Vagas de Emprego: Analista de Call Center

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar de forma incisiva em todas atividades administrativa do departamento Comercial (Callcenter), prestando suporte a responsável do time geral do Call Center. Elaborar e controlar cronogramas, emitir relatórios gerenciais, propor medidas de simplificação e otimização das rotinas garantindo o cumprimento das metas e normas estabelecidas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento na área fiscal relacionado a emissão e recebimento de notas fiscais, análise CFOP, conhecimentos de transporte e incidência de impostos sobre as operações. Experiência em interface com Planta será um grande diferencial. Ensino Médio Completo. Desejável Graduação em Administração de Empresas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Utilização de Ferramentas como: SMS, E-mail, Voicer / Ura Reversa, Portal de Auto Negociação, Central de PA Ativo. Alinhamento e restruturação de processos e áreas. Participação de Comitês de Resultado. Acompanhar os indicadores operacionais diariamente das operações, tomando ações imediatas quando necessário e posicionando os gestores operacionais. Prever, analisar, dimensionar e desenvolver estratégias de discagem. Observar e analisar os indicadores, visando sempre à otimização dos recursos humanos e tecnológicos. Segmentar as bases de dados dos clientes da empresa, planejando e definindo as estratégias e ações em Discadores e definindo a distribuição nas ferramentas internas, visando garantir a melhor performance de recuperação dos processos de cobrança nas operações e obter os indicadores de resultados previstos e metas estabelecidas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em planejamento estratégico em cobrança, discadores (Olos, DSS, …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o levantando e análise de informações sobre os aspectos econômicos e financeiros, a fim de contribuir na elaboração de planos de ação para alcance dos objetivos da empresa, entre outras atividades. Informações adicionais: Local de Trabalho Bairro Barra Funda. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Utilização de ferramentas como: SMS, e-mail, voicer, ura reversa, portal de auto negociação, central de PA ativo. Alinhamento e restruturação de processos e áreas. Participação de Comitês de Resultado. Acompanhar os indicadores operacionais diariamente das operações, tomando ações imediatas quando necessário e posicionando os gestores operacionais. Prever, analisar, dimensionar e desenvolver estratégias de discagem. Observar e analisar os indicadores, visando sempre a otimização dos recursos humanos e tecnológicos. Segmentar as bases de dados dos clientes da empresa, planejando e definindo as estratégias e ações em Discadores e definindo a distribuição nas ferramentas internas, visando garantir a melhor performance de recuperação dos processos de cobrança nas operações e obter os indicadores de resultados previstos e metas estabelecidas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em planejamento estratégico em cobrança, discadores (Olos, DSS, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Recrutamento, seleção e contratação de candidatos através de entrevistas individuais e ou em grupos; levantar e definir o perfil das junto ao cliente; divulgação das em meios de comunicação; aplicação de testes; Registro de colaboradores no controle de ponto; atualização de cadastro, uniformes entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, Psicologia ou Recursos Humanos. Experiência em recrutamento e seleção de de Call center. Informações adicionais: R$ 1.800,00/2.100,00.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… as necessidades de treinamento aplicando avaliações, quiz e pesquisas constantemente - conhecer e corrigir os gaps de conhecimento e habilidades. Comunicar-se constantemente com o cliente para garantir e validar os treinamentos. Atualizar e elaborar materiais de treinamento garantindo entendimento, compreensão e utilização das informações. Atuar no autoconhecimento, buscando informações fora dos meios comuns. Estar atualizado em relação as informações novas relacionadas a processos e campanhas Acompanhar a operação in loco para garantir seu envolvimento com o negócio e rapidamente atuar na identificação de oportunidades. Experiência em call center / atendimento. Implementação de estratégias de treinamento. Atendimento ao cliente. Gestão de equipe. Registro e acompanhamento de resultados. Visão de negócio. Comprometimento com o cliente. Resultados e eficiência. Excelente comunicação verbal e escrita. Organização e planejamento. Inovação e criatividade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar vendas de cartões, atendimento ao cliente e negociação. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em call center na área de vendas. Ensino Médio completo. Habilidade em pacote Office. Informações adicionais: Disponibilidade de horário.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Relatórios de análise de indicadores, conceitos de planejamento e tráfego para call center. Acompanhamento dos indicadores operacionais com foco em resultado, estratégias quanto a plano de ação e apresentação de resultados. Apoio aos gestores. Análise e revisão das curvas geradas pelo time de longo prazo. Gestão de projetos, desenvolvimento de estratégias e planos de ação. Elaboração de relatórios, gestão de campanhas e gerenciamento de bugdet anual, negociação com clientes e mapeamento de processos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Excel avançado e intermediário em PowerPoint. Power BI será um diferencial. Informações adicionais: Local de trabalho: Anhangabaú / São Paulo. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em call center ativo. Administração, controle, implantação, análise e planejamento estratégico. Análises e interpretação de indicadores, ações eletrônicas, mensuração de resultados, acompanhamento de rankings hora a hora. Contato com clientes internos e externos, implantação de melhorias. Conhecimento em discadores de call center. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado em Excel. Desejável conhecimento em programação (SQL). Ensino Superior completo ou cursando. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em call center ativo. Administração, controle, implantação, análise e planejamento estratégico. Análises e interpretação de indicadores, ações eletrônicas, mensuração de resultados, acompanhamento de rankings hora a hora. Contato com clientes internos e externos, implantação de melhorias. Conhecimento em discadores de call center. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado em Excel. Desejável conhecimento em programação (SQL). Ensino Superior completo ou cursando. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por extrair, transformar e analisar dados, através de processos manuais ou automatizados. Atualizar e publicar os demonstrativos de resultados e controles de KPIs - Key Performance Indicators (relatórios, dashboards entre outras formas de visualizações) seguindo prazos alinhados, analisando e validando a integridade dos dados contidos nos mesmos. Atuar como consultor interno, interagindo com o clientes e áreas de staff, entendendo a necessidade do negócio e seus processos com o objetivo de propor análise de correlações entre os KPIs, descobrindo tendências que serão suportadas em relatórios, dashboards entre outras formas de visualizações para tomada de decisão. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Microsoft Office Excel, Access e Visual Basic for Application (VBA) / Nível Avançado, linguagem SQL (DML), ferramentas de Bussiness Analytics (Power BI, Tableau, Qlik, SAS, Microstrategy entre outras). Inglês avançado. Regime de …