Vagas de Emprego: Analista de Call Center

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… time médio, TMA, etc.). Aplicar planos de contingência quando necessário. Manutenção das configurações do discador. Acompanhar a produtividade dos operadores. Tratamento de mailings / geração de mailings. Análise crítica e de indicadores. Criação de novos indicadores. Fazer acompanhamento de resultados, report diário e semanal. Realizar análise e apresentação de relatórios estatísticos de tráfego deligações (Home Office). Conhecimento com Operações Inbound e Outbound. Conhecimento em indicadores de Call Center (nível de serviço,volumetria, TMO, TMA, indisponibilidades). Capacidade analítica e Raciocínio lógico. Conhecimento em Excel intermediário ou avançado. Ensino Superior completo ou cursando em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas. Informações adicionais: Salário: a combinar R$ 1.560,00. Benefícios: VA R$ 22,00 (dia) + Plano Odontológica + Auxílio Creche + Convênios Sesc, Senac, Anhanguera e Academias. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será o ponto de contato do cliente. Irá conduzir a implantação garantindo que todas as etapas sejam concluídas no tempo adequado. Usará controles internos para registrar as interações com o cliente, controlar as demandas e consultar informações. Fará o cadastro / atualização de dados do cliente e liberação de serviços contratados. Apoiará nas configurações e funcionalidades da empresa de acordo com o perfil e necessidade do cliente. Organizará o cronograma do projeto, status report e participará de reuniões com o cliente quando necessário (presencial ou remotamente). Conduzirá a implantação presencialmente com o cliente quando necessário. Trabalhará para engajar o cliente em todas as etapas de implantação. Ajudará a equipe a construir / revisar estratégias, processos e métricas. Experiências e/ou Qualificações: Ter proatividade e engajamento com foco no cliente Habilidade em gestão do tempo, com disciplina e organização para lidar com múltiplas …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… em planejamento, projeto ou operação ao nível de Suporte de Roteadores e Switches, Servidores, Storages médios e grande porte em ambientes, multi-vendor. Arquitetura de conectividade das Redes DCN e Sistemas OSS com os equipamentos, plataformas das demais Redes de Telecomunicações (ex.: Móvel, Fixa, Transmissão, outras). Infraestrutura para ambientes de Data Center, Servidores (Dell, HP, Cisco, IBM), Storages (NetApp, HP, Dell), Plataformas de Virtualização (VMware, RHEV, XenServer) e Sistemas Operacionais (Linux, BSD, Windows Server). Tecnologias de rede WAN, LAN, MAN, WiFi, VPN e Balanceadores de aplicação. Protocolos IPv4, VPN\'s MPLS L3, OSPF, RIP, MPLS, BGP, TCP/IP, UDP. Tecnologias de segurança Firewall, ACL, IDS e IPS. Desejável conhecimentos em plataforma gerenciamento aberta zabbix Desejável conhecimento em processos ITIL (análise do impacto na implantação de novas soluções) e Certificações Técnicas. Inglês - intermediário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Presta suporte a equipe, promove ações de relacionamento com os clientes, agenda visitas e realiza as atividades de organização e controle de documentos, cadastro, elaboração de relatórios, gráficos comparativos, digitação e tabulação de dados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de atendimento a clientes. Experiência em pós-vendas. Conhecimento em sistemas ERP. Pacote Office avançado. Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Relações Públicas, Pedagogia ou áreas relacionadas.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atenderá os chamados abertos pelos usuários e realizará o trabalho presencial (na PA ou na mesa de administrativo), quando necessário trazer o equipamento para o laboratório. Conhecimentos avançados de Microinformática, instalação e manutenção de hardwares e softwares (Windows 7,8 e 10, Pacote Office,) conhecimento básico em redes, Wi-FI e Internet Noções de telefonia e vídeo conferência, diferencial ter atuado em empresas de Call Center. Conhecimentos de Informática: Windows 7,8 e 10, Pacote Office, internet, Wi-FI, manutenção em hardwares (memória, HDs, Processadores), desktops e notebooks. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Conhecimentos Técnicos e principais atividades: Suporte de 1º nível aos usuários da empresa através de acesso remoto ou telefônico. Atuar no processo de abertura, desde a sua abertura, encaminhamento para a equipe de especialistas e respectiva conclusão. Realizar o atendimento das Requisições e incidentes de TI de 1º Nível, com foco nos setores de Sistemas, infraestrutura e Telecom, Habilidades na comunicação com os clientes, argumentação e negociação de prazos. Identificação de oportunidades e melhorias nos processos existentes na área. Conhecimentos de Informática: ITIL, Sistemas de gerenciamento de Chamados, Windows profissional, Office 365. Conhecimentos e Experiências Adicionais: Desejáveis conhecimentos na área de cobrança, sistema de Chamados GLPI, em ambientes de Call Center e similares. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico para revendedores e distribuidores, por telefone, Skype e acesso remoto. O Suporte é para equipamentos e Software de controle de acesso, auxiliando o cliente com dúvidas e problemas encontrados nos produtos. Habilidades desejadas: Linguagem SQL, Rede de Computadores, Informática em geral. Experiência de 6 meses na área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em cursos relacionados a eletrônica ou TI (Análise de sistemas). Linguagem SQL, Call Center e Banco de dados/ Redes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Principais Atividades: Atuar nas atividades de desenvolvimento de produto. Pesquisa, análise, programação, teste técnicos de produtos e soluções para atender demandas de clientes e de novos mercados. Desenvolvimento, análise e configuração Asterisk. Desenvolvimento de serviços, scripts, aplicações em Python, Perl e Shell Scripts. Analisar a performance de aplicações, identificando, propondo e contribuindo na adoção de ações para sua otimização. Apoiar e criar manuais técnicos de produtos e soluções. Ministrar treinamentos de Produtos e soluções. Ser ponto de apoio técnico para as equipes de suporte além de realizar treinamentos para os mesmos. Entender a necessidade do cliente montando o escopo adequado da solução a ser apresentada ao cliente. Conhecimento necessário: Conhecimentos em Asterisk (codecs, protocolos SIP e ISDN). Linux (Distro. Centos / Red Hat). Experiência em desenvolvimento em Shell Scripts. SQL (Conhecimentos básicos em MySQL e ODBC). Curso …

