Vagas de Emprego: Analista de Cobrança

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar cobrança de danos ao patrimônio e clientes inadimplentes, realizar negociação amigável com usuário e seguradoras. Envio de documentos, baixa de faturas e processos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de cobrança. Informações adicionais: Para trabalhar na zona Norte - Vila Gustavo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Transferir arquivos de cobrança entre as instituições financeiras, conciliar carteira de cobrança e demais atividades da função. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos no produto e operacionalização de cobrança. Ter atuado em instituição financeira. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar a área de cobrança e prestar suporte a equipe de cobrança, realizar a cobrança de pessoa jurídica, analisar cadastros, cadastrar pessoas jurídicas inadimplentes em órgão de proteção ao crédito; verificar débitos e fazer contato com as empresas que estão em situação irregular, agendar pagamentos no histórico de cada empresa representada pela entidade, conferir o movimento de extratos, emitir boletos bancários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em cobrança de contribuições sindicais. Boa dicção e persuasão. Domínio em técnicas de negociação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle e gestão de indicadores de cobrança, cálculos e simulações de renegociações, dentre outras. Experiências e/ou Qualificações: Cursando ou formação completa em Direito. Excel Avançado. Matemática Financeira Experiência com cobrança Administrativa e Judicial. Conhecimento do sistema UAU Informações adicionais: Salário Compatível com a função + Pacote de benefícios interessantes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar cobrança dos títulos vencidos: através de telefonemas aos clientes e notificações, contribuindo para redução de inadimplência e aumento de caixa da empresa. Efetuar cobrança preventiva dos títulos: através de relatório, verifica-se os títulos que ainda não estão vencidos e é feita uma ligação ou envio de email para identificar eventuais problemas que podem interferir no pagamento. Identificar e enviar clientes inadimplentes, para negativação no Serasa ou Protesto. Providenciar baixa do Serasa após o pagamento do título vencido através do Site ou sistema Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Experiência anterior na função

Rótulos: ()

… solicitações, esclarecer dúvidas e orientar clientes internos e externos, gerar relatórios diários de contas a receber e identificar clientes a serem acionados segundo régua de dunning. Realizar cobrança da carteira de inadimplentes garantindo todas as etapas de cobrança propostas, efetuar a cobrança de clientes Key Accounts nos padrões definidos para essas contas, acompanhar e controlar o processo de negativação de clientes (via web sites SERASA e Boavista), encaminhar aos clientes os boletos de cobrança, negociar com os clientes os títulos vencidos e encaminhar, quando necessário, para cobrança judicial, gerar e elaborar relatórios de acompanhamento KPI: inadimplência por empresa, efetividade de cada etapa de cobrança, monitorar e analisar os índices de inadimplência e efetuar comparativos com históricos anteriores, através de indicadores financeiros, elaborar cartas de cobrança e notificações. Experiências e/ou Qualificações: Perfil: Ensino Superior completo ou em …

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar a área de cobrança e prestar suporte a equipe de cobrança, elaborar ações de réguas e estratégias de cobrança. Verificar sua exatidão, cobrar os valores pendentes, acompanhar processo de liquidação, manter controle das contas a receber das seguradoras, localizar os pagamentos efetuados, providenciar a baixa no sistema e identificar pendências, realizar a cobrança dos pagamentos em atraso, identificar pendências, contatar seguradoras por telefone e acompanhar o processo até a regularização final dos pagamentos, desenvolver processos de cobrança, analisar fichas, agendar pagamentos no histórico de cada cliente, informar, solicitar e pedir autorização ao gestor a cada solicitação de acordo, de pagamento da dívida por parte do cliente, manter o histórico dos clientes atualizado, conferir o movimento de extratos, contatar filiais, bancos e clientes.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por realizar cobrança ativa e receptiva de clientes em atraso, negociando valores e emitindo boletos para pagamento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou Superior cursando. Conhecimento em Excel, experiência em operações de cobrança ativa e receptiva. Habilidade de negociação.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Requisitos Indispensáveis: Experiência em: Cobrança efetiva por telefone Contatar clientes em atraso para acordo de pagamento, de acordo com a régua de cobrança e suas ações Encaminhar boleto para formalizar acordo Acompanhar baixa das pendências no sistema Seguir normas de controle e execução Construir e manter relacionamento clientes externos Rotina da área de Cobrança Negociação Matemática financeira Excel avançado Requisito Desejável: Vivência com ERP (sistema integrado) TOTVS Protheus Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… recebidos. Controlar e certificar-se quanto à exatidão das notas de crédito, abatimentos e liquidações, auxiliar nas demais atividades do setor, tais como digitação e conferência de documentos, analisar as fichas cadastrais e propostas de vendas e demais documentos de clientes, examinar extratos financeiros, contábeis e outros informes comerciais, garantir o cumprimento das políticas de crédito e cobrança nos prazos estabelecidos pela empresa, efetuar análise de cadastro, documentos comprobatórios e balanço patrimonial para atribuição de linha de crédito, bem como assegurar a confiabilidade desta concessão cumprindo toda a cadeia do processo como cobrança e conciliação dos pagamentos, realizar análise de crédito para pessoa física e jurídica, além de análise de documentos comprobatórios e balanço patrimonial, efetuar consultas ao Serasa e Acsp, realizar o envio de segunda via de boletos bancários, envio de segunda via de notas fiscais, solicitação de baixa bancária, sustação de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar todo o processo de contas a receber. Entrar em contato e emitir boletos para clientes. Experiências e/ou Qualificações: Pessoa pró-ativa e dinâmica. Conhecimento em nota fiscal, boleto / contas a receber. Conhecimento em Excel avançado.