Vagas de Emprego: Analista de Compliance

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Propor, elaborar e manter atualizadas as Políticas de Integridade, manuais, normas e processos da área de Compliance; Apoiar o processo de Due Diligence de Fornecedores; Desenvolver os treinamentos previstos no Programa de Integridade; Realizar o acompanhamento de aderência dos processos às Políticas internas e regulamentação vigente; Apoiar o processo de manutenção/certificação das normas ISSO 9001 e ISO 27001. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Superior Completo em Administração, Contabilidade ou Direito; Necessário experiência com Auditoria, Compliance, Governança ou Riscos; Desejável Pós Graduação ou MBA em Compliance ou Gestão de Riscos; Desejável conhecimento em Sistemas de Gestão (normas ISO 9001:2015 e ISO 27001:2013).

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Experiência em normativas bancárias. Experiência em fundos de investimentos. Conhecimentos em órgãos reguladores. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em auditoria bancária (não obrigatório).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conferência de contratos. Acompanhamento de e-mails e planilhas de controle Rotinas de controles internos referente a PLD. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em administrativo (ênfase em contratos). Desejável experiência em controles internos. Ensino Superior cursando Administração de Empresas, Contábeis, Direito ou Economia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento Jurídico de Risco, Exposição dos fundos e Hedge dos Fundos. Processamento Jurídico de fundos (ativo/passivo) e carteiras administradas. Interação com Jurídico das demais instituições. Acompanhar Juridicamente a liquidação de ativos junto as demais instituições. Acompanhar Juridicamente cadastro dos cotistas dos fundos. Elaboração de documentos para a equipe de Gestão, nos acompanhamentos da indústria de fundos e ativos de renda fixa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Compliance de Asset, Assessoria Jurídica de M&A. Conhecimento em Excel e Word (avançado). Inglês avançado/fluente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atribuições: Realizar o processo de due diligence de compliance; atuar junto com a área na manutenção dos requisitos da ISO 37001; Propor e atualizar teses e indicadores para monitoramento dos riscos de compliance; sugerir ações de comunicação e apoiar na divulgação dos materiais; prestar suporte na confecção e revisão do conteúdo dos treinamentos e Apoiar agentes de integridade. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento desejados: Legislação nacionais e internacionais sobre os temas de compliance anticorrupção, controle internos e auditorias e LGPD. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar no planejamento de assuntos relacionados ao Programa de Compliance. Participar na elaboração de politicas e manuais. Auxiliar em auditorias internas e externas e no desenvolvimento e implementação dos procedimentos da área. Elaborar indicadores da área. Participar das investigações e suporte ao canal de denúncia. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Direito ou Administração de Empresas. Pacote Office avançado. Conhecimento na área de Compliance, Riscos e Auditoria Interna. Será um diferencial ter atuado na Implementação de Programa de Compliance. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar e controlar documentos envolvendo os negócios e interesses da empresa, com atenção à sua adequação as normas estatutárias e legais relacionadas a administração da Sociedade Anônima (compliance). Desenvolver documentação normativa relacionada a compliance, tais como Diretrizes, Políticas, Procedimentos. Difundir, alinhar e apoiar as áreas de negócio e de suporte com os temas de Compliance. Demandas relacionadas a Sociedades anônimas. Revisão de políticas e procedimentos internos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo, preferencialmente em Direito. Ter inglês. Conhecimentos de Compliance e nas demais atividades da área. Necessário ter flexibilidade para atuar com demandas diversas e boa comunicação verbal e escrita. Conhecimentos em: Direito societário Due diligence. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte no planejamento dos projetos estratégicos da organização em questões relacionadas a compliance. Implantar as normas e procedimentos que respaldem a estrutura de gestão de riscos. Implantar LGPD. Revisar os contratos de TI, define e implanta a gestão de licenças de softwares. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função e com implantações de ISO. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Usar sistemas de informação que suportem monitoramentos das atividades da empresa e que se adequem aos processos de compliance. Ter uma gestão de contratos de serviços e materiais que se alinhe aos níveis de compliance estabelecidos pela empresa. Fortalecer rotinas de inspeção e fiscalização de atividades, incluindo as que não costumam ter certificações. Focar na conformidade de processos em nível municipal, estadual e federal. Possuir um sistema de normatização e padronização da empresa ou negócio sempre ativo e atualizado. Ter processos de auditoria interna com foco nos requisitos para se atingir o compliance. Ter sistemas de controle com graus de profundidade adequados. Ter uma comunicação estruturada sobre os instrumentos normativos da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controle de processos, elaboração / atualização de manuais, interpretação de normas, auditorias, contato direto com parceiros (via e-mail, telefone e pessoalmente), contato direto com demais áreas da empresa. Elaboração de planilhas de controle, conferência de documentação, utilização de sistemas, interpretação de dados, interpretação de normas, criação de formulários e manuais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em qualquer área de Formação. Que seja um profissional pró-ativo, responsável, organizado, correto e ético. Que tenha facilidade para seguir regras e normas. Tenha uma boa comunicação escrita e falada. Bom relacionamento interpessoal. Excelente raciocínio lógico. Domínio do pacote Office. Pensamento crítico e analítico. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Presta suporte no planejamento dos projetos estratégicos da organização em questões relacionadas a compliance. Implanta as normas e procedimentos que respaldem a estrutura de gestão de riscos. Revisa os contratos de TI, define e implanta a gestão de licenças de softwares. Realiza a gestão de conformidade com regulamentações, monitoramento e reporte de desvios de SLA. Audita periodicamente a conformidade dos processos às regulamentações internas e externas. Atuarem parceria com a área de processos no tratamento das questões de compliance dos processos implantados, desde o desenho até as eventuais manutenções. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração/ Direito.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará com implementação de normas e procedimentos que correspondem a estrutura de gestão de riscos, suporte no planejamento dos projetos estratégicos da instituição em questões relacionadas ao Compliance. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no setor bancário, mesmo que não atuando na área de compliance. Informações adicionais: Graduação completa ou cursando nas áreas de Economia, Direito, Administração, Contábeis e correlatas. Curso de PLD/ FT será um diferencial. Regime de contratação: CLT