Vagas de Emprego: Analista de Cobrança Administradora de Condomínios

Atenção: Não encontramos vagas contendo todas as palavras informadas ou filtros aplicados, então selecionamos aquelas que consideramos mais relevantes.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo processo de atendimento aos clientes locatários Atendimento ao cliente (Presencial telefone e e-mail); Controle de inadimplência Executa o processo de rescisão e renovações contratuais Solicita e analisa vistoria de saída Acompanha o processo de entrega das chaves. Experiências e/ou Qualificações: Superior concluído Competências e Habilidades: Comunicação, capacidade analítica, relacionamento interpessoal, pró atividade, comprometimento, gostar de atender e resolver problemas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades: Liberação de amostras para darem entrada no laboratório, Cadastro de clientes, Resolução de pendências das amostras recebidas. Elaboração de propostas comerciais. Suporte comercial aos clientes na ausência dos vendedores. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em cursos relativos a Ambiental ou Química. Informações adicionais: Local de trabalho - Zona Norte, Vila Guilherme. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar nas execuções das atividades administrativas dos condomínios, como gestão de contratos, financeira e orçamento, gerenciar documentação e atendimento direto aos clientes, gerenciar atividades de terceiros fixos e sazonais, administrar cronogramas de manutenções corretivas e preventivas, elaboração de relatórios gerenciais, atendimento de demandas de novos negócios e demais rotinas operacionais ligadas ao condomínio e ter conhecimento em segurança patrimonial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo em Administração de Empresas, Gestão Financeira ou afins. Pacote Office intermediário. Residir próximo do condomínio, estar estabelecido na região, possuir boa escrita e dicção, ter condução própria, disponibilidade de horário e ter perfil comunicativo. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar rotinas financeiras. Realizar conciliações bancárias. Gerenciar contratos com terceirizados. Relacionamento com instituições financeiras. Emitir relatórios e indicadores administrativos / financeiros. Responsável pela organização de informações da empresa. Realizar rotina administrativa e de departamento pessoal. Elaborar orçamentos administrativos. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Administração ou áreas afins. Experiência com rotinas do setor financeiro. Excel intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento/Alteração no código de Plugins. - Desenvolvimento/Alteração no código de Temas. - Integração via API REST com outros sites ou sistemas. - Conhecimentos em Bootstrap 3 e 4. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

Atividades Profissionais: Ter experiência com desenvolvimento em JavaScript, PHP, Python e NodeJs. Ter experiência com banco de dados MySQL, Postgres e Mongo DB. Desejável conhecimento nos frameworks: Laravel, CakePHP e PhalconPHP. Experiência em times com práticas ágeis. Interesse em conhecer e atuar com novas tecnologias para desenvolver os novos produtos da empresa. Familiaridade com o ambiente Linux. Informações adicionais: Local: Av. Paulista. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Conhecimentos em toda rotina de contas a pagar e receber, fluxo de caixa,conciliação bancária,fechamento de folha, pagamentos de benefícios, processos admissionais e demissionais e suporte a diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Superior Cursando em/ou Administração de empresas, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos, Ciências Contábeis ou áreas correlatas. Experiencia comprovada no min de 6 meses Informações adicionais: Ter conhecimento no programa SAP e CRSFN será um diferencial Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar na gestão de projetos de novas lojas e grandes reformas, garantindo o bom desempenho de suas atividades diárias. Elaborar e acompanhar cronogramas e metas (todas as áreas do projeto). Conduzir reuniões de acompanhamento dos projetos, centralizar e divulgar informações pertinentes. Elaborar e implantar ferramentas e controles padrão de gestão de projetos e seus processos. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Engenharia, Arquitetura, Administração ou áreas afins. Conhecimentos das ferramentas de gestão do PMI, MS Project e Excel avançados. Vivência como Analista de Projetos em empresas do varejo será considerado um diferencial. Informações adicionais: Possuir CNH ativa e disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise e elaboração de relatórios de contas a pagar, contas a receber e fluxo de caixa. Realização conciliação bancária, suporte aos clientes sobre cobrança. Realizar contato com fornecedores e controle de processos pertinentes a área. Realizar o controle financeiro e tesouraria. Realizar controle de custos financeiros, cálculo e acompanhamento de contratos de capacitação de recursos e investimentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na área. Conhecimento avançado em Pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise e elaboração de relatórios de contas a pagar, contas a receber e fluxo de caixa. Realização conciliação bancária, suporte aos clientes sobre cobrança. Realizar contato com fornecedores e controle de processos pertinentes a área. Realizar o controle financeiro e tesouraria. Realizar controle de custos financeiros, cálculo e acompanhamento de contratos de capacitação de recursos e investimentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na área. Conhecimento avançado em Pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar em toda rotina administrativa de transporte no segmento de E-commerce ou Via Varejo, dentre outras atividades relacionadas a função. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência de trabalho como Analista Administrativo de Logística Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… processo de contratação e demissão de funcionários. Auxiliar no controle de férias, horas extras e folgas. Realizar a gestão de contratos de trabalho e termos de confidencialidade. Efetuar a emissão de cobranças, notas fiscais e controle de fluxo de caixa. Elaborar relatórios financeiros e gerenciais, contratos e termos de confidencialidade com clientes. Realizar o controle de imobilizado, estoque de suprimentos e contatos com fornecedores. Sugerir e implantar os processos administrativos faltantes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Administração. Experiência no setor administrativo financeiro; Experiência com departamento pessoal; Experiência com emissão de nota fiscal e cobrança; Pacote Office. Informações adicionais: Salário: Entre R$2800,00 e R$3500,00. VA (R$18,13/dia) + Coffee nas sextas + Ambiente descontraído + Flexibilidade de horários + Cerveja no frigobar + Seguro de vida empresarial. Regime de contratação: CLT