Vagas de Emprego: Analista de Cadastro

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Analista com foco e experiência e cadastros de produtos e clientes visando que estejam disponíveis para a compra e venda, bem como reorganizar e reestruturar o cadastro de clientes e produtos já existentes, apoiar as demais áreas da empresa com assuntos que dizem respeito ao departamento. Executar as tarefas buscando antecipar futuras inconsistências na utilização dos novos cadastros. Acompanhar com o departamento fiscal que sejam cumpridas todas as regras fiscais nos cadastros de clientes e produtos. Conhecimento de Classificações fiscais. Realizar manutenções periódicas dos cadastros. Diferencial se o candidato já trabalhou com o sistema TOTVS- Protheus. Experiências e/ou Qualificações: Experiência 2 anos Superior completo Ciências contábeis, Administração e Economia. Domínio Avançado em Classificações Fiscais Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de manual de cadastros. Cadastramento de novos itens. Organizar, catalogar e administrar cadastro de produtos e áreas de estocagem. Análise e padronização de base de cadastral, contábil e compatibilização com ERP. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de padronização de cadastros. Experiência em inventários patrimoniais e padronização descritiva de produto. Ter noções área da contábil (NCM, Sped) e de inventários. Ser pró-ativo e dinâmico. Possuir conhecimento em processos de armazenagem, entrada, saída e movimentação de materiais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de clientes; análise de crédito de operações; Inclusão de cedentes nos sistemas; Cadastro dos clientes, assinaturas digitais dos contratos e informações aos clientes; Envio de reciprocidades diárias ao SERASA; Alimentação do sistema; Consulta de referências para abertura de cadastro de clientes; Consulta e análise de CND?s e Tribunal de Justiça. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis ou Engenharia. Pacote Office Completo. Conhecimento de Operação de Sistemas. Experiência em operações administrativas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Empresa do ramo imobiliário, em parceria com Share RH, buscam por um Analista de Cadastros. Você vai encontrar uma empresa diferente, inovadora, dinâmica e onde tem total liberdade para criar e desenvolver seu trabalho, com um ambiente motivador e cheio de desafios.  O profissional será responsável por fazer o cadastro dos imóveis no site da empresa, além de corrigir os erros encontrados e promover melhoria contínua do cadastro. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas e áreas correlatas. Experiência com a área imobiliária. Experiência na área administrativa, com alto nível de concentração e atenção para lidar com processos. Facilidade para utilizar softwares para cadastro de informações. Habilidade de se expressar e escrever bem. Informações adicionais: O que oferecemos: Vale refeição (R$ 20/dia) e vale transporte. O time também tem acesso a cursos de aperfeiçoamento e aulas de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerir a demanda diária de cadastros (clientes, fornecedores, materiais, serviços Analisar e resolver pendências de solicitações que não estejam finalizadas por falta de informações e/ou problemas de sistemas. Contatar os responsáveis pelas informações para finalização dos cadastros, quando necessário. Ser responsável pela implantação do plano de ação, caso hajam desvios a serem corrigidos. Propor melhoria contínua na base de dados, relatórios, indicadores, processos e procedimentos de cadastro. Ser responsável pela atualização constante da base de cadastro, de tal forma que a mesma esteja correta, precisa, consistente e com a qualidade requerida. Analisar mercado de venda dos nossos produtos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise e implantação de novas vidas. Movimentações cadastrais (inclusão, cancelamento, alteração de endereço, up e dowgrade). Interação direta com filiais e operadoras. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área de cadastro em administradoras e/ou operadoras. Pacote Office intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará no processo de cadastro de materiais, pesquisando e analisando informações fornecidas pelo cliente e/ou catálogos técnicos de fabricantes e fornecedores, cumprindo todos os procedimentos necessários para cadastro, codificação de dados e especificação de materiais solicitados através de sistemas específicos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com SAP módulo MM/ PM /Fiscal e experiência com almoxarifado ou projetos de engenharia. Desejável Ensino Técnico em Automação, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecânica, Mecânica Industrial ou Mecatrônica. Experiência de campo em áreas industriais será diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará no processo de cadastro de materiais, pesquisando e analisando informações fornecidas pelo cliente e/ou catálogos técnicos de fabricantes e fornecedores, cumprindo todos os procedimentos necessários para cadastro, codificação de dados e especificação de materiais solicitados através de sistemas específicos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com SAP módulo MM/ PM /Fiscal e experiência com almoxarifado ou projetos de engenharia. Desejável Ensino Técnico em Automação, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecânica, Mecânica Industrial ou Mecatrônica. Experiência de campo em áreas industriais será diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser o dono de todo o processo de cadastro, de todos os itens (fornecedores de manutenção, A&B, item de venda, serviços). Revisão do processo de homologação de fornecedores, com base nas regras definidas. Revisão do processo de cadastro, assegurando que todas as áreas envolvidas aprovaram o cadastro, desde fiscal / contábil / suprimentos até áreas solicitantes. Criação do processo de atualização e revisão de fichas técnicas. Assegurar o compliance da empresa em relação a fornecedores, pagamentos e potenciais fraudes. Limpeza do cadastro atual, de todos os fornecedores que não atenderem o requisito básico da empresa. Revisar os requisitos básicos (como mostrar contrato social, ver SERASA, etc). Criação / revisão de todos os processos acima, envolvendo as áreas. Experiências e/ou Qualificações: Lógico e Processual. Bom relacionamento com pessoas. Formação Superior completa. Vivência com auditorias internas será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… Office, principalmente Excel. Conhecimentos nas  tabelas Simpro, Tuss, e Brasíndice. O que terá de responsabilidade: Revisar, padronizar, atualizar e validar informações e descrições contidas no cadastro de materiais médicos e medicamentos. Analisar o cadastro de produtos dos clientes, com objetivo de normalizá-los. Identificar novas fontes de informações para incluir novos atributos que qualifiquem o cadastro de insumos médicos. Acompanhar e atender as solicitações de clientes internos e externos quanto a cadastro de produtos, e dúvidas sobre especificações técnicas ou do negócio. Participar de treinamentos de produtos, além de estabelecer contato com a equipe técnica dos fabricantes identificados pela área comercial da Cia. Informações adicionais: Sobre a Bionexo: A Bionexo é uma empresa multinacional que se propõe a transformar a gestão de saúde por meio da tecnologia. Fazemos isso através de nossos produtos que entregam mais eficiência, transparência e inteligência para …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise societária, Monitoramento de tela de operações, controles de cadastro e documentos, habilitação de clientes para assinaturas, aberturas de contas e de acordo com o desenvolvimento poderá realizar um job rotation na área de operações. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de Firmas e Poderes. Formação em Direito. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades a serem desempenhadas: Efetuar a análise dos documentos cadastrais e societários. Identificar beneficiários finais e consequente evidência utilizada para identificação. Zelar para que os documentos cadastrais e societários estejam alinhados com as normas e procedimentos. Efetuar o cadastramento de cliente nos sistemas de cadastro, quando necessário. Conferir registros efetuados por outros funcionários. Conhecimento em legislação bancária (abertura de cadastro, prevenção a lavagem de dinheiro); Conhecimento da legislação pertinente ao procedimento de Cadastro e de Prevenção à Lavagem de Dinheiro (Anti Money Laundering), como Circular 3461 BACEN, Resolução 2025 CMN, Recomendações do GAFI, Lei 12.846/13 (Anticorrupção), Lei 12.683/12 (Prevenção à Lavagem de Dinheiro). Experiência em contato com clientes internos e externos. Bom nível de organização, facilidade na elaboração de controles. Experiência com cadastro de Pessoa …