Vagas de Emprego: Analista de Canais Digitais de Atendimento

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento através de canais digitais (Redes sociais, chat e e-mail). Consultar sistemas online para verificação de cadastro, pedidos, etc. Abrir alertas de menções detratoras da marca nas redes sociais. Realizar engajamentos/ encantamento nas redes sociais. Experiências e/ou Qualificações: Excelente habilidade de comunicação escrita. Ótimo conhecimento de redes sociais. Ser uma pessoa comunicativa e proativa. Informações adicionais: Ao lado do metrô Saúde. Ter estrutura (Computador, internet, mesa e cadeira adequados) para trabalhar em casa em 50% dos dias.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento através de canais digitais (redes sociais, chat e /ou e-mail). Atendimento através ferramenta Reclame Aqui e Market Place. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com atendimento ao cliente através redes sociais, chat, e-mail, reclame aqui e Market Place. Informações adicionais: Atuar no bairro da Saúde. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar as seguintes atividades: Atendimento através de canais digitais (redes sociais, chat e/ou e-mail). Atendimento através ferramenta Reclame Aqui. Market Place. Ter boa digitação. Ensino Médio completo. Experiência com atendimento ao cliente através redes sociais, chat, e-mail, reclame aqui e Market Place. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com atendimento ao cliente através redes sociais, chat, e-mail, reclame aqui e Market Place. Informações adicionais: VT e VR são pagos em dinheiro e não tem desconto. Ter fácil acesso próximo ao metrô Saúde. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento receptivo e venda ativa para clientes do e commerce via canais digitais e telefone. Acompanhar e perseguir os resultados da empresa e atuação diária para garantir evolução dos indicadores (pedidos confirmados, faturamento, novos clientes, recorrência). Sanar dúvidas dos clientes referente ao funcionamento da plataforma. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento e metas. Ensino Superior completo. Conhecimento e experiência em Operação de Call Center e indicadores de atendimento ao cliente (NPS,TMA, TMR,FCR). Conhecimento pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise diária e em tempo real do desempenho dos canais digitais usando as ferramentas de Web Analytics e ferramentas de indicadores de performance do cliente. Análise diária do desempenho utilizando ferramentas de mídia. Acompanhamento das metas de vendas. Apresentar insights estratégicos para assegurar a melhor performance com foco nos KPIs definidos com o cliente. Atuar em conjunto com o time i-Cherry de WA, SEM e SEO de forma a alinhar estratégias e ações para os produtos. Integração com o time do cliente para alinhamento com agilidade das otimizações. Recomendar melhorias visando aumento de conversão. Desenvolvimento de relatórios operacionais e gerenciais. Análise de mercado. Interface com Cliente e fornecedores. Automação e otimização de rotinas da área de Business Intelligence. Informações adicionais: 100% Digital, somos uma agência com foco em gestão de audiências. Nosso objetivo é a compreensão ao máximo do comportamento dos usuários baseado nos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por configurar e garantir a melhor estruturação de dados para atender as necessidades técnicas de SEO (Search Engine Optimization); Acompanhar a propagação nos demais canais digitais internos e externos(produtos, landing pages, E-mails marketing e site em geral); Analisar indicadores do Google Analytics; Gerir e acompanhar a agência implementadora de VTEX. Experiências e/ou Qualificações: Cursando Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins; Experiência com canais de vendas digitais (B2C/B2B/Marketplace); Domínio de ortografia e gramática portuguesa e de técnicas para redação de textos institucionais, promocionais e de marketing; Conhecimento em técnicas de SEO aplicadas à negócios digitais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento através de canais digitais (Reclame aqui , chat e e-mail). Consultar sistemas online para verificação de cadastro, pedidos, etc. Abrir alertas de menções detratoras da marca nas redes sociais. Realizar engajamentos/ encantamento nas redes sociais. Experiências e/ou Qualificações: Excelente habilidade de comunicação escrita. Ótimo conhecimento de redes sociais. Ser uma pessoa comunicativa e pró ativa. Informações adicionais: Ao lado do metrô Saúde. Ter estrutura (Computador, internet, mesa e cadeira adequados) para trabalhar em casa em 50% dos dias.