Vagas de Emprego: Analista de Cadastro Júnior

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar as técnicas analíticas descritas nos procedimentos da empresa, com análise crítica dos resultados, atendendo aos prazos, mantendo a organização e zelando pela segurança e integridade de todos. Realizar e supervisionar as diferentes etapas analíticas, incluindo pesagem, extração e homogeneização, por exemplo; Realizar o treinamento de novos profissionais com o auxílio do Coordenador; Incluir os resultados avaliados, repetições e análises adicionais no sistema Lims, bem como registrar informações pertinentes; Realizar a solicitação de compra de materiais para o laboratório no sistema com supervisão da Coordenação, se necessário; Auxiliar o envio de materiais para calibração; Realizar o acompanhamento e orientação dos Assistentes, Auxiliares e Estagiários; Revisar e criar novos documentos no sistema de Gestão da Qualidade; Participar de forma supervisionada nas validações, no que tange as etapas analíticas; Comunicar com a área de cadastro (Login) …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controlar o cálculo de folha de pagamento, ponto eletrônico, folha PLR, folha de 13 salário, férias e rescisão de horistas, mensalistas e turno noturno. Mapear as competências. Rotinas administrativas da área. Cadastrar treinamentos realizados e arquivar nos prontuários. Atualizar dados dos funcionários em sistema informatizado. Emitir e colher assinaturas em cartão de ponto, advertências, controle de EPI e outros documentos. Arquivar guias de arrecadações, documentos em geral dos funcionários e das rotinas mensais. Separar e entregar mensalmente holerites aos funcionários. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel e Word básico. Ensino Superior completo, Ter experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com conciliação de contas, tais como impostos a recuperar, a recolher, bancos, aplicações financeiras, empréstimos, financiamentos, fornecedores, clientes, controle de ativo fixo, aquisições, cadastro e controle de bens, depreciação, elaboração de relatórios para auditoria externa. Desejável experiência em indústria. Domínio de todas as contabilizações pertinentes a indústria. Habilidades com apuração de impostos retidos. Habilidades em sistema integrado ERP Protheus versão 12 da TOTVS, bem como em Excel avançado serão diferenciais. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado em indústria é um diferencial. Informações adicionais: Local de Trabalho - Região de Cotia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração, revisão e entrega de obrigação acesssória (serviços tomados, serviços prestados, REINF, SPED Fiscal, SPED contribuições, outras). Gestão de cadastro de produtos e serviços. Classificação Fiscal de clientes. Validação de nota fiscais de serviços, retenções, classificação contábil. Gestão e cadastro de ISTM municipal. Gestão de códigos de serviços para operações de saídas / vendas. Siscoserv - identificação da despesa / serviço prestado, classificação (NBS) e declaração (RAS / RVS / ETC). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Ciências Contábeis. Conhecimento legislação Tributária. Pacote Office (Word / Excel / Outlook) e internet. Conhecimento Fiscal (apuração de impostos, obrigações acessórias, emissão de notas fiscais de produtos e serviços). Conhecimentos de classificação fiscal de produtos. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar Relatórios, levantamento e atualização de banco de dados referentes aos planos de inspeção, manutenção, verificação, análise crítica e consolidação das informações; Elaborar painel gerencial, minutas de divulgação de resultados e realizar o cálculo e divulgação de indicadores finais através do cadastramento no sistema SIGER; Elaborar Relatório de Tancagem com acompanhamento de Integridade de Tanques e Esferas; Elaborar e atualizar cronograma linha de base; Elaborar e atualizar curva S Físico-Financeira, Elaborar Gráfico de Gantt do plano - MS-Project; Elaborar minutas de pedidos de compras no SAP ERP, referentes aos serviços executados no mês; Atualizar planilha de gestão de contratos de inspeção de dutos com PIG instrumentado, contendo as medições realizadas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer a apuração de impostos (ICMS/ PIS / COFINS / Contribuição social / ISS / IR) e emissão de guias para pagamentos. Fazer a emissão de notas fiscais de importação. Fazer o lançamento de notas fiscais no sistema. Auxiliar na apuração de impostos, verificando os livros de entrada e saída. Realizar o cadastro de novos produtos no sistema de acordo com os procedimentos da área. Preparação e agrega da DCTF. Entrega de obrigações acessórias. