Vagas de Emprego: Analista de Cobrança

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá fornecer suporte a gestão na execução e acompanhamento das atividades de cobrança interna junto aos escritórios de cobrança e terceiros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como analista de cobrança. Ensino Superior completo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhar em confecção de roupas, com emissão de boletos bancários, envio e recebimento de e-mails, atendimento telefônico, negociação com clientes, acompanhar taxa de financiadora e processos de liquidação, localizar pagamentos efetuados, providenciar baixa no sistema e identificar pendências. Atualizar o histórico de clientes e conferir movimento de extrato. Desenvolver processos de cobrança. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em sistema ERP e pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir que as rotinas de recebimento dos compromissos financeiros estejam de acordo com os procedimentos e normas estabelecidas pela empresa como: fazer contato com banco on line, retirando extratos bancários para efetuar conciliação e posterior baixa dos títulos recebidos. Realizar cobrança de clientes inadimplentes, Emitir, diariamente, relatórios de Contas a receber, Entrar em contato com cliente para solicitar posição de títulos vencidos, Encaminhar aos gerentes comerciais a posição de clientes inadimplentes, Realizar atendimento a clientes e posicioná-los em relação a demandas de negociação, Monitorar clientes inadimplentes para efetuar o processo de bloqueio ao suporte técnico e atualização de versão, Fazer acompanhamento junto ao jurídico, checando a posição dos processos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Contabilidade, Administração ou afins.Contabilidade, Administração ou afins.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar a área de cobrança e prestar suporte a equipe de cobrança, elaborar ações de réguas e estratégias de cobrança, Verificar sua exatidão, cobrar os valores pendentes, acompanhar processo de liquidação, manter controle das contas a receber das seguradoras, localizar os pagamentos efetuados, providenciar a baixa no sistema e identificar pendências, realizar a cobrança dos pagamentos em atraso, identificar pendências, contatar seguradoras por telefone e acompanhar o processo até a regularização final dos pagamentos, desenvolver processos de cobrança, analisar fichas, agendar pagamentos no histórico de cada cliente, informar, solicitar e pedir autorização ao gestor a cada solicitação de acordo, de pagamento da dívida por parte do cliente, manter o histórico dos clientes atualizado, conferir o movimento de extratos, contatar filiais, bancos e clientes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoio operacional da equipe nas ações de negociação e recuperação de débitos junto aos clientes; Analisar a carteira de cobrança de modo a sugerir ações de redução da inadimplência; Acompanhamento de produtividade da equipe e desenvolvimento de estratégias para alavancar os resultados; Controle da execução das ações de cobrança. Experiências e/ou Qualificações: Uso do pacote office, experiência com cobrança de pessoa jurídica, Ensino superior ( completo ou cursando).

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Contatar e negociar com cliente devedor, confeccionar relatório, migrar dados no sistema de controle, pesquisar dados de devedores, dar subsídios ao setor jurídico sobre situação da cobrança. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar cobrança direta a clientes. Efetuar o recebimento de valores e se responsabilizar pelos mesmos. Condução de reuniões com clientes. Elaborar relatórios diversos entre eles andamento de cada caso inadimplente, semanal, atendimento telefônico, atualização de valores. Emitir as partilhas das negociações e acompanhar as aprovações até a efetiva emissão dos boletos. Enviar boletos. Elaborar as propostas. Emitir relatório gerencial. Emitir notificações de cobrança. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou Gestão Financeira. Experiência em cobrança.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar ações diárias de cobrança para a recuperação de valores em aberto (via telefone, WhatsApp e/ou e-mail), negociar saldos, realizar parcelamentos e emitir boletos e cartas de notificação, inclusão e retirada do SERASA, realizar análise prévia para a liberação de novas compras, calculo e controle de comissões de vendedores, controlar a carteira de cobrança e arquivos pertinentes a área. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em arquivos de remessa para o banco. Experiência comprovada na função. Será um diferencial Experiência com conciliação bancária e cobrança a lojistas. Conhecimento pacote Office, principalmente Excel. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar cobranças, controlar as cobranças que estão com as empresas terceirizadas, controlar a planilha de inadimplência. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em cobranças. Ser dinâmico, pró-ativo e com foco em resultado.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar operações de cobrança, acompanha o processo de liquidação, localiza pagamentos efetuados, providência baixa no sistema e identifica pendências. Atualizar o histórico de clientes e confere movimento de extratos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotinas gerais de departamento.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cobrança de clientes inadimplentes. Renegociação de dívidas. Elaboração e análise de previsão de recebimentos (diário e mensal). Análise da inadimplência e tomada de ações para o recebimento da carteira vencida. Envio de segunda via de boletos para clientes. Recebimento e envio de arquivos. Suporte associados à tesouraria. Examinar extratos bancários. Consulta Serasa. Verificar prorrogação de vencimento. Garantir o cumprimento das políticas de cobrança nos prazos estabelecidos pela empresa. Auxiliar nas demais atividades do setor (conferência de conta corrente dos clientes / conciliação de pagamentos. Experiências e/ou Qualificações: Cobrança (transações inerentes as rotinas de cobrança. Ensino Superior completo em Administração, Economia ou Ciências Contábeis. Conhecimento básico de contabilidade. Conhecimento de ERP da TOTVS - módulos financeiros. Excel avançado. Cálculo de juros simples e composto. Capacidade de organização. Informações …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsabilidade: O Analista será responsável pela gestão de carteiras de clientes inadimplentes e também pela recuperação dos créditos da carteira de clientes sob a sua responsabilidade. Atividades: Análise do relatório de inadimplência. Garantir a execução da régua de cobrança. Realizar negociações para liquidação de dívidas. Participar de reuniões presenciais com clientes. Apresentar soluções que visam melhorar o fluxo de caixa da companhia. Experiências e/ou Qualificações: Pré-requisitos: Superior completo em Estatística, Matemática, Engenharia, Administração de Empresas ou similares. Excel intermediário. Requisitos desejáveis: Experiência em ERP-SAP.