Vagas de Emprego: Analista de Comercial Compras

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Negociações, pesquisa de fornecedores, negociação de contratos, avaliação de propostas e mercadorias, resolver problemas relacionados a não conformidades, determinar necessidades de compras Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência no ramo. Análise comercial e compras em supermercados, habilidades em negociação, cálculos e informática. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar rotina diária de visitas, prospecção e desenvolvimento de novos fornecedores. Fazer negociação direta e compra de sucata ferrosa. Elaborar relatórios gerenciais. Acompanhar Market share e movimentos da concorrência na região de São Paulo. Monitorar processos comerciais, referente à aquisição de insumos metálicos. Prestar atendimento de demandas de volumes e preços de compras estabelecidos pela empresa. Cumprir metas e abrir novos fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Vivência no segmento industrial, preferencialmente no setor de metálicos e siderurgia. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospecção de novos fornecedores em paralelo a área de desenvolvimento de novos produtos, planejamento de importação em paralelo a diretoria e áreas comercial definição do objetivo e da necessidade de importação, negociação de preços e condições de pagamento e entrega diretamente com fornecedor, comercial e produtos. Acompanhar e negociar diretamente todo o processo de importação até a chegada do produto ao Brasil contato e acompanhamento com despachante, agente de carga, fisco e outros. Organização e controle de arquivo de documentos reuniões de alinhamento com as fábricas, acompanhamento em reuniões internas e externas, alinhamento com o departamento comercial da empresa para definição de necessidade de compra, alinhamento de curva ABC e possíveis ações em parceria entre os departamentos. Análise constante da evolução das vendas versus compras por item e linha, acompanhamento de sinistros (erros de produção) e controle dos pagamentos, relatórios do …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com sustentação do sistema ERP Protheus. Prestar atendimento dos usuários (chamados). Fazer reuniões e apresentações de indicadores, planejamentos e atividades. Realizar melhorias no sistema. Identificar falhas e solução de problemas associados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência avançada em sistema ERP Protheus com visão de negócio. Experiência nos módulos financeiro, contabilidade geral, ativo fixo, compras, estoque/custos, comercial/faturamento e gestão de pessoal. Experiência anterior em integração de sistemas Protheus, migração de versão. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Organizar e manter documentação do setor, prestar suporte administrativo, preenchimento de planilhas e formulários, digitação e arquivos de documentos, manutenção de arquivo físico, análise comercial, manter contato direto com fornecedor, controlar prazos, controle de prospecção, formulário de orçamentos e follow-up. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em desenvolvimento e compras. Informações adicionais: Benefícios. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar atividades rotineiras da rea comercial como gestão dos preços aplicados no sistema, cálculo de tempo técnico Renault para produção de chicotes, atendimento ao cliente, preparação de abertura de preços dos chicotes produzidos e comercializados, com cálculos e precificação. Prestar suporte de time de costing, compras, APGP e PCM. Realizar a gestão de pagamento em atraso dos clientes e suas cobranças, com avaliação de mercado, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Ensino superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… pela gestão dos contratos das categorias. Garantir, através das negociações de preço, prazo de entrega e forma de pagamento, o menor custo benefício nas aquisições de serviços de obras e manutenção. Analisar as requisições de compras, interagindo com os clientes internos, para estabelecer prioridades no tratamento das demandas. Buscar a competitividade do processo de contratação, através da oxigenação da base de fornecedores. Emitir pedido de compra no sistema ERP (Sênior), conforme procedimento interno. Preencher e executar todos os controles das metas da área. Preparação de apresentação em PowerPoint. Formalizar através de minutas contratuais a relação comercial com os fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de Compras. Conhecimentos no mercado fornecedor das áreas de Manutenção Geral, Serviços e Obras, etc. Conhecimento em ERP SAP é desejável. Experiência em gestão de contratos das áreas afins. Domínio em pacote Office da Microsoft, notadamente em …

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Alta responsabilidade. Responsável pela previsão de demanda geral (por grupo, por loja, por sku) para que o departamento de compras possa comprar os produtos que serão comercializado por cada franquia. Desenvolver diagnósticos, planejamento estratégico de mix de produtos, propondo alternativas e soluções, assegurar informações contidas no sistema por meio de acompanhamento, análise e padrões de input de dados, elaborar planilhas e ferramentas de controles de KPIs. Análise de demanda. Responsável pela qualidade do mix de produtos no estoque por região, garantindo giro e cobertura de estoque saudável. Responsável direto pela assertividade das compras de produtos para vendas em cada franquia da rede. Desenvolvimento de algoritmo para auxiliar processo de compra através de modelos matemáticos. Responsável por todos os indicadores de BI. Análise crítica de todos os indicadores de vendas de produtos reportando à diretoria informações que auxiliem na tomada de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… com realização de processos de varejo para abertura / desmobilização de lojas, infraestrutura física de rede (cabeamento, ativos de rede, etc) para adequação de projetos físicos, com compra de equipamentos, envio e controle de equipamentos conserto. Manter o controle de equipamentos em garantia, controle de contratos junto a fornecedores, além do controle da movimentação de equipamentos para filiais / lojas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos ITIL / COBIT, em processos de varejo para abertura / desmobilização de lojas. Bons conhecimentos em infraestrutura física de rede (cabeamento, ativos de rede, etc) para adequação de projetos físicos. Conhecimentos em equipamentos operacionais de loja (PDV, impressora Zebra, coletores, etc). Experiência em gestão de equipamentos de TI. Desejável conhecimento em desenho de processos. Conhecimento em levantamento de requisitos, com foco em infraestrutura física. Informações adicionais: Local de trabalho: Centro. …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atividades administrativas relacionadas as áreas de vendas e compras. Atuar com a elaboração de planilha de custos, relatórios gerenciais e cronogramas. Fazer a leitura e interpretação de desenhos técnicos, negociação técnica-comercial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com rotinas administrativas de compras, orçamentos e vendas técnicas. Ter conhecimento em Leitura e Interpretação de Desenhos e Excel avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Propostas comerciais, relatório de vendas, análise de clientes, compra de materiais, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Excel avançado. Formação acadêmica. Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no setor de produtos, com atividades relacionadas a cotação e compra de matéria prima e suprimentos, suporte na elaboração de orçamentos e levantamento de custos, controle do estoque, entrada e saída de materiais, negociação com fornecedores para solicitação de compra, acompanhamento do pedido até a chegada na empresa, em prazo e qualidade, negociação de preço e prazo, atualização de planilha de compra e sistema ERP. Experiências e/ou Qualificações: Ter comprometimento, responsabilidade, tenacidade comercial e senso de trabalho colaborativo são indispensáveis. Experiência profissional com Excel, sistema ERP e rotinas administrativas. Desejável Ensino Superior cursando em Administração, Logística, Engenharia de Produção, ou áreas afins. Regime de contratação: CLT