Vagas de Emprego: Analista de Compliance

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auditoria Interna ou Externa, Controles Internos, Compliance e Riscos. Experiências e/ou Qualificações: Graduação cursando Administração. Experiência em atividades desempenhadas pela área de Compliance. Conhecimento ferramenta SAP. Bons conhecimentos em processos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar dossiês das informações necessárias para instrução de processos trabalhistas, levantar todos os dados necessários, visando atender as determinações legais e munindo a empresa de argumentos válidos. Realizar a gestão de contratos, avaliando e validando as suas informações, e caso necessário fazer as correções devidas, afim de garantir os interesses e integridade da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em audiências, preposto. Excel intermediário. Conhecimento na área trabalhista. Formação completa em Direito.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realização do Due Diligence de fornecedores em geral, com elaboração, controle e revisão dos documentos. Elaboração e revisão de contratos em geral e acompanhamento de cumprimento e prazos dos mesmos, contencioso cível e trabalhista. Cadastros de fornecedores, atendimento ao cliente e elaboração de registros de ocorrências através do Canal de Denúncias via telefone e-mail. Procedimentos administrativos junto aos órgãos reguladores como Juntas Comerciais e Conselhos de Class. Assegurar que os procedimentos internos sejam determinados de acordo com a boa prática contábil, transparência, idoneidade, e, que atendam as leis e normas fiscais nas esferas municipal, estadual e federal. Monitorar a aplicação das políticas e procedimentos internos. Trabalhar em conjunto com os conselheiros legais, tributários e trabalhistas para que contratos, tratados e acordos sejam elaborados de maneira segura e protetora para a empresas. Atuar de forma disciplinada, constante e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: auxiliar a gerência de compliance nas atividades relacionadas ao programa de integridade da empresa,em especial, a realização e organização de documentos de due diligence de terceiros (fornecedores); auxílio na organização e coordenação de aceite do código de conduta ética por todos os funcionários; auxílio nas iniciativas de comunicação interna relacionadas ao Programa; e auxílio no projeto de revisão e simplificação de políticas internas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Direito ou Administração. Experiência na área jurídica em compliance ou experiência em auditoria. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará no gerenciamento e apoio das atividades do programa de Compliance, em consonância com a legislação de integridade, ou anticorrupção, com foco nas averiguações e investigações internas, com vistas a auxiliar o jurídico no acompanhamento de respeito às políticas internas e na análise de riscos, bem como em questões relacionadas à ética e à integridade e que possam prejudicar a imagem ou a confiabilidade da instituição. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração de Empresas, Auditoria, Direito ou Ciências Contábeis. Vivência em Processos de Auditoria (Interna e Externa) e na área de Compliance. Conhecimentos da legislação de integridade. Mapeamento de riscos e emissão de relatórios. Ótima habilidade na utilização das ferramentas do pacote Gsuite (Apresentações, planilhas e produção de textos). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… internos que atendam a legislação vigente. Elaborar Programa de Due Diligence de fornecedores e parceiros de negócios, planejar atividades e acompanhar execução por equipes de auditoria interna ou de empresa terceirizada. Desenvolver canal de denúncias e processo de investigações internas, seguindo as melhores práticas, de acordo com os valores e o Código de Conduta da Matera. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração, Engenharia, Economia, Direito, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas. Experiência em Compliance, incluindo estruturação e manutenção de Programa de Compliance, mapeamento de processos e avaliação de riscos do negócio, desenvolvimento e manutenção de normativos (códigos de conduta, políticas de Compliance), controles internos, canal de denúncias, investigações internas, processos de due diligence e auditoria, condução de treinamentos e demais processos relacionados à Compliance. Inglês avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise de Operações com foco em PLD, participação do programa de compliance, comunicações a órgãos, reguladores, reportes internos. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração, Direito, Economia, ou similares. Experiência em bancos com atividades de controle de crédito, riscos, auditoria, compliance, cadastro, câmbio e similares a controles internos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise e implantação das normas e procedimentos que respaldem a estrutura organizacional, Audita periodicamente a conformidade dos processos, as regulamentações internas e externas. Auxilia nos trabalhos de análise de PLD/CFT. Dar suporte à gestão quanto aos planos de ação necessários aos cumprimentos das normas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento das regulamentações do Bacen, Anbima e demais órgãos reguladores do Mercado Financeiro. Conhecimento das ferramentas vinculadas ao Bacen, como, Sisbacen, Unicad, Bacen Jud, entre outros. Conhecimento das rotinas de controle de processos de conformidade. Conhecimento aprofundado das rotinas de PLD e CFT em Instituições Financeiras. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… para certificar a eficácia dos controles. Elaborar e acompanhar planos de ação para mitigação dos riscos junto às áreas. Assegurar que as políticas e procedimentos estão em conformidade com as demandas da organização. Acompanhar e sugerir indicadores chave de performance dos processos relacionados a risco e conformidade. Suporte às auditorias interna e externa. Certificar a conformidade da implementação das ações de auditoria interna e externa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Ciências Contábeis, Economia, Administração de Empresas ou áreas afins. Experiência em áreas de auditoria, controles internos, compliance, riscos, integridade, governança corporativa. Domínio em pacote Office. Será considerado um diferencial a atuação na área de Saúde e em big four. Informações adicionais: Fortalecer a cultura de controle interno e compliance (código de ética, anticorrupção, atendimento à agentes públicos, conflito de interesses). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar os riscos da empresa, monitoramento da estrutura de lavagem de dinheiro. Monitoramento das políticas do grupo e implantação da nova lei de privacidade de dados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em seguradora. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… burlar os mecanismos de identificação, controle e registro. Oferecer suporte aos Colaboradores de forma presencial, por e-mail ou telefone para retirar dúvidas sobre operações / procedimento de Compliance. Treinar os novos colaboradores sobre Regras de Compliance, Prevenção a Lavagem de Dinheiro, Combate Financiamento ao Terrorismo e Normas internas. Atender Auditorias externas e internas, esclarecimento de dúvidas, repassando informações solicitadas e preparando o relatório de não conformidades com o seu respectivo plano de ação. Verificar nos sistemas do Banco Central, SISCOM e BC Correios, se há algum comunicado para a Instituição, encaminhando ao setor responsável, atentando para os prazos de resposta. Analisar e confeccionar relatórios diversos para a Diretoria, visando alguns dos seguintes acompanhamentos: Movimentação dos Clientes. Ocorrências de Não Conformidades detectadas pelos sistemas e-Guardian e GOVeCompliance. Registros efetuados ao COAF. Analisar situações …

Rótulos: ()

… como consultor de segurança pleno, conduzindo projetos para o desenvolvimento da segurança da informação nos clientes da empresa e para a disseminação de cultura de segurança para toda comunidade, além de acompanhar o desenvolvimento de processos para o desenvolvimento interno da área. Analisar criticamente os processos e implantar melhorias. Elaborar relatórios técnicos e gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de segurança da informação e em gestão de projetos. Experiência no desenvolvimento de relatórios técnicos e gerenciais. Experiência/Conhecimento no processo de resposta a incidentes de segurança. Conhecimentos nas boas práticas de segurança da informação, processos, procedimentos, normas e políticas (ISO/IEC 27001, ISO/IEC 27002 e outras). Conhecimento em mecanismos de ataque a sistemas, a redes e usuários. Conhecimentos em linguagens de programação (ex.: Shell Script, Perl e Python). Regime de contratação: A combinar