Vagas de Emprego: Analista de Compras Pleno

Rótulos: ()

… de atendimentos em 5.226 municípios de um total de 5.570 que existem em todo Brasil. E então, quer fazer parte do nosso time? Nossa área de Suprimentos está em busca de um (a)Analista de Compras II, que tenha busca por excelência e foco no cliente para completar o time! Confira abaixo os principais desafios: Garantir o relacionamento com áreas usuárias a fim de buscar, entender e auxiliar no dimensionamento das demandas e necessidades por bens e serviços. Avaliar as necessidades dos clientes internos, por meio de reuniões e análise de demandas,a fim de se antecipar buscando soluções no mercado. E mais: Receber e avaliar as requisições de compras dos departamentos, por meio do SAP, verificando se contém todas as informações necessárias para buscar propostas no mercado fornecedor.      Realizar cotações com diversos clientes atendo a demanda de compras, visando trazer melhor condição,qualidade e preço para a Empresa. …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar venda de materiais. Efetuar devolução de materiais defeituosos para fornecedores. Controlar junto com a área financeira recebimento de créditos para liquidação de cobranças. Garantir que todo material residual removido dos motores seja direcionado para os locais corretos e não fique parado na expedição aguardando definição. Auxiliar em métricas e controles relacionados à inventário e planejamento / compra de materiais. Atuar em melhorias de processo conforme necessidade. Experiências e/ou Qualificações: Inglês avançado. Conhecimento em Excel avançado. Conhecimento de rotinas de produção, compras e estoques. Desejável conhecimento de estatística, cursos LEAN, conhecimento de planejamento de demanda de materiais e SAP.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza compras de materiais, suprimentos. Negocia com os fornecedores, visando as melhores condições de preços, qualidade, prazos de pagamento e entrega. Requisitos: Ensino Superior completo em Logística ou áreas correlatas. Experiência na área de compras. Experiência com sistema SAP. Excel avançado. Benefícios: Vale alimentação ou vale refeição + Vale transporte + Plano de saúde Unimed + Plano odontológico + Club+ (clube de descontos em estabelecimentos parceiros) + Gympass 50% de reembolso nas certificações + Apoio e orientação profissional (orientação psicológica, jurídica e financeira) + Parceria com o SESC. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com compras e serviços de materiais em geral (indireto e MRO). Realizar orientação de melhores práticas para compras, executar cotações, análise e equalização de propostas, requisições e fechamento para emissão e pedidos de compras. Garantir a melhor condição de aquisição de produtos e serviços, respeitando as especificações técnicas e qualidade definida, através de análise que contemple o custo total de aquisição. Desenvolvimento de novos fornecedores, cumprir o SLA acordado com os clientes. Elaboração de status e report dos projetos de compras. Experiências e/ou Qualificações: Excel avançado, Gráficos, PROC V, tabela dinâmica, soma SE, cont.se e PPT. Ter capacidade de servir processos e atender os procedimentos da empresa. Informações adicionais: Região Sul de São Paulo Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar e centralizar o mapeamento mensal das demandas (requisições de compras) de serviços, insumos e materiais de escritório de todas as unidades e setores. Coordenar o desenvolvimento das cotações e apresentação do pedido de compras para aprovação interna. Submeter os pedidos de compra aos fornecedores e acompanhar aceite e entregas. Aprovar o recebimento dos respectivos insumos de sua responsabilidade e monitorar as entregas dos insumos diretamente entregues aos requisitantes. Realizar o correto rateio e classificação das despesas de serviços e materiais adquiridos. Montar mapa mensal de indicadores com compras realizadas, fornecedores desenvolvidos, principais aumentos e reduções de preço e outros indicadores relevantes. Monitorar e Indicar tendências de preço para tomada estratégia de compra, visando menor custo ou garantia de abastecimento em períodos de pico. Trabalhar em conjunto com a área financeira para otimizar os fluxos fiscais e contábeis, …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelas compras da empresa, realizar parceria com fornecedores, analisar cotações. Aprovar pedidos de compras, negociar preços com fornecedores, equalizar preços ofertados, acompanhar os indicadores de eficiência da área, cotar preços para compras especiais. Experiências e/ou Qualificações: Ser pró-ativo, analítico, empático, organizado, relacionamento interpessoal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… de