Vagas de Emprego: Analista de Compliance

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no setor de compliance, dando apoio nos processos de implantação da área, acompanhamento de auditorias, controles internos, gestão de riscos e demais atividades relacionadas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Ciências Contábeis. Conhecimento em Excel avançado. Vivência na área contábil. Atuação em auditoria, governança e consultorias será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Identificação, classificação e monitoramento de riscos e controles internos. Preenchimento e manutenção da matriz de riscos de Compliance e Antissuborno. Criação e manutenção de procedimentos. Participação em investigações internas. Disseminar e assegurar a cultura de integridade, conformidade, riscos, controles, código de conduta, prevenção a fraude e cumprimento da lei anticorrupção e correlatas. Elaboração de indicadores. Realização de treinamentos. Análises e due diligences. e Demais atividades correlacionadas ao Sistema de Gestão de Compliance e Antissuborno. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar suporte às áreas com dúvidas quanto às diretrizes do código de ética e conduta e as políticas que compreendem o programa de compliance. Realizar emissão, controle e revisão dos documentos da companhia. Auxiliar na elaboração da agenda de controles internos e riscos. Apoiar na elaboração de plano de ação para mitigar ineficiências ou melhorias identificadas no processo. Dar apoio às áreas de elaboração da matriz de riscos, teste de eficiência das ações de mitigação planejadas e realizadas e monitoramento das ações. Monitorar e acompanhar os planos de ação elaborados pelas áreas nas agendas de controles internos e riscos. Acompanhamento das auditorias internas realizadas e suporte às áreas na elaboração dos planos de ação oriundos dos controles/processos. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Ciências Contábeis. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar e planejar as atividades de compliance que abrangem as áreas de controles internos e prevenção a lavagem de dinheiro, permeia toda a organização, assegurar, em conjunto com as demais áreas a adequação, fortalecimento e o funcionamento do sistema de controles internos da instituição, procurando mitigar os riscos de acordo com a complexidade de seus negócios, bem como disseminar a cultura de controles para assegurar o cumprimento de leis e regulamentos existentes. Análise das resoluções e circulares e demais procedimentos do banco central, analisar e participar do processo de aprovação de novos produtos e alterações em produtos anteriormente aprovadas, efetuando, para tanto, verificação minuciosa dos requisitos operacionais para implementação dos mesmos, bem como ainda da legislação eventualmente aplicável e emitir relatórios de compliance. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área de Compliance. Regime de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… e acompanhar a solução dos pontos levantados no Relatório de Auditoria Interna. Acompanhar o cumprimento dos planos de ações dos relatórios de auditoria interna, externa,BACEN. Analisaras operações com indícios de lavagem de dinheiro e submeter ao comitê para decisão. Verificara conformidade dos processos X normas internas. Elaboração, gestão e revisão de Políticas Internas. Requisitos: Escolaridade: Superior completo. Conhecimento (obrigatório): Experiência na atuação em Política de Lavagem de Dinheiro, Financiamento ao Terrorismo e Pessoas Publicamente Expostas. Desejável conhecimento normativo de órgaõs reguladores (BACEN e CVM), bem como legislativos, em especial em LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e Lei Anticorrupção (Lei nº 12.846/2013).  Desejável experiência na comunicação com os órgãos Públicos e Reguladores. Boa comunicação oral e escrita. Organização, estruturação de prioridades e gestão de prazos são …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Preenchimento de cadastros, preparação do Due Diligence, organização e controle de arquivos. Organização e controle de contratos, controle de renovações dos contratos e digitalização. Confecção de manual, políticas e melhores práticas. Desejável experiência com treinamentos. Busca de certidões, e documentos em cartórios. Conhecimento de medidas corretivas, preventivas e acompanhamento de projetos de melhoria contínua para prevenção de reincidências, decorrências e mudanças nos comportamentos ou processos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com ferramentas da qualidade, Excel, PowerPoint e Word. Ter organização arquivos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… regimentos, estatutos, outros normativos necessários, publicações no Diário Oficial da União, registro na Junta Comercial e Cartórios, e o arquivamento nos órgãos responsáveis. Elaborar e analisar relatórios com informações solicitadas pelos conselheiros e acionistas, providências para aportes, alteração de quadro societário, visando realizar os ajustes necessários conforme definido nas reuniões. Analisar aplicação de legislação correspondente, consulta, estudo e interpretação de leis, decretos-lei, regulamentos e outras disposições legais, para embasamento, sempre alinhado aos ensinamentos colhidos na doutrina e jurisprudência. Prestar suporte aos departamentos de Desenvolvimento Organizacional e de Pessoas, Riscos e Compliance, Controladoria, Financeiro, e Auditoria Externa, no esclarecimento de dúvidas e apresentação de documentos. Lançar e atualizar os livros societários, eletrônicos e manuais. Acompanhar e cobrar prazos de entrega dos trabalhos das áreas …

