Vagas de Emprego: Analista de Cadastro

Rótulos: PPD De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer análise de documentação para abertura de cadastro de novos clientes, avaliação de restritivo de clientes ativos, confecção de contratos e demais atividades inerentes a área. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer análise de documentação para abertura de cadastro de novos clientes, avaliação de restritivos de clientes ativos, confecção de contratos, contato com Instituições financeiras para troca de informações e demais atividades inerentes a área. Conhecimentos desejáveis em Excel, matemática financeira, análises contratuais. Ser dinâmico, organizado e responsável. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser o dono de todo o processo de cadastro, de todos os itens (fornecedores de manutenção, A&B, item de venda, serviços). Revisão do processo de homologação de fornecedores, com base nas regras definidas. Revisão do processo de cadastro, assegurando que todas as áreas envolvidas aprovaram o cadastro, desde fiscal / contábil / suprimentos até áreas solicitantes. Criação do processo de atualização e revisão de fichas técnicas. Assegurar o compliance da empresa em relação a fornecedores, pagamentos e potenciais fraudes. Limpeza do cadastro atual, de todos os fornecedores que não atenderem o requisito básico da empresa. Revisar os requisitos básicos (como mostrar contrato social, ver SERASA, etc). Criação / revisão de todos os processos acima, envolvendo as áreas. Experiências e/ou Qualificações: Lógico e Processual. Bom relacionamento com pessoas. Formação Superior completa. Vivência com auditorias internas será um diferencial.

Rótulos: ()

… Office, principalmente Excel. Conhecimentos nas  tabelas Simpro, Tuss, e Brasíndice. O que terá de responsabilidade: Revisar, padronizar, atualizar e validar informações e descrições contidas no cadastro de materiais médicos e medicamentos. Analisar o cadastro de produtos dos clientes, com objetivo de normalizá-los. Identificar novas fontes de informações para incluir novos atributos que qualifiquem o cadastro de insumos médicos. Acompanhar e atender as solicitações de clientes internos e externos quanto a cadastro de produtos, e dúvidas sobre especificações técnicas ou do negócio. Participar de treinamentos de produtos, além de estabelecer contato com a equipe técnica dos fabricantes identificados pela área comercial da Cia. Informações adicionais: Sobre a Bionexo: A Bionexo é uma empresa multinacional que se propõe a transformar a gestão de saúde por meio da tecnologia. Fazemos isso através de nossos produtos que entregam mais eficiência, transparência e inteligência para …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise societária, Monitoramento de tela de operações, controles de cadastro e documentos, habilitação de clientes para assinaturas, aberturas de contas e de acordo com o desenvolvimento poderá realizar um job rotation na área de operações. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de Firmas e Poderes. Formação em Direito. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades administrativas e técnicas desde atendimentos, montagens de relatórios, reuniões, acompanhamentos de resultados, interações com fornecedores e clientes. Atuar com conferências, controles de projetos, processamentos de dados, atualizações de informações, cobranças, tratamentos de e-mails, telefonemas, administração de necessidades diárias e semanais, levantamentos de Sites, dentre outras atividades que suportem o ramo de Cadastramentos de Sites e Anatel. Experiências e/ou Qualificações: Necessário bom relacionamento interpessoal e equilíbrio emocional para lidar com equipes internas e externas, ter trabalhado em operadora ou fornecedor. Diferencial, já conheça o ciclo de cadastro e licenciamento de ERBs em base de dados e plataforma Anatel. Formação Técnica ou Superior em Engenharia.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cadastro de itens e dados no SAP, processamento, controle de informações cadastrais. Experiências e/ou Qualificações: Indispensável bons conhecimentos no Sistema SAP. Experiência com padronização de cadastro de itens e fichas técnicas no SAP. Profissional que vier de experiência com cadastro de materiais na área de Suprimentos e/ou PCP de setor industrial será um diferencial.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar abertura de empresa, alteração contratual, aposentadoria, ata de reunião, cadastros diversos em órgãos de classe e órgãos públicos, emissão de certidões, declaração NF prefeitura, declaração de informações sobre obras (DISO). Inclusão de documentos empresariais em aplicativo Meu Contador, Processos de encerramento de empresas. Acompanhamento, abertura e controle de solicitações do departamento, conferência para clientes entrando no escritório mediante transferência. Levantamento de débitos fiscais e sociais, acompanhamento em dúvidas nos processos de malha fina - IRPF. Realização de parcelamentos, PERDCOMP, controle de arquivo físico de certificados digitais, REDARF, controle e renovação de alvarás e licenças. Atuar com controle e renovação de certificados digitais controle e renovação certificado de vistoria do corpo de bombeiros, controle e renovação de cadastros junto a entidades de classe, controle e renovação de licenças ambientais controle e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades a serem desempenhadas: Efetuar a análise dos documentos cadastrais e societários. Identificar beneficiários finais e consequente evidência utilizada para identificação. Zelar para que os documentos cadastrais e societários estejam alinhados com as normas e procedimentos. Efetuar o cadastramento de cliente nos sistemas de cadastro, quando necessário. Conferir registros efetuados por outros funcionários. Conhecimento em legislação bancária (abertura de cadastro, prevenção a lavagem de dinheiro); Conhecimento da legislação pertinente ao procedimento de Cadastro e de Prevenção à Lavagem de Dinheiro (Anti Money Laundering), como Circular 3461 BACEN, Resolução 2025 CMN, Recomendações do GAFI, Lei 12.846/13 (Anticorrupção), Lei 12.683/12 (Prevenção à Lavagem de Dinheiro). Experiência em contato com clientes internos e externos. Bom nível de organização, facilidade na elaboração de controles. Experiência com cadastro de Pessoa …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de documentação para abertura de cadastro de novos clientes, avaliação de restritivos de clientes ativos, confecção de contratos, contato com Instituições Financeiras para troca de informações e demais atividades inerentes a área. Experiência em análise de cadastro, crédito em financeiras, fundo de investimento, dentre outros. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, etc. Conhecimento em Excel avançado, matemática financeira. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Registrar e manter atualizado o cadastro de dados-mestres, Receber dados cadastrais de clientes, fornecedores e transportadoras. Zelar pela integridade dos dados cadastrados, verificando a procedência nos órgãos públicos competentes. Analisar e desenvolver melhorias no processo; Manter-se atualizado em relação a legislação; Acompanhar os processos dos cadastros e verificar indicadores de qualidade e performance Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo (Administração, Contabilidade, Sistemas) e conhecimento em Pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Abertura de empresa. Alteração contratual. Aposentadoria. Ata de reunião. Cadastros diversos em órgãos de classe e órgãos públicos. Emissão de Certidões. Declaração NF prefeitura. Declaração de informações sobre obras (DISO). Processos de encerramento de empresas. conferência para clientes entrando no escritório mediante transferência. Levantamento de débitos fiscais e sociais. Acompanhamento em dúvidas nos processos de malha fina ? IRPF. Realização de parcelamentos. PERDCOMP. Controle de arquivo físico de certificados digitais. REDARF. Controle e renovação de alvarás e licenças. Controle e renovação de certificados digitais Controle e renovação certificado de vistoria do corpo de bombeiros. Controle e renovação de cadastros junto a entidades de classe. Controle e renovação de licenças ambientais Controle e renovação de licenças sanitárias. Controle e renovação de Alvará de DPCAP. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em escritórios de …