Vagas de Emprego: Analista de Compras

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades referente ao suporte administrativo nos processos de compras dos diversos insumos da empresa. Acompanhar e montar pedidos para orçamento com fornecedores. Analisar cotações de preços enviadas pelos fornecedores, inserir no sistema e aguardar aprovação da Diretoria. Negociar preços e prazos. Contratar fornecedores e garantir a qualidade dos produtos e agilidade na entrega. Proceder com a entrada de notas fiscais no sistema. Acompanhar as requisições de pedidos de materiais dos clientes internos. Manter o controle de estoques de insumos operacionais e Uniformes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Logística, Administração de Empresas ou Engenharia de produção. Pacote Office. Operação de sistema ERP , TMS OU WRP. Conhecimento em matemática financeira básica (desejável). Facilidade em redigir textos, e-mails, comunicados e descrição de pedidos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades que serão desenvolvidas: -Cotação e compra de materiais e serviços, envolvendo todo o acompanhamento das compras realizadas; -Negociação com fornecedores, análise de preços e prazos de entrega; -Busca de novos fornecedores, visando sempre a redução dos custos, sem deixar de lado a qualidade. -Gestão de contratos, controle de vigência e entrada de notas. Experiências e/ou Qualificações: Pré-Requisitos: Superior Cursando em Administração ou áreas correlatas. Excel Intermediário (será testado) Experiência comprovada na área de compras Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com compras de materiais produtivos, improdutivos e MRO. Negociações de propostas de fornecimento em busca da melhor condição comercial, considerando impactos financeiros, legislação tributária e fiscal. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração ou áreas correlatas. Experiência no sistema SAP. Conhecimento no pacote Office.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber pedidos das coordenações e compras. Captar novos fornecedores e produtos, visando qualidade com o menor custo/benefício. Publicar pedidos na plataforma de cotação eletrônica. Ser o mediador entre áreas solicitantes e fornecedores. Atender às solicitações de compras. Verificar documentos de regularidade fiscal dos fornecedores. Enviar ordem de compra para fornecedor. Realizar o processo de cotação. Fazer a montagem do processo de compras com emissão das documentações e certidões legais. Acompanhar e resolver pendências/divergências entre pedido e entrega realizada. Realizar cobrança da entrega de fornecedores, previsão de entrega e dados de faturamento. Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade. Experiência no segmento hospitalar. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis e/ou Farmácia. Conhecimento em informática …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisa a compra de materiais, equipamentos, matérias-primas e serviços, realiza cotação e negociação com fornecedores, emite pedidos e acompanha o fluxo de entrega para cumprimento de todas as condições negociadas. Efetuar orçamentos de materiais produtivos e improdutivos, pesquisando o mercado, fornecedor de produtos e serviços, através de coleta de preços, visando identificar as melhores oportunidades de compras. Negociar com os fornecedores, visando ao fechamento de compras dentro da melhores condições de preço, qualidade, prazo de entrega e repassando as informações para aprovação da gestão. Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços diversos, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos. Elaborar relatórios e controles diversos, relativos a evoluções de preços, análise do desempenho de fornecedores, quantidade do estoque x saída, visando subsidiar o processo de compras. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cotação e compra de acessórios e implementos veicular. Responsável pela entrega dos produtos nos locais e prazos determinados. Negociação dos serviços de instalação de acessórios e implementos veicular. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimento em Excel avançado.   Conhecimento no sistema SAP. Conhecimento básico em mecânica automotiva. Conhecimento em logística. Informações adicionais: Desejável possuir CNH categoria B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar compras, cotações e/ou contratação de produtos, serviços, equipamentos e materiais, para atendimento a demandas da empresa. Apoiar na construção de indicadores e melhoria de processos da área. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Administração de Empresas, Logística e ou áreas relacionadas. Vivência como comprador e ou analista de compras. Conhecimento em Excel intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar todos as atividades voltadas para os processos de suprimentos na área de construção civil. Elaborar relatórios, recebimento de requisição de compras, realizar cotações, emitir e acompanhar pedidos até sua entrega na empresa, cadastrar fornecedores e produtos, lançar notas de compra no sistema, receber e baixar notas fiscais, elaborar relatório para aprovação de pagamentos, controle de equipamentos e organização de estoque de Epis e atuar com lançamentos de suprimentos em geral. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de construção civil. Ensino Técnico em Administração. Ensino Superior cursando em Administração de Emprssas ou áreas similares. Conhecimentos no pacote Office e Notas Fiscais. Desejável: Conhecimento do Sistema SIECON. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento e suporte, análise de compra, análise de fornecedores, gestão de sistemas de compras, cadastros fornecedor e consumidor, controle de transferências, elaborar previsões de compras e revisar cotações de compras. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins. Experiência / conhecimento em peças de veículos de passeio ou caminhões. Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar orçamentos ,cotações contatos com fornecedores.Compras de Material e equipamentos para Telecomunicações, dentre outras atividades relacionadas a função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Compras de materiais e serviços (principalmente medicamentos e gastáveis). Negociações com os fornecedores, visando as melhores condições de preços, qualidade, prazos de pagamento e entrega. Desenvolver e acompanhar relatórios para análise da performance de fornecedores e do setor de compras da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Desejável relacionamento com fornecedores no exterior. Inglês fluente. Conhecimento intermediário em Excel. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a gestão operacional e estratégicas do setor de compras. Realizar processo de compras de materiais, insumos e serviços. Prospectar, desenvolver e homologar novos fornecedores e opções de compras, de forma a obter os melhores preços, condições de pagamento e prazos de entrega. Desenvolver e implantar normas de trabalhos e processo completo de compras ( da requisição ao fechamento), sempre presando pela melhoria contínua. Elaborar relatórios gerenciais, através da consolidação e análise dos indicadores de desempenho. Experiências e/ou Qualificações: Técnicas de compras. Informática avançada. Excel avançado. Regime de contratação: CLT