Vagas de Emprego: Analista de Cadastro Júnior

Rótulos: PPD De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar documentos físicos e/ou digitais das operações realizadas, conferindo se as informações estão corretas e alinhadas com as políticas da empresa. Arquivar os documentos conforme as políticas da área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência com rotinas administrativas. Conhecimentos no pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a Manutenção dos cadastros de clientes, fornecedores e itens no novo sistema (JDE), para garantir que todos os campos estejam devidamente preenchidos, processamento de relatórios semanais para conferência dos cadastros, participar ativamente no projeto de saneamento de todos os cadastros para a Implementação e operação do novo sistema operacional (ERP). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de empresas, Economia, Ciências Contábeis e/ou Gestão Financeira. Necessário espanhol intermediário, pois haverá contato constante com a América Latina. Conhecimentos sólidos em Excel (intermediário). Experiência prévia em manuseio de base de dados. Conhecer sistemas ERPs de Gestão Empresarial Integrada. TOTVS, SAP ou Oracle. Informações adicionais: Vale Refeição R$ 31,36/dia sem desconto, Cesta básica de R$ 113,45/mês. Local de trabalho: Pinheiros. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a manutenção dos cadastros de clientes, fornecedores e itens no novo sistema (JDE). para garantir que todos os campos estejam devidamente preenchidos. Processamento de relatórios semanais para conferência dos cadastros. Participar ativamente no projeto de saneamento de todos os cadastros para a Implementação e operação do novo sistema operacional (ERP). Formação superior: Administração de empresas, Economia, Ciências Contábeis e/ou Gestão Financeira. Necessário espanhol intermediário, pois haverá contato constante com a América Latina. Conhecimentos em Excel (intermediário). Experiência prévia em manuseio de base de dados. Conhecer sistemas ERPs de gestão empresarial integrada. TOTVS, SAP ou Oracle. Perfil analítico para desenvolver novas análises dentro da área. Perfil dinâmico, capaz de trabalhar bem em equipe, comunicativo, organizado, direcionado a resultados. Informações adicionais: Vaga de tempo determinado de 1 ano. Local de trabalho: …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Ensino Superior Completo em Engenharia, Administração ou Economia. Atividades: Será responsável por fazer ajustes cadastrais do PIMS, atendendo aos chamados da unidade (via Easycan). Será uma função basicamente transacional. Para cobrir férias do time, eventuais atualizações de reportes e indicadores de desempenho da área. Conhecimentos e experiência na área. Experiências e/ou Qualificações: - Informações adicionais: Salário: R$ 2.500,00. Benefícios: VT + Restaurante no Local. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá analisar contratos de concessão de crédito para pessoa física, em aderência a política de crédito vigente, checagem os dados cadastrados no sistema por nossos correspondentes (promotoras e filiais), avaliando os riscos de mercado e a capacidade de pagamento da dívida por parte do cliente, visando atender aos clientes com inovação, agilidade, segurança e lucratividade para ambas as partes (empresa/ ciente). Realizar a análise de documental na formalização de contratos. Elaborar relatórios de análise de crédito e setoriais. Irá atuar com checagem /confirmação de informações prestadas pelos envolvidos na operação comercial. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em análise de crédito ( varejo pessoa física) e elaboração de relatórios das análises. Graduação Superior em Administração / Ciências contábeis / Economia ou áreas afins. Informações adicionais: Vale Refeição de R$ 37,00 Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar diariamente backup, mantendo em ordem e garantindo a segurança das informações e do processamento de dados armazenados. Manter os equipamentos de informática em perfeito funcionamento, corrigindo eventuais falhas. Prestar suporte e dar treinamento aos usuários de sistemas integrados; Cadastrar novos usuários do sistema, criando as respectivas senhas. Instalar softwares de upgrade e fazer outras adaptações/modificações para melhorar o desempenho dos equipamentos. Controlar a solicitação de compra de material de informática quando necessário; Prestar suporte na área telefonia e link de dados assegurando sua continua disponibilidade. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento: Pacote Office, GSuite, Windows Workstation, Windows Server, Ferramentas de backup, Microsoft , suite Office. Desejável: Conhecimento em Linux, ADDS, Sistema Totvs, VMWare, Hyper-Vntas de backup, Possui CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir e atingir as métricas como FCR (First Call Resolution). Escopo de trabalho de configuração e instalação de software desbloqueio/troca de senha conforme processo do cliente, configuração de impressoras, mapeamentos, aberturas de chamados direcionados para aos grupos solucionadores. Atender e registrar todos os chamados abertos por usuários cadastrados no sistema de gerenciamento de chamados. Categorizar e priorizar os chamados conforme as regras definidas pelo cliente. Prover uma avaliação inicial dos Tickets; Solucionar tickets elegíveis de FCR (First Call Resolution). Criar tickets de incidentes críticos para escalonamento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com ITIL. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: A Stefanini, multinacional brasileira líder global no setor de Tecnologia, busca um profissional para atuar em um de nossos clientes! õ/ Atividades e Requisitos: Atender os chamados por telefone e/ou controle remoto seguindo o Scripts de atendimento, proporcionando solução efetiva e com qualidade. Atender e registrar os chamados de suporte abertos pelos usuários dos clientes cadastrados no sistema de gerenciamento. Priorizar por categoria os chamados de acordo com as regras definidas pelo cliente e registrar na fila de atendimento. Informar ao usuário quando a solicitação não estiver contemplada no escopo dos serviços contratados pelo cliente e orientá-lo como proceder. Solucionar incidentes de acessos indevidos, vírus e reinstalação de softwares. Fechar os chamados solucionados no Service Desk, documentando a solução no sistema de gerenciamento de chamados. Informações adicionais: Localidade: Barueri, SP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise e revisão dos limites de crédito. Elaborar e analisar o cadastro de clientes e documentação pertinente, controlando a política de crédito de acordo com os prazos pré-estabelecidos. Emitir relatórios de clientes em atraso e outros pertinentes a área. Atendimento aos Departamentos de Vendas (externos e internos). Executar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo. Mitigar riscos inerentes ao crédito de clientes. Entregas mensais de relatórios de gestão de crédito. Análise e liberação de pedido de venda para faturamento. Bloqueio de clientes inadimplentes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou em curso. Experiência com análise de crédito. Conhecimento no pacote Office avançado. Informações adicionais: Local de trabalho: São Paulo - SP. Contrato temporário período de até 9 meses. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… do status de fabricação. Suporte na resolução de problemas de faturamento junto á equipe financeira e outras demandas. Dar suporte aos consultores de vendas regionais: relatórios, dados de compras e cadastros de clientes, tratamento de demandas de produtos junto à fábrica. Experiências e/ou Qualificações: Bons conhecimentos de pacote Office com nível intermediário / avançado em Excel. Pessoa comprometida e atenta aos detalhes, com boa comunicação oral e escrita. Diferencial ter atuado com vendas de produtos industriais e ramo têxtil. Vivência em área de vendas e/ou costumer experience. Ter inglês e/ou espanhol. Informações adicionais: A empresa busca por pessoas com bom relacionamento pessoal, habilidade em lidar com conflitos, com boa comunicação e trabalho em equipe. O processo será iniciado a partir da triagem de currículos, briefing via telefone, entrevistas e aplicação de teste para verificação das competências comportamentais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elabora e acompanha processos de licitação, desenvolve planilha de custos e propostas técnicas, pesquisa editais, cadastra a empresa em órgãos públicos e participa e negocia em pregões públicos ou eletrônicos. Regime de contratação: CLT