Vagas de Emprego: Analista de Compliance

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar e planejar as atividades de compliance que abrangem as áreas de controles internos e prevenção a lavagem de dinheiro, permeia toda a organização, assegurar, em conjunto com as demais áreas a adequação, fortalecimento e o funcionamento do sistema de controles internos da instituição, procurando mitigar os riscos de acordo com a complexidade de seus negócios, bem como disseminar a cultura de controles para assegurar o cumprimento de leis e regulamentos existentes. Análise das resoluções e circulares e demais procedimentos do banco central, analisar e participar do processo de aprovação de novos produtos e alterações em produtos anteriormente aprovadas, efetuando, para tanto, verificação minuciosa dos requisitos operacionais para implementação dos mesmos, bem como ainda da legislação eventualmente aplicável e emitir relatórios de compliance. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área de Compliance. Regime de …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar e planejar as atividades de compliance que abrangem as áreas de controles internos e prevenção a lavagem de dinheiro, permeia toda a organização, assegurar, em conjunto com as demais áreas a adequação, fortalecimento e o funcionamento do sistema de controles internos da instituição, procurando mitigar os riscos de acordo com a complexidade de seus negócios, bem como disseminar a cultura de controles para assegurar o cumprimento de leis e regulamentos existentes. Análise das resoluções e circulares e demais procedimentos do banco central, analisar e participar do processo de aprovação de novos produtos e alterações em produtos anteriormente aprovadas, efetuando, para tanto, verificação minuciosa dos requisitos operacionais para implementação dos mesmos, bem como ainda da legislação eventualmente aplicável e emitir relatórios de compliance. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área de Compliance. Regime de …

Rótulos: ()