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Esta é para quem é apaixonado pelo mundo do E-commerce. Se liga no desafio! Colaborar com a construção do plano estratégico de mídias digitais; Criar e entregar materiais de comunicação e mídia em atendimento aos diversos formatos (redes sociais, artes do site, e-mail marketing, painéis, banners e etc.); Monitorar as páginas corporativas, ajustes estratégicos e interações com o público nos canais oficiais da marca; Analisar a performance de campanhas existentes e criar relatórios capazes de gerar insights que aumentam o ROI e a performance; Desenvolver ações de SEO e SEM para geração de visitas e leads e planejar campanhas de e-mail marketing; Acompanhar tendências digitais de mercado; Buscar novas ferramentas, parcerias, soluções, benchmarking e oportunidades para garantir a melhor jornada para o cliente na utilização do canal; Analisar o comportamento do usuário on-line (Engajamento ? relacionamento, taxa de respostas/velocidade de respostas ? …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Utilizar o poder da Inteligência Artificial para servir aos consumidores em nossos canais de venda e qualquer outro canal digital que eles possam ter contato. Melhorar a experiência do usuário a partir da criação e revisão de textos em qualquer comunicação que pode impactar a jornada do cliente. Garantir textos instrutivos e consistentes de acordo com a identidade da marca. Colocar os usuários no centro das decisões identificando seus problemas, gerando hipóteses e testando-as. Ser responsável pelo desenvolvimento de chatbots, design conversacional, design de interações com foco em IA e UX, aplicar o UX em chatbots, para oferecer experiências e soluções digitais conversacionais, multimodais, mobile e todos os devices que façam sentido para o usuário. Responsável por desenvolver e analisar o conteúdo e fluxos de diálogo para chatbot. Responsável pelo desenho e melhoria de fluxos, conteúdo e interface. Planejar e interpretar fluxogramas e especificações de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… e suas variáveis (escopo, prazo, prioridade, pós-produção). Curadoria de conteúdos: criar os conteúdos solicitados, intermediar gravações de mensagens e publicar os fluxos conversacionais nos canais digitais, cuidar do treinamento da inteligência artificial e organização do conteúdo dos diversos assuntos, levantar kpis, distribuir as demandas e submeter para aprovação dos envolvidos. Gestão de crise: mapear os possíveis riscos/problemas, acompanhar a sustentação do atendimento, propor soluções e realizar plano para mitigação. Suporte: garantir apoio para as equipes de relacionamento com clientes e participantes na criação de conteúdos e orientar sobre a forma de linguagem para garantir a unidade da comunicação em toda a área. Interfacear com time de inovação oportunidade de evolução de chatbots. Apresentar o resultado das análises e apresentar plano de evolução. Acompanhar a sustentação do atendimento, propor soluções e realizar plano para mitigação. Experiências …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes através dos canais digitais, organização e gerenciamento de reservas, atendimento de voos, realizar briefing de segurança com os turistas, entre outras atividades. Profissional receberá por diária, necessário disponibilidade para trabalhar de domingo a domingo com folgas durante a semana. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento. Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Monitoramento diário dos canais nas mídias sociais, com acompanhamento do que é dito pelos usuários. Sempre que necessário, encaminhar as ocorrências para interação, seguindo o script previamente definido pela empresa. Analisar e mensurar o engajamento, as interações e a recepção do público em relação ao conteúdo publicado. Análise contínua das principais mídias sociais e ferramentas digitais disponíveis no mercado e dos temas de interesse nesses ambientes. Apontar ao atendimento de mídias sociais sugestões de conteúdos a serem elaborados para as diferentes mídias sociais. Elaborar relatórios de inteligência contendo análise de performance das mídias sociais e ferramentas digitais, com o desempenho dos canais, comparação com canais de outras empresas / instituições e insights para aperfeiçoamento dos canais. Mapear influenciadores digitais, parceiros, comunicadores e outros públicos de interesse para interação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino …