Vagas de Emprego: Analista de Call Center

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Em nossos processos transitamos entre sistemas legados até projetos de Inteligência Artificial, Machine Learning, Blockchain e muito mais.Soluções de call center com as plataformas: Avaya, GENESYS GVP vXML, Java, JavaScript e XML. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas da Informação, Informática e afins,Conhecimentos em telefonia, integrações Webservices utilizando protocolos SOAP, REST, Restful, WebSocket, Vivência em grandes projetos de telecomunicações, Experiência com especificação de requisitos e atendimento de novas demandas de desenvolvimento em URA e também solicitações de Suporte N 2 das aplicações de URA desenvolvidas para clientes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com realização de treinamentos técnicos, comportamentais e motivacionais, realização de levantamento de necessidades de treinamentos, responsável por toda a logística dos treinamentos, realização de relatórios de treinamentos (pesquisa de satisfação, lista de presença, materiais de apoio, apostilas etc). Experiência anterior em treinamento e desenvolvimento, desejável empresas de varejo/call center Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com confirmação de presença dos alunos nas formações e eventos por meio de telefone, e-mail e Whatsapp, atendimento ao cliente e informações de formações e eventos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando Administração de Empresas, Gestão Empresarial e áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela rotina administrativa e de atendimento aos clientes, com o objetivo de reverter a decisão de cancelamento do serviço, além de elaboração e apresentação de relatórios. Atendimento ao cliente via telefone, reter clientes novos e antigos, desenvolvimento de proposta para retenção. Atendimento receptivo e ativo. Experiências e/ou Qualificações: Organização, senso de prioridade, empatia, inteligência emocional e analítica, autonomia, resiliência e boa negociação.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender nossos clientes B2B, seguindo os fluxos e processos de trabalho do setor de Customer Success. Se relacionar proativamente com os clientes da empresa, oferecendo soluções que envolvem o uso de todos os recursos do produto da empresa. Atuar na identificação de problemas / dificuldades quanto ao uso das ferramentas do painel e propor soluções alternativas para os clientes. Monitorar a evolução dos clientes ao longo do ano, auxiliando no crescimento de seus negócios com a priorização de ações que gerem impacto no crescimento das vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Comunicação ou Publicidade e Propaganda. Conhecimento em Adobe Photoshop, Illustrator e ferramentas Office da Microsoft. Desejável conhecimento em WordPress e Marketing Digital. Desejável conhecimento e ter atuado na área de Customer Success. Desejável inglês intermediário ou avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com execução de estratégias de comunicação digital, monitoramento de conteúdo, monitoramento e SAC de redes sociais, elaborar e desenvolver constantemente listagens de CRM. Fará análises de relatórios de peças veiculadas no Facebook e demais veículos online. Responsável por filtrar e buscar a solução para casos de demandas de todos os canais de comunicação com o consumidor (canais digitais/e-mail/telefone). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência com atendimento ao consumidor (atendimento e-commerce/canais digitais é um diferencial). Ter conhecimento em ferramentas de atendimento e entendimento de leis de direito do consumidor. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por realizar tarefas administrativas dentro da área comercial, elaborando orçamentos, entrando em contato com clientes, acompanhando a entrega de pedidos e organizando os documentos da área. Experiências e/ou Qualificações: Noções básicas de Informática. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber reclamações, sugestões, denúncias, solicitações de informações ou elogios - interpretando-as e buscando soluções para cada caso. Encaminhar aos departamentos envolvidos as solicitações para que possam solucioná-las. Acompanhar as providências/prazos para as demandas. Registrar todas as solicitações acolhidas pela Ouvidoria, bem como as respostas apresentadas aos usuários. Transmitir dentro do prazo estipulado a resposta conclusiva. Auxiliar mensalmente no fechamento dos indicadores da Ouvidoria. Manter permanentemente atualizadas as informações e estatísticas. Sugerir às instâncias administrativas medidas de aperfeiçoamento do trabalho. Participar de treinamentos, palestras ou reuniões necessárias ao desenvolvimento profissional e/ou do setor de Ouvidoria. Participar da revisão, envio e recebimento da pesquisa de satisfação realizada com os pacientes/familiares, anualmente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar de forma estratégica na satisfação e retenção de clientes através do relacionamento e acompanhamento dos processos internos que impactem no atendimento de suas expectativas. Identificar oportunidades de melhorias, sugerindo soluções e apoiando na implementação de mudanças. Estabelecer relacionamento através de contatos presenciais com o objetivo de identificar as expectativas e satisfação das necessidades do cliente. Realizar monitoramento das atividades e entregas dos serviços acordados. Coletar informações sobre os clientes garantindo que tais dados sejam armazenados de acordo com os processos estabelecidos. Atuar proativamente para atender o nível de qualidade estabelecido no atendimento, observando o tempo de resposta da equipe. Captar ocorrências de insatisfação do cliente identificando suas causas, encaminhando junto aos setores responsáveis as situações e acompanhando os desfechos e resoluções. Manter-se atualizado nos assuntos que impactem no …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Empresa no segmento de Serviços/ e-commerce, contrata profissionais para atuar com atendimento ao cliente, ZenDesk. Irá responder reclamações dos clientes e-commerces que chegam por e-mail, necessário contato por telefone também. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com atendimento; Superior completo ou cursando. Bons conhecimentos em Informática (Pacote Office). Informações adicionais: Contratações em São Paulo zona Sul. Temporário de 03 meses, com chances de efetivação. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente por telefone, e-mail, whatsapp. Fazer toda a tratativa do processo de solicitação de assistência, garantia, troca e devolução. Conferência de materiais retornados. Envio de materiais pelo correio e manter relatórios do setor. Entre outras funções. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Experiência comprovada com SAC. Excel intermediário a avançado. Informações adicionais: Local de trabalho: Boqueirão Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no atendimento de demandas da ouvidoria da empresa, atualizando sistemas e planilhas, bem como encaminhando os casos e cobrando retornos. Experiências e/ou Qualificações: Boa comunicação oral, escrita e também organização no trabalho. Regime de contratação: CLT