Vagas de Emprego: Analista de Compras

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conduzir os processos de compra apoiado por integrantes mais experientes, solicitar e analisar cotações, propostas comerciais, minutas de contrato, etc, de forma que possa tomar as melhores e mais adequadas decisões. Emitir e aprovar pedidos de compra dentro de sua alçada, submeter à aprovação os pedidos fora de sua alçada, encaminhar pedidos aos fornecedores de acordo com os termos e condições negociadas. Realizar o acompanhamento / entrega dos pedidos realizados pela equipe, certificando-se do fiel cumprimento das condições previamente negociadas; Acompanhar o processo de devolução de mercadorias bem como prestar qualquer assistência administrativa que seja necessária para o bom andamento das atividades da área. Pesquisar e desenvolver novos fornecedores e apoiar as áreas requisitantes na busca de produtos ou serviços alternativos que possam suprir as necessidades daquelas. Manter atualizados os cadastros de fornecedores, controles internos, procedimentos …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar pedidos registrados no sistema. Contatar fornecedores realizando negociações via telefone, e-mail, Skype ou presencial. Analisar mapas de concorrências com propostas de fornecedores. Emitir os pedidos de compra e encaminhá-los aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas. Fazer o acompanhamento dos pedidos visando assegurar sua entrega no prazo estabelecido. Acompanhar o processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedido. Atualizar as tabelas de preços de mercadorias com os fornecedores e repassando internamente a informação aos setores envolvidos. Verificar qualidade e idoneidade do fabricante do produto a ser adquirido. Cadastrar novos fornecedores no sistema para consultas e cotações, conforme necessário. Cadastrar itens de consumo no sistema para consultas. Experiências e/ou Qualificações: Vivência com atividades de compras, Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar pesquisas de preço no mercado nacional; Reestruturar processos e procedimentos da área de compras; Desenvolver e acompanhar relatórios para análise de performance de fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em negociação com fornecedores: preços, prazos e condições de compra. Necessário conhecimento no Pacote Office, principalmente em Excel Desejável vivência com sistema ERP Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por toda negociação e atualização de fornecedores antigos e novos. Acompanhar registro dos equipamentos na ANVISA, e pedir a atualização para o fornecedor caso necessária. Faze acompanhamento e finalização de todas as reclamações da rede. Atuar no controle das planilhas mensais de inadimplência de compra dos franqueados junto a cada fornecedor. Ser responsável por agendamento de testes com os fornecedores. Fazer a apuração do programa de Incentivo e dar suporte as GRs. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar documentos e/ou informações recebidas de compradores, áreas clientes com base nas orientações, processos e procedimentos existentes com o fim de viabilizar as tarefas inerente a controle de cadastros. Lançar dados em sistemas e/ou ferramentas adequadas conforme análise prévia, orientações, processos e procedimentos existentes cumprindo assim com atividades de rotina que sustentam o funcionamento operacional do cadastro de contratos e códigos de material. Elaborar relatórios a partir da extração de bases de dados dos sistemas disponíveis e operantes em compras a fim atender solicitações de cadastramento de códigos de material e contratos Elaborar ou otimizar tutoriais de procedimentos existentes bem como atender a dúvidas de compradores, áreas clientes de compras. Propor melhorias na execução de atividades de sua rotina e participar ou conduzir projetos de melhoria contínua. Executar atividades administrativas diversas de acordo com a …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de compras da empresa, cotar e comprar produtos solicitados. Realizar planejamento de compras. Dar auxílio na área de Facilities. Desejável conhecimento na área financeira. Conhecimento em Excel intermediário ou avançado. Imprescindível conhecimento em Protheus versão 11.8 ou 12. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a área comercial para compra de materiais (cadastro e manutenção de fornecedores, orçamento, negociação e lançamento de despesas). Realização de eventos (planejamento, reservas, conferência e lançamento de despesas. Atuação com a realização de reservas e compras de vôos via sistema. Acompanhamento de recebimento de compras e estoques. Conferência e cadastro de despesas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou áreas afins. Desejável ter conhecimentos no sistema TOTVS. Domínio da ferramenta Excel. Experiência como analista de compras. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a parte de compras de toda a parte de revestimentos. Acompanhamento do cronograma de entrega. Organização da logística de entrega. Contato com cliente para agendamentos e atualizações sobre entrega. Atualização de tabelas de preços dos fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência anterior na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realização de cotações e/ou pedidos de compras de serviços relacionados a reparos em componentes aeronáuticos. Acompanhar e manter atualizados o controle de materiais em reparos. Negociações de prazos com fornecedores. Acompanhamento e desenvolvimento de indicadores. Cadastro e acompanhamento. Solicitação de cadastro de novos fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Inglês avançado. Domínio em pacote Office. Desejável experiência na área de compras, comércio exterior ou administrativa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Principais Atividades: - Compras de suprimentos; - Emissão de pedidos, MIRO e workflows no SAP; - Acompanhamento de pagamentos; - Preenchimento de notas fiscais, atendimento, etc. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: - Ensino superior cursando e/ou completo; - Conhecimento no SAP; - Conhecimento no pacote office: Excel avançado; - Diferencial: Ter atuado em Varejo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber requisições de compras, analisar processos de cotação e concretizar a compra de serviços, produtos, matérias-primas e MRO para indústria, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos : Superior Completo preferencialmente em Engenharias; Excel avançado; Inglês e espanhol intermediário. Conhecimento em Sistema Protheus será considerado um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Buscar o produto mais barato dentro da lista de nossos representantes. Desenvolver e acompanhar relatórios para análise da performance de fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em compra. Experiência em peças de automóveis. Informações adicionais: Incluir pretensão salarial. Regime de contratação: CLT