Vagas de Emprego: Analista de Compliance Pleno

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no setor de compliance, dando apoio nos processos de implantação da área, acompanhamento de auditorias, controles internos, gestão de riscos e demais atividades relacionadas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Ciências Contábeis. Conhecimento em Excel avançado. Vivência na área contábil. Atuação em auditoria, governança e consultorias será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… e acompanhar a solução dos pontos levantados no Relatório de Auditoria Interna. Acompanhar o cumprimento dos planos de ações dos relatórios de auditoria interna, externa,BACEN. Analisaras operações com indícios de lavagem de dinheiro e submeter ao comitê para decisão. Verificara conformidade dos processos X normas internas. Elaboração, gestão e revisão de Políticas Internas. Requisitos: Escolaridade: Superior completo. Conhecimento (obrigatório): Experiência na atuação em Política de Lavagem de Dinheiro, Financiamento ao Terrorismo e Pessoas Publicamente Expostas. Desejável conhecimento normativo de órgaõs reguladores (BACEN e CVM), bem como legislativos, em especial em LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e Lei Anticorrupção (Lei nº 12.846/2013).  Desejável experiência na comunicação com os órgãos Públicos e Reguladores. Boa comunicação oral e escrita. Organização, estruturação de prioridades e gestão de prazos são …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Cumprir todas as normas e procedimentos dos Sistemas de Gestão da Qualidade, Segurança da Informação, Compliance e Antissuborno, assim como, Código de Conduta e Ética e Regulamento Interno da Empresa; Apoiar todas as atividades do processo de Web Service (API) Apoiar todas as atividades do processo de TS8 - TS9. Fazer e dar suporte a todas as atividades relacionadas às demandas de média/alta complexidade; Saber avaliar a criticidade e priorizar execução das demandas de média complexidade. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em sistema operacional Linux nível intermediário. Banco de dados MySql e Sql intermediário. Experiência com HTML. Desejável conhecimento em gimp. Inglês intermediário para avançado Desejável Excel avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Cumprir todas as normas e procedimentos dos Sistemas de Gestão da Qualidade, Segurança da Informação, Compliance e Antissuborno, assim como, Código de Conduta e Ética e Regulamento Interno da Empresa. Apoiar todas as atividades do processo de Web Service (API). Apoiar todas as atividades do processo de TS8 - TS9. Fazer e dar suporte a todas as atividades relacionadas às demandas de média/alta complexidade. Saber avaliar a criticidade e priorizar execução das demandas de média complexidade. Experiências e/ou Qualificações: Sistema operacional Linux nível intermediário. Banco de dados MySQL e SQL intermediário. Experiência com HTML. Desejável conhecimento em gimp. Desejável inglês intermediário para avançado. Informações adicionais: Benefícios adicionais: Gympass, Day Off, Frutas para os colaboradores. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar como analista de sistemas com foco em compliance numa empresa localizada no bairro trindade (florianópolis sc) atividades a serem desempenhadas: Realizar controles, desenvolver planos de ação, acompanhar sua implementação requisitos listados abaixo, para atuar desenvolvendo a função de analista de compliance benefícios (va, vr, vt, plano de saúde e plano odontológico) contrato: Efetivo cidade: Florianópolis estado: Santa catarina (adsbygoogle window. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Presta suporte no planejamento dos projetos estratégicos da organização em questões relacionadas a compliance. Implanta as normas e procedimentos que respaldem a estrutura de gestão de riscos. Revisa os contratos de TI, define e implanta a gestão de licenças de softwares. Realiza a gestão de conformidade com regulamentações, monitoramento e reporte de desvios de SLA. Audita periodicamente a conformidade dos processos às regulamentações internas e externas. Atuarem parceria com a área de processos no tratamento das questões de compliance dos processos implantados, desde o desenho até as eventuais manutenções. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração ou Direito.