Vagas de Emprego: Analista de Cadastro Júnior

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por desenvolver programas de treinamentos para todos os níveis, atendendo as demandas operacionais,comportamentais e técnicas. Criar conteúdo de Treinamentos presenciais e online. Ministrar treinamentos comportamentais e técnicos; * Suporte na gestão a plataforma de Treinamento: input de dados, retroalimentação, controles, relatórios e indicadores; * Fazer controles de treinamentos como: cadastro de lista de presença e avaliação de reação no sistema, emissão de material de apoio. Analisar indicadores de treinamento e propor melhorias nos processos e desenvolvimento de oportunidades. Organizar e acompanhar a logística de treinamentos,tais como a reserva de sala e de recursos, acomodação, passagem, e toda estrutura do local onde será ministrada a palestra ou treinamento. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… na etiquetação de mercadorias. Contatar cliente para confirmar a solicitação dos produtos. Realizar a separação de SIM Cards conforme pedido recebido na fila de logística. Envio de mercadoria e cadastro de clientes. Agendar treinamento das plataformas de consumo e gestão de SIM Cards. Executar up / downgrade de planos no sistema. Executar transferência de SIM Cards de um cliente para outro. Controlar as movimentações dos serviços da empresa. Inclusão de APN, suspensão temporária, reativação de suspensão, troca de tarifário). Prestar suporte a fornecedores. Ativar serviços de M2M, Voz e banda larga. Alterar descontos no sistema de acordo com as novas negociações realizadas com os clientes. Controlar os testes de serviços de dados, voz e serviços adicionais. Testar novas funcionalidades inerentes a área de logística e ativação. Controlar e acompanhar atividades, processos e procedimentos dos setores de logística e ativação. Contribuir para melhoria dos processos e procedimentos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação com cadastro sistêmico, homologação e desenvolvimento de novos fornecedores, cotação e negociação com fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo nas áreas de Administração de Empresas, Economia ou Comércio Exterior. Conhecimento intermediário de pacote Office. Vivência em processos de cotação e compras de materiais diversos. Desejável conhecimento no sistema Protheus. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… para acompanhar carteira de pedidos e informações a respeito de: emissão de pedidos, estoque, cancelamentos e alterações vendas através de sistema integrado (SAP); Capaz e apto para realizar o cadastramento de novos clientes e criar documentos pertinentes as vendas em sistema integrado - SAP; Atendimento a equipe de vendas, no fornecimento de informações de carteira e a clientes sobre previsão de entrega de pedido; Solicitação, analise e emissão de reembolsos de despesas de viagem da equipe, de acordo com normas internas; Apoio na interface entre as solicitações comerciais e as unidades fabris, através do contato com áreas de logísticas e financeiro; Experiência na elaboração de relatórios diversos para apoio a equipe de vendas; Atendimento a equipe de vendas, no fornecimento de informações de carteira e a clientes de forma pontual sobre a o acompanhamento da entrega de pedidos. Usuário do Pacote Office, sendo desejável nível médio a avançado de Excel; …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar as resoluções e portarias publicadas sobre Farmacovigilância. Elaborar, revisar e executar procedimentos internos. Extrair dados do banco de Farmacovigilância e elaborar documentos de exigência legal e relatórios internos. Realizar o processo de captação de dados, cadastramento e análise dos casos individuais de evento adverso frente aos produtos da empresa. Participar das atividades relacionadas ao processo de auditorias internas / externas e inspeções. Notificação do evento adverso ao devido órgão regulatório;. Planejar, elaborar e ministrar treinamentos relacionados à empresa em geral Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Farmácia ou Biomedicina. Desejável experiência na área de Farmacovigilância. Conhecimento em Informática, Inglês e Avançado. Desejável possuir cursos e atualizações na área de Farmacovigilância. Informações adicionais: Empresa disponibiliza fretado apenas para a cidade de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará no tratamento de dados referente a cadastro de faturamento, realizando a análise de cadastro entre diferentes cenários.Interface com diversas áreas da empresa para levantamento de dados e ou informações.Apoiar na geração, análise e divulgação dos relatórios Gerenciais (bases em Excel e Access), Elaboração e acompanhamento do Faturamento reduzindo riscos no processo e acionando as áreas de interface, quando necessário, Elaborar, suportar e propor melhorias sistêmicas e operacionais, demonstrando ganhos, Suportar a gestão com análises dos KPIs , processos SOX e SLA\'s e acompanhamento das rotinas de qualidade propondo plano de ação para mitigação de riscos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atualizações cadastrais de clientes/validações Sintegra, atendimento a clientes, cobrança de clientes inadimplentes, negociações, renegociações através de contrato de confissão de dívida, atendimentos aos setores internos. Necessário conhecimento/experiência em análise de crédito e cobrança escritural. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando em Administração, finanças, contábeis e/ou economia. Experiência na função; Experiência com cobrança escritural, cobrança de clientes, validação de cadastro de clientes e análise de crédito; Conhecimento com pacote office; Disponibilidade para atuar na unidade de Guaramirim em horário comercial (07h30min às 17h18min). Requisitos desejáveis: Vivência no ramo têxtil; Ter atuado com atendimento ao público

