Vagas de Emprego: Analista de Call Center

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar vendas, atendimento ao cliente e negociação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência como analista de call center Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio, define controle de acesso aos recursos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em empresa de call center. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar parametrização de discador; confecção/gerenciamento de estratégias de mailing e validação/analise de performance. Elaborar reportes de desempenho das centrais, reportes de negócios e estudos de melhorias de produtividade, erar insumos de banco de dados para geração de reportes gerenciais. Elaborar o dimensionamento das centrais de atendimento; interação com áreas de apoio visando melhor performance da operação; forecasting e capacity planning (volume, TMA, dimensionamento e demais itens pertinentes a suas operações); estudos Ad-hoc de oportunidades de performance (tanto produtividade de atendimento quanto produtividade financeira); priorização Skill e VDN; Entre outras atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Profissional que tenha atuado na área de WFM em empresas no segmento de Call Center e com conhecimento de KPI´s (EX: TMA, nível de serviço, produtividade, aderência, ABS, entre outros.) em …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão e participação ativa nas atividades dos Analistas Jr Definição da melhor linguagem de comunicação e atualização dos processos criados/revisados Liderança no engajamento do time para busca das melhorias Rotinas de focus group com a Operação e equipe de Qualidade para mapeamento de insumos que direcionem a melhoria continua Analise dos relatórios com sugestão de melhoria dos processos que reflitam nos indicadores operacionais, do negócio ou qualidade. Mapeamento de fluxo de atividades Identificação de falhas em atividades de processos Interação constante com o time de treinamento e operação para desdobramento das atividades Sugerir controles que identifiquem melhor desempenho dos processos Busca constante da melhoria contínua Identificar, avaliar e selecionar os processos prioritários com base nos objetivos estratégicos Experiências e/ou Qualificações: Experiência em criação/desenvolvimento/análise de conteúdos para …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por extrair, transformar e analisar dados, através de processos manuais ou automatizados. Atualizar e publicar os demonstrativos de resultados e controles de KPIs - ?Key Performance Indicators? - (relatórios, dashboards entre outras formas de visualizações) seguindo prazos alinhados, analisando e validando a integridade dos dados contidos nos mesmos. Atuar como consultor interno, interagindo com o clientes e áreas de staff, entendendo a necessidade do negócio e seus processos com o objetivo de propor análise de correlações entre os KPIs, descobrindo tendências que serão suportadas em relatórios, dashboards entre outras formas de visualizações para tomada de decisão. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento Microsoft Office Excel, Access e Visual Basic for Application (VBA) ? Nível Avançado, linguagem SQL (DML), ferramentas de Bussiness Analytics (Power BI, Tableau, Qlik, SAS, Microstrategy entre outras). Regime de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise dos maiores motivos de chamadas/interações Modelagem e remodelagem de processos Documentar o fluxo dos processos Atualização de processos na base de conhecimento Elaboração de procedimentos Especificação de processos para automação Mapeamento de fluxo de atividades Identificação de falhas em atividades de processos Interação constante com o time de treinamento e operação para desdobramento das atividades Sugerir controle que identifiquem melhor desempenho de processos Melhoria contínua de processos Experiências e/ou Qualificações: Experiência em criação/desenvolvimento/análise de conteúdos para treinamento, qualidade, fluxos e processos. Bons conhecimentos no Pacote Office Superior completo ou cursando. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word Informações adicionais: Morumbi. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte para utilização de recursos tecnológicos para usuários em sua área de atuação. Instalar, atualizar e configurar softwares e equipamentos; Pesquisar, analisar, sugerir e contribuir na implementação de novas tecnologias em sua área de atuação. Realizar instalação e manutenção de programas para manter a segurança dos equipamentos e softwares. Analisar a performance dos recursos disponibilizados, identificando, propondo e contribuindo na adoção de ações para sua otimização. Acompanhar, encaminhar e garantir a solução para incidentes provenientes do sistema de monitoramento; Atuar em campo dentro dos clientes e de forma remota quando não houver demanda externa. Entre outras atividades relacionadas ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como analista de suporte técnico de campo; Conhecimentos em redes, cloud e SQL. Conhecimentos em cabeamento de data center, redes e infraestrutura. Disponibilidade para atuar alocado dentro do …

Rótulos: ()

… Profissionais: Acompanhar os indicadores de operações receptivas, identificando e reportando variações entre previsto x realizado. Manter a comunicação ativa com as lideranças das operações: Analisar e auxiliar na estratégia operacional. Analisar relatórios de clientes externos, avaliando a consistência das informações e fornecendo subsídios para respostas aos mesmos. Gerar, propor e acompanhar o planejamento de capacidade de atendimento receptivo. Identificar e propor ações para o atendimento dos SLAs. Acompanhar e auxiliar a equipe em todas atividades. Gerar e encaminhar relatórios para subsidiar análises e tomada de decisões. Entre outras atividades relacionadas ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Matemática ou áreas correlatas. Experiência como Analista de Dimensionamento de operações de call center receptivas. Conhecimentos em Dimensionamentos, Forecast e Capacity. Excel intermediário / avançado. Senso de dono, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Identificar e propor ações para o atendimento dos sla´s. Manter comunicação ativa com o Gerente de Operações. Analisar e encaminhar pareceres para subsidiar a tomada de decisões, implementando as ações definidas. Garantir a aplicabilidade das estratégias definidas pela estrutura organizacional. Analisar relatórios recebidos de fontes internas ou externas, avaliando a consistência das informações. Homologar operações e ferramentas de atendimento de control desk. Criar e parametrizar novas operações nas plataformas de atendimento. Encaminhar e acompanhar a solução de problemas técnicos do ambiente de discagem e CRM. Entre outras atividades relacionadas a área. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível conhecimento em Aspect. Conhecimento em Excel. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… de relatórios gerenciais de acompanhamento e direcionamento para melhoria de performance. Acompanhamento e parametrização do discador preditivo em tempo real. Criação, aplicação, acompanhamento e análise do resultado dos filtros/segmentações realizados na operação. Elaboração, exportação e envio de relatórios d-1 das operações, com o propósito de identificar desvios no comportamento operacional e/ou problemas de desempenho relacionados a mailing, telefonia ou estratégia. Acionar áreas responsáveis para resolução de problemas que afetem diretamente o desempenho das operações: Sistemas, Telecom (Links de Telefonia) ou Infra (Redes/Servidores). Auxiliar na tomada de decisão junto à operação com o intuito de fazer com que o planejamento elaborado seja executado plenamente e as projeções sejam atingidas. Analisar possibilidades de ganhos operacionais, propor mudanças e melhorias, e identificar oportunidades em todos os aspectos relacionados ao Grupo. Esclarecer …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver relatórios personalizados. Análise de dados estatísticos. Extração e análise de dados dos relatórios gerenciais. Elaboração de reportes gerenciais. Desenvolver material de apoio à equipe do atendimento. Responsável pela realização de ações ativas de upload de mailing e troca de skill entre os agentes. Responsável pela manutenção das informações disponíveis no DashBoard que serão transmitidas na TV da área de atendimento. Gerar relatórios/apresentações dos resultados da central, no que diz respeito a aderência a escalas de trabalho, pausa, atendimento e volumetria de chamadas. Gerar relatórios/apresentações dos resultados da central, referente a dados estatísticos de tráfego de ligações e motivos de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Ter trabalhado em empresa de call center com atuação em ações inbound e outbound. Conhecer rotinas administrativas da área de operações de call center. Conhecer banco de dados. Conhecer …