processos e regras de negócios; Levantamento de requisitos que apoiem o desenvolvimento técnico, além de propósitos e outros artefatos que possam apoiar a construção de software e garantir a transformação da necessidade do usuário em solução sistêmica; Criar e manter documentação das rotinas e procedimentos sistêmicos Experiências e/ou Qualificações: Configuração e manutenção de ambientes Protheus 12 e os componentes de arquitetura como Binários, DBAcces, TSS e TAF; Experiência nos módulos de faturamento, compras, estoque, financeiro, gestão de pessoal. contabilidade, fiscal, SigaLoja e GCV; Profundos conhecimentos em programação ADVPL e SQL Server; Implantação e manutenção de WebService Protheus; Experiência com atendimento e suporte à usuários e projetos; Experiência em migração de Protheus para versão 12 é um diferencial; Experiência em Qlikview e Power BI é um diferencial. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar na Berrini. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Programação ADVL Protheus: MVC, Webservice, Ponto de Entrada, Gatilhos, Validações. SQL nível intermediário. Conhecimento técnico no processo básico de módulos de faturamento, financeiro, compras e estoque. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar pesquisa de mercado e conduzir os processos de concorrência para aquisição de materiais, equipamentos e prestação de serviços, conforme Política de Compras. Elaborar e Gerir comercialmente novos contratos e contratos vigentes. Realizar diligenciamento, acompanhando a entrega dos produtos junto aos fornecedores, a fim de assegurar as entregas no prazo acordado. Buscar alternativas de compras e novos fornecedores. Suportar às áreas demandantes em todas as requisições de compras. Auxiliar na solução de problemas relacionados a troca de produtos, correção de faturas ou notas fiscais, acompanhar pagamentos de fornecedores, entre outras atividades inerentes às atividades do departamento. Atuará na área de Suprimentos, sendo responsável pelos processos de aquisição de materiais, equipamentos e serviços de média complexidade, atuando em todas as fases do processo, atendendo as demandas ao menor custo, dentro dos padrões estabelecidos de prazo e qualidade, …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Negociar processos de compras de carteiras, através da seleção de fornecedores, cotação, negociação, contrato e acompanhamento da entrega. Acompanhar e operacionalizar os contratos ativos de fornecedores para carteiras a fim de garantir o cumprimento dos mesmos, através da elaboração de relatórios periódicos de evolução dos pedidos. Apoiar na otimização do relacionamento com fornecedores através da análise e segmentação dos mesmos dentro dos critérios e políticas estabelecidas à nível de gestão. Executar as atividades de planejamento e gestão dos materiais, por meio da interface e negociação com as áreas envolvidas e programação dos pedidos de compra. Apoiar a área de processos de suprimentos para que os pagamentos à sua carteira de fornecedores sejam efetuados nos prazos por meio de acompanhamento de todo processo - pedido, entrega, registro do documento fiscal e cumprimento da obrigação, e interface com os fornecedores quando necessário. Monitorar e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atua com expedição e recebimento, controle, manutenção, limpeza, organização de máquinas, ferramentas e estoque. Acompanha a carga e descarga, faz interpretação de nota fiscal e conferência de recebimento junto à ordem de compra. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Desejável técnico em mecânica ou elétrica. SAP. Excel. Experiência na função de analista de almoxarifado. Inventários, fechamentos etc. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Descrição da vaga: Atuar com todos os projetos logísticos. Negociar e prospectar fornecedores, Auxiliar demais compradores em processo de compras e contratações. Acompanhar qualificação de fornecedores da empresa. Acompanhamento e follow up da entrega. Análise e desenvolvimento de KPIs para acompanhamento da Logística Reversa e propor soluções, acompanhamento do trabalho do armazém terceirizado bem como todas as etapas do processo de Logística Reversa a partir da solicitação de coleta com as transportadoras. Solicitar cotações de transportes. Elaborar planilha de controles e atualizações dos controles já existentes Controle e liberação para pagamento. Possui ótima comunicação, raciocínio logico. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de logística, em especial a reversa. Disponibilidade para viagens. Experiência com projetos. Informações adicionais: Ter fácil acesso a região da Berrini ( Zona Sul). Regime de contratação: CLT