Vagas de Emprego: Analista de Cadastro Júnior

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizará o suporte com o cadastro de clientes para o segmentos de combustíveis, garantindo a integridade das informações. Ensino Superior em Administração ou áreas relacionadas. Conhecimentos: Desejável que tenha Excel intermediário. Experiência: Desejável saber trabalhar em equipe e ter experiência em atendimento ao cliente. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá revisar, padronizar, atualizar e validar informações e descrições contidas no cadastro de materiais médicos e medicamentos de acordo. Analisar o cadastro dos clientes, com objetivo de rastrear e sanar inconformidades regulatórias relativa aos produtos catalogados. Identificar novas fontes de informações para incluir novos atributos que qualifiquem o cadastro de insumos médicos.·Acompanhar e atender as solicitações de clientes internos e externos quanto a cadastro produtos, e dúvidas relativas às especificações técnicas ou do negócio. Participar de treinamentos de produtos e estabelecer contato com a equipe técnica dos fabricantes identificados pela área comercial da cia. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em auditória hospitalar, centro cirúrgicos e materiais médicos. Ensino Superior completo em Enfermagem ou em Farmácia. Bons conhecimentos no pacote Office, principalmente Excel. Conhecimentos nas tabelas Simpro, Tuss e …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por assistir os analistas na organização dos dados com o objetivo de manter o cadastro atualizado nos sistemas de gestão hospitalar (ERP) utilizados na instituição, bem como realizar atendimento em atualizações necessárias ou problemas encontrados por usuários da filial, visando sempre garantir a confiabilidade dos dados. Atender os chamados no sistema institucional, onde os usuários chaves realizam as solicitações de inclusão e alteração dos cadastros do sistema ERP da filial, com o objetivo de atender os prazos estabelecidos. Analisar as solicitações de inclusão e alteração de cadastro feitas pelos usuários das filiais de acordo com os manuais da área de cadastro, verificando conceitos, regras e solicitantes autorizados, visando as melhores práticas de mercado e atendimento as legislações vigentes. Realizar análise crítica das solicitações das áreas de negócio, com base no treinamento e visita técnica da área de negócio e atendimento as filiais …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: ?Revisar, padronizar, atualizar e validar informações e descrições contidas no cadastro de materiais médicos e medicamentos. ?Analisar o cadastro de produtos dos clientes, com objetivo de normalizá-los. ?Identificar novas fontes de informações para incluir novos atributos que qualifiquem o cadastro de insumos médicos. ?Acompanhar e atender as solicitações de clientes internos e externos quanto ao cadastro de produtos, e dúvidas sobre especificações técnicas ou do negócio. ?Participar de treinamentos de produtos, além de estabelecer contato com a equipe técnica de Controladoria e Comercial da empresa. Experiência no faturamento hospitalar Experiências e/ou Qualificações: ?Conhecimentos nas tabelas Simpro, Tuss, Brasíndice, AMB e CBHPM ?Ter conhecimento de parametrizações do Sistema Tasy, principalmente frente de Faturamento/Comercial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá analisar contratos de concessão de crédito para pessoa física, em aderência a política de crédito vigente, checagem os dados cadastrados no sistema por nossos correspondentes (promotoras e filiais), avaliando os riscos de mercado e a capacidade de pagamento da dívida por parte do cliente, visando atender aos clientes com inovação, agilidade, segurança e lucratividade para ambas as partes (empresa/ ciente). Realizar a análise de documental na formalização de contratos. Elaborar relatórios de análise de crédito e setoriais. Irá atuar com checagem /confirmação de informações prestadas pelos envolvidos na operação comercial. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em análise de crédito ( varejo pessoa física) e elaboração de relatórios das análises. Graduação Superior em Administração / Ciências contábeis / Economia ou áreas afins. Informações adicionais: Vale Refeição de R$ 37,00 Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender e registrar todas as solicitações de usuários cadastrados no sistema de gerenciamento de chamados. Categorizar e priorizar os chamados conforme as regras definidas pelo Cliente. Informar o usuário quando a solicitação não fizer parte do escopo contratado. Resolver os chamados por telefone e/ou controle remoto. Resolver dúvidas relativas à infraestrutura e seu uso. