Vagas de Emprego: Analista de Compliance PLD

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar pesquisas de KYC e a operacionalização sistemática do procedimentos de PLD-FT atrás do monitoramento das operações realizadas pelos clientes da organização, visando identificar e comunicar aos órgãos competentes às movimentações suspeitas que possam configurar crimes financeiros. Análise das dúvidas e dilemas dos clientes internos sobre PLD na proposição de produtos ou novas formas de comercialização. Elaborar e acompanhar os planos de ações propostos para observância as leis, regulamentações ou politicas da organização. Realizar monitoramento de processos críticos. Elaborar e revisar políticas e manuais de controles internos. Acompanhar a implantação de controles e de rotinas operacionais. Atender às demandas de órgão reguladores e autorreguladores. Elaborar relatórios para a Adm e órgãos regulatórios. Realizar Follow-UP dos apontamentos das auditorias externas e fiscalização de reguladores. Revisão e monitoramento dos acessos. Revisão da matriz de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar processo internos com base em normas, elaboração, execução e monitoramento de políticas de prevenção a lavagem de dinheiro (PLD) e conheça o seu cliente (KYC), análises envolvendo movimentações no mercado de capitais (operações com ações, derivativos, fundos e produtos de renda fixa), elaboração de relatórios e treinamentos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecer ambiente regulatório aplicado a corretora de valores (ANBIMA, CVM, BSM, BACEN). Conhecimento em monitoramento de controles internos. Experiência na elaboração, execução e monitoramento de políticas de prevenção a lavagem de dinheiro (PLD) e conheça o seu cliente (KYC). Dentro da área de PLD o candidato deve apresentar vivência com análises envolvendo movimentações no mercado de capitais (operações com ações, derivativos, fundos e produtos de renda fixa) que permitam a identificação de indícios de lavagem de dinheiro e/ou manipulações nos mercados de atuação O candidato deve …

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Atividades Profissionais: Conferência de contratos. Acompanhamento de e-mails e planilhas de controle Rotinas de controles internos referente a PLD. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em administrativo (ênfase em contratos). Desejável experiência em controles internos. Ensino Superior cursando Administração de Empresas, Contábeis, Direito ou Economia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará com implementação de normas e procedimentos que correspondem a estrutura de gestão de riscos, suporte no planejamento dos projetos estratégicos da instituição em questões relacionadas ao Compliance. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no setor bancário, mesmo que não atuando na área de compliance. Informações adicionais: Graduação completa ou cursando nas áreas de Economia, Direito, Administração, Contábeis e correlatas. Curso de PLD/ FT será um diferencial. Regime de contratação: CLT