Vagas de Emprego: Analista de Compliance

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver e acompanhar indicadores chaves de resultados para o negócio, sendo responsável pela apresentação de relatórios e dados para acompanhamento e análise gerencial. Ser ponto focal em processos relacionados a governança corporativa, com maior enfoque na gestão de resultados, compliance e riscos. Realizar a gestão dos Instrumentos de Controles Internos da empresa (preparação e análise periódica de oportunidades de melhorias, prazos etc.). Gestão da Matriz de Risco operacional (desenvolvimento, monitoramento, oportunidades de melhoria e ações corretivas em processos). Revisão e consolidação de Políticas, Normas e Procedimentos para divulgação institucional. Identificar as obrigações regulatórias interpretando e avaliando possíveis impactos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Ciências Contábeis, Administração, Economia, Engenharia de Produção ou áreas afins. Conhecimento avançado em pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Propor, elaborar e manter atualizadas as Políticas de Integralidade, Política de Proteção dos Dados, Manuais, Normas e Processos da área; Revisar a matriz de riscos; Participar da Gestão do Canal de Denúncias; Apoiar o processo de Due Diligence de Terceiros. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Superior Completo em Administração, Contabilidade e afins; Necessário Experiência com Controles Internos, Compliance, Governança ou Riscos; Necessário Conhecimento do Programa de Prevenção; Combate a Lavagem de Dinheiro e Lei Anticorrupção; Desejável Experiência com Segurança da Informação (ISO 27001) e Gestão da Qualidade (:2015). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento dos planos de ação associados à compliance. Elaboração de relatórios de integridade (due diligence) para todos os stakeholders; -Realização de treinamentos de compliance e acompanhamento dos multiplicadores no interior. Acompanhamento e apuração de denúncias no Canal de Integridade. Condução dos processos administrativos internos para gestão das OKRs da área, - -Realizar análises diversas que envolvam assuntos de compliance, bem como atuação em melhoria contínua, viagens pós closing de aquisições. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Direito. Especialização em curso ou concluída em Compliance ou GRC, Controles Internos ou Auditoria. Informações adicionais: Possuir CNH B com prática e disponibilidade de viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Orientar e acompanhar a implementação dos controles internos, bem como promover teste periódicos incentivando a realização de provas e verificação de dados; Desenvolver processos para identificar, medir, monitorar e controlar os riscos incorridos pela agência; Detectar e alertar anomalias de processos e avaliar as atividades ou planos de ação que estão sendo executados para mitigação de risco; Atualizar as Políticas Corporativas, os procedimentos operacionais, de acordo com as diretrizes estabelecidas pela Agência; Mapear e controlar riscos e processos, revisando relatórios de auditoria e participando de apresentações para as áreas auditadas; Interagir com as áreas internas e órgãos regulatórios na busca de soluções para assuntos ligados a controles internos, garantindo a qualidade e normas das operações; Acompanhar o desenvolvimento das atividades voltadas para o estabelecimento de novos normativos, cuidando para que os mesmos definam claramente as …

Rótulos: PPD De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com auditorias nas áreas da empresa, controle dos processos por planilhas, contato com a matriz para alinhamento das auditorias (em inglês), contato com as áreas para cobrar entrega de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Cursando. Excel avançado. Informações adicionais: Local de trabalho: Tamboré- SP. VA De 360,00 por mês e VR 50,00 por mês. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… internos e fazer gestão de vigência. Elaboração e controle de treinamentos. Participação ativa no desenvolvimento de novos negócios e produtos. Desenvolvimento e manutenção de novos controles de compliance. KYC, KYP, KYE. Due Diligences de fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo (Administração, Economia, Engenharia, Direito ou áreas afins). Conhecimentos (obrigatório) em mercado financeiro e consórcio, regulação BACEN e CVM. Excel avançado. Amplo conhecimento da Lei Nº 13.709/2018(LGPD) e desejável conhecimento das leis 12.683/12 e lei 12.846/2013. Ter trabalhado comcontroles internos e gestão de riscos será um diferencial. , trabalho em equipe. Informações adicionais: Remuneração fixa. Benefícios: Plano de saúde e odontológico, vale refeição, auxílio alimentação, vale transporte, PPR e PLR. * Pessoas com deficiência (PCD), concorrem em igualdade de condições com os demais candidatos. Regime …