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

… conhecimento de identificação de fator de riscos. Criar relatórios e desenhos das matrizes de riscos, desenho dos testes de efetividade, e desenvolvimento do plano de ação. Aplicar testes e criar evidências que garantam os desenhos. Criar KRI para controles críticos definição de matriz, segregação função no sap, contingência e gestão de mudança, follow-up de implementação de planos de ação junto às áreas de negócio (1ª linha de defesa). Reportar à gerência da área de riscos e compliance e contribuir na gestão dos riscos disseminando a cultura de controles eficazes sem burocratização. Apoiar o analista pleno na execução de suas rotinas diárias. Experiências e/ou Qualificações: Já ter atuado na área de riscos e controles internos de TI. Formação em TI, Segurança da Informação ou áreas afins, Pleno domínio na identificação de fator de risco. Criação de KRI e controle de ITGC. Conhecimento com SAP. Informações adicionais: Disponibilidade para viagem. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação comprovada em equipes responsáveis por cybersecurity, Organização de campanhas de conscientização em Segurança da Informação. Envolvimento em atividades relativas a Compliance de TI e criação/revisão de políticas de Segurança da Informação. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em ferramentas de mercado com foco em Segurança da Informação (SIEM, CyberArk, IBM Guardium, Nessus). Conhecimento técnico aprofundado em infraestruturas de tecnologia da informação. Desejável conhecimento em arquitetura e desenvolvimento de sistemas. Experiência na condução de testes de penetração de sistemas e infraestrutura. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… viagens para implantação de centrais de processamento (sistemas, hardware e treinamento). Noções em normas ISO 9001 (Qualidade). Noções em normas ISO 27001 (Segurança da Informação). Noções em normas ISO 37001 (Compliance / Antissuborno); Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Banco de Dados (SQL Server e Postgres), administração e desenvolvimento TSQL e Store Procedures. Conhecimento de suporte a Sistemas Windows (Desktop e WEB - IIS) - (Instalação, Configuração e Manutenção). Conhecimento de suporte a Sistemas Linux (Postgres, WEB - Tomcat) - (Instalação, Configuração e Manutenção). Experiências em Desenvolvimento de Sistemas (não haverá desenvolvimento, diferencial para auxiliar no suporte) Conhecimento básico em suporte a sistemas 1º nível e trabalhar com chamados. Conhecimento básico em análise de sistemas, realizando especificações de novas funcionalidades, alterações e bugs encontrados no suporte. Inglês Técnico. Espanhol básico Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Revisar periodicamente o status de especificações, métodos e validações analíticas de IFA e PA, Avaliar CMs relacionados com a área;Dar suporte aos demais setores da empresa a fim de disponibilizar informações técnicas do produto; Realizar diligências externas focada em documentação analítica; Realizar avaliações técnicas de documentações de pós registro e registro relacionadas com estabilidade, desenvolvimento e validação de métodos de IFA e PA; Acompanhar as atualizações regulatórias; Realizar pesquisas técnicas. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Ciências Farmacêuticas ou Química. Informações adicionais: Conhecimento teórico em desenvolvimento e validação de métodos analíticos; Conhecimento em legislações e normas relacionadas com área de atuação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Implantação de uma solução de gestão de riscos, auditoria e compliance em clientes. Atendimento ao cliente. Treinamento de usuários. Homologação de funcionalidades junto aos usuários. Documentação de material de apoio para os usuários. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de todo o processo de implantação de um sistema. Desejável conhecimento em documentação de software (UML) e Testes de software. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: Pessoa Jurídica