Vagas de Emprego: Analista de Call Center

Rótulos: ()

… escrita, empatia, capacidade de negociação. Executar os processos de relacionamento, visando aumentar a satisfação e fidelização dos mesmos, bem como a obtenção de resultados da venda de produtos. Análise de oportunidades de mercado para a busca de potenciais alunos. Realização de apresentações institucionais. Atendimento a solicitações recebidas por meio de contatos telefônicos e e-mail. Elaboração de propostas comerciais dos produtos e serviços para clientes atuais e potenciais. Formalização e gestão de contratos. Articulação interna com áreas de entrega de serviços, visando o entendimento e atendimento a todas as necessidades e expectativas negociadas. Elaboração de relatórios gerenciais de vendas e fidelização relativos aos processos de relacionamento da rede.  Alimentação e gestão de sistemas de atendimento. Execução de trabalhos correlatos de acordo com as necessidades da área ou da organização. Requisitos: Ensino Superior completo em relações públicas, comunicação, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Obrigatórios: Ensino Superior. Realizar atividades de: atendimento ao cliente via telefone, chat e e-mail. Intermediação com demais setores para garantir sucesso nas solicitações dos clientes. Acompanhamento e feedback das solicitações dos clientes. Elaboração de relatórios em Excel. Atualização de dados cadastrais com clientes. Pré-avaliação de clientes em potencial. Experiências e/ou Qualificações: Ter pensamento analítico, linguagem formal e escrita incontestável, cultiva bom relacionamento interpessoal. Ter empatia, boa comunicação e desejo de aprender e ensinar. Ser proativo e paciente, saber ouvir, ser cordial e ter controle emocional. Saber trabalhar em equipe, ser organizado e muito educado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Organização de processos para criação de rotinas de trabalho. Atuação na resolução das solicitações, problemas e se posicionar em situações de conflitos. Reuniões periódicas com sua carteira de clientes e criar rotina para estas reuniões. Contato ativo e receptivo com sua carteira de clientes para estreitar relacionamento. Dar continuidade nas demandas após as reuniões- cuidar dos processos burocráticos destas demandas. Gerar oportunidades nos clientes e/ou fomentar curiosidade sobre nosso leque de serviços. Interação com colegas para buscar solução para necessidades dos clientes. Gerar relatórios em Excel. Alimentar o CRM com informações dos clientes de sua carteira. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Experiência em Excel Intermediário. Inglês ou Espanhol intermediário. Boa comunicação verbal e escrita. Tenha trabalhado em empresas de tecnologia da informação. Experiência comprovada como assistente comercial. Desejável …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: A área de Seller Succes é responsável por possibilitar e otimizar a operação dos lojistas do Olist. As atividades tradicionais da rotina diária são responder o lojista por e-mail e comunicador interno da plataforma, para atender as dúvidas e solicitações com o serviço do olist. Analisar e compartilhar com os lojistas quais as estratégias individuais que deve priorizar para ter sucesso online. Eventualmente criar materiais e comunicados que melhorem a experiência do usuário. Experiências e/ou Qualificações: Procuramos um profissional com perfil analítico e facilidade em se comunicar com diversos perfis de cliente. Ensino Superior completo ou no último ano. Domínio de Excel / Google Spreadsheets. Leitura em inglês é um diferencial. Conhecimento de API's, SQL é um diferencial. Conhecimentos sobre E-commerce & Marketplaces são diferenciais. Informações adicionais: Horário semi-flexível devido ao banco de horas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… em horas. Encadear tarefas para a otimização da execução do projeto. Negociar e alocar os recursos necessários para o cumprimento do projeto. Tomar decisões envolvendo definições do projeto e soluções de problemas. Gerenciar o cumprimento de prazo, custo e qualidade das entregas que envolvam as demais áreas da empresa. Conduzir processo de controle de qualidade de projetos. Elaborar relatórios e analisar a rentabilidade e produtividade. Conhecimento em metodologia Ágeis. Entregas baseadas em sprints semanais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em metodologias de gerenciamento de projetos. Conhecimento de canais de atendimento. Conhecimento de ferramentas Omnichannel. Conhecimento em call center ou atendimento ao cliente. Conhecimento em fluxo de integração de entre sistemas. Básico conhecimento técnico em telefonia. Conhecimento teórico de banco de dados. Ensino Superior completo com Pós-graduação em cursos relacionados na área de TI. