Vagas de Emprego: Analista de Cobrança

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar e orientar as atividades de cobrança de diversas complexidades e valores, atuando sob com autonomia, mantendo contato com os clientes inadimplentes através de ligações telefônicas, fazer a renegociação do crédito e possíveis descontos aos clientes, participar no processo de implementação das políticas, procedimentos e estratégias de cobrança, através de análise das atividades desenvolvidas, avaliação das necessidades e implementação dos instrumentos para cobranças, visando ajustar as estratégias e garantir ações para efetivação dos pagamentos e as melhores condições para mitigar a inadimplência e resgate de valores na melhor relação custo x benefício de margem de comercialização e políticas definidas dentro dos padrões exigidos. Experiências e/ou Qualificações: Bons conhecimentos em pacote Office. Informações adicionais: Local de trabalho: Alphaville. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Efetuar cobrança de valores devidos. Analisar históricos de clientes e documentos de cobrança. Notificar débitos. Registrar informações de negociações com o devedor. Atualizar cadastro e identificar cobranças indevidas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência. Ensino Superior completo. Informações adicionais: Empresa oferece salário de R$ 3.000.00 até R$ 5.000.00.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar controle dos processos de cobrança e aplicar ações e estratégias de cobrança. Controlar indicadores, e acompanhar metas e resultados. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento em SAP. Ensino Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar negociações de cobrança. Interagir com equipe de cobrança interna e externa. Apoiar o Jurídico nos casos de arrestos e execuções judiciais. Auxiliar a coordenação na gestão de indicadores e planejamento interno da área de cobrança. Prestar suporte para a coordenação nas atividades internas quando necessário, assim como participar e conduzir reuniões. Aumentar os índices e montantes de recuperação de crédito, através da cobrança de clientes inadimplentes (ativo/ receptivo) e negociação do saldo em atraso, considerando as condições do cliente e os parâmetros/políticas estabelecidos pela empresa. Experiências e/ou Qualificações: Vivência efetiva com cobrança e negociação. Ensino Superior em Administração, Direito ou áreas afins. Conhecimento em Excel e matemática financeira.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisa operações de cobrança, acompanha o processo de liquidação, localiza pagamentos efetuados, providencia baixa no sistema e identifica pendências. Atualiza o histórico de clientes e confere movimento de extratos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Finanças ou áreas afins. Experiência na com toda a rotina de cobrança.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administração de carteira de clientes, planejamento e gerenciamento de ligações, análise de perfil e retenção de clientes, acompanhamento de inadimplência, gestão de metas de retenção e arrecadação, gestão de equipe de trabalho, monitorar indicadores e apresentar relatórios para gerência e direção, auxiliar na estruturação do setor e na criação de processos e rotinas, desenvolver campanhas de cobrança de acordo com o perfil dos clientes, ser criativo e pró-ativo buscando sempre a melhoria contínua. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia e afins. Experiência na área. Conhecimentos no pacote Office. Experiência com sistema ERP.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente, efetuar cobranças, realizar a atualização de planilhas, com análise de perfil de débito e demais atribuições inerentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em áreas correlatas ao cargo. Conhecimento intermediário em Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte as equipes de administração de vendas e processos de garantias, análise de documentos, conferência, levantamento de pendências, envio de documentos, indicadores, relatórios, apresentações, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com administração no setor de cobrança, apoio ao setor de vendas e jurídico. Ensino superior completo em Administração, Contabilidade, Economia ou afins. Pacote Office completo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsabilidades: Atualização de Status das Dívidas, planilhas e relatórios, cobrança de clientes devedores via telefone, envio de boletos por e-mail, e demais atividades pertinentes á área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com COBRANÇAS por telefone com perfil ativo, indispensável bom conhecimento em Excel, preferencialmente cursando ou com superior, ágil, dinâmico, pró ativo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Alimentar e atualizar sistemas em uso. Atender clientes, garantindo o atendimento efetivo das demandas. Emitir relatórios de controle. Elaborar relatórios de acompanhamento dos processos sob sua responsabilidade. Representar a empresa em questões judiciais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Experiência em atividades administrativas ligadas ao controle de prazos de documentos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhar com cobrança de inadimplência negociando formas de pagamento, passando valores, gerando boletos para pagamentos. Experiências e/ou Qualificações: Não é necessário ter experiência. Necessário estar cursando Ensino Superior em Administração, Economia, Marketing ou afins. Informações adicionais: Empresa no bairro Santo Agostinho. Após período de experiência o salário fixo passa para R$1700,00.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento e orientação ao cliente, cálculo de débitos, informações relativas ao processo e negociação de débitos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em cobrança. Ter trabalhado com cobrança, liderando equipe, foco em cobrar o cliente, meta diária e mensal. Informações adicionais: Ter fácil acesso à Pirituba.