Vagas de Emprego: Analista de Cobrança

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cobrança ativa de inadimplentes, conforme régua e script pré-definidos; Conciliação financeira de clientes; Registro no ERP de baixas por recebimento, desconto ou perda; Preparação do relatório de aging-list; Apoio e equipe comercial sobre demandas de clientes; Apoio a equipe financeira em geral. Curso superior completo em Ciências contábeis, administração ou economia; Conhecimento em Pacote Office (Excel: tabela dinâmica e formulas, nível: Intermediário); Experiência com melhorias de processos; Experiência prévia na função de cobrança; Experiências e/ou Qualificações: Mandatório Sistema SAP;

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: elaborar e executar e acompanhar as estratégias de atuação das carteiras dos segmentos diversos, agindo como interface entre cliente e contratante e a empresa construir e analisar indicadores operacionais internos e externos Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recolhimento de Guia, carros apreendidos, cadastro de clientes cartas de anuência, liberação, títulos clientes Inadimplentes. Informações adicionais: Fixo+comissão - VR 18,81. Possuir CNH B. Possuir veiculo ou utilizar da empresa.

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Atividades Profissionais: Será responsável pelo cadastro de clientes e análise de crédito, liberação de pedido, contato com o gerente comercial via telefone. Também realizará cobrança de clientes inadimplentes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em realizar consultas nas ferramentas: Boa Vista, Serasa, Google Maps, Sintegra, Receita federal, Desejável experiência com o sistema Consinco. Informações adicionais: Disponibilidade de dias e horários. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação na Área de Banking Listo em específico na parte de Cadastro e gestão da Conta Digital e na colocação de produtos nessa conta, gestão operacional, criação/desenvolvimento de apresentações. Coordenação de Grupos de trabalho, elaboração de especificações funcionais, acompanhamento de projetos. A Perspectiva de carreira para essa função será de crescimento para Gerente de Produto conforme a operação for crescendo. Atuação nas Áreas de Cadastro e Conta Corrente de Bancos e demais Instituições Financeiras, conhecimento amplo na criação/desenvolvimento de apresentações em Power Point, Coordenação de Grupos de trabalho, elaboração de especificações funcionais, acompanhamento de projetos. Sistema Ágil e ou Kanban. Produtos: Cadastro de Instituição Financeira, Conta de Pagamento via Internet e App Mobile, Emissão e operacionalização de Cartão múltiplo, Utilização de serviços no Banco 24 horas, Conhecimento sobre o Regulatório Bacen relativo aos …

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Atividades Profissionais: Análise dos processos de crédito dos clientes; Negociação ativa de dívidas com representantes e clientes; Atender a empresa nos processos de pedidos diários e reuniões de crédito; Análise e acompanhamento de lotes de cobrança (interno, terceirizado ou jurídico); Elaborar e analisar relatórios e mapas de conciliações dos processos. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Administração, Ciências Contábeis ou Economia. Experiência com atividades de crédito e cobrança. Informações adicionais: Salário + Benefícios. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Preparação de Atas de reunião, relatórios analíticos, apresentação em Power Point, Planilhas Excel, será responsável também por Cadastro de Dados Pessoais, construção de fluxos de produtos e gestão operacional da Conta Digital e demais produtos associados, Pagamento de Contas Tributos e Boletos, envio de TED e Pix Experiências e/ou Qualificações: Desejável ter atuado em ramo bancário Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Assegurar o recebimento eficiente, no prazo e com exatidão das faturas enviadas e analisar o resultado, o objetivo é reduzir o percentual de valores atrasados do contas a receber. Manter o cadastro atualizado, avisos de cobrança, conciliação de contas a receber, monitorar cuidadosamente pagamentos em atraso e outras irregularidades, efetuar protesto ou cancelamento do mesmo a fim de acompanhar a situação dos títulos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Experiência na função. Informações adicionais: Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Restaurante na empresa, Vale Transporte Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responder e solucionar tíquetes L1 (observando SLA); Monitore cobranças, responda perguntas sobre cobrança e processe solicitações; Reportar bugs para L2 e monitorar o tempo de resposta; Crie artigos da base de conhecimento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como suporte L 1 e / ou atendimento ao cliente. Experiência com um sistema de ingressos. Informações adicionais: Benefícios: Férias pagas + Excelente ambiente de trabalho + Empresa de crescimento rápido + Oportunidades de crescimento e desenvolvimento + Cerveja na geladeira e sexta-feira Café Breaks. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelas rotinas do processo cobrança CDD; Entregar relatórios gerenciais; Gestão do time de cobrança; Atender aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Sistema SAP, Intranet Bancos, Websales, Minitab. Conhecimento de contas à receber; Conhecimentos fluxo de caixa, conciliação bancária, contábil de crédito x débito. Ferramentas de gestão como, GAPA, GOP, DTO, e metodologia PDCA. Conhecimentos rotinas CDD, análise contábil, rotinas de ADV (Campo). Ensino Superior completo. Cursos como, Administração, Economia, Ciências Contábeis. Pacote office intermediário. Inglês intermediário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no processo de cobrança, realizando a gestão da carteira de recebíveis para um menor índice de inadimplência. Gerir a carteira de contas a receber. Realizar cobranças diárias por telefone, e-mail e WhatsApp. Atualizar o status da cobrança. Conduzir negociações. Alcance das metas diárias de cobrança. Preparar o envio dos documentos ao jurídico quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área financeira / cobrança. Ensino Superior completo. Conhecimento no Excel. Organização e agilidade.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar análise e liberação de crédito, contato via telefone com clientes realizando cobranças, anotando informações de contato do cliente junto ao sistema, envio de 2º via boletos e demais atividades da função. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área, principalmente em análises de crédito, possuir ensino superior em Administração, Contábeis ou Economia será um diferencial. Regime de contratação: CLT