Vagas de Emprego: Analista de Compliance

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar como analista de sistemas com foco em compliance numa empresa localizada no bairro trindade (florianópolis sc) atividades a serem desempenhadas: Realizar controles, desenvolver planos de ação, acompanhar sua implementação requisitos listados abaixo, para atuar desenvolvendo a função de analista de compliance benefícios (va, vr, vt, plano de saúde e plano odontológico) contrato: Efetivo cidade: Florianópolis estado: Santa catarina (adsbygoogle window. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Presta suporte no planejamento dos projetos estratégicos da organização em questões relacionadas a compliance. Implanta as normas e procedimentos que respaldem a estrutura de gestão de riscos. Revisa os contratos de TI, define e implanta a gestão de licenças de softwares. Realiza a gestão de conformidade com regulamentações, monitoramento e reporte de desvios de SLA. Audita periodicamente a conformidade dos processos às regulamentações internas e externas. Atuarem parceria com a área de processos no tratamento das questões de compliance dos processos implantados, desde o desenho até as eventuais manutenções. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração ou Direito.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Cumprimento das exigências relativas aos procedimentos de "Conheça seu cliente", cumprimento da legislação e regulação de PLD / CFT, suporte as áreas comerciais, cadastro, back office e controles internos. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Direito, Administração e áreas afins. Conhecimentos em pacote Office. Desejável PQO Compliance. Conhecimento das legislações e regulações do mercado financeiro e de capitais (investimentos). Conhecimentos nos sistemas: Upminer, E guardian.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: A People TI Gestão de Pessoas busca um profissional dedicado, que goste de estar sempre atualizada, para atuar como Analista de Sistemas com foco em Compliance. Atividades a serem desempenhadas: Realizar controles, desenvolver planos de ação, acompanhar sua implementação. Avaliar aderência das práticas do banco às políticas e procedimentos do grupo e à legislação vigente. Auxiliar na elaboração dos relatórios de Compliance, verificando se todos os setores de TI estão seguinte as políticas impostas de desenvolvimento, segurança e implantação. Gerir os documentos corporativos da empresa, conforme o mapeamento dos processos, regras internas e obrigações regulamentares, garantindo atendimento às exigências regulatórias. Realizar auditorias periódicas para verificar a conformidade nos processos. Garantir que os serviços da empresa estejam aderentes aos requisitos da ICP-Brasil visando os processos de auditoria. Manter os serviços da empresa aderentes àa legislação …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar dossiês das informações necessárias para instrução de processos trabalhistas, levantar todos os dados necessários, visando atender as determinações legais e munindo a empresa de argumentos válidos. Realizar a gestão de contratos, avaliando e validando as suas informações, e caso necessário fazer as correções devidas, afim de garantir os interesses e integridade da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em audiências, preposto. Excel intermediário. Conhecimento na área trabalhista. Formação completa em Direito.

Rótulos: ()

… internos que atendam a legislação vigente. Elaborar Programa de Due Diligence de fornecedores e parceiros de negócios, planejar atividades e acompanhar execução por equipes de auditoria interna ou de empresa terceirizada. Desenvolver canal de denúncias e processo de investigações internas, seguindo as melhores práticas, de acordo com os valores e o Código de Conduta da Matera. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração, Engenharia, Economia, Direito, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas. Experiência em Compliance, incluindo estruturação e manutenção de Programa de Compliance, mapeamento de processos e avaliação de riscos do negócio, desenvolvimento e manutenção de normativos (códigos de conduta, políticas de Compliance), controles internos, canal de denúncias, investigações internas, processos de due diligence e auditoria, condução de treinamentos e demais processos relacionados à Compliance. Inglês avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Presta suporte no planejamento dos projetos estratégicos da organização em questões relacionadas a compliance. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de conformidades. Certificações em CPA 20, CEA, CFP, Excel avançado. Ensino Superior completo em Economia, Administração de Empresas, Direito ou Engenharia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Establish and enforce organizational standards to maintain quality of service. Research both regulatory filing information and writing and communicating guidelines to keep other departments aware of requirements. Perform internal reviews to ensure that all policies and procedures are implemented properlyJob Requirements. Bachelors Degree in Accounting, Business or related field. Working knowledge of compliance issues. Excellent written and verbal communication skills. Strong problem-solving and decision-making skills. Understanding of risk assessment and mitigation. Advanced English Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte ao planejamento estratégico, revisão de contratos, conformidade dos processos as regulamentações internas e externas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ter inglês avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Buscamos um profissional que será responsável por analisar alertas de transações com suspeita de lavagem de dinheiro, elaborar relatórios de risco, PEP e mídia negativa e revisar constantemente as políticas e procedimentos corporativos e do departamento. Também será seu papel sugerir melhorias para o processo de monitoramento e onboarding de novos clientes, fornecedores e parceiros de negócio. realizando monitoramento contínuo do conjunto de regras transacionais e de KYC do Grupo. Além disso irá interagir com as áreas de negócio e de cadastro do Grupo a fim de identificar alterações/criações de processos que possam expor o Grupo a risco regulatório e de lavagem de dinheiro e ao financiamento do terrorismo. Fará parte do seu dia a dia realizar a gestão relativa aos treinamentos de compliance e PLD, e confeccionar o reporte dos indicadores de análise da área. Experiências e/ou Qualificações: Formação completa em Administração, Contabilidade, …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no setor de compliance, dando apoio nos processos de implantação da área, acompanhamento de auditorias, controles internos, gestão de riscos e demais atividades relacionadas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Ciências Contábeis. Conhecimento em Excel avançado. Vivência na área contábil. Atuação em auditoria, governança e consultorias será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento das questões de Compliance junto a instituição no mercado interno e externo. Apoio na condução e implantação do plano de compliance visando o melhor cenário da instituição interno e externo frente aos seus clientes / parceiros e colaboradores. Elaborar análises e monitoramento de clientes existentes bem como os novos para início de relacionamento e conclusão da análise elaborada em compliance. Apoiar as demais áreas no processo operacional fortalecendo o relacionamento interno em compliance dentro da instituição otimizando riscos. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração de Empresas. Conhecimentos de todas as normativas, diretrizes, fluxos e práticas na área de Compliance. Boa redação. Ter facilidade para atuar com análise e mitigação de riscos. Perfil analítico. Análise de riscos, capacidade de antecipação de cenários e riscos. Facilidade de relacionamento interpessoal e assertividade. Regime de contratação: CLT