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar lançamento de pedidos de compra. Realizar cadastro de fornecedores no sistema. Controlar as requisições de compras para que sejam cumpridos os prazos de atendimento através do sistema integrado e acompanhamento de entregas junto a fornecedores. Efetuar a inserção de dados de compras, no sistema integrado (ERP), conforme normas e procedimentos, para programação dos pagamentos das compras efetuadas, ou serviços prestados a empresa, junto ao Setor Financeiro, auxiliando em informações necessárias. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

… de software de gestão de saúde? O que gostaríamosque você tivesse: Espiritoempreendedor, inovador e persistente; Responsabilidade com resultados; Humildadee ética. Somos um time devencedores e ESTAMOS TE PROCURANDO! ANALISTA DE NEGOCIOS JUNIOR Pré requisitos: - Formação Superior na sua área de atuação (Administração, Contabilidade, Medicina, Enfermagem, etc); - Conhecimento em processos hospitalares ou em área hospitalar especifica. - Expriência na área de negócio em que atua ou em Analise de Sistemas em projetos na sua área de atuação; - Entender as necessidades e solicitações para aperfeiçoamento do produto, descrevendo os impactos e ganhos nas implementações; - Conhecimento em metodologia Ágeis; - Elaborar o plano de testes e cenários. Venha conferiras oportunidades que a MV pode proporcionar para alavancar a sua carreira.Entre agora mesmo na nossa página e cadastre-se. Estamosesperando pessoas como você! Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executa as atividades de administração de vendas da empresa, criando projetos para clientes conforme demanda da área comercial. Analisa editais, projetos e formação de preços. Dá suporte aos gerentes comerciais em todo tipo de propostas, fazendo estudos de região e tipo de serviços. Efetua o cadastramento das prospecções de clientes no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em análises e orçamentação de projetos. Conhecimento em RFI, RFQs e participação em Leilão de cotações será um diferencial. Excel avançado. Superior cursando/ completo em Exatas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… em relação a horas faturadas em reuniões com sócios e integrantes. Prestar atendimento e sanar dúvidas de clientes internos e externos com relação aos procedimentos de faturamento. Emitir faturas para os clientes. Emitir notas fiscais. Conferir e ajustar os relatórios de serviços jurídicos prestados e das despesas incorridas. Cadastrar novos clientes e casos. Realizar follow-up de cobranças semanais. Arquivar os documentos pertinentes ao fluxo de faturamento. Executar outras tarefas da mesma natureza e nível de complexidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Economia ou Ciências Contábeis. Inglês e Excel avançados. Desejável conhecimento na ferramenta E-Billing, políticas de Time Sheet (Sisjuri) e Microsoft Dynamics. Experiência em escritório de advocacia. Informações adicionais: Benefícios: Assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida e participação nos lucros e resultados.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… ao fim. Responder Ofícios. Controlar protocolos e envio e recebimento AR's de documentações diversas e correspondências do setor. Alimentar planilhas de controle relacionadas à área comercial. Atualizar cadastros e renovar documentos pertinentes a área de licitações, inclusive no SICAF. Acompanhar as licitações, desde a publicação do Edital até o resultado final. Atualizar a agenda de Licitações e o envio dos e-mails às Diretorias Executiva. Representar a empresa em licitações, quando necessário. Prestar suporte ao Jurídico com informações e documentos necessários à elaboração de impugnações e recursos referentes às Licitações. Prestar apoio as demais atividades do Setor Comercial e aos demais setores da empresa em relação a documentação da área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo: Administração, Direito ou áreas afins. Experiência em licitações e contratos administrativos. Conhecimento em Legislação de trânsito. Pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender uma unidade de negócio e a força de vendas. Organização de mini meetings, executar follow up com clientes internos e externos. Contratar local de eventos, A&B, áudio visual e controle de budget. Fazer cotações, pagamentos e cadastros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com eventos. Regime de contratação: Temporário