… por apoiar às equipes da CIP no atendimento aos requisitos legais, regulamentares e boas práticas de mercado e contribuir com a disseminação da cultura, visando o crescimento da maturidade de Compliance. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo na área de humanas, preferencialmente Direito. Pós ou MBA em Compliance é um diferencial, outros cursos: negócios ou T.I.Conhecimentos Específicos Regulamentação BC e Serviços do Mercado Financeiro - Avançado Regulamentação sobre Consignação âmbito Nacional - Avançado Conhecimento em ISO: 19600/ 27001/ 23001/ 37001 Princípios BIS Metodologia Cobit 5.0 Pacote Office (Excel, Word, Outlook e Powerpoint Técnica de Apresentação e Capacitação Avaliações e Teste de Aderência (Normas Internas, Legislações Aplicáveis e Recomendações dos Órgãos de Supervisão) Conhecimento em plataforma para gestão documental (SharePoint e TOTVS) Práticas de Auditoria Lei anticorrupção Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte no planejamento dos projetos estratégicos da organização em questões relacionadas a compliance. Implantar as normas e procedimentos que respaldem a estrutura de gestão de riscos. Revisar os contratos, definir e implantar a gestão de licenças de softwares. Realizar a gestão de conformidade com regulamentações, monitoramento e reporte de desvios de SLA. Auditar periodicamente a conformidade dos processos às regulamentações internas e externas. Atuarem parceria com a área de processos no tratamento das questões de compliance dos processos implantados, desde o desenho até as eventuais manutenções. Experiências e/ou Qualificações: Necessário com experiência na área compliance. Ensino Superior Completo. Possuir curso/certificado na área de Compliance. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá dar suporte na gestão do canal de transparência para relatos de recursos humanos. Direcionar, acompanhar e prestar auxílio aos pontos focais de RH das Unidades sobre os relatos de menores complexidades em tratativas, suporte em atividades em conjunto com temas de compliance, Cultura, Engajamento e Comunicação Interna. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Direito ou Administração. Conhecimento em legislação trabalhista (medidas disciplinares previstas em lei e etc). Informações adicionais: Empresa oferece Desconto em Produtos BRF, Cesta Mensal de Produtos BRF, Convênio com Academia e Cooperativa de Crédito. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… indicadores para a Área Global de Investigação da BRF. Auxiliar na gestão do Canal de Transparência BRF (canal de denúncias). Apoiar na elaboração de apresentações para os órgãos de governança da companhia sobre temas que envolvem a área de Investigação, elaborar de planos de ação e documentos referentes à investigação (e.g. atas de entrevistas, keywords, etc). Auxiliar na redação de relatórios de casos, apoio às demandas administrativas da Área Global de Investigação da BRF (análise das faturas/notas fiscais enviadas pelos, prestadores de serviços, registro em sistema de notas fiscais, controle de pagamentos etc.). Difundir uma cultura corporativa que valorize a ética, a transparência e a conformidade com as leis aplicáveis e políticas corporativas existentes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Direito. Experiência prévia em Compliance. Conhecimento na área trabalhista. Necessário OAB ativa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… e acompanhar a solução dos pontos levantados no Relatório de Auditoria Interna. Acompanhar o cumprimento dos planos de ações dos relatórios de auditoria interna, externa,BACEN. Analisaras operações com indícios de lavagem de dinheiro e submeter ao comitê para decisão. Verificara conformidade dos processos X normas internas. Elaboração, gestão e revisão de Políticas Internas. Requisitos: Escolaridade: Superior completo. Conhecimento (obrigatório): Experiência na atuação em Política de Lavagem de Dinheiro, Financiamento ao Terrorismo e Pessoas Publicamente Expostas. Desejável conhecimento normativo de órgaõs reguladores (BACEN e CVM), bem como legislativos, em especial em LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e Lei Anticorrupção (Lei nº 12.846/2013).  Desejável experiência na comunicação com os órgãos Públicos e Reguladores. Boa comunicação oral e escrita. Organização, estruturação de prioridades e gestão de prazos são …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Preenchimento de cadastros, preparação do Due Diligence, organização e controle de arquivos. Organização e controle de contratos, controle de renovações dos contratos e digitalização. Confecção de manual, políticas e melhores práticas. Desejável experiência com treinamentos. Busca de certidões, e documentos em cartórios. Conhecimento de medidas corretivas, preventivas e acompanhamento de projetos de melhoria contínua para prevenção de reincidências, decorrências e mudanças nos comportamentos ou processos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com ferramentas da qualidade, Excel, PowerPoint e Word. Ter organização arquivos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades pertinentes ao cargo. Formação em Direito com OAB desejável (embora não exerça a advocacia, o conhecimento da profissão é essencial para as atividades da rotina do cargo). Desejável experiência em gestão de Compliance e sistemas de gestão + Norma 10.000 + Lei anticorrupção + Decreto 8.420. Necessário vivência em auditoriais (trâmites, procedimentos e processos). Desejável inglês intermediário (leitura/fala) devido ao sistema de comunicação global. Informações adicionais: Desejável CNH e veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… garantir a segurança da informação. Dar apoio no controle de usuários, configuração de firewall, documentação da rede, controle de termos de responsabilidade de equipamentos e acesso, gestão de acesso às pastas de rede, monitoramento do ambiente, controle de acesso à internet, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Analista Júnior com experiência na área de rede e segurança. Graduado ou cursando Redes de Computadores, Segurança da informação ou outro curso relacionado. Inglês técnico. Experiência com Firewall do gênero UTM (WatchGuard, SonicWall, Fortinet e Draytek). Ter o conceito e estar por dentro das melhores práticas de segurança da informação. Experiência e/ou bons conceitos em NAT e protocolo TCP/IP. Experiência com Windows Server e Permissionamento avançado de File Server.Certificação CCNA Security. Certificação Comptia Security+. Certificação MCSA. Certificação em algum Firewall conhecido (Sonicwall, Fortinet). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Posição para dar apoio a área de análise documental de serviços financeiros. Irá atuar na análise de processos internos, desenvolvimento de relatórios gerenciais e operacionais, tratamento de reclamações e/ou solicitações de clientes e prestará suporte aos funcionários que atuam em front Office. Será responsável pelo acompanhamento de atividades de Back Office, apoio operacional, demandas de ordem administrativas, garantindo a agilidade e eficiência dentro do processo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Fintechs, instituições financeiras como bancos, seguradoras será diferencial. Regime de contratação: Pessoa Jurídica