Vagas de Emprego: Analista de Central Recebimento

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… dos funcionários. Compra de suprimentos: EPI, material de escritório, copa e cozinha. Acompanhar datas de vigência dos principais documentos: licenças, alvarás e IBAMA. Emissão de nota fiscal de saída. Emissão de nota fiscal para pagamento de fornecedor. Lançamento dos gastos do cartão de débito caixinha. Auxiliar nas atividades do PEA e DNCL. Controle de entrega de EPI. Controle de lavagem de EPI. Controle do diálogo de segurança. Controle do cronograma de treinamentos. Controle das fichas de treinamentos. Organização das fichas de manutenção de equipamentos. Auxiliar nas auditorias internas e externas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico concluído ou Superior cursando. Experiência com Excel. Desejável conhecimento com o sistema TOTVS. Informações adicionais: Possuir veículo próprio, pois a central é distante da cidade e não passa transporte público no local. Ter fácil acesso a Boa vista do Incra, Cruz Alta ou demais cidades próximas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar as atividades e orientar a equipe de estoquistas das lojas quanto a conferência, controle de entrada e saída de mercadorias, estocagem, separação, expedição, recebimento, conferir notas fiscais, conferência e entrada de devoluções, atualizar dados no sistema, responder pelos inventários. Apontamento de produtos acabados junto à linha de produção. Acompanhar a manutenção, organização e limpeza do estoque central. Conhecimento e prática em Logística de estoque. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Experiência com inventário. Desejável Ensino Superior completo em Logística. Desejável conhecimento na área de autopeças. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… para realizar uma venda. Manter e desenvolver relacionamentos com os clientes existentes, através de telefonemas, e-mails regulares e viagens. Prospectar novos negócios. Responder a solicitações recebidas por e-mail e telefone, Atuar como um contato entre a empresa e seus mercados existentes e potenciais. Negociar os termos de um acordo de vendas. Representar a empresa em exposições, eventos e demonstrações. Negociar preços, custos, entrega e especificações com compradores e gerentes. Desafiar objeções com vista a levar o cliente a comprar. Aconselhar sobre a evolução futura do produto e discutir promoções especiais. Monitorar as quantidades de mercadorias em exposição e em estoque, na fábrica e nos clientes, para que nunca falte produto. Registrar vendas e informações de pedidos no sistema, enviar cópias para o escritório central. Rever o seu próprio desempenho de vendas, com o objetivo de atender ou exceder as metas, Experiências e/ou Qualificações: Necessário …

Rótulos: ()

… junto aos armadores (empresa de navegação) negociando valores e prazos de entrega dos produtos aos clientes. Preparar toda a documentação necessária para apresentar a Receita Federal, visando receber a isenção dos impostos no mercado interno (Secretaria Estadual da Fazenda, Secretaria da Receita Federal, Banco do Brasil, Banco Central do Brasil, e outros.). Sincronizar a etapa de produção de matinais, carregamento e retirada de container (unitização) da carga para entrega de produto ao embarque marítimo e apresentar os deadlines (datas limites) da documentação e carga para averbação de embarque. Receber o crédito referente ao pagamento de cada pedido (carta de crédito irrevogável, cobrança documentária, transferências swift (transferência bancária internacional), e outros), bem como efetuar a troca cambial para apuração do valor da mercadoria através da conversão de câmbio dólar americano por reais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar o processo de importação de máquinas, efetuando o contato com os fornecedores internacionais, negociando prazos, condições de entrega, preços e acompanhando o prazo estabelecido, afim de suprir a necessidade de entrega dos equipamentos. Manter contato juntos ao exportadores, através de telefone, via e-mail para esclarecer dúvidas sobre o processo, com objetivo de tornar o fluxo de trabalho mais ágil e atender as especificações solicitadas pela Central de Vendas. Receber e conferir os documentos enviados aos exportadores, lançando os dados de tais documentos via sistema, preparação do seguro da mercadoria e demais dados de follow-up do sistema para o efetivo desembaraço aduaneiro. Experiências e/ou Qualificações: Inglês Fluente. Experiência em Importação e Exportação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela baixa de Notas Fiscais (EXPORTAÇÃO) e Contabilizações. Pagamento em moedas externas via OffShore?s e/ou operações de câmbio e respectivas contabilizações. Interface com o tributário em operações que demandam recolhimento de impostos. Realizará a elaboração da ECF ? (Antiga DEREX -Declaração sobre a Utilização dos Recursos em Moeda Estrangeira Decorrentes do Recebimento de Exportações) junto a Receita Federal. Realizará atendimento à auditorias interna, externa e SOX. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo (Administração / Ciências Contábeis / Economia / Comércio Exterior). Informações adicionais: Conhecimento e manutenção de ROF (Registro de Operação Financeira) e RDE-IED (Registro Declaratório Eletrônico ? Investidor Estrangeiro Direto) junto ao Banco Central. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Executa atividades administrativas do departamento de assistência técnica, tais como elaboração de documentos, relatórios, despacho de correspondências, remessa de encomendas, etc. Elabora e administra contratos e propostas de manutenção preventiva e corretiva, assim como o controle de dados da base instalada de equipamentos. Elabora relatórios mensais tais como faturamento, despesas e outros. Prepara documentos relativos a prestação de serviços e venda de peças de reposição. Recebe as demandas da central de atendimento para visitas técnicas nos clientes, auxilia os departamentos de vendas, aplicações e marketing da mesma Divisão. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior na área Administrativa ou afins. Domínio do pacote Microsoft (Excel, Word e PowerPoint). Experiência com Sistema Integrado (SAP / Protheus). Inglês intermediário. Conhecimento em faturamento, emissão de contratos e logística.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospectar Glebas para a implantação de empreendimento residenciais horizontais enquadrados no PMCMV no estado de São Paulo, Paraná, Goiás e Minas Gerias; Realizar pesquisa e coleta de informações notáveis referente ao município e a gleba em estudo Realizar análise técnica e legal das glebas (Zoneamento, Lote Mínimo, Comprimento de Quadras, Diretrizes Viárias, Doações Municipais). Realizar análise financeira de áreas com potencial para desenvolvimento imobiliário; Realizar interface com órgãos municipais, imobiliárias e parceiros; Realizar acompanhamento e controle das ofertas recebidas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na área. Ensino Médio Superior Cursando ou Completo em Arquitetura e Urbanismo. Conhecimento em AutoCad. Informações adicionais: Local de trabalho: Região Central. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a liberação da consistência comercial de pedidos, analisando política comercial e campanha de vendas, liberando ou cancelando no sistema conforme autorização da gerência ou diretoria comercial, com objetivo de liberar pedidos que estão com descontos ou prazos acima da política da organização. Trabalhar com carteira de pedidos de clientes especiais, emitindo relatórios do sistema MFG, contatando quando necessário os setores de expedição, PCP e crédito para agilizar o fluxo do pedido, a fim de acelerar o faturamento. Acompanhar campanha de vendas por produto e cliente, analisando os pedidos ou faturamento através do sistema, com intuito de garantir o cumprimento das normas da campanha de vendas. Gerar relatórios para a coordenação, gerência e diretoria de vendas, utilizando dados do sistema MFG referentes a clientes, pedidos, produtos e etc., com intuito analisar as condições comerciais negociadas. Emitir notas de crédito, apurando com clientes …