico aliado vivencia comercial passada que permita a avaliação e detalhamento da composição de custos de equipamentos e sistemas industriais; Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atua com expedição e recebimento, controle, manutenção, limpeza, organização de máquinas, ferramentas e estoque. Acompanha a carga e descarga, faz interpretação de nota fiscal e conferência de recebimento junto à ordem de compra. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Desejável técnico em mecânica ou elétrica. SAP. Excel. Experiência na função de analista de almoxarifado. Inventários, fechamentos etc. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com contas a pagar, contas a receber, faturamento conciliações bancárias, CNAB, luxo de Caixa (orçado e realizado). Atuar com fechamento, responsável pela compra de benefícios. Atuar com emissão de relatório de ordens de serviços, realizar cobranças, outras rotinas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Excel nível avançado. Conhecimento em contabilidade (fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, faturamento, conciliação bancária). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em toda a rotina contábil, como na integração entre os módulos do ERP, análise e conciliação de todas as contas patrimoniais. Realizar análise e acompanhamento de contas de resultado. Apurar mensalmente os Impostos Federais, Estaduais e Municipais (ICMS, ISS, PIS, COFINS, Impostos Retidos, IRPJ, CSLL). Elaboração e entrega de obrigações acessórias Estaduais, Federais e Municipais (GIA, DCTF, DIRF, EFD Reinf, SPED ICMS/IPI, EFD Contribuições, ECD, ECF, entre outras obrigações pertinentes a rotina fiscal e contábil,) Experiências e/ou Qualificações: Experiência com sistema TOTVS / Protheus nos módulos contábil, fiscal, de compras e financeiro. Vivência com pacote Office e internet. Desejável Ensino Superior em Ciências Contábeis. Conhecimento em práticas contábeis e fiscais atualizadas. Domínio em planilhas eletrônicas. Regime de contratação: CLT