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Cadastro de todos os produtos de entrada na empresa, operar SAP, conferencias de notas e codigos, cadastros completos. Experiências e/ou Qualificações: SAP excel avançado

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Analista com foco e experiência e cadastros de produtos e clientes visando que estejam disponíveis para a compra e venda, bem como reorganizar e reestruturar o cadastro de clientes e produtos já existentes, apoiar as demais áreas da empresa com assuntos que dizem respeito ao departamento. Executar as tarefas buscando antecipar futuras inconsistências na utilização dos novos cadastros. Acompanhar com o departamento fiscal que sejam cumpridas todas as regras fiscais nos cadastros de clientes e produtos. Conhecimento de Classificações fiscais. Realizar manutenções periódicas dos cadastros. Diferencial se o candidato já trabalhou com o sistema TOTVS- Protheus. Experiências e/ou Qualificações: Experiência 2 anos Superior completo Ciências contábeis, Administração e Economia. Domínio Avançado em Classificações Fiscais Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de manual de cadastros. Cadastramento de novos itens. Organizar, catalogar e administrar cadastro de produtos e áreas de estocagem. Análise e padronização de base de cadastral, contábil e compatibilização com ERP. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de padronização de cadastros. Experiência em inventários patrimoniais e padronização descritiva de produto. Ter noções área da contábil (NCM, Sped) e de inventários. Ser pró-ativo e dinâmico. Possuir conhecimento em processos de armazenagem, entrada, saída e movimentação de materiais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no processo de cadastro de materiais, pesquisando e analisando informações fornecidas pelo cliente ou catálogos técnicos de fabricantes e fornecedores, cumprindo todos os procedimentos necessários para o cadastro e especificação de materiais solicitados através de sistemas específicos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico completo em Informática Industrial, Automação Industrial, Eletrônica, Metalurgia, Mecânica, Eletrotécnica, Eletromecânica ou Mecatrônica. Experiência: Estágio técnico de 6 meses. Habilidades necessárias: Pacote Office / BR Office. Informações adicionais: Benefícios: Vale transporte, vale refeição. Salário mensal: R$ 1.329,64 nos primeiros 3 meses. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de clientes; análise de crédito de operações; Inclusão de cedentes nos sistemas; Cadastro dos clientes, assinaturas digitais dos contratos e informações aos clientes; Envio de reciprocidades diárias ao SERASA; Alimentação do sistema; Consulta de referências para abertura de cadastro de clientes; Consulta e análise de CND?s e Tribunal de Justiça. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis ou Engenharia. Pacote Office Completo. Conhecimento de Operação de Sistemas. Experiência em operações administrativas. Regime de contratação: A combinar