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar suporte às áreas com dúvidas quanto às diretrizes do código de ética e conduta e as políticas que compreendem o programa de compliance. Realizar emissão, controle e revisão dos documentos da companhia. Auxiliar na elaboração da agenda de controles internos e riscos. Apoiar na elaboração de plano de ação para mitigar ineficiências ou melhorias identificadas no processo. Dar apoio às áreas de elaboração da matriz de riscos, teste de eficiência das ações de mitigação planejadas e realizadas e monitoramento das ações. Monitorar e acompanhar os planos de ação elaborados pelas áreas nas agendas de controles internos e riscos. Acompanhamento das auditorias internas realizadas e suporte às áreas na elaboração dos planos de ação oriundos dos controles/processos. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Ciências Contábeis. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Cumprimento das exigências relativas aos procedimentos de "Conheça seu cliente", cumprimento da legislação e regulação de PLD / CFT, suporte as áreas comerciais, cadastro, back office e controles internos. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Direito, Administração e áreas afins. Conhecimentos em pacote Office. Desejável PQO Compliance. Conhecimento das legislações e regulações do mercado financeiro e de capitais (investimentos). Conhecimentos nos sistemas: Upminer, E guardian.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analista de Riscos e Compliance (Risk and Compliance Analyst ) com experiencia em: Gestão de governança COBIT (ISO27001, ISO 9001, ISO 20000 ). Gestão de Riscos e conformidade. Experiências e/ou Qualificações: Facilidade em desenvolver Politicas e prodeciemnto com base em Leis e Melhores praticas de mercado (ISO 9001, ISO 27001 ISO 20000). Experiência na análise, desenho e documentação de processos relacionados a questões legais. Análise documentação propondo melhorias e aderencia em requisitos regulatórios (ex. LGPD GPDR). Certificação auditor. Certifição ISO 9001, ISO 27001. Certificação ISO 31000. Inglês avançado para leitura, escrita e conversação. Ensino Superior completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar dossiês das informações necessárias para instrução de processos trabalhistas, levantar todos os dados necessários, visando atender as determinações legais e munindo a empresa de argumentos válidos. Realizar a gestão de contratos, avaliando e validando as suas informações, e caso necessário fazer as correções devidas, afim de garantir os interesses e integridade da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em audiências, preposto. Excel intermediário. Conhecimento na área trabalhista. Formação completa em Direito.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: A People TI Gestão de Pessoas busca um profissional dedicado, que goste de estar sempre atualizada, para atuar como Analista de Sistemas com foco em Compliance. Atividades a serem desempenhadas: Realizar controles, desenvolver planos de ação, acompanhar sua implementação. Avaliar aderência das práticas do banco às políticas e procedimentos do grupo e à legislação vigente. Auxiliar na elaboração dos relatórios de Compliance, verificando se todos os setores de TI estão seguinte as políticas impostas de desenvolvimento, segurança e implantação. Gerir os documentos corporativos da empresa, conforme o mapeamento dos processos, regras internas e obrigações regulamentares, garantindo atendimento às exigências regulatórias. Realizar auditorias periódicas para verificar a conformidade nos processos. Garantir que os serviços da empresa estejam aderentes aos requisitos da ICP-Brasil visando os processos de auditoria. Manter os serviços da empresa aderentes àa legislação …

Rótulos: ()

… internos que atendam a legislação vigente. Elaborar Programa de Due Diligence de fornecedores e parceiros de negócios, planejar atividades e acompanhar execução por equipes de auditoria interna ou de empresa terceirizada. Desenvolver canal de denúncias e processo de investigações internas, seguindo as melhores práticas, de acordo com os valores e o Código de Conduta da Matera. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração, Engenharia, Economia, Direito, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas. Experiência em Compliance, incluindo estruturação e manutenção de Programa de Compliance, mapeamento de processos e avaliação de riscos do negócio, desenvolvimento e manutenção de normativos (códigos de conduta, políticas de Compliance), controles internos, canal de denúncias, investigações internas, processos de due diligence e auditoria, condução de treinamentos e demais processos relacionados à Compliance. Inglês avançado. Regime de contratação: A combinar