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Finanças ou áreas afins. Desejável pós-graduação ou MBA. Experiência na área industrial. Disponibilidade para viagens. Excel avançado. Conhecimento na ferramenta Protheus. Agilidade em aprender. Boa comunicação. Saber lidar com a distância de equipe. Demonstrar autonomia nas atividades. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… Produção, Especificações. Emitir, investigar e acompanhar os Desvios de Qualidade. Qualificar e auditar fornecedores de matéria-prima, materiais de embalagem, terceiros e transportadoras. Realizar o cadastro dos fornecedores qualificados no ERP da empresa. Avaliar e emitir disposição no caso de ocorrências em materiais e produto acabado (interno e terceirizado) em desacordo. Auxiliar e acompanhar as áreas operacionais relacionadas a matérias-primas, materiais de embalagem e produto acabado (Logística, PCP, Produção, P&D, Terceiros). Elaborar, revisar protocolos e acompanhar validações em terceiros. Aplicar treinamentos de Boas Práticas de Fabricação para colaboradores internos e Terceiros. Receber Proposta de Desenvolvimento de Materiais e Fornecedores devidamente aprovada e realizar a ligação do item ao fabricante. Disponibilizar documentos para a área de Assuntos Regulatórios. Planejar o cronograma de Auto-Inspeção e realizar auto inspeções nos departamentos conforme cronograma. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá acompanhar processos licitatórios, busca e analisa editais, cadastra e renova a empresa em órgãos públicos e privados e controla homologações. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como assistente de licitação. Ensino médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com busca de editais, atualizações cadastrais e de documentos, leitura de editais e acompanhamento de licitações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Experiência na área de licitações, LEI 8666/93, interpretação de editai, uso de plataformas de pregão eletrônico, boa comunicação, proatividade, organização e gerenciamento de prazos. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento e direcionamento de clientes, recepção das solicitações de pedidos de materiais, cadastro de pedidos no sistema, encaminhar propostas aos representantes ou solicitantes, confirmação e liberação do pedido para o estoque quando for autorizado, negociação e fechamento dos orçamentos enviado aos clientes, análise de cotação, propostas e contra propostas e faturamento das cirurgias realizadas. Informações adicionais: Disponibilidade de horário e veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… Profissionais: Elaborar documentação técnica como PGRS, PGRCC, PGRI, PGRSS, EIV, RIV, PCA entre outros. Contatar com os clientes para a troca de informações para execuçãodos serviços. Realizar cadastro técnico de atividades de clientes em órgãos ambientais além de realizar a renovação periódica dos mesmos. Realizar todo o controle das licenças e documentos legais da empresa para disponibilizá- los, quando solicitados, pelas autoridades ambientais, cumprindo e fazendo cumprir a legislação vigente. Elaborar documentos legais mensais e trimestrais ens a esses órgãos, controlando as condicionantes das licenças de operação. Emitir MTR nos órgãos ambientais. Elaborar relatórios de atendimento de exigências dos órgãos ambientais. Emitir laudos, boletins e relatórios técnicos (ART) para atender requisitos legais, condicionantes ambientais e outros requisitos aplicáveis. Assegurar a renovação/obtenção de licenças ambientais e outorgas nos órgãos de todas as esferas públicas …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por cuidar do cadastramento de itens do site, das lojas virtuais, desenvolver campanhas de marketing digital e outras atividades relativas ao e- commerce. Experiência com atendimento telefônico, televendas, atendimento online: e-mail, chat, fale conosco, marketplaces. Elaboração de orçamentos,suporte ao cliente, pós vendas, dar apoio na criação de conteúdos para redes sociais e mídia. Experiência em e-commerce, conhecimento em auto peças da linha leve. Ter pontualidade, comprometimento, responsabilidade, proatividade, boa comunicação (verbal e escrita), dinâmico e facilidade em trabalhar com multitarefas. essencial que tenha conhecimento em auto peças. Experiência em vendas, na área de E-commerce, pacote Office e Photoshop. Regime de contratação: CLT