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de propostas de operações de crédito com foco em PLD. Risco Reputacional e Fraude. Analise de KYC, KYE, KYS. Monitoramento das operações com foco em PLD e Fraude. Realização de controles internos conforme cronograma e controles determinados pela organização. Analises de propostas com suspeita de fraude. Acompanhamento das normas emitidas pelo órgão regulador, bem como acompanhamento dos planos de ação a serem implantados conforme exigência da norma; Alimentação e criação de indicadores referente as reclamações de ouvidoria, bem como identificação de causas raízes e proposição de planos de ação referente as reclamações, aplicação, analise de Risk Assessment regulatório e de PLD, geração de indicadores de compliance e PLD. Conhecimentos de produtos bancários e mercado financeiro, processos relacionados à on boarding e monitoramento de processos baseados nos normativos de Prevenção à Lavagem de Dinheiro e financiamento ao terrorismo (KYC, KYE, KYS, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atualização de planos de ação associados a compliance; Emitir pareceres de integridade (due diligence); Realizar treinamentos de compliance e acompanhamento dos agentes de compliance nos sites da empresa; Apurar as denúncias nos canais; Conduzir projetos com foco em inovação e na transformação digital para melhoria dos processos vinculados a compliance; Conduzir análises diversas que envolvam assuntos de compliance. Experiências e/ou Qualificações: Otimização de processos, por meio da automação dos controles internos vinculados à compliance.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar no planejamento de assuntos relacionados ao Programa de Compliance. Participar na elaboração de politicas e manuais. Auxiliar em auditorias internas e externas e no desenvolvimento e implementação dos procedimentos da área. Elaborar indicadores da área. Participar das investigações e suporte ao canal de denúncia. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Direito ou Administração de Empresas. Pacote Office avançado. Conhecimento na área de Compliance, Riscos e Auditoria Interna. Será um diferencial ter atuado na Implementação de Programa de Compliance. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cumprimento das exigências relativas aos procedimentos de "Conheça seu cliente", cumprimento da legislação e regulação de PLD / CFT, suporte as áreas comerciais, cadastro, back office e controles internos. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Direito, Administração e áreas afins. Conhecimentos em pacote Office. Desejável PQO Compliance. Conhecimento das legislações e regulações do mercado financeiro e de capitais (investimentos). Conhecimentos nos sistemas: Upminer, E guardian. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… (conhecida como LIGUE-SE por nossos Wizzers) cresça e seja referência não só para os que já fazem parte do time, mas também para os nossos candidatos. Esta é uma oportunidade para o nosso time de Compliance. Quer saber mais? Então olha só: Dentre as principais responsabilidades, estão: ssistir na apuração de denúncias relacionadas a violações de compliance. Assistir na elaboração de material pertinente para os treinamentos de compliance, incluindo os de reciclagem, bem como propor a estratégia de comunicados internos e externos relacionados ao tema. Avaliar previamente a conformidade dos destinatários de doações e patrocínios. Assistir na elaboração anual do relatório de conformidade dos contratos celebrados com fornecedores considerados críticos, conforme Política Interna. Realizar ações de Background Check prévias às contratações da Companhia, conforme Política interna. Assistir na implementação de ações de melhoria no programa de integridade da Wiz. Identificar riscos, auxiliar …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise e parecer sobre aderência do planejamento orçamentário das diretrizes institucionais estabelecidas. Análise e parecer dos resultados operacionais, financeiros e patrimoniais. Análise e parecer do resultado e metas dos indicadores de desempenho das empresas do Grupo. Implantação do programa de Compliance, Conformidade e Integridade, analisando e certificando rotinas e processos internos, propondo revisão e melhorias corretivas e preventivas, bem como a atualização de normas e procedimentos, políticas e regimentos, voltados para elevar o grau de maturidade da cultura, ambiente e processos organizacionais das empresas do Grupo. Monitoria On-line e dos Indicadores de Desempenho, intervindo e atuando pró-ativamente em tempo real com ações corretivas, conforme alçadas implementadas/ a serem instituídas e/ ou revisadas, no âmbito das áreas. Executar a revisão de processos internos propondo revisão e melhorias corretivas e preventivas, no âmbito das áreas das …