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

… em Engenharia de Produção ou áreas relacionadas à tecnologia. Experiência desejada (obrigatória): ter atuado no setor financeiro. Experiência desejada (diferencial). Experiência em sistemas de back office e call center. Certificações desejadas: PSPO ou CSPO, além dessas, PMP será considerado um diferencial. Competências: visão estratégica. Conhecimento em mapeamento e melhoria de processos. Bom relacionamento interpessoal. Capacidade de integrar áreas de negócio. Capacidade de atuar como analista de negócios / requisitos. Conhecimento em Lean Inception. Realizar o levantamento e escrita de processos de negócio, regras de negócio e requisitos em geral. Apoiar na construção, manutenção e priorização do backlog. Elaborar apresentações de status report executivas. Compreender, traduzir e comunicar objetivos comerciais e técnicos de múltiplas perspectivas, incluindo visão do cliente, visão de desenvolvimento interno e visão operacional e de suporte. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Customização e preenchimento de relatórios de acordo com o perfil de cada cliente. Analisar relatórios (Indicadores de desempenho - KPI, Dashboard, telefonia). Suporte aos clientes no entendimento dos indicadores.Nível de serviço e o tempo de atendimento. Configurações de software. Experiências e/ou Qualificações: Experiência de 6 meses em Call Center Indicadores (Nível de serviço, Volumetria, tmo, tma, disponibilidade.). Ativo e Receptivo. Informações adicionais: Acesso remoto ao cliente para prestar suporte necessário. Flexibilidade de horário para visitas presenciais aos clientes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar as ligações de clientes, apontar as ocorrências, buscar informações ou soluções de problemas junto às áreas competentes e retornar ao cliente. Analisa as respostas recebidas e interage com o Coordenador quando necessário. Efetua Follow das reclamações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Regime de contratação: A combinar