Vagas de Emprego: Analista de Call Center

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Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, controle de chamadas, controle de indicadores, planejamento de vendas Experiências e/ou Qualificações: - graduação completa ou em curso - sólidos conhecimentos no uso do excel - experiência comprovada nas áreas: Backoffice Call Center (dados plataformas multicanais de atendimento híbrido ), - planejamento e administração de vendas Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Irá atuar de forma incisiva em todas atividades administrativa do departamento comercial de call center, prestando suporte a responsável do time geral do call center. Elaborar e controlar cronogramas, emitir relatórios gerenciais, propor medidas de simplificação e otimização das rotinas garantindo o cumprimento das metas e normas estabelecidas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo. Experiência em interface com planta será um grande diferencial.

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Atividades Profissionais: Irá atuar de forma incisiva em todas atividades administrativa do departamento Comercial (Callcenter), prestando suporte a responsável do time geral do Call Center. Elaborar e controlar cronogramas, emitir relatórios gerenciais, propor medidas de simplificação e otimização das rotinas garantindo o cumprimento das metas e normas estabelecidas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento na área fiscal relacionado a emissão e recebimento de notas fiscais, análise CFOP, conhecimentos de transporte e incidência de impostos sobre as operações. Experiência em interface com Planta será um grande diferencial. Ensino Médio Completo. Desejável Graduação em Administração de Empresas. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Análise de processos internos, elaboração de estratégias e projetos de melhoria contínua. Ações para melhorar a agilidade e otimizar a performance das equipes de desenvolvimento. Experiências e/ou Qualificações: Formação em áreas interligadas a Tecnologia da Informação. Desejável conhecimento em Gestão de Projetos. Experiência com gestão de projetos. Conhecimento em Scrum e/ou Kanban. Conhecimentos em programação e SQL. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Controles de performance e verificação de fluxo das listas Interface com as áreas cliente e de apoio Tratamento e Importação de bases de rotina e pontuais Definição e revisão de fluxos de trabalho buscando ganhos operacionais Estudos para identificar cenários Participar de fóruns e trazer análises que auxiliem a discussão Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo. Pacote Office Avançado / SQL Básico. Experiência com Call Center (KPIs, Mailing). Pacote Office Avançado. SQL Básico. Microsoft Dinamics (Desejável). Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Prestará suporte técnico para outros técnicos que estarão em campo. Trata-se de um suporte para assistência de produtos de linha branca. O suporte é dado através de telefone e telegram. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento em linha branca. Regime de contratação: CLT

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… dos funcionários, conduzir programas de treinamento e integração de novos funcionários, ministrar treinamentos e palestras, coordenar e desenvolver soluções de treinamento alinhadas com as metas da empresa, organizar os recursos instrucionais para os eventos de treinamento, realizar o levantamento das necessidades da empresa, aplicar a logística de treinamento, avaliação de eficácia, programas de responsabilidade social, preparar relatórios gerenciais de treinamentos, desenvolver treinamentos internos da empresa, visando a motivação dos colaboradores. Ter atuado na realização de treinamentos e programas de integração, boa didática e metodologia de treinamentos, bom relacionamento interpessoal, capacidade de liderança, flexibilidade, comunicação, capacidade analítica, foco em resultados e visão sistêmica. Ensino Superior completo. Conhecimento técnicas de andrologia. Informações adicionais: Disponibilidade de locomoção inclusive para outras cidades / estados. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atuar em call center ativo. Administração, controle, implantação, análise e planejamento estratégico. Análises e interpretação de indicadores, ações eletrônicas, mensuração de resultados, acompanhamento de rankings hora a hora. Contato com clientes internos e externos, implantação de melhorias. Conhecimento em discadores de call center. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado em Excel. Desejável conhecimento em programação (SQL). Ensino Superior completo ou cursando. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atuar em call center ativo. Administração, controle, implantação, análise e planejamento estratégico. Análises e interpretação de indicadores, ações eletrônicas, mensuração de resultados, acompanhamento de rankings hora a hora. Contato com clientes internos e externos, implantação de melhorias. Conhecimento em discadores de call center. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado em Excel. Desejável conhecimento em programação (SQL). Ensino Superior completo ou cursando. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de pessoas: liderar, motivar, capacitar e desenvolver os analistas para um atendimento com excelência. Gestão de resultados: acompanhar, controlar, analisar e garantir a entrega dos indicadores estabelecidos Conhecer dos processos e programas de gerenciamento de contact center: Identificar problemas de ferramentas dos clientes. Habilidade para efetuar monitorias: Identificar e resolver problemas de performance ou comportamento Habilidade para aplicar feedback e Coaching. Habilidades para analisar e prover melhorias nos processos e politicas. Excelente gerenciamento de pessoas. Ótimo relacionamento com consumidor: Servir como primeiro ponto de escalação do cliente final. Resolução de problemas, Trabalho em equipe e liderança. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função, Superior completo ou cursando. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atuar com processamento e aprovação (em consulta com o WFM Intraday Management) de tickets e solicitações dentro da IEX Webstation ou qualquer outra ferramenta de emissão de tickets do WFM da operação para o WFM em relação as alterações (preferenciais) do cronograma publicado. Processamento de exceções de realização no cronograma do CSR. Processar e operacionalizar mudanças no cronograma, dirigidas e/ou iniciadas pelo gerenciamento Intradiário do WFM e informar quando necessário os CSRs ou supervisores operacionais sobre essas mudanças. Executar todos os outros deveres atribuído. Ter experiência na área. Experiências e/ou Qualificações: Formação de nível Superior. Inglês avançado / fluente. Desejável conhecimento em Excel. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Realizar estratégia operacional de cobrança para carteiras de cobrança (Física e Jurídica), elaboração de apresentação para comitê de resultados mensal, disparo e análise de ações eletrônicas (SMS, Ura e E-mail), segmentação e processamento de boletagem via correio e e-mail, analise de ranking para atingimento da meta, criação de cronogramas e análise de produtividade comparando o cenário atual com o ideal. Necessário conhecimento de ferramentas de mercado digital (Whatsapp, Facebook, Chat). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Necessário experiencia na função em empresas de Call Center. Informações adicionais: Ter fácil acesso ao metro Santa Cecilia. Regime de contratação: CLT