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Servir de ponto de apoio dentro dos clientes, para questões operacionais envolvendo nossos colaboradores alocados nos mesmos, englobando: Acompanhamento dos profissionais alocados nos clientes (foco no desenvolvimento, retenção e evolução dos nossos colaboradores, suporte durante o período de alocação, acompanhamentos e feedback). Por meio de visitas periódicas aos clientes, garantir a satisfação dos serviços prestados, estreitando o relacionamento e assegurando o bem- estar do colaborador. Entregas e retiradas de documentações, Conferência e aprovação de lançamentos do time-sheet dos colaboradores, apoiando os gestores de contas no processo de faturamento mensal destes colaboradores. Identificação de causas de insatisfação dos colaboradores, em relação ao desempenho de suas atividades dentro dos clientes. Dar a tratativa em conjunto com os gestores de contas. Identificar possíveis oportunidades comerciais, em contato com os colaboradores, de novas vagas, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Custódia e controladoria de renda fixa, escrituração (lançamentos de operações na CTIP/B3), conciliação. Geração de relatórios / eventos com liquidação financeira e afins. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento no mercado financeiro.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir o sucesso do cliente desenvolvendo projetos visando melhorar processos de atendimento. Acompanhar e traçar estratégias de performance em atendimento ao cliente. Planejar e dar suporte contínuo às áreas parceiras, propondo melhorias para obtenção de resultados. Propor estratégias para a melhoria contínua da área de pós-vendas. Facilitar o processo de onboarding de novos clientes. Ser fonte de conhecimento: incentivar o crescimento da equipe, por meio de treinamentos, trocas de experiências e benchmarking. Validar clientes referência para contato e levantar informações para construção de cases. Identificar novas oportunidades de negócios. Experiências e/ou Qualificações: Gestão pró-ativa de contas mantendo o bom relacionamento com os clientes com foco no sucesso. Ser criativo e organizado. Experiência com conceitos e metodologias de Customer Success e Customer Experience (desenho, implantação e processos operacionais e de encantamento de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Para participar do processo é necessário: Ensino Médio completo: Bons conhecimentos em atendimento de Seguro. Experiência de 6 meses com Back Office. Analisa, confere e oferece o tratamento adequado a todas as ocorrências geradas pelo cliente. Acompanha os pedidos não finalizados garantindo a execução dos prazos pré - estabelecidos. Informações adicionais: Salário + Premiação Benefícios:  VT+ VR+ VA+ convênio farmácia + ajuda de custo com plano médico + Plano odontológico + PLR+ parceria com universidades. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… principalmente as áreas de Processos, Marketing e Jurídico-Regulatório. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade para escrever, pois será responsável por fazer os manuais que ensinará os usuários a operar o software de gestão e os aplicativos do vendedor, técnico de campo e do Cliente bem como suportar a operação de Call Center e Loja. Possuir um pouco de conhecimento de sistemas para especificar soluções, criar alternativas, executar parametrizações etc. Necessário habilidade de comunicação visto que será responsável por negociações com Fornecedores internos e externos para busca de soluções de sistemas, processos, comerciais etc. Técnico, ou analista de sistemas ou analista de processos. Experiência em mapeamento de processos. Organizado Criativo Comunicativo Proativo Bom relacionamento interpessoal Capacidade para atuar sob pressão Capacidade analítica Capacidade de negociação Consultoria de Gestão e projetos na área de tecnologia Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospectar novos clientes. Visitas ao cliente, apresentação institucional das soluções oferecidas pela SINERGYRH. Elaborar propostas comerciais. Negociação e fechamento com o cliente. Atender solicitações recebidas por meio de contatos telefônicos, e-mail e pelo portal da SINERGYRH. Negociar renovações contratuais. Organização de contratos.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar painel de bordo de indicadores da área de Relacionamento. Monitoria dos atendimentos dos assistentes de relacionamento. Garantir que os processos e procedimentos caminhem conforme fluxo do processo. Controle de pedidos, controle de reclamações, controle de ordens de serviço, gestão da carteira de clientes (cadastro, pedidos, entrega de pedidos e pós- venda). Acompanhamento de relatórios nos sistemas de CRM (diário). Experiências e/ou Qualificações: Preferencialmente vivência na área de atendimento ao cliente / relacionamento / customer Service. Experiência em atendimento via telefone, e-mail e redes sociais. Proficiente em produtividade corporativa e ferramentas de área de atendimento. Regime